4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
duvido...ele nao tem capacidade de fazer 2x...tem? :eek:
kkkk
vamo q vamo
:p

(so esclarecendo..tribo nao era minha...eu tava nela...me expressei mal -coisa triste :/)
rsrsrs

Se ele não fizer pela 2x eu faço pela minha 1x tem problema não, aqui falta de capacidade não temos na nossa liderança.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Quanta falação, falta tanto para essa guerra está decidida.
 

DeletedUser

Guest
To igual o papa... to de cop na s2pl e ninguém sabe kkkkkkkkk
 

DeletedUser102863

Guest
To igual o papa... to de cop na s2pl e ninguém sabe kkkkkkkkk

Mordet mitando, já me chamou até no wpp shaushuahs2
zoeiras não tem limites
vai demorar tempo narim sabemos, mas com esse k46/47 de vocês acho que não muito.
Quem é caio dai da s2pl ?
 

DeletedUser99592

Guest
já levamos uma boa vantagem :) e esperem, ainda tenho muito full pra soltarrrrrrrr
 

DeletedUser102863

Guest
O papa é o spy!
O papa é meu coplayer!
falo mesmo
kkkkkkkkkk

Pensei que ele era meu co-p não teu
estamos dividindo co-player kkk


Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: s2PLs2


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 14
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 267,903
Lado 2: 132,789
Diferença: 135,114


chart


"Saímos na frente" - Mitaram nessas palavras.
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Cuidado que o mundo da voltas...
No masters por exemplo, eu tinha 600 pontos o child tinha 2.200
Chorei que só o chrome me vendeu As, hoje tou com 6 k e o child com 4 rsrs
E fora que tenho NT e fazendo no 28 full..
O artic que era top 20,foi noblado..
Então é assim amores que o jogo funciona, devemos esperar para ver o que acontece.
Tenho respeito por muitos da 4fun o Child é um, apesar de estarmos em guerra jamais quero ser "inimigo" no sentido estrito com ele.
 

DeletedUser

Guest
K46 cai (Ziguratte vai cair e Luisgi tb), K47 já perderam a mt tempo, K45 4Fun avançou muito.
 

DeletedUser

Guest
Cuidado que o mundo da voltas...
No masters por exemplo, eu tinha 600 pontos o child tinha 2.200
Chorei que só o chrome me vendeu As, hoje tou com 6 k e o child com 4 rsrs
E fora que tenho NT e fazendo no 28 full..
O artic que era top 20,foi noblado..
Então é assim amores que o jogo funciona, devemos esperar para ver o que acontece.
Tenho respeito por muitos da 4fun o Child é um, apesar de estarmos em guerra jamais quero ser "inimigo" no sentido estrito com ele.


Só lembre do ribeiro^^.
 

DeletedUser102863

Guest
Cuidado que o mundo da voltas...
No masters por exemplo, eu tinha 600 pontos o child tinha 2.200
Chorei que só o chrome me vendeu As, hoje tou com 6 k e o child com 4 rsrs
E fora que tenho NT e fazendo no 28 full..
O artic que era top 20,foi noblado..
Então é assim amores que o jogo funciona, devemos esperar para ver o que acontece.
Tenho respeito por muitos da 4fun o Child é um, apesar de estarmos em guerra jamais quero ser "inimigo" no sentido estrito com ele.

Xiud é noob, parabéns que passou ele em pontos, mas te garanto que não joga melhor que ele e nem o artic kkkkkkk!
Só postei o Stats, pois um membro da "Tua" havia falado que sairão na frente, só quis mostrar que nem tudo que falam é verdade mas o que as estatistificas mostram sim.

As coisas mudam, mas até hoje não vi a 4Fun
 

DeletedUser102912

Guest
De fato sairão na frente, mas ainda é cedo pra falar algo, de qual que forma parabéns a ambos os lados não pode se dizer que sair na frente é algo vencedor ou pra se gabar, pois a 4fun estava preparada por um lado e a nova tribo que surgiu, esta migrando para os fronts, agora aos que vocês estão noblando que já são front estão de parabéns, agora aos novos que estão indo não se devem cantar vitoria, mas de qual que forma parabéns a ambas as tribos.
 

DeletedUser102863

Guest
De fato sairão na frente, mas ainda é cedo pra falar algo, de qual que forma parabéns a ambos os lados não pode se dizer que sair na frente é algo vencedor ou pra se gabar, pois a 4fun estava preparada por um lado e a nova tribo que surgiu, esta migrando para os fronts, agora aos que vocês estão noblando que já são front estão de parabéns, agora aos novos que estão indo não se devem cantar vitoria, mas de qual que forma parabéns a ambas as tribos.

A maioria dessas aldeias que foram nobladas, foram de quem já estava no front, especificamente k46/47.
Ali eu não vi ninguém migrando, mas enfim, a guerra tende a melhorar a cada dia e espero que assim continue.
Você está no mundo ?
 

DeletedUser102912

Guest
A maioria dessas aldeias que foram nobladas, foram de quem já estava no front, especificamente k46/47.
Ali eu não vi ninguém migrando, mas enfim, a guerra tende a melhorar a cada dia e espero que assim continue.
Você está no mundo ?

Legal legal, rsrs, de fato estão noblando e mandando bem, nessa aria, também, desculpe achei que estava falando de outra aria, pois também o k53 e k54 tem jogadores indo migrar e de fato estão vulneráveis e ficando fácil para vocês, mas de fato é noblagem só que tem que da um desconto né rsrs,sim também espero que a cada dia que se passa a guerra melhore mais e mais, e que guerreamos, com Lealdade, Dignidade, Respeito, e não com inimizades e falsidades rsrs, mas estou sim no mundo, não venho muito ao ftw então me desculpem pois não sei mexer nisso muito rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal legal, rsrs, de fato estão noblando e mandando bem, nessa aria, também, desculpe achei que estava falando de outra aria, pois também o k53 e k54 tem jogadores indo migrar e de fato estão vulneráveis e ficando fácil para vocês, mas de fato é noblagem só que tem que da um desconto né rsrs,sim também espero que a cada dia que se passa a guerra melhore mais e mais, e que não guerreamos, com Lealdade, Dignidade, Respeito, e não com inimizades e falsidades rsrs, mas estou sim no mundo, não venho muito ao ftw então me desculpem pois não sei mexer nisso muito rsrs.

:confused: sei la.
 

DeletedUser48874

Guest
De fato sairão na frente, mas ainda é cedo pra falar algo, de qual que forma parabéns a ambos os lados não pode se dizer que sair na frente é algo vencedor ou pra se gabar, pois a 4fun estava preparada por um lado e a nova tribo que surgiu, esta migrando para os fronts, agora aos que vocês estão noblando que já são front estão de parabéns, agora aos novos que estão indo não se devem cantar vitoria, mas de qual que forma parabéns a ambas as tribos.

Só um detalhe, tambem temos muitos jogadores migrando. Eu mesmo sou um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo