!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77207

Guest
A únca coisa que se pode dizer sobre a guerra Fun x Cnost foi que eles tiveram sim vantagem no inicio. Como a guerra acabou logo no inicio, imaginar algo depois disso é puro achismo. E 35 aldeias naquela época era uma boa vantagem. Não era uma surra, mas boa vantagem.

Agora voltemos ao assunto do Topico! Pois o k46 está cada dia mais azul xD
 

DeletedUser72823

Guest
Finalmente a guerra final! DuX x 4Fun!

Ambas são merecedoras e passaram por muita coisa pra chegar até aqui, não temos ninguém que mereça mais estar nessa final do que as duas.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a guerra final! DuX x 4Fun!

Ambas são merecedoras e passaram por muita coisa pra chegar até aqui, não temos ninguém que mereça mais estar nessa final do que as duas.

Po nico... como assim? Ainda bem que doei minha acc antes dessa fusão que na minha opinião é ridícula...

Avante 4fun... e se alguém tiver alguma acc de front me manda um zap...
odeio fusão com inimigos...

Lamentável...
 

DeletedUser72823

Guest
Po nico... como assim? Ainda bem que doei minha acc antes dessa fusão que na minha opinião é ridícula...

Avante 4fun... e se alguém tiver alguma acc de front me manda um zap...
odeio fusão com inimigos...

Lamentável...

É do jogo parceiro, precisamos nos adaptar ou se retirar. Mas isso é bronca pequena, o que interessa é que essa guerra agora vai ser a melhor do br, tenho certeza.
 

DeletedUser

Guest
Po nico... como assim? Ainda bem que doei minha acc antes dessa fusão que na minha opinião é ridícula...

Avante 4fun... e se alguém tiver alguma acc de front me manda um zap...
odeio fusão com inimigos...

Lamentável...

Momo, meu lindão. A CNost não faz fusão, me admira que tu que passou tanto tempo aqui, ainda não saiba disso.
 

DeletedUser

Guest
Po isso foi sacanagem... mw deixaram doar a acc pra fazer uma coisa dessa...
vlw pela consideração...

Foi sacanagem das grandes...
 

DeletedUser54072

Guest
Po nico... como assim? Ainda bem que doei minha acc antes dessa fusão que na minha opinião é ridícula...

Avante 4fun... e se alguém tiver alguma acc de front me manda um zap...
odeio fusão com inimigos...

Lamentável...

Legal que 4fun fez fusão com IM, e vc diz avante 4fun, odeio fusao com inimigos kkkkkkkkkkkkk

4fun e IM eram inimigos até pouco tempo atrás :O

E CNost e DuX não fizeram fusão nenhuma, ta muito por fora.

Vai entender o que tu usou antes de postar isso ai kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Legal que 4fun fez fusão com IM, e vc diz avante 4fun, odeio fusao com inimigos kkkkkkkkkkkkk

4fun e IM eram inimigos até pouco tempo atrás :O

E CNost e DuX não fizeram fusão nenhuma, ta muito por fora.

Vai entender o que tu usou antes de postar isso ai kkkkk

Olha, acho que pela primeira vez vou concordar contigo. Ele tá mto louco, usou droga pesada mesmo.
 

DeletedUser100498

Guest
samuka pede uma conta na dux vem para o jogo... vai ser outro que vai cair no machado também!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal que 4fun fez fusão com IM, e vc diz avante 4fun, odeio fusao com inimigos kkkkkkkkkkkkk

4fun e IM eram inimigos até pouco tempo atrás :O

E CNost e DuX não fizeram fusão nenhuma, ta muito por fora.

Vai entender o que tu usou antes de postar isso ai kkkkk

Nao jogo na fun nem na im... isso é problema deles...
vai saber oq tu usou pra ver essas tag em mim...
 

DeletedUser29001

Guest
Po isso foi sacanagem... mw deixaram doar a acc pra fazer uma coisa dessa...
vlw pela consideração...

Foi sacanagem das grandes...

Sacanagem foi você ir falar graça pra Alienor, de assunto que tu quis se meter sem saber o que tava rolando, que tu quis adivinhar, que tu quis dar uma de esperto, que tu quis passar por cima de decisões de uma tribo que nem de longe eram as decisões que você pensou que eram...

Foi lá dizer asneira do papo que levei contigo no whatsapp por causa de uma troca de nick, distorcendo tudo, sem saber de po#@ nenhuma que tava rolando no mundo, e vem falar sobre fusão com a DuX? Em momento nenhum isso foi cogitado, e se teu Q.I. é tão baixo a ponto de imaginar isso e conseguir entender isso no meio da conversa que tivermos pra ir levar isso pra IM, eu só tenho a lamentar, é no minimo escroto e sem noção. Me admirei, mas foi rápido, já passou, nunca esperei muito de você mesmo, sempre se mostrou limitado e com falta de capacidade estratégica. Quanto ao raciocínio lógico só provou agora ser extremamente fraco.

Jogador de FTW, fala muito, se acha muito estratégico, mas não manja nada. Fora essa conta bagunçada que tu doou. Não manja nem das regras do TW, veio me dizer que ia pegar a conta de volta antes dos 14 dias do e-mail! Aff

Na boa, tu virou piada Mordet, e que bom que não sou só eu que to pensando isso, que bom que você foi mandar informações pra Tatiana (Alienor), que bom que isso chegou pra gente, que bom que você distorceu informações, assim não só eu como quem era da administração da CNost viu quem você é de verdade. Alguns se surpreenderam, eu não tanto, como já disse, mas creio que eu seja o único que tenha as moral de vir aqui e jogar na tua cara que tu é criança!

E pode falar o que tu quiser ai, vou me poupar de perder tempo te respondendo, o que eu tinha pra falar e mostrar pras pessoas que te conhecem sobre sua pessoa, eu já mostrei e já falei. Como tudo que eu gosto, quando se tem provas tudo fica melhor!

Até nunca mais, assim espero! ^^
 

DeletedUser

Guest
samuka pede uma conta na dux vem para o jogo... vai ser o que vai cair no machado também!!

Jamais jogaria na Dux, pensei que isso fosse claro para todos. Na verdade eu não jogaria em lugar nenhum, já que estou oficialmente aposentado do TW kkkkk
 

DeletedUser77207

Guest
Recrutamos a IM sim. E a Ideia inicial era juntar todo o sul. Arca deixou bem claro que só aceitaria se todos fossem para a CNost. Mas Pelo o que vejo o problema não é a Fun e Im terem se juntado, o Problema é que não fomos para a CNost.

CNost se encheu de orgulho e não percebeu quem perderia mais com nossa União (IM e Fun) era a DUX. Não tivemos a intenção de lutar contra a Cnost.

Confiei demais no Neuman e no Arca, começo achar que errei. Essas são minhas primeiras impressões.
 

DeletedUser54072

Guest
Nao jogo na fun nem na im... isso é problema deles...
vai saber oq tu usou pra ver essas tag em mim...

Pra quem ta por fora do Mundo 63, eles está assim:

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 !DuX!213.553.117238.130.403574.177.726243619.775
2 4Fun194.564.780224.443.612593.804.1292219510.112
3 -IM-34.197.23934.197.239181.899.847337010.148

Então, CNost debandou, 4Fun e IM, ex inimigos fizeram fusão, DuX está recrutando os players que eram da CNost, e quiserem vir pra cá, não houve nenhum tipo de fusão entre CNost e DuX.
 

DeletedUser54072

Guest
Recrutamos a IM sim. E a Ideia inicial era juntar todo o sul. Arca deixou bem claro que só aceitaria se todos fossem para a CNost. Mas Pelo o que vejo o problema não é a Fun e Im terem se juntado, o Problema é que não fomos para a CNost.

CNost se encheu de orgulho e não percebeu quem perderia mais com nossa União (IM e Fun) era a DUX. Não tivemos a intenção de lutar contra a Cnost.

Confiei demais no Neuman e no Arca, começo achar que errei. Essas são minhas primeiras impressões.

Se tivessem feito essa fusão entre as 3 tribos mesmo, só fico com pena do pessoal da IM, ia só mandar apoio pra qm ta no front e esperar o BR acabar kkkk
 

DeletedUser

Guest
Sacanagem foi você ir falar graça pra Alienor, de assunto que tu quis se meter sem saber o que tava rolando, que tu quis adivinhar, que tu quis dar uma de esperto, que tu quis passar por cima de decisões de uma tribo que nem de longe eram as decisões que você pensou que eram...

Foi lá dizer asneira do papo que levei contigo no whatsapp por causa de uma troca de nick, distorcendo tudo, sem saber de po#@ nenhuma que tava rolando no mundo, e vem falar sobre fusão com a DuX? Em momento nenhum isso foi cogitado, e se teu Q.I. é tão baixo a ponto de imaginar isso e conseguir entender isso no meio da conversa que tivermos pra ir levar isso pra IM, eu só tenho a lamentar, é no minimo escroto e sem noção. Me admirei, mas foi rápido, já passou, nunca esperei muito de você mesmo, sempre se mostrou limitado e com falta de capacidade estratégica. Quanto ao raciocínio lógico só provou agora ser extremamente fraco.

Jogador de FTW, fala muito, se acha muito estratégico, mas não manja nada. Fora essa conta bagunçada que tu doou. Não manja nem das regras do TW, veio me dizer que ia pegar a conta de volta antes dos 14 dias do e-mail! Aff

Na boa, tu virou piada Mordet, e que bom que não sou só eu que to pensando isso, que bom que você foi mandar informações pra Tatiana (Alienor), que bom que isso chegou pra gente, que bom que você distorceu informações, assim não só eu como quem era da administração da CNost viu quem você é de verdade. Alguns se surpreenderam, eu não tanto, como já disse, mas creio que eu seja o único que tenha as moral de vir aqui e jogar na tua cara que tu é criança!

E pode falar o que tu quiser ai, vou me poupar de perder tempo te respondendo, o que eu tinha pra falar e mostrar pras pessoas que te conhecem sobre sua pessoa, eu já mostrei e já falei. Como tudo que eu gosto, quando se tem provas tudo fica melhor!

Até nunca mais, assim espero! ^^

Agiu pelas costas da IM e acha que tem moral?
Derrubou a Cnost sozinhi pq é prepotente e egoísta...
pegou o mdf do lidox pra defender e perdeu 70 aldeias...
perdeu 30 aldeias pro slave...

A CoB salvou seu pescoço, na época que a sem nome estava empatando... foi o tempo de vcs respirar um pouco...

Sua acv tem qse 400 aldeias nobladas da Cnost...

Enfim, falar oq?
Só te faço um desafio, devolve minha acc e faz suas op contra eu...
ae vc ver a limitação...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo