4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
4Fun sempre foi fraca desde o começo do mundo, me impressionei de achar o nob do impulse que não sabe manda um nt com esse tanto de aldeia, acho que são bons de lábia, s2PLs2 leva com certeza, os cara são liso.
 

DeletedUser

Guest
4Fun sempre foi fraca desde o começo do mundo, me impressionei de achar o nob do impulse que não sabe manda um nt com esse tanto de aldeia, acho que são bons de lábia, s2PLs2 leva com certeza, os cara são liso.


Falar que e fraca e fácil dificil e ganhar da gente, xCRONOS outro jogador mediano vindo aqui querer falar de quem joga mais que tuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volta pro seu Mundo senhor franquinho, frango de granja kkkkkkkk.:cool:

On Topic - E pl prevejo um mês bem complicado para vocês e vamos a Guerra pois quem ta fora do Mundo nem imagina a delicia que ta essa Guerra.
^^-
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Estava aqui verificando alguns arquivos e anotações antigas, e conversando no animado grupo de Zapzap da PL , quando me lembrei de um caso que ocorreu no antigo mundo 24, onde a tribo do Papa (!DUX! na época) tava tomando um trololó de umas 300 aldeias a 1 por semana.

O Papa surgiu com um plano incrível de virar o mundo em 6 meses (post no tópico original: https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?80081-!DuX!-vs-GO&p=1550138&viewfull=1#post1550138).

Me lembro que analistas do TW na época comparavam o Papa incansavelmente a Juscelino Kubisheck com seu plano de governo (50 anos em 5)

Isso já tem 5 anos.

Quem é remanescente do M24 ainda aguarda esse plano vingar. Quem sabe, depois de 5 anos de preparação, o plano vingue no M63 e o Papa finalmente ganhe um mundo?

Me lembrei disso quando vi o início do plano começando a ser traçado por esse post:

Postergando o.... inevitavel ? Ahn ???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
A 4Fun cresceu 1.9% desde que guerra comecou e o cara vem me falar isso? kkkkk

Se eu nao soubesse o que rola ai dentro da PL e viesse no forum para saber das coisas, eu ate acreditaria em voces, mentem bem, nem ficam vermelho.
Mas quem sabe.... sabe que a realidade e' outra.

PL = duas tribos. Todos sabem disso, inclusive quem esta nela.
Ja repararam que quem posta aqui e' do OESTE? Cade o leste?

Se a PL-O esta tudo bem, sera que podemos dizer o mesmo sober a PL-L ??? eu nao colocaria a mao no fogo.

PL joga e comenda como de existisse a PL-O no norte. reflexo de como agem internamente.
Soh dou risada, comeco do mes estou ai para tirar mais um pessoal da PL e tenho dito. Beijos


Atualmente essa tarefa está se mostrando um pouco distante da realidade, visto que o placar está ficando cada vez mais elástico:

4CnJai7.png


Essa diferença está subindo diariamente. Apesar disso, a guerra está muito equilibrada. Muitos renobles, muitos snips.

Espero que todos (tanto PL quando 4FUN continuem mantendo o alto nível da guerra, tanto no jogo jogado quanto no FTW).

Papa, não começe a fazer seus jogos psicológicos aqui, pois não vai dar certo.

Esses seus joguinhos já fizeram 3 vítimas (Bronhas, Jadler e Hunter). Isso explica o crescimento de 1.9% da 4Fun nesse período.
 

DeletedUser

Guest
Estava aqui verificando alguns arquivos e anotações antigas, e conversando no animado grupo de Zapzap da PL , quando me lembrei de um caso que ocorreu no antigo mundo 24, onde a tribo do Papa (!DUX! na época) tava tomando um trololó de umas 300 aldeias a 1 por semana.

O Papa surgiu com um plano incrível de virar o mundo em 6 meses (post no tópico original: https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?80081-!DuX!-vs-GO&p=1550138&viewfull=1#post1550138).

Me lembro que analistas do TW na época comparavam o Papa incansavelmente a Juscelino Kubisheck com seu plano de governo (50 anos em 5)

Isso já tem 5 anos.

Quem é remanescente do M24 ainda aguarda esse plano vingar. Quem sabe, depois de 5 anos de preparação, o plano vingue no M63 e o Papa finalmente ganhe um mundo?

Me lembrei disso quando vi o início do plano começando a ser traçado por esse post:




Atualmente essa tarefa está se mostrando um pouco distante da realidade, visto que o placar está ficando cada vez mais elástico:

4CnJai7.png


Essa diferença está subindo diariamente. Apesar disso, a guerra está muito equilibrada. Muitos renobles, muitos snips.

Espero que todos (tanto PL quando 4FUN continuem mantendo o alto nível da guerra, tanto no jogo jogado quanto no FTW).

Papa, não começe a fazer seus jogos psicológicos aqui, pois não vai dar certo.

Esses seus joguinhos já fizeram 3 vítimas (Bronhas, Jadler e Hunter). Isso explica o crescimento de 1.9% da 4Fun nesse período.

Você fala como se PAPA fosse um Lider da 4FUN kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês falam como se PAPA tivesse alguma influencia nos nossos planos em nossas estrategias, nossa chega a ser ridiculo esses membros da PL vim falar pois ele era Lider ai no Norte, aqui na Fun se ele conseguir mesmo está em alguma conta aqui, (já esteve agora não mais) não passa de apenas um play querendo se aparecer, PL fica de olho viu que até o SANNY que confiava tanto Sumiu daqui e logo os outros tb vão assim como no FTW E NO BR63 EM INGAME SERÃO ERRADICADOS .:p
Os caras falam que não mais o PAPA ainda consegue causa algo em voces kkkkkkk, aqui mesmo para nós papa e apenas um play que fala muito em FTW.:cool:
 

DeletedUser100181

Guest
Falar que e fraca e fácil dificil e ganhar da gente, xCRONOS outro jogador mediano vindo aqui querer falar de quem joga mais que tuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volta pro seu Mundo senhor franquinho, frango de granja kkkkkkkk.:cool:

On Topic - E pl prevejo um mês bem complicado para vocês e vamos a Guerra pois quem ta fora do Mundo nem imagina a delicia que ta essa Guerra.
^^-

Ui pro

Me nobla la tou esperando prozao

Você fala como se PAPA fosse um Lider da 4FUN kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês falam como se PAPA tivesse alguma influencia nos nossos planos em nossas estrategias, nossa chega a ser ridiculo esses membros da PL vim falar pois ele era Lider ai no Norte, aqui na Fun se ele conseguir mesmo está em alguma conta aqui, (já esteve agora não mais) não passa de apenas um play querendo se aparecer, PL fica de olho viu que até o SANNY que confiava tanto Sumiu daqui e logo os outros tb vão assim como no FTW E NO BR63 EM INGAME SERÃO ERRADICADOS .:p
Os caras falam que não mais o PAPA ainda consegue causa algo em voces kkkkkkk, aqui mesmo para nós papa e apenas um play que fala muito em FTW.:cool:

O stats descurtiu isso

Kkkk

Sim, pl do sany

Fun do papa kkkkkkkkkkkkk


Ou

Brasil do neymar

Esses brasileiros meu deus, infelizmente tambem sou

PApa nao causa mais

Eu nao caio nos joguinhos dele, alias, sao apenas papo furado, joguinho psicologico dele, se ele continuar assim , sera o melhor psicologo do mundo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102863

Guest
Só observo a zueira de alguns, falando que o papa é líder da 4Fun. Sim papa, Já FOI líder da 4Fun a muito tempo atrás e todos sabemos o porque o mesmo saiu, não vamos entrar em méritos ou deméritos, mas uma coisa é certa, vejo alguns cantando de galo aqui, que nem sei quem é ingame.

Espero que um dia, que me atacarem (de verdade) obtenham sucesso, pelo menos em me tirar 2 aldeias kkkk, bom jogo a todos.
 

DeletedUser100627

Guest
Slave e GKB ganham isso ai...meus mininus *-*

Acho que juntando tudo que a 4fun a CNost falaram o jogo todo sobre a escoria do tw...só tenho frase.

"Parece que o jogo virou não é mesmo?"
 

DeletedUser

Guest
4Fun sempre foi fraca desde o começo do mundo, me impressionei de achar o nob do impulse que não sabe manda um nt com esse tanto de aldeia, acho que são bons de lábia, s2PLs2 leva com certeza, os cara são liso.

Amigo, somos a tag mais antiga do mundo, a tribo que até um dia desses era top de tudo desde o COMEÇO DO MUNDO, ODA, ODD E OD. (antes dessa bagunça que virou o 63 com as fusões, traigções e etc..)

Fomos ao k55, brigamos contra as pré mades...batemos na favorita push...não tivemos 121423152764234 contas para moitar...enfim..

PL vencendo a guerra atualmente não vai tirar nenhum mérito do que a 4fun fez nesse br até hoje. De ambos os lados tem bons jogadores e assim como a 4fun que estava ganhando começou a perder o jogo pode virar novamente.

Agora volta pra casinha ^^
 

DeletedUser100181

Guest
Amigo, somos a tag mais antiga do mundo, a tribo que até um dia desses era top de tudo desde o COMEÇO DO MUNDO, ODA, ODD E OD. (antes dessa bagunça que virou o 63 com as fusões, traigções e etc..)

Fomos ao k55, brigamos contra as pré mades...batemos na favorita push...não tivemos 121423152764234 contas para moitar...enfim..

PL vencendo a guerra atualmente não vai tirar nenhum mérito do que a 4fun fez nesse br até hoje. De ambos os lados tem bons jogadores e assim como a 4fun que estava ganhando começou a perder o jogo pode virar novamente.

Agora volta pra casinha ^^

Virar? Ate pode, mas vao ter que começar a trabalhar o triplo , ou 4x se necessarios

Pois, a pl esta mantendo( com dificuldade eu admito) a vitoria diaria, e aumentando a diferença(pouco a pouco, mas aumenta)
 

Deleted User - 919532832

Guest
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1israelgarins2PLs22835019.782.77868.238.824
2Challenger.s2PLs22593746.843.9824.600.851
3Slave Soul - Gkbs2PLs22564276.586.78417.050.393
4HunterMaster2.04Fun21630919.801.62958.867.579
5Krohanar - Salàh ad-Dìns2PLs2171738.761.79818.919.621
6Impulse4Fun1418642.757.288104.728.232
7hallissonns2PLs21407216.566.98391.542.115
8Lancelorts2PLs21342733.266.53911.536.697
9zZ Los InDios Zzs2PLs21292917.533.25242.892.691
10- Bob Marley -(abandonada)1264709.284.568162.719.195


:)
 

DeletedUser

Guest
Virar? Ate pode, mas vao ter que começar a trabalhar o triplo , ou 4x se necessarios

Pois, a pl esta mantendo( com dificuldade eu admito) a vitoria diaria, e aumentando a diferença(pouco a pouco, mas aumenta)
4fun teve supremacia de vários meses sobre o norte. TUDO é possível, se você acha que isso não é verdade só prova o quanto falta de experiência pra ti.
 

DeletedUser100181

Guest
4fun teve supremacia de vários meses sobre o norte. TUDO é possível, se você acha que isso não é verdade só prova o quanto falta de experiência pra ti.

Tenta voa sem nenhum equipamento para ver se é possivel '-'

NAO falei que voces nao consegue

Falei que ate pode, mas vao ter que começar a trabalhar
 

DeletedUser

Guest
Nossaaa, quanta coisa mudou... *_*, q saudade desse mundo, pena eu não ter paciência mais pra jogar em acc muito grande. kkkkk, fico na torcida pelos meus amiguinhos, e o Slave e GKB vão noblar vcs tudo só lamento. ahuehuaueaeahuea

on topico

Vamooo PL, q vcs vão levar essa! =*
 

DeletedUser54072

Guest
Amigo, somos a tag mais antiga do mundo, a tribo que até um dia desses era top de tudo desde o COMEÇO DO MUNDO, ODA, ODD E OD. (antes dessa bagunça que virou o 63 com as fusões, traigções e etc..)

Fomos ao k55, brigamos contra as pré mades...batemos na favorita push...não tivemos 121423152764234 contas para moitar...enfim..

PL vencendo a guerra atualmente não vai tirar nenhum mérito do que a 4fun fez nesse br até hoje. De ambos os lados tem bons jogadores e assim como a 4fun que estava ganhando começou a perder o jogo pode virar novamente.

Agora volta pra casinha ^^

Quem vive de passado é museu parceiro, se a 4Fun quer ganhar algo tem que fazer no presente, o que fez no passado ja passou.
 

DeletedUser103646

Guest
O papa e' apenas um jogador, nao participo de decisoes da 4fun. Eu nao quero isso e nem eles, ja conversamos sobre o passado e o que passou, passou.

FrogKiller, o cara que era da !DuX! e quando a agua bateu na bunda saiu correndo (M24) e ainda quer falar desse mundo? Desculpe, mas nao dou credito para jogadores que na pressao pulam de lado e muito menos troco conversa com esse tipo de carater. Abracos.

Se voces controlam tao bem dos jogadores do norte, se voces tem tanta certeza que tudo esta na paz e todos se amam. Entao nao tem o porque voces me darem moral, pois se isso tudo fosse verdade, o papa seria apenas um conto.

Porem contos nao mudam % de mundo.

Novembro esta chegando.
 

DeletedUser93994

Guest
Não tem problema, no tempo em que vcs demoram para trazer um jogador da pl para a 4fun, é o tempo da pl noblar uma acc inteira na guerra.
Uma hora os traíras acabam e só sobram os guerreiros da PL, e nesse momento meu "quirido" sai de baixo q não haverá alternativas para suprir o déficit da guerra :).

ON: PL leva, e leva pq são bons.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Quando vc saiu da 4fun a vitoria não te acompanhou não papa kkkkkk

gkb não é passado é sobre o mundo 63

jaja a PL debanda e cria outra tribo como sempre fez
nem tem porque se preocupar com stats
 

DeletedUser103646

Guest
Se ver como era o Norte antes e como é hoje, podemos considerar uma vitória kkkk
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
kkkkk
mas hj eles tem o pessoal que era da cnost que são bons jogadores
de resto continua a mesma coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo