GUERRA - SNoB vs HEROES + HER0ES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103493

Guest
Processo de Fusão HEROES mais CAROUT X completo. Por favor, não esqueçam de contar nos stats, assim como a aldeia do sinopse que foi noblada pelo Dick.

Beijos =*
 

DeletedUser103927

Guest
A guerra para mim está triste, primeiro eu noblo o reis. e vem renoble, e defenderia os ataques de boa, mas achei que Carout tivesse atacado full cls, quando bateu nao tava nisso ja tinha tirado os apoios da aldeia pra nao perder defesa, nisso lealdade estava em 30, o cara conseguiu noblar com apenas 1 nobre, eu vou ajudar um cara a noblar outro da snoob, mando os horários bonitinho ai ele vai e troca horários e eu noblo uma aldeia de 1200 pontos, depois eu faço uma OP bunitinha no Carout pra noblar a aldeia dele principal, o cara que mandaria o ultimo nobre foi noblado pelo Carout, deixei lealdade em 21, ai dou ela pro moh noblar e vou na que ele noblou do Wander, ai quando mando esqueço que lealdade estaria por volta de 50, ai nao dava pra cancelar, e os ataques já estavam indo divididos divididos de tropas, peço um amigo pra enviar depois e não antes como o combinado, nisso o que acontece? eu não noblo nada de bom e estou ficando para trás kkkkkkkkkk falta de sorte minha ta exalando. Fora meu ataque suicida que perdi 4400 bbs e 1000 cls mas 250 arietes e 110 catas.
 

DeletedUser84144

Guest
Primeira vez que vejo isto e estou gostando :D 12/12 :) gosto ;)
Parabéns a ambas as partes :) estão realmente focadas em trabalhar e dar trabalho á outra tribo e nada de mimimi kkkkk
parabéns SNob e Heroes e tribos envolvidas ;)
 

DeletedUser96140

Guest
Yukine falava tanto por aqui parou depois que perdeu o nt e daí debandou a SNoob
 

DeletedUser92599

Guest
Yukine falava tanto por aqui parou depois que perdeu o nt e daí debandou a SNoob

acredite se quiser mas tanto ele quanto carout quitaram antes de mandarem seus nts...o carout consegui noblar o wander...o yukine n conseguiu, mas mandaram de ataque suicida msm...tipo "vamo causar estrago antes de sair" mas nao importa...noblagem é noblagem e ta 14x12 pra vcs
 

DeletedUser96140

Guest
Põem 15x12 ai porque o wingod é meu...

Falo e repito a SNoob ou os membros debandam quando perdem full ou fazem que nem os demais deixa logo a aldeia pra algum membro pra não perder stats kk yago acabou de fazer isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103493

Guest
Carout X + WinGod sairam da tribo pouco antes de serem noblados. Pode isso Arnaldo?? Pra mim ta 15x13 pra Heroes. Sociedade do Kaos foi noblado -.-

Quem puder atualiza aquela tabelinha :)

Corrigi Bogardan, valeu :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103927

Guest
Li ai que a SNOOB não expulsava seus membros e tal, mas até agora e só saber que vai perder um membro no outro dia ele está fora, SNOOB começou com 56 membros, recrutaram alguns durante a guerra e está com 46 agora, um desses já perdeu a principal, outros 2 já reiniciou, outro já procurou refugio em tribos aliadas.
 

DeletedUser100654

Guest
PLANC deletada , vai coçar suas pulgas mlk , deixa de falar bobagem e cuida da guerrinha ai que a SNOB ta levando uma surra da HEROES .
 

DeletedUser103927

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Repasso a vocês essa felicidade em ver um relatorio desses kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ja que segundo a maioria vocês da Hero ganharam a guerra, o que farão daqui 2/3 meses quando dominarem o k´s? iram quebrar a ally com a swat e as outras tribos menores para evoluírem, por que as grandes como a paranoia vocês não podem peitar, ou vão ir atrás de uma guerra mais animada como a griim ou a crows? ficaria animado pra ver uma guerra com uma tribo que ja está mais estruturada, ja que vcs sofreram tanto pra ganhar da snob msm estando em vantagem em nobres e em apoios
 

DeletedUser103937

Guest
Ja que segundo a maioria vocês da Hero ganharam a guerra, o que farão daqui 2/3 meses quando dominarem o k´s? iram quebrar a ally com a swat e as outras tribos menores para evoluírem, por que as grandes como a paranoia vocês não podem peitar, ou vão ir atrás de uma guerra mais animada como a griim ou a crows? ficaria animado pra ver uma guerra com uma tribo que ja está mais estruturada, ja que vcs sofreram tanto pra ganhar da snob msm estando em vantagem em nobres e em apoios

ai mano a guerra não terminou não kkkkk
 

DeletedUser96140

Guest
Ja que segundo a maioria vocês da Hero ganharam a guerra, o que farão daqui 2/3 meses quando dominarem o k´s? iram quebrar a ally com a swat e as outras tribos menores para evoluírem, por que as grandes como a paranoia vocês não podem peitar, ou vão ir atrás de uma guerra mais animada como a griim ou a crows? ficaria animado pra ver uma guerra com uma tribo que ja está mais estruturada, ja que vcs sofreram tanto pra ganhar da snob msm estando em vantagem em nobres e em apoios

Ai já não interessa mais a você amigão cabe a liderança decidir isso, abraços .

Ah, põem um snoob ai na minha conta que acabei de noblar... Haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo