Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga

Por isso a Dumal se dá bem... um bando de a toa, com a vida feita, que fica 24h na frente do pc... ha ha ha ha
 

DeletedUser12630

Guest
Esse tópico ta bem legal...discussão do 69 '-'

Esse mlk consegue ser tão engraçado quanto o Garcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que isso é bem dificil mano...
 

DeletedUser50569

Guest
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga
Teu nome é Lukas?

Vocês já estão falando da vida pessoal da galera, blablabla vamos jogar... o sprint da DuMal não é nada surpreendente já vi melhores...
URUZ
LR
Clowns
Punks
AD

Sprintavam com 20 - 30 jogadores em um mundo que tinhamos o 5x mais jogadores do que os atuais, no primeiro dia ja tinhamos até K24 K75 k74 K26... Hoje em dia mal vemos essses continentes chegarem a ser povoados, e antes era tudo no primeiro dia enfim.
...

até a ab0ve recentemente fez um sprint bem melhor que esse da DuMal, a vantagem do segundo colocado não é tão grande, mas os caras das restantes tribos insistem tanto em brigar com os cara da DuMal, que ficamos assim com um ftw cheio de brigas.
 

DeletedUser99069

Guest
deixem esse cara falando sozinho, ele é dono de um camaro, futuro médico, joga de mais, noblou o korea no x1, sabe tudo da vida de todos, o que faz, onde foi noblado e tudo mais...

como anda o mundo lá pro SUL? eu ando aqui em cima só noblando as bbs que meu K virou todinho bb :(
 

DeletedUser99150

Guest
Galera falando de vida pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nutella passou nas faculdades e pá... mas o difícil mesmo é sair de uma faculdade kkkk e convenhamos... odonto não é nada surpreendente...