4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Ngm ta cantando a vantagem , nao fala coisa com coisa


Veremos msm

Meu Deus o Terror irá começar mesmo? Pelo que parece-me estão vindo pesadões pra cima da gente,irei correr pra colina desse jeito não aguento não.

Parabéns PL pela leve reação que estão fazendo na guerra,é muito pequena a vantagem,mas vantagem é vantagem e quem ganha a guerra atualmente é a 4Fun.

#Mundo63_Tá_Nakele_Pike!

 

DeletedUser

Guest
KKK.é se vai correr para as colinas leva a lanterna...
Vamo indo com humildade,isso ainda vai levar muito tempo,mas os poderosos tambem caem...
bora..bora
 

DeletedUser100181

Guest
Vamos ver quem vence

Nao cante vitoria antes moderador 4fundeiro


Tu és um moderador aja como tal!
 

DeletedUser54072

Guest


Meu Deus o Terror irá começar mesmo? Pelo que parece-me estão vindo pesadões pra cima da gente,irei correr pra colina desse jeito não aguento não.

Parabéns PL pela leve reação que estão fazendo na guerra,é muito pequena a vantagem,mas vantagem é vantagem e quem ganha a guerra atualmente é a 4Fun.

#Mundo63_Tá_Nakele_Pike!


Tu posta bastante aqui né? Nada contra mas, pelo que eu sabia moderador é aconselhado ou obrigado a não postar no fórum dos mundos que joga, ou algo assim, muito menos provocações e etc, pelo que o Sender me falou, mas me explica ai, como funciona? Tem mesmo isso ou é de boa?
 

DeletedUser101522

Guest
Li os comentários acima e cheguei a uma conclusão:

Parabéns a tribo 4fun largamos na frente avançando e abrimos uma vantagem ( não é uma grande vantagem mais é uma vantagem legal ) e fomos felizes nisso.

E também parabéns a tribo do Slave montaram uma OP desviando uma atenção aqui, chamando a atenção pra outro lado ali e acabaram tendo êxito nisso então Parabéns.

Agora reconhecimento para ambos os lados mais falando a real nem um e nem o outro lado deve ficar se gabando de nada, devem e manter o foco INGAME que é onde o jogo é jogado ficar se gabando de coisas no ftw é uma coisa, mostrar qualidade no jogo é outra, então parabens para ambos os lados mais não é hora de se comemorar nada a hora é de focar nos trabalhos INGAME.

Danillo.Lobão
 

DeletedUser93994

Guest
Devo ter uma visão totalmente diferente de jogo do que vocês mesmo, o que eu vejo até o momento é a peace ganhando a guerra.

Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 2,160
Lado 2: 1,273
Diferença: 887


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 88
Lado 2: 95
Diferença: 7


chart




Com o fim da CNost a peace aproveitou para noblar e migrar de forma violenta para o front, em uma semana a peace tem uma diferença de 890 aldeias conquistadas e muitas noblagens para migrar rumo ao front. A 4fun tem sei lá, 20 aldeias ou 11 a mais nas noblagens não sei o certo pq ta meio bugado os stats de guerra pra mim, mas isso é super normal com tanta noblagem da tribo é normal tomar renoble, algumas accs ficarem mais vulneráveis.

Guerra não é só stats individual, ao menos não agora, mas quando acabar as bbs e as accs sem tribo ai sim o stats será o resumo da guerra.
 

DeletedUser101646

Guest
Bom mas isso era óbvio né aliotti as bbs tão mto mais perto deles do que da gente. Nada mais natural do que eles noblarem bem mais. Cada coisa mano
 

DeletedUser93994

Guest
Eu sei, mas fiz uma analise de um modo diferente da maioria apenas.
Renoblagens acontecem qndo se avança muito rapido igual fizeram, bom a guerra vai começar msmo daqui umas duas, 3 semanas.
 

DeletedUser100181

Guest
Eu sei, mas fiz uma analise de um modo diferente da maioria apenas.
Renoblagens acontecem qndo se avança muito rapido igual fizeram, bom a guerra vai começar msmo daqui umas duas, 3 semanas.

Acredito que mais

Tem mto que ainda estao se preparando
 

DeletedUser60468

Guest
Tu posta bastante aqui né? Nada contra mas, pelo que eu sabia moderador é aconselhado ou obrigado a não postar no fórum dos mundos que joga, ou algo assim, muito menos provocações e etc, pelo que o Sender me falou, mas me explica ai, como funciona? Tem mesmo isso ou é de boa?

Boa Noite xXgkbXx;

Moderadores são usuários também, e nos mundos em que possuem contas ativas, são usuários normais, no qual podem postar tudo o que quiseres, desde que estejam nas regras.

Obrigado;
 

DeletedUser92887

Guest
Tw eh persistência... Pelo q vi... Esta bem equilibrado... Ambas as tribos tem um ótimo elenco xD... Penso q ira ganhar akela q tiver menos contra tempos...
 

DeletedUser90973

Guest
Tw eh persistência... Pelo q vi... Esta bem equilibrado... Ambas as tribos tem um ótimo elenco xD... Penso q ira ganhar akela q tiver menos contra tempos...

Concordo.
Guerra boa, mundo bilateral, vantagem e desvantagens todos tem.
Povo que gosta de falar muito.
.
Ps: Rodolfo meu fi... por onde andas
:*
 

DeletedUser89883

Guest
ohhh mudei de front e ate q enfim meu oda sai subir que emoção

^^-^^-^^-
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vim te ajudar, nunca mais deu um Platão de uma é uma hora.

Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 428
Lado 2: 215
Diferença: 213


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 12
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,074,698
Lado 2: 2,072,504
Diferença: 2,002,194


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 494,977
Lado 2: 110,430
Diferença: 384,547


chart
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Vim te ajudar, nunca mais deu um Platão de uma é uma hora.

Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 428
Lado 2: 215
Diferença: 213


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 12
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,074,698
Lado 2: 2,072,504
Diferença: 2,002,194


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 494,977
Lado 2: 110,430
Diferença: 384,547


chart



Parabéns a vocês da PL,estávamos com uma leve vantagem como havia dito um pouco acima,vocês tiraram a vantagem e viraram levemente a Guerra,isso sim é uma guerra onde,uma tribo pode estar na frente em um momento,mais também pode haver uma reação do inimigo,e vocês fizeram isso,viraram e viraram bonito,parabéns.

Cumps,
Z4PT0
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
alguem pode postar o stats aíííí por favooooooooooooooooor ? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

, ou vou ter q ver sexta no globo reporter ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....


DREAM TEAM vcs são a relíquia e a NATA desse TW , q honra jogar ao lado de vcs , vcs são MONSTROOOOOOOOOOOOS , kkkkkkkkkkkkk, não tenho palavras pra expressar o trabalho de vcs nesses ultimos 2 dias e o qnto representam nesse ? BR63 ... isso mesmo , representando o VERDADEIRO norte e nao aquele q acharam q era pegando uns noob ou sob a incopetencia e ma gestão passada , sem ao menos terem uma reação ou qualquer suspiro , mas fiquem tranquilos , é SÓ uma prévia do q háááá de vir , tão gostando ? não ? então estamos n caminho certo ! kkkkkkkkkkk ... vamos mostrar com qntos machados se faz uma guerra em uma final ! agora assistam como o DREAM TEAM atua em campo de batalha ! vi um ai dizendo q vai correr pras colinas ? fica tranquilo meu amigo , vc nao vai ter tempo pra isso ! ahahahahahahahahahah .. melhor fazer a cartinha de despedida pra familia 4fanta , pq vai ser nesse ritmo de ROLO COMPRESSOR até o fim agora e a OP de vcs , ja era ! FAAAAAAAAAIL , kkkkkkkkkkkk , nem vcs se preparando por 3 meses vão conseguir algo, ja aviso q nem fazia nas guerras passadas , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mas vamos seguindo q ontem e hj foi so uma poquinho do q vem sendo preparado pra vcs ... mais tranquilo eu só quero q postem ai stats internooooooooooo .. externooooooooooooo ... qualquer ternooooo q tiver ai , kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... PL .. é só questão de tempo , o fim do sofrimento , UM BRINDE pros guerreiros , zé polvinhoooooooooooooo , eu lamento ! vermes q só fazem peso na terra , tira os olhos , tira os olhos ve se me erra .. eu durmo pronto pra guerra e eu nao era assim , eu tenho odio e sei o q é mal , pra mim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vamooooooooooooooooooooooo ! ah ja sei , tão achando q tamo querendo contar vitoria antes do tempo ? blza , to fazendo q nem fazia antes , to so avisando , depois nao vem contar a historia da bolacha de neve ou alice no pais das bolachinhas , kkkkkkkkkkkkkkk ... so digo uma coisa , parabéééééns PL , grande trabalho de vcs , pode bater n peito do seu amigo do lado e diz , PL é grande , vai la n outro amigo e diz PL é grandeeeeeeeeee ! aqui ééééé PL !


DREAM TEAAAAAM , vamooooooooooooooooooooooooooo !






PL com o seu DREAM TEAM , leva a guerra de uma forma , FORMIDABLE ! e mostrando o seu verdadeiro valor , representando o KING OF THE NORTH e mostrando aos players como um grande time , faz a diferença ...









sanny
 
Última edição:

DeletedUser100181

Guest
Sany

Sei que ta feliz pela a virada

Mas essa vantagem eles poder rapidamrnte reverter

Entao n motiva eles a reverter
 

DeletedUser69310

Guest
Nuss me superei, consegui ler um post do sany inteiro ....

Parabéns a PL , pela reação e mostrar q vai ser uma boa guerra ,tiro pra todo lado.


Depois q li o post do sany fui ver quanto estava o status e agora fikei preocupado se com 2 aldeias de vantagem o sany ta todo cheio de graça nem quero imagina se por ventura abram uma grande vantagem.

Varios atks da fun ainda estao a caminho vamos ver como fika isso ate o dia 20.


Parabéns PL...


Avante fun.
 

DeletedUser

Guest
Desde quando a cnost e dux cairam, a vantagem existente é ilusória, o front está sendo modelado e configurado ainda, só teremos uma idéia mas real depois das primeiras ops...
Mas uma coisa que me preocupa na tribo onde jogo, é uma migração meio desenfreada para o front... Não sei se na fun está assim, mas se continuar teremos reflexos negativos "a longo prazo"...
 

DeletedUser100181

Guest
Achas q joga? Vem aqui no front e ve ?


Quer eu limpe com que? Se as aldeias era tudo recem noblado?

Se eu manda-se fulls la do norte ate chehar a 4fun ja noblo


Entao me explica , como eles vao linpar as aldeias se eles nem full tem para linpar para mim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo