4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69310

Guest
Visica o k54 la

K47 tou nem ai para aquelas aldeias

Bah assim tu me desanima kkk.
Então doa eles pra mim kkkk

Nao da bola pro q o pessoal fala nao, opinião ,cada um tem a sua, mas o q o danilo disse e uma boa churras,ceva e neurônios evoluindo acalma qualquer um kkkk.

Mas na boa, da uma pensada antes de posta , pq ja tem umas perolas suas ai q sao hilarias.
No mais vamos a guerra q ta boa amanhã ganho oda e se der certo umas aldeiazinhas.

Bom jogo.

#vinasvoltacomosresumosdasemana
 

DeletedUser101522

Guest
Bah assim tu me desanima kkk.
Então doa eles pra mim kkkk

Nao da bola pro q o pessoal fala nao, opinião ,cada um tem a sua, mas o q o danilo disse e uma boa churras,ceva e neurônios evoluindo acalma qualquer um kkkk.

Mas na boa, da uma pensada antes de posta , pq ja tem umas perolas suas ai q sao hilarias.
No mais vamos a guerra q ta boa amanhã ganho oda e se der certo umas aldeiazinhas.

Bom jogo.

#vinasvoltacomosresumosdasemana

Vou ganhar ODD kkkk

#vinasvoltacomosresumosdasemana
 

DeletedUser102863

Guest
Ta certo sany e isso mesmo tem q zuar qual q graça de ganhar "batalhas" e nao zuar os inimigos ,claro sempre com o devido respeito e pela sua parte nc vi faltar.

A guerra ta a cada dia mais interessante, ate to me animando a sair da moita por livre e espontânea pressao do pirata kkk

G.Tullius blinda bem suas fazendas no k47 pq logo vou fazer uma visita la. S2


Vinas volta a fazer o resumo da semana pq com o sany empolgado vai fikar difícil acompanhar o ftw kk


#vinasvoltacomosresumosdasemana

Nunca fiz pressão sobre ninguém, pfvr né game, assim tu me deixa numa saia justa kkkkkk

#vinasvoltacomosresumosdasemana

Eu quero eles kkk
 

DeletedUser92199

Guest
Por favor senhores, postar somente comentários sobre a guerra em questão. Qualquer comentário que não seja relacionado será apagado, podendo até mesmo gerar cartões.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Por favor senhores, postar somente comentários sobre a guerra em questão. Qualquer comentário que não seja relacionado será apagado, podendo até mesmo gerar cartões.

Bom jogo a todos!

Desculpa mas o teu comentário não é sobre a guerra auehauehaueh.

Acredito que a 4fun vai quebrar tudo;.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 207
Lado 2: 164
Diferença: 43


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,973,191
Lado 2: 1,617,189
Diferença: 356,002


chart




E hoje achei que seria menos que ontem, mas...

Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun


Timeframe: 17/08/2015 00:00:00para17/08/2015 23:47:48


Total de conquistas:


Lado 1: 175
Lado 2: 192
Diferença: 17


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 49
Lado 2: 24
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,670,197
Lado 2: 1,920,019
Diferença: 249,822


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 470,182
Lado 2: 228,135
Diferença: 242,047


chart
 
Última edição:

DeletedUser54072

Guest
Muito bom, viramos a guerra essa semana, diferença ja está em 42 a nossa favor, não acho que seja nada de mais, é um bom começo e nada mais, uma boa OP pode virar ou esticar ainda mais (torço e trabalho para que seja esticada essa vantagem).

Quanto ao pessoal ali atrás falando de stats em cima de inativos, ou de quem recém migrou...

Noblagens em cima de inativos sempre acontecerão, é responsabilidade da liderança da tribo de limpar ela e deixar ela sem inativos, PRINCIPALMENTE no front, e o inimigo tende a sim, focar os inativos, pq é uma conquista de território mais fácil do que em cima de ativos, obviamente, quem não gosta de um inativo que jogue a primeira lança, inclusive aconteceram dos dois lados essas noblagens, eu sei de inativos que noblamos de vcs (eu mesmo noblei algumas aldeias de inativos dai), e sei de inativos daqui que vocês noblaram também, se vocês noblaram menos dos nossos, que pena né? Azar o de vocês kkkk

E stats em cima de quem migrou, só aconteceu por falta de competência de quem migrou e não encaixou apoios logo atrás, isso também aconteceu em ambos os lados, com tanta acc apagada, aldeias bbs surgindo, pessoal foi na fome, mandou full e nt, mas apoio que é bom nada, se perdeu dps foi por ser preguiçoso e não coordenar um apoio logo em seguida.

A guerra está começando, pessoal ta se arrumando ainda, acho que a guerra ja está boa, mas vai estar fervendo mesmo la pelo fim de setembro, começo de outubro, que vai ta todo mundo pronto, e quem não estiver pronto até la é pq é uma lesma né? Vai ter 2 meses de guerra ja...

s2PLs2 (Nome mais lindo de todos, eu que criei, perfil da tribo ainda mais maravilhoso, eu que fiz tbm, levei 12 segundos) leva essa guerra, e como consequencia fecha o 63. #euacredito


Malboro postava stats de guerra de 1 em 1h, nunca mais postou, pra ti ver, é assim que funciona, agr o narinoob fica postando diariamente kkkk

Ultima noticias da Revista Capricho: Papanjex é cop do Mordet, joga na PL, tem conta na 4fun e nos passa info, fim do mundo trocaremos nome da tribo pra DuX e ai acaba, Arcanoide deletou acc só pra fazer showzinho, é meu novo cop, usa acc do ftw do moitalot pra ngm descobrir q é ele.

Ignorem o final, cherei oregano

Gkb
 
Última edição:

DeletedUser92887

Guest
Adrenalina e miss pararam mesmo??? Se sim... A 4fun vai melhorar na guerra hein...
Se não pararam... Bom pra mim...
 

DeletedUser92199

Guest
Senhores, volto a pedir que mantenham o assunto do tópico. Assuntos que não dizem respeito a guerra, mas que tratem do mundo, podem ser discutidas em Discussão do mundo 63.

Boa noite :D
 

DeletedUser93355

Guest
Senhores, volto a pedir que mantenham o assunto do tópico. Assuntos que não dizem respeito a guerra, mas que tratem do mundo, podem ser discutidas em Discussão do mundo 63.

Boa noite :D

Vamos pegar leve ai, guerra final e os participantes estão se provocando sobre coisas que resultaram na mesma, não custa nada apagar/punir somente coisas que não se enquadrem nos padrões do jogo/fórum e deixa fluir um pouco para o tópico não se resumir apenas a stats.

LP ganha, to sabendo que um idoso ai resolveu voltar.
 

DeletedUser92199

Guest
Calma rapaziada! alguns posts estavam citando os que não tinham relevância ao tópico, por isso foram apagados.

No mais, podem continuar com as discussões "sadias" de relevância sobre a guerra e o mundo.

Boa guerra a vocês! :D
 

DeletedUser100181

Guest
Calma rapaziada! alguns posts estavam citando os que não tinham relevância ao tópico, por isso foram apagados.

No mais, podem continuar com as discussões "sadias" de relevância sobre a guerra e o mundo.

Boa guerra a vocês! :D

O topico n pode viver so de stast, ai a coisa fica chata
 

DeletedUser

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
207
2.059.084
88.690.624
141.059.747
Inimigo
254
2.419.766
79.580.105
207.558.705
====
Diferença
-47
-360.682
9.110.519
-66.498.958
Gráfico
44%
56%
45%
55%
52%
48%
40%

 

DeletedUser20157

Guest
Resumindo a semana..
Pow, 12 páginas é sacanagem pra resumir, mas vamos tentar:
- A guerra começou, depois de haver muito deslocamento;
- slave pegou 3 "sentenas" de bbs e inativos;
- tullius odeia migrar;
- papa faz resumo sobre a PL e suas decisões;
- Houve umas discussões sobre o papa;
- Tullius, Matth, Danillo e mais alguns discutindo sobre "vida real x jogo";
- Sany fala um texto longo aonde só vi sobre um tal de "DREAM TEAM";
- Diversos jogadores rebatem sobre tal "dream team";
- Mais algumas discussões chatas que não li;
- Papa faz a pior definição de uma voadora que eu já vi na vida;
- Mais discussões sobre a extinta DuX, que não li;
- Mais discussões sobre o papa e extinta DuX;
- GkB faz um texto longo que não li;
- Dead diz que a Fun tem o Messi (child);
- Alguém diz que o pessoal do norte apanhava e o Tullius diz que ele é exceção;
- Renan marrento se acha o Pelé da "ex-IM";
- Tribal8 diz que é o Puskas;
- GkB gosta de fazer textos longos ein? Fez mais um que não li;
- Soul.Slave apareceu pra dar um sermão no gkb(talvez assim ele escreva menos);
- Uma música que não li sobre o "dream team" da PL;
- Mais algumas discussões...;
- Khal drogo faz uma piada boa sobre colinas e lanterna (rsrsrs);
- Mais algumas discussões sobre a migração;
- Parece ser um mal de PL escrever longos textos, sanigato tbm curte e nao li o que escreveu;
- Debates sobre estatísticas e a PL vira e esta com a vantagem na guerra;
- Nshoow e tullius discutem;
Parte 1... Já posto a parte 2
 

DeletedUser101522

Guest
Isso pq vc não viu o tanto de topicos que o moderador apagou, provavelmente irá apagar o seu tbem pois " não fala sobre a guerra " kkkkkk
 

DeletedUser102863

Guest
Papa é meu co-player ashuahsuahsuha, ta na liderança da 4Fun novamente, soul.slave mito shuahsua

Guerra ta boa, só blindagens ai curti shuahsua
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo