Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga

Por isso a Dumal se dá bem... um bando de a toa, com a vida feita, que fica 24h na frente do pc... ha ha ha ha
 

DeletedUser12630

Guest
Esse tópico ta bem legal...discussão do 69 '-'

Esse mlk consegue ser tão engraçado quanto o Garcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que isso é bem dificil mano...
 

DeletedUser50569

Guest
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga
Teu nome é Lukas?

Vocês já estão falando da vida pessoal da galera, blablabla vamos jogar... o sprint da DuMal não é nada surpreendente já vi melhores...
URUZ
LR
Clowns
Punks
AD

Sprintavam com 20 - 30 jogadores em um mundo que tinhamos o 5x mais jogadores do que os atuais, no primeiro dia ja tinhamos até K24 K75 k74 K26... Hoje em dia mal vemos essses continentes chegarem a ser povoados, e antes era tudo no primeiro dia enfim.
...

até a ab0ve recentemente fez um sprint bem melhor que esse da DuMal, a vantagem do segundo colocado não é tão grande, mas os caras das restantes tribos insistem tanto em brigar com os cara da DuMal, que ficamos assim com um ftw cheio de brigas.
 

DeletedUser99069

Guest
deixem esse cara falando sozinho, ele é dono de um camaro, futuro médico, joga de mais, noblou o korea no x1, sabe tudo da vida de todos, o que faz, onde foi noblado e tudo mais...

como anda o mundo lá pro SUL? eu ando aqui em cima só noblando as bbs que meu K virou todinho bb :(
 

DeletedUser99150

Guest
Galera falando de vida pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nutella passou nas faculdades e pá... mas o difícil mesmo é sair de uma faculdade kkkk e convenhamos... odonto não é nada surpreendente...

Galerinha da DuMal tudo bem de vida... tudo com $$ no bolso e pá... sou o mais pobre da panela... mas eles me ajudam a bancar meus estudos, net, pc e pps... galera muito humilde e unida... neurologic dá umas consultas free... bauer fornece umas carnes pros churras... pasqueta distribui casas por ai...


On topic: TnP continua na frente por enquanto... podem falar o que quiserem, mas continua na frente kkkkkkkkkkkkkkk e enquanto continuarmos na frente, nós estamos com toda essa bola... mesmo seria se vocês estivessem top1... estariam aqui zuando tbm
 

DeletedUser99285

Guest
Galera falando de vida pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nutella passou nas faculdades e pá... mas o difícil mesmo é sair de uma faculdade kkkk e convenhamos... odonto não é nada surpreendente...

Galerinha da DuMal tudo bem de vida... tudo com $$ no bolso e pá... sou o mais pobre da panela... mas eles me ajudam a bancar meus estudos, net, pc e pps... galera muito humilde e unida... neurologic dá umas consultas free... bauer fornece umas carnes pros churras... pasqueta distribui casas por ai...


On topic: TnP continua na frente por enquanto... podem falar o que quiserem, mas continua na frente kkkkkkkkkkkkkkk e enquanto continuarmos na frente, nós estamos com toda essa bola... mesmo seria se vocês estivessem top1... estariam aqui zuando tbm


AHSUHSUA, e engenharia civil é hard? =P
 

DeletedUser70492

Guest
Esse mundo ta começando a dar graça, varias discussões legais. Graças a Deus que tenho minha vida mansa e minha dedicação de 2h por dia a esse jogo legal.
 

DeletedUser101207

Guest
A Unica disputa interessante do BR é entre:
club e looney x[E]
O resto 1 bate e outro apanha.
Isso pra qm Ta de fora e Claro.
E tribos Como quiet perderam Para grandes jogadores da LR e outras grandes tribos.
-----




Ps.
Existe alguém mais engraçado que o Is a king nesse mundo?
O Cara escreve algo aqui alguém sempre zoa ele,e ele espera 3/4 Dias pra voltarj
E quando pensa que a galera esqueceu, ele Volta e e zuado novamente
Hueheheeheh
 

DeletedUser92181

Guest
Só vendo muito mimimi ,e pouca ação por parte dos inimigos :O
 

DeletedUser95409

Guest
Teu nome é Lukas?

Vocês já estão falando da vida pessoal da galera, blablabla vamos jogar... o sprint da DuMal não é nada surpreendente já vi melhores...
URUZ
LR
Clowns
Punks
AD

Sprintavam com 20 - 30 jogadores em um mundo que tinhamos o 5x mais jogadores do que os atuais, no primeiro dia ja tinhamos até K24 K75 k74 K26... Hoje em dia mal vemos essses continentes chegarem a ser povoados, e antes era tudo no primeiro dia enfim.
...

até a ab0ve recentemente fez um sprint bem melhor que esse da DuMal, a vantagem do segundo colocado não é tão grande, mas os caras das restantes tribos insistem tanto em brigar com os cara da DuMal, que ficamos assim com um ftw cheio de brigas.

Korica,
nao sou o Lukas ...esse lukas é bauer tbm kkkk ele é o Xumbroca (meu filho adotivo) kkkk

Quanto ao sprint, poderiamos ser melhores, porque está bem facil. Só tem noob perto da gente.
Mas se vc olhar em relação a quantidade players/aldeias nobladas/pontuação é um sprint de respeito, vai.
Pode não ser o melhor, mas está perto.

Só fica cheio de brigas porque a gente fica tirando sarro de geral, ai eles ficam bravos kkkkk.
E com isso todo mundo acaba tendo uma visão errada da gente, parece que somos soberbos, quando na verdade estamos apenas tirando sarro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Korica,
nao sou o Lukas ...esse lukas é bauer tbm kkkk ele é o Xumbroca (meu filho adotivo) kkkk

Quanto ao sprint, poderiamos ser melhores, porque está bem facil. Só tem noob perto da gente.
Mas se vc olhar em relação a quantidade players/aldeias nobladas/pontuação é um sprint de respeito, vai.
Pode não ser o melhor, mas está perto.

Só fica cheio de brigas porque a gente fica tirando sarro de geral, ai eles ficam bravos kkkkk.
E com isso todo mundo acaba tendo uma visão errada da gente, parece que somos soberbos, quando na verdade estamos apenas tirando sarro.
Sim o melhor sprint do Br69 de fato.

Continuem a zoeira então... assim apimenta esse Br ^o) fui
 

DeletedUser101207

Guest
O sprint pode ser bom de fato.
Mais " ser a tribo mais temida de todos os tempos"
Percebemos que vocês são zueiros e tiram sarro da própria cara.
 

DeletedUser87590

Guest
também quero dar minha contribuição.
Maurício, 17anos fazendo cursinho pré-vestibular passei na unesp mas n quis fazer pq era em outra cidade, e quero fazer na minha cidade, porem na minha cidade só tem humanas e odonto e farmacia da unesp, ai queria ganhar bolsa 100% numa particular aqui mas é hard.
pretendo fazer Fisioterapia ou Ed.fisica ou ser bombeiro ja que sou acustumado a apagar muitos fogos na minha cidade HUSAHUSAHU
bjos
 

DeletedUser95409

Guest
O sprint pode ser bom de fato.
Mais " ser a tribo mais temida de todos os tempos"
Percebemos que vocês são zueiros e tiram sarro da própria cara.
Tribal8,
de todos os tempos nao! mas de 2 anos pra cá sim!!!

aceita que doi menos
 
Topo