PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Serio q os spam estao se achando pq um covarde desertou da tribo e foi pro lado deles? alias levou a vaquinha mimosa junto kkk
Estao contando com uma mp em um perfil de um jogador covarde? oras, o LOTT ainda foi tentar defender o cara e ele tacou a faca no cara na boa e isso sim é jogo limpo (pra spam) kkk

Saibam q aquela mp é verdadeira, ela so foi enviada apos a PLANC receber o audio do scooby com tudo as paradas da OTA e SPAM.

Mesmo assim a PLANC se mantem aliada, não houve traição da nossa parte com nenhum aliado e nem terá, mas os carniceiros fazem questao de dizer q tem.

:~

PLANC VENCE, ainda mais com aquele front fraco do k56

vamos descer ae pra pelar um por um
 

DeletedUser

Guest
Vão ter que pedir ajuda pra invictus, como há rumores que já estão apoiando o lott kkkkk

Spam leva mesmo assim
 

DeletedUser44907

Guest
tá, mas até pelar a diferença ta subindo:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 126
Lado 2: 48
Diferença: 78


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 846,889
Lado 2: 289,301
Diferença: 557,588


chart


jaja (não tão já pq o Lott é realmente bom, e radio tb ja mostrou q tem café no bule ) o front sul acaba pra planc aí sobra a fronteira do k46-56 pra jogadores dos dois lados migrarem

aí acredito que o nivel de dificuldade vai subir muito pq estaremos de frente pra plancs originais e não ex-NEXT, devem ser mais apoiados e mais organizados e tal, acredito eu.
 

DeletedUser76600

Guest
Serio q os spam estao se achando pq um covarde desertou da tribo e foi pro lado deles? alias levou a vaquinha mimosa junto kkk
Estao contando com uma mp em um perfil de um jogador covarde? oras, o LOTT ainda foi tentar defender o cara e ele tacou a faca no cara na boa e isso sim é jogo limpo (pra spam) kkk

Saibam q aquela mp é verdadeira, ela so foi enviada apos a PLANC receber o audio do scooby com tudo as paradas da OTA e SPAM.

Mesmo assim a PLANC se mantem aliada, não houve traição da nossa parte com nenhum aliado e nem terá, mas os carniceiros fazem questao de dizer q tem.

:~

PLANC VENCE, ainda mais com aquele front fraco do k56

vamos descer ae pra pelar um por um


Ue, voces jogaram assim o br todo
Desde a primeira semana do mundo recrutando membros de outras tribos
Pelo que me falaram recentemente chamaram uns da US antes da debanda
Entao a Planc e formada por covardes ? Kkkkkk
Por isso larguei esse br, a Planc tribo mais suja que ja vi
Achando que pode falar de atitudes dos outros
Agora ficam ai falando que e errado
Sendo que o jogo de voces e isso
Piada ne ?
 

DeletedUser21821

Guest
Serio q os spam estao se achando pq um covarde desertou da tribo e foi pro lado deles? alias levou a vaquinha mimosa junto kkk
Estao contando com uma mp em um perfil de um jogador covarde? oras, o LOTT ainda foi tentar defender o cara e ele tacou a faca no cara na boa e isso sim é jogo limpo (pra spam) kkk

Saibam q aquela mp é verdadeira, ela so foi enviada apos a PLANC receber o audio do scooby com tudo as paradas da OTA e SPAM.

Mesmo assim a PLANC se mantem aliada, não houve traição da nossa parte com nenhum aliado e nem terá, mas os carniceiros fazem questao de dizer q tem.

:~

PLANC VENCE, ainda mais com aquele front fraco do k56

vamos descer ae pra pelar um por um

PLANC
Mudanças de tribo:407

|PLANC
Mudanças de tribo:360

SPAM
Mudanças de tribo:147

SPAM.
Mudanças de tribo:119


Poxinha, o front é tão fraco que estão tentando me tirar daqui a mais de um mês e nada....

kkkkkkkkkkkkkk front fraco sim...

Fraco é você, que está querendo desmerecer tanto nossos como os seus jogadores, falando que o front é fraco... Vocês tem a vantagem pra avançar ali mas não conseguem, daí vem falar que o front é fraco kkkkkkkkkkk

Virtudes de um bom líder, falar que alguns de seus melhores jogadores compõe um front fraco.

Faça-me o favor.


Ps: peça desculpas pois me ofendeu =(
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
kkkkk mais um revoltado, mano melhor falar que tu ia pra spam e pronto e acabou, nao fica falando e fazendo o mesmo showlzinhos de outros que já fechamos a boca....
 

DeletedUser

Guest
Vão ter que pedir ajuda pra invictus, como há rumores que já estão apoiando o lott kkkkk

Spam leva mesmo assim

Oq? Apoio no Lott? Pq ninguém nunca me chama pra isso =/
Essa Invictus tá me escondendo as coisas, me deixando de fora dos paranaues...
Todo dia vejo a ~I~ facilita noblagens pra Planc, a ~I~ blinda a Planc, a ~I~ vai juntar as escovas de dentes com a Planc, a ~I~ está fazendo tribos entrarem em discordia pra Planc ir recrutar os membros... To doido já, pq eu nunca jogo do lado dos mocinhos... uhahahahahahahahhaha...
 

Schifter

Guest
Oq? Apoio no Lott? Pq ninguém nunca me chama pra isso =/
Essa Invictus tá me escondendo as coisas, me deixando de fora dos paranaues...
Todo dia vejo a ~I~ facilita noblagens pra Planc, a ~I~ blinda a Planc, a ~I~ vai juntar as escovas de dentes com a Planc, a ~I~ está fazendo tribos entrarem em discordia pra Planc ir recrutar os membros... To doido já, pq eu nunca jogo do lado dos mocinhos... uhahahahahahahahhaha...

você joga do lado dos mocinhos, coração grande, sempre cabe mais um!
kkkkk

nós é que somos maus e não gostamos da "mãe de todos". '-'

Até hoje a Alemanha é dita como vilã da primeira guerra, sendo ela a unica que defendeu um império traído.

vai entender o;
 

DeletedUser21821

Guest
você joga do lado dos mocinhos, coração grande, sempre cabe mais um!
kkkkk

nós é que somos maus e não gostamos da "mãe de todos". '-'

Até hoje a Alemanha é dita como vilã da primeira guerra, sendo ela a unica que defendeu um império traído.

vai entender o;

Tive que responder.

Exatamente. Como são as coisas, né? Não fizeram nada se não a obrigação para com um aliado e se ferraram extremamente, sendo colocados como culpados da desgraça do mundo... Mas fazer o que? Depois reclamaram que eles começaram a segunda guerra...

___

Migrei pro 55 pra brincar em outros fronts e praticamente acabou o front lá, faltam apenas alguns bons jogadores, mas gatos pingados...
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Zablan fala muito e joga muito menos, deveria ser ao contrário.
Faz o q vc sabe fazer de melhor, colocar 50 mundos q passou na assinatura e não ter ganhado 1 kkkk
Que fiasco, sobre a PLANC, tribo de meia duzia , já q eles pensam só neles mesmo na panelinha,essa é diferença entra a SPAM E PLANC.

Nosso líder montou uma OP e em 24hrs levamos 28 vilas já vcs 2 nossas, isso vcs não comentam né seus n00bs? hahaha
 
Última edição:

DeletedUser59726

Guest
Infelizmente não faço Front com a SPAM , Mas daqui uns Meses quem sabe :D
 

DeletedUser52973

Guest
Zablan fala muito e joga muito menos, deveria ser ao contrário.
Faz o q vc sabe fazer de melhor, colocar 50 mundos q passou na assinatura e não ter ganhado 1 kkkk
Que fiasco, sobre a PLANC, tribo de meia duzia , já q eles pensam só neles mesmo na panelinha,essa é diferença entra a SPAM E PLANC.

Nosso líder montou uma OP e em 24hrs levamos 28 vilas já vcs 2 nossas, isso vcs não comentam né seus n00bs? hahaha

Kkk onde eu uso assinaturas?
Ganhei mais mundo q vc e jogo mais q vc
Isso basta
 

DeletedUser41089

Guest
A guerra sera boa, daqui a uns um tempo chego na front rsrsrs.. Avante PLANC
 

DeletedUser92820

Guest
Esses caras da SPAM conversa demais -.-

Passa um stats bom ninguém passa -.-

Jogadores modinha! af

Você não é o cara q anda 'ganhando' pps por aí chapa? Que isso, tá demais.


@trick, mas os caras nem tão se defendendo.. Não saquei o porque da postagem e nem o pq de ser nesse tópico. E pelo que sei, quando estavam na conta, só estavam batendo.
 

DeletedUser83796

Guest
Você não é o cara q anda 'ganhando' pps por aí chapa? Que isso, tá demais.


@trick, mas os caras nem tão se defendendo.. Não saquei o porque da postagem e nem o pq de ser nesse tópico. E pelo que sei, quando estavam na conta, só estavam batendo.

legal fera, mas e você, fez o que no mundo até agora além de falar aqui?
 

DeletedUser102114

Guest
2uogp35.png


legenda:
SPAM rosa
OTA roxo
Eu amarelo

mapa favorável hue, não faltam aldeias pra noblar pelo menosgue3)

mal veio op os cops do shadowmaster e do japa fugiram pras colinas e eles foram-se logo depois, tinha cá o menor infrator e o jinlost mesma coisa, pra não falar do meça, só o radiozin continua cá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo