!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Donsz... a IM perdeu tbm... quero só ver pra onde o pessoal da cnost vai...

Mas esperar eu doar minha acc pra fazer isso foi golpe baixo...

Que eu saiba tu não jogava mais lá faz tempo.

Recrutamos a IM sim. E a Ideia inicial era juntar todo o sul. Arca deixou bem claro que só aceitaria se todos fossem para a CNost. Mas Pelo o que vejo o problema não é a Fun e Im terem se juntado, o Problema é que não fomos para a CNost.

CNost se encheu de orgulho e não percebeu quem perderia mais com nossa União (IM e Fun) era a DUX. Não tivemos a intenção de lutar contra a Cnost.

Confiei demais no Neuman e no Arca, começo achar que errei. Essas são minhas primeiras impressões.

Não. Primeiro, a CNost não faz fusões, isso sempre foi muito explicito. Segundo, o problema não foi esse, mas, mesmo que fosse, seria inocencia demais achar que jogadores lá no fundo do mundo ficariam atacando a Dux com 3 ou 4 ks de distancia. Terceiro, confiou no Nauman e no Arca, e eles nunca romperam isso.

Suas primeiras impressões estão bem distorcidas.
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba tu não jogava mais lá faz tempo.



Não. Primeiro, a CNost não faz fusões, isso sempre foi muito explicito. Segundo, o problema não foi esse, mas, mesmo que fosse, seria inocencia demais achar que jogadores lá no fundo do mundo ficariam atacando a Dux com 3 ou 4 ks de distancia. Terceiro, confiou no Nauman e no Arca, e eles nunca romperam isso.

Suas primeiras impressões estão bem distorcidas.

Doei minha acc dia 23 ou 24... sempre estive...
 

DeletedUser77207

Guest
Que eu saiba tu não jogava mais lá faz tempo.



Não. Primeiro, a CNost não faz fusões, isso sempre foi muito explicito. Segundo, o problema não foi esse, mas, mesmo que fosse, seria inocencia demais achar que jogadores lá no fundo do mundo ficariam atacando a Dux com 3 ou 4 ks de distancia. Terceiro, confiou no Nauman e no Arca, e eles nunca romperam isso.

Suas primeiras impressões estão bem distorcidas.
Desculpa Samuka, acho que você está por fora. Pois havia uma conversa sim com o Neuman, inclusive de como seria as migrações. Não sei se a CNost faz fusão, o que sei foi que agiram errado. E ao que parece ainda mancharam o nome da Fun para seusu membros para não vir para cá.

Só para deixar claro, NUNCA TIVEMOS INTENÇÃO DE ATACAR A CNOST.
 

DeletedUser82258

Guest
Recrutamos a IM sim. E a Ideia inicial era juntar todo o sul. Arca deixou bem claro que só aceitaria se todos fossem para a CNost. Mas Pelo o que vejo o problema não é a Fun e Im terem se juntado, o Problema é que não fomos para a CNost.

CNost se encheu de orgulho e não percebeu quem perderia mais com nossa União (IM e Fun) era a DUX. Não tivemos a intenção de lutar contra a Cnost.

Confiei demais no Neuman e no Arca, começo achar que errei. Essas são minhas primeiras impressões.
Seria um mundo sem graça cara...nao vale a pena serio.......acho que o bom do m63 é a capacidade de reviravolta....juntar as 3 pra derrubar uma perderia todo o sentido do jog
sl só opiniao minha ; )
vamos tocar a guerra sem pressa que é o melhor que pode ocorrer ^^
 

DeletedUser100498

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1.617
14.373.397
407.422.887
615.819.677
Inimigo
693
5.964.210
308.493.499
745.739.873
====
Diferença
924
8.409.187
98.929.388
-129.920.196
Gráfico
70%
30%
70%
30%
56%
44%
45%
55%
 

DeletedUser

Guest
Agiu pelas costas da IM e acha que tem moral?
Derrubou a Cnost sozinhi pq é prepotente e egoísta...
pegou o mdf do lidox pra defender e perdeu 70 aldeias...
perdeu 30 aldeias pro slave...

A CoB salvou seu pescoço, na época que a sem nome estava empatando... foi o tempo de vcs respirar um pouco...

Sua acv tem qse 400 aldeias nobladas da Cnost...

Enfim, falar oq?
Só te faço um desafio, devolve minha acc e faz suas op contra eu...
ae vc ver a limitação...

Doei minha acc dia 23 ou 24... sempre estive...

Mordet, na boa, voce tá mto doidão.

CNost agiu nas costas da IM em que? Derrubou a CNost quando, se ela nunca caiu? Perder aldeias acontece, quem nunca perdeu? As 30 aldeias dele, tinha sido antecipado no conselho que ele não apoiaria PORQUE A MAIORIA NÃO ESTAVA FAZENDO DEFESA CRUZADA, E VOCE ERA UM DELES, então era preciso perder aldeias no front para que pudesse ser feito o novo posicionamento de defesa.

Não me venha falar da CoB, como se estivesse fazendo um favor para a CNost, você quis essa guerra desde a fusão da sheep. Temos muito orgulho de ter lutado ao lado da CoB como verdadeiros aliados e que depois se integraram ao nosso elenco formando um corpo só.

Tu doou a conta, não sei porque tá reclamando, porque não ficou jogando? Eu parei, doei minha conta e não fico monitorando ela pra ver o que o dono tá fazendo. E outra coisa, tu acha mesmo que alguém ficou pensando "ó vamos esperar o mordet doar a conta para depois debandar a tribo"... fala serio né mordet, tais se dando importancia demais.
 

DeletedUser

Guest
Mordet, na boa, voce tá mto doidão.

CNost agiu nas costas da IM em que? Derrubou a CNost quando, se ela nunca caiu? Perder aldeias acontece, quem nunca perdeu? As 30 aldeias dele, tinha sido antecipado no conselho que ele não apoiaria PORQUE A MAIORIA NÃO ESTAVA FAZENDO DEFESA CRUZADA, E VOCE ERA UM DELES, então era preciso perder aldeias no front para que pudesse ser feito o novo posicionamento de defesa.

Não me venha falar da CoB, como se estivesse fazendo um favor para a CNost, você quis essa guerra desde a fusão da sheep. Temos muito orgulho de ter lutado ao lado da CoB como verdadeiros aliados e que depois se integraram ao nosso elenco formando um corpo só.

Tu doou a conta, não sei porque tá reclamando, porque não ficou jogando? Eu parei, doei minha conta e não fico monitorando ela pra ver o que o dono tá fazendo. E outra coisa, tu acha mesmo que alguém ficou pensando "ó vamos esperar o mordet doar a conta para depois debandar a tribo"... fala serio né mordet, tais se dando importancia demais.

Samuka, foi um post de resposta... leia o primeiro post pra entender todo contexto...
 

DeletedUser77207

Guest
Pela velocidade do recruit da Dux, e hostilização que venho a perceber. Fico imaginando se não era algo planejado. Pois é o que parece.
 

DeletedUser103646

Guest
Pela hostilização da -IM-, penso se não era algo planejado.

Eu fui pego de surpresa, acabei de voltar do Jiu-jitsu e estou de cabeças para o ar.
O mundo vai tomar outro rumo, uma loucura.

A 4Fun pelo visto vai sair na frente, pois ja estava planejando pelo visto.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Samuka, acho que você está por fora. Pois havia uma conversa sim com o Neuman, inclusive de como seria as migrações. Não sei se a CNost faz fusão, o que sei foi que agiram errado. E ao que parece ainda mancharam o nome da Fun para seusu membros para não vir para cá.

Só para deixar claro, NUNCA TIVEMOS INTENÇÃO DE ATACAR A CNOST.

Eu não estou dizendo que vocês tinham ou não a intenção. Mas é nitido que num futuro proximo, os membros do fundo iriam reinvindicar inimigos por perto sob pretexto de o jogo ficar extremamente chato.

A opinião do Nauman não é a opinião da CNost, acho que todos sabem que a palavra final é do Arcanoide, e pelo que eu sei ele participou da primeira reunião onde já descartou a ideia, exatamente pelo motivo que citei antes, A CNOST NÃO FAZ FUSÃO. Se o Nauman gostou ou não da ideia e ficou fazendo planos, aí isso é com ele.

E sobre ter supostamente queimado a 4fun, a MP mandada aos membros é o mesmo texto que está no FTW. Como pode ver não há acusação nenhuma, e creio que os jogadores são livres para fazerem o que bem entenderem. Eu, particularmente, não iria pra DuX, mas eu vivi isso desde o inicio, é uma outra historia.
 

DeletedUser

Guest
Samuka, foi um post de resposta... leia o primeiro post pra entender todo contexto...

Tua treta com o Arca, eu entendo, voces dois são meio explosivos mesmo. Agora não vir aqui queimar a CNost né mano, isso não vou admitir.

Pela velocidade do recruit da Dux, e hostilização que venho a perceber. Fico imaginando se não era algo planejado. Pois é o que parece.

Todos os acontecimentos de hoje são respostas a atos que não englobam a 4fun no campo individual, apenas a englobam no contexto mundial, portanto, fica frio que a 4fun nunca foi hostilizada por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Tua treta com o Arca, eu entendo, voces dois são meio explosivos mesmo. Agora não vir aqui queimar a CNost né mano, isso não vou admitir.



Todos os acontecimentos de hoje são respostas a atos que não englobam a 4fun no campo individual, apenas a englobam no contexto mundial, portanto, fica frio que a 4fun nunca foi hostilizada por aqui.

A cnost não samu... mas o arca...
cnost com vc era outra tribo...
mas de boa...
o cara veio falar sobre mim é óbvio que vai ler no mesmo tom...
 

DeletedUser103646

Guest
Caraca, to perdidão kkkkkk

Muita coisa para ler, meu deus, esperem eu me alinhar, vocês estão muito rapidos ! haha
 

DeletedUser54072

Guest
Pela velocidade do recruit da Dux, e hostilização que venho a perceber. Fico imaginando se não era algo planejado. Pois é o que parece.

Não era planejado não, mas acontece que, sou rapido aqui, CNost debandou, peguei todos players sem tribo e mandei convite, não levei 2 min, sou rapidíssimo.

Minto, foi tudo uma conspiração, os mais de 2000 atks enviados no Donz, lidox e mais 2 ai, eram tudo pra ngm desconfiar de que iamos recrutar eles, sacou? Tanto é que teve uma ou 2 noblagens no Donz, só pra disfarçar, ele tentou renoblar tbm, pra disfarçar, sabe como é né? Somos muito conspiradores, na verdade é tudo culpa dos Iluminati.
 
Última edição:

DeletedUser64603

Guest
Saudações,

Pois então, não sei se oa líderes da cnost foram transparentes, mas inclusive houve um insulto grande à 4fun por um deles, sem mais nem menos, pelo whats.

Sobre a IM, estávamos em guerra. Mas acontece que nos relacionavamos bem off game e essa relação mostrou o quanto estávamos, ambos, perdendo ingame.

Certa vez a fun foi acusada, por um líder da cnost, de nao atacar a dux. Sendo que nossos stats são positivos e os deles eram negativos.

Mas, é mais fácil manchar a imagem alheia ao invés de enaltecer a própria, né? Então errados somos nós, que somos transparentes com as pessoas que se dedicam conosco?

Cumps,
Mateus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações,

Pois então, não sei se oa líderes da cnost foram transparentes, mas inclusive houve um insulto grande à 4fun por um deles, sem mais nem menos, peko whats.

Sobre a IM, estávamos em guerra. Mas acontece que nos relacionavamos bem off game e essa relação mostrou o quanto estávamos, ambos, perdendo ingame.

Certa vez a fun foi acusada, por um líder da cnost, de nao atacar a dux. Sendo que nossos stats são positivos e os deles eram negativos.

Mas, é mais fácil manchar a imagem alheia ao invés de enaltecer a própria, né? Então errados somos nós, que somos transparentes com as pessoas que se dedicam conosco?

Cumps,
Mateus

acho que voce é louco, só isso

como eu cansei de escrever aqui, a 4fun não tem nada a ver com a decisão da cnost, mas vou repetir aqui de novo

A 4FUN DE MANEIRA ALGUMA, ATRAVES DE SUAS AÇÕES, MOTIVOU, ESTIMULOU OU INCENTIVOU A CNOST A TOMAR A DECISÃO QUE TOMOU. ESSA DECISÃO FOI TOMADA BASEADA EM OUTRAS AÇÕES QUE NADA TEM RELACIONADA AS AÇÕES DA 4FUN E QUE NÃO SERÃO DIVULGADAS AQUI, POIS CABE SOMENTE A CNOST

ESPERO TER SIDO CLARO AGORA.

Cumps,
samukapdl
 

DeletedUser64603

Guest
Samuk, boa noite. Desculpe se parecer ofensivo, mas, você é o Neuman ou Aracnóide?

Porque pelo que eu lembre, sempre que eu via alguem da liderança era esses dois, na verdade muito mais o Arca.
 

DeletedUser103646

Guest
Que moral a 4Fun quer ter ou falar?

Queria macomunar 3 tribos contra uma ?
Agora a chapa vai esquentar, e vocês vão ver esse PapaAnjex mais ativo do que nunca, bora ver se 4Fun é o que fala mesmo.

Porque eu to com fogo nos zóóóiiii !!!! E quero ver me parar, BLINDA TUDO PERTO DE MIM, FALO LOGO !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo