Discussão do mundo 69

DeletedUser99285

Guest
Ate vc PROVAR aqui no ftw que eu fui noblado, vc vai ser so mais um falador...mais um de muitos, porem vc se destaca...
é facil provar se fui noblado...ja ate te ensinei... Olha la, nick .Death Eater. , vai no twstats e olha la :)
ou nick: R4PP3r , novamente...vai no tw stats e olha la...
Falador passa mal :s No seu caso, foi noblado


R4PP3r, essa conta nem foi vc q upou ela =S
na real ela é um plagio da acc R34P3R(br 63, top 1)
E bom... olha as aldeias delas, varias aldeias minhas q foi noblada pq parei e doei as aldeias kkk, HUSAHSUA

 

DeletedUser50569

Guest
O projeto TnP foi quem deu origem a DuMal....na TnP criamos a DuMal pela primeira vez no mundo 49 para fazer maldades dentro do BR.

Já no 69, quem criou foi o rick, por respeito ao projeto criado por ele não iremos mudar nome/tag.

Pra mim é mesma coisa :)
entendi, valeu
 

DeletedUser90625

Guest
acho que você nao entendeu...durante o mundo 49 tinhamos um PNA que o lider da TnP na época não queria que fosse quebrado. O Lobão e outros noobs sairam da TnP e criaram a DuMal e noblaram o pna, depois voltaram para a tribo.

Nessa brincandeira, abriu o classico 5 e entramos lá como DuMal, porque o nome é bem legalzinho, diz ae rsrs

Por uma sorte do destino levamos o classico e pegamos gosto ;)
 

DeletedUser95409

Guest
A pessoa paga de inteligente e não consegue interpretar um texto de 5 linhas kkkkkkkkkkkk
Esse é o nivel dos "pablos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quanto a Tag,
tanto faz ser TNP ou DuMal, pra mim é extamente a mesma coisa.


Flavio,
para de querer causar intriga, vc nunca ganhou nada no jogo e quer pagar de phodão.
Deixa a galera "de maior" resolver as tretas do BR. Vai jogando ai porque quando a gente virar na esquina vc vai correr como sempre fez.
bjos =p
 

DeletedUser99285

Guest
A pessoa paga de inteligente e não consegue interpretar um texto de 5 linhas kkkkkkkkkkkk
Esse é o nivel dos "pablos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei na UFMA, UFT, UFMG pra odonto... e tu, passou em algo nas federais da vida? ^^
cada uma
 

DeletedUser

Guest

Passei na UFMA, UFT, UFMG pra odonto... e tu, passou em algo nas federais da vida? ^^
cada uma


aqui é tudo formado na faculdade da vida , bauer é socio da friboi noob.termina a facul se por acaso vc começou e faz umas 3000 pererecas(dentadura) e depois vc voltar falar com a gente
 

DeletedUser95409

Guest

Passei na UFMA, UFT, UFMG pra odonto... e tu, passou em algo nas federais da vida? ^^
cada uma
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101207

Guest
Pasqueta tem
Faculdade em poker
Pos graduação em buraco
Doutorado em Tranca
Vai encarar?
 

DeletedUser

Guest
Cara, não sei jogar mesmo não. Tenho muito o que aprender ainda :) Por isso sou humilde e peço ajuda ^^
Eu nunca me paguei de ''pro player'' aqui no ftw...
O que comento aqui são apenas as coisas que eu ja consegui no tw... E uma delas foi NÃO ser noblado...pelo menos não ate hoje...

Enfim...Baixa a bola ai ladrao das catapultas...daqui a pouco o IBRA aparece aqui e acaba com sua felicidade :)

PS: Antes um noob sem fama do que jogar como vc e ser catapultado em todo br e ser motivo de piada...

mas me responder tu nao quis... cade tu no ts1?
 

DeletedUser99285

Guest
Sou formado, mas isso não importa pra ninguem. Já passei dessa fase juvenil de Vestibulares.
e levo uma vida, digamos, TRANQUILA KKKKKK

bjo me liga

kkkkkkkkkkk tony ramos HUEHUE, vida tranquila a minha é mano :D
ja tenho minha casa, meu carro, e facul... e tudo isso só com 18 aninhos :'(
 

DeletedUser90625

Guest
uauehoueahea

agora a discussão é quem é o melhor na vida? para com isso porra..pqp...tu é juvenil o nutella...tu não tem nada, quem te deu essas coisas são seus pais, agradeça a Deus por ele ter lhe concedido essa oportunidade...aproveite ela e vai estudar, porque o ano letivo ta correndo...deve ter provas semana que vem :)

aproveita e conta pra gente quanto é a mesada que voce ganha pra bancar o aluguel, carro, livros, alimentação, condominio, gasolina, mercado lolol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk tony ramos HUEHUE, vida tranquila a minha é mano :D
ja tenho minha casa, meu carro, e facul... e tudo isso só com 18 aninhos :'(

coloca a escritura ai da casa que eu acredito o resto nem precisa................. e claro a foto da carteira de trabalho pra provar que vc produziu renda pra comprar a acasa e naão ganhou do papai né
 

DeletedUser99285

Guest
uauehoueahea

agora a discussão é quem é o melhor na vida? para com isso porra..pqp...tu é juvenil o nutella...tu não tem nada, quem te deu essas coisas são seus pais, agradeça a Deus por ele ter lhe concedido essa oportunidade...aproveite ela e vai estudar, porque o ano letivo ta correndo...deve ter provas semana que vem :)

tenho segunda feira:D

e sim, sou muito novo, e isso é fato.
 

DeletedUser

Guest
Ae Bauer, posso n conseguir interpretar um texto de 5 linhas, mas consigo diferenciar uma mina fake de uma mina de vdd

Bjos da Sarah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: Muita falação pra pouco jogo
 

DeletedUser95409

Guest
kkkkkkkkkkk tony ramos HUEHUE, vida tranquila a minha é mano :D
ja tenho minha casa, meu carro, e facul... e tudo isso só com 18 aninhos :'(

Calouro, agora volta a estudar porque a epoca de provas tá chegando.

To ligado q mora em republica e ta pagando dono dos bens kkkkkkkkk
 
Topo