Discussão do Mundo 67

DeletedUser92820

Guest
Se tá reclamando dos comandos repetidos aí.. ainda não viu as peças da pranc que mandam 200 comandos da mesma aldeia.

salve hartmann, ensine a técnica pros HcT's
 

DeletedUser

Guest
Se tá reclamando dos comandos repetidos aí.. ainda não viu as peças da pranc que mandam 200 comandos da mesma aldeia.

salve hartmann, ensine a técnica pros HcT's


VC VOLTO DUDU =D tava com saudades das mintiras que vc falava cara... clap)clap)clap)

o dudu, só tenho uma coisa pra te dizer: PROVE! QUERO PRINT'S, sem provas não existe argumentos, e como já vi por aqui, argumentos é oque vcs menos tem, então nem vo expressar mais nada sobre isso...

Eu disse e provei, vc diz e não prova, quando vai parar de mimimi ?

aceita que doi menos dudu \o/)
 

DeletedUser92820

Guest
que mimimi cara?
mds, você é bem ridículo.
kkkkk
Tá certo, o hartmann não manda 200 comandos da mesma aldeia não, inventei, é k.o
tá melhor assim? Vamos fingir que na pranc só tem pro play, aqui só tem cara que repete os fakes. Se você se sente melhor assim.
mds mano, já achava uns caras ridículos,mas você supera. Só podia ser contratação da pranc mesmo
huehueheu

nem deveria ter comentado nesse fórum, tinha esquecido.. Aqui jánão era bem frequentado, e ainda chega uma peça dessas.
pel'amor.

fuiiz
 

DeletedUser

Guest
"Que mimimi cara?"

esse tipo de mimimi UASHUAHUHAS, tu é mo chorão velho, não pode fala nada aqui que tu perde a linha kkkkkkkk só pedi pra vc provar ué, para de ser falador e levar tudo a sério ASUAHSUAHS isso sim é ridículo brother... me perdoa dudu s2 prometo não duvidar mais de vc =/


TÁ TITI ? FICA TITI NÃO DUDU :(

hqdefault.jpg
 

DeletedUser

Guest
Dudu o problema e o seguinte..
se o top 2 da OLX ataca dessa maneira o que podemos espera do resto da trbio?
InFiNiTi estou decepcionado
 

DeletedUser

Guest
Dudu o problema e o seguinte..
se o top 2 da OLX ataca dessa maneira o que podemos espera do resto da trbio?
InFiNiTi estou decepcionado

Imagina eu Rony, que esperava umas coisas dessas do dudu, mas quem me faz se deparar com isso é o top da SPAM com sua técnica mistica abençoada por Alá

12016656_826907120759952_1705831562_n.jpg


to decepcionado fabio =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
O importante é no final os top bolados sentir a pressão dos noob. O resto é resto. Bom ir dando aulas para o povo noob aprender. :D
Começando a gostar do jogo. Já posso limpar umas aldeias e a tribo noblar. Só levei paulada até agora.:D
 

DeletedUser52973

Guest
Cara como tu sonha kkk, quem são os top bolados? ta falando de quem e de onde pq se tu ta se referindo ao meu front 46/56 voces estão apanhando e não é de hj.

Aqui no meu front a spam apanha e vai apanhar até o fim!

me ataca la e para de chorar antes que eu te noble junto com as bbs
 

DeletedUser

Guest
O importante é no final os top bolados sentir a pressão dos noob. O resto é resto. Bom ir dando aulas para o povo noob aprender. :D
Começando a gostar do jogo. Já posso limpar umas aldeias e a tribo noblar. Só levei paulada até agora.:D

Realmente tem que da umas aulas para o povo noob aprender (SPAM)
 

DeletedUser52973

Guest
PLANC
tribo modinha, so tem falador, so vence com fusão, usa recrutamentos, tribo de pula mundos, tribo inativa, todas as contas é o zablan q ta por trás e por ae vai

esses dias fui acusado de usar coisas ilicitas kkk
fala serio spam, aqui é PLANC, se jogamos é para vencer.

Continuem magoadinhos e chorando pelas bordas, o nobre baixou, acabou os registros e o jogo entra na fase do mata-mata.

https://www.youtube.com/watch?v=N1XthZ0xhXk&list=PLztY1mEzSrY68V7uVfCa6eUk6CUBw5dfu


Nos subestimem :p

[video=youtube;N1XthZ0xhXk]https://www.youtube.com/watch?v=N1XthZ0xhXk&list=PLztY1mEzSrY68V7uVfCa6eUk 6CUBw5dfu&index=1[/video]
 

DeletedUser

Guest
Alguém ai avisa o fabio que mandar só fakes não adianta nada... to ignorando tudo aqui ^o)

30 fakes da mesma aldeia... SÓ POR DEUS IRMÃO

vlws flw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102831

Guest
Rlx cara, realmente acha que estou atacando? Meu co play não pode brincar de mandar fakes do jeito que ele quer que vai ser questionado? kkkk rlx ae, e quem é você no jogo mesmo? Não fique decepcionado quando eu começar a noblar você também ok s2? :D
 

DeletedUser

Guest
Rlx cara, realmente acha que estou atacando? Meu co play não pode brincar de mandar fakes do jeito que ele quer que vai ser questionado? kkkk rlx ae, e quem é você no jogo mesmo? Não fique decepcionado quando eu começar a noblar você também ok s2? :D


Por a culpa no coop é fácil amigo, mas vamos ver se vc cumpre oque fala, por enquanto até aqui ninguém fez isso, a não ser nós... boa sorte e que Alá lhe proteja da surra que irá tomar ^o)
 

DeletedUser102831

Guest
kk

Os ataques no Big Bang eu fiz pelo excell, deixei nobres com full e tudo mais e o resultado foi uma decepcão ele não conseguiu passar nem do meu plano A. Agora para que vou perder meu tempo planejando um ataque para pegar uma aldeia que mesmo que defendam hoje eu pego amanha? Cara chega de conta doada, só não é pior que os que pagam para jogar na conta hahah. Chegou cantando de galo pq não ta perto de mim e não se identifica, mais para animar mais, eu convido a PLANC inteira a me atacar kkkk.
.
Vocês são muito ruins na moral, o Luiz da trela no skype.

Mateus Cop
 

DeletedUser

Guest
Quanto mimimi, vc é só mais um falador cara, entenda isso... aceita que doi menos ^o)

Enquanto isso:
12021809_827984953985502_563737014_n.jpg


querido amigo turcoloro, peço para que não mande mais as suas tentativas de snip's vir de bicicleta, estão chegando atrasados e exaustos para se defenderem, obrigado!
 

DeletedUser52973

Guest
eu convido a PLANC inteira a me atacar kkkk.
.
Vocês são muito ruins na moral

Mateus Cop


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 66,858
Lado 2: 39,171
Diferença: 27,687


chart



Melhores tribos por dominância
PLANC30.2%
SPAM.15%
SPAM12.9%
|PLANC10.2%
OLX9.1%


zwjq2t.jpg


[video=youtube;nlt5Wa13fFU]https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU[/video]
 

DeletedUser102831

Guest
Tava pagando pau no meu perfil, que feio kkk

Seja homem, n poste do último dia, poste do mes inteiro :)

Lado 1:
Tribos: OLX
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 636
Lado 2: 2,807
Diferença: 2,171


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 180
Lado 2: 174
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,395,879
Lado 2: 16,827,293
Diferença: 13,431,414


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,537,119
Lado 2: 1,405,737
Diferença: 131,382


chart



Detalhe básico para vcs, se souberem usar o twmaps, ou outra ferramenta para ver atividade do jogador, olhem o da madame x, que veram que não entra a mais de 2 dias, não se se a acc está com vcs, na vdd n me interessa e nem ligo, se precisam disso para ganhar stats por mim tudo bem, mais só não canta de galo fazendo esse tipo de coisa que fica feio :)


PS: Esqueci da print da bolinha amarela antes de expulsar mais FOD....
 

DeletedUser102831

Guest
Por que será que nossos novos amiguinhos que entraram na planc não tem coragem de se identificar? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Por que será que nossos novos amiguinhos que entraram na planc não tem coragem de se identificar? :confused::confused:


Mal te conheço e já considero pakas s2 :8)

cara acho que só vc não sabe aonde eu to jogando kkkkkkkkkkkkkkk tenta descobri, acho que pelo menos isso vc consegue, pois em matéria de manda fakes rapaz... ta feia a coisa ai em que isso, teve que coloca a culpa no cop, mas que coisa feia infinit =/

infiniti o grande mestre dos faladores
 
Editado por um moderador:
Topo