-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90208

Guest
Planc reclamando de jogadores que saem da tribo e atacam seus antigos aliados??? Pode isso Arnaldo???

Bom,provar do próprio veneno não é?

Não sou contra ninguém isso aqui é um jogo penas, mas sou contra atacar pessoas que eram da mesma tribo ou aliadas pelas costas... Correto é dar 3 dias para começarem os ataques; mas creio que povo aqui ta nem ai pra seguir o politicamente correto; então ninguém aqui tem direto a fazer mi. mi, mi caso ja tenha feito esse tipo de coisa...
 

DeletedUser21821

Guest
Os caras saem com tudo planejado e pegam os ex amigos de tribo desprevinidos , eles tem mais que sair na frente mesmo ... Logo a história muda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=919077162&type=&pn=-1
http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919077162



OFF - TRAÍ, FUI NOBLADO E USEI A DESCULPA DO BAN

__

Os que saíram/foram expulsos da PLANC não fizeram nada errado nisso, estavam insatisfeitos e sem perspectiva de uma mudança de postura da liderança, tem que sair mesmo.

__

Também acho meio errado terem atacado os PLANC de cara, mas será que se eles tivessem deixado pra atacar em três dias, não seriam atacados antes?

É bem complicada essa história de "atacar pelas costas", querendo ou não.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Ae mano pode canta de galo mais quando perde os offsinhos ai vão apagar acc ou se auto-banir
Aos sprinters ai QUE CORRERAM DA PUNKS, CORRERAM MESMO ! Paga de bonzão relexa nem OP rolou, são tao bons que recrutaram todos os amigos que lhes doaram aldeia, Cade o Lucas.bc pra ver isso aqui, '' Cronos, esses cara não valem nada, eles vão ferra a tribo na primeira oportunidade '' e realmente ferraram....

Até agora não intendo pagaram de de fortões, reclamando de diplomacia, mais já fecharam ally kkkkk



Amizade não vale mais nada nesse jogo....
 
Última edição:

DeletedUser102467

Guest
Meus Amigos sabem o que eu descobri Hoje?
Após muito tempo estudando tudo o que aconteceu, eu cheguei na seguinte conclusão!
PONTOS DA TRIBO BK
n69Ky1Y.png

PONTOS DA PLANC
aIZjyOb.png



Após esses Dados coletados Cheguei ao Final da Guerra com a BK com o Seguinte Resultado!


VP63ABx.png


HAHHahHHAHHAhaaHAHAH

Brincadeiras e Zoaçoes a Parte, que vença a Melhor!
gue3)



 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ae mano pode canta de galo mais quando perde os offsinhos ai vão apagar acc ou se auto-banir
Aos sprinters ai QUE CORRERAM DA PUNKS, CORRERAM MESMO ! Paga de bonzão relexa nem OP rolou, são tao bons que recrutaram todos os amigos que lhes doaram aldeia, Cade o Lucas.bc pra ver isso aqui, '' Cronos, esses cara não valem nada, eles vão ferra a tribo na primeira oportunidade '' e realmente ferraram....

Até agora não intendo pagaram de de fortões, reclamando de diplomacia, mais já fecharam ally kkkkk



Amizade não vale mais nada nesse jogo....

Nem teve punks de vdd parceiro,se tivesse pode ter certeza que com a saida dos lr e com a punks no mundo vcs tariam extintos kkkkk
 

DeletedUser94921

Guest
Nem teve punks de vdd parceiro,se tivesse pode ter certeza que com a saida dos lr e com a punks no mundo vcs tariam extintos kkkkk


noffa entao a PUNKS la no inicio do mundo era o que? KKKKKKKKKK e a alive be PUNKITOS era o que? PLUNKS era o que? pelo amor se tu nao foi pra ajudar sua bela tribo nao venha defender cara kkkkkk ia pro mundo ajudava e nao passava vergonha agora,abraços
 

DeletedUser21821

Guest
Eu nunca fui da PUNKS original não, nunca tive cacife pra isso, mas já fui companheiro de alguns e garanto que se fossem eles mesmo, muitos desses faladores da PLANC já não estariam no jogo.

Essa desse mundo foi uma mistura de PUNKS + diversos.

Porém tribo majoritariamente de sprinters, nem vejo graça.
__

Desejo boa sorte ao pessoal da BK só pra tirar esse salto alto do pessoal da PLANC em outras regiões.
 

DeletedUser

Guest
a PUNKS deixou de existir quando o tuga assumiu a liderança , simples


on: acho q vou pegar uma aldeia hahahaha
 

DeletedUser63305

Guest
Lado 1:
Tribos: -=BK=-
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 22
Lado 2: 80
Diferença: 58


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 114,463
Lado 2: 369,015
Diferença: 254,552


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 85,218
Lado 2: 8,353
Diferença: 76,865


chart
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
​stats lindos kkkkk to aguardando os proximos reforcos da bk,quem sera??
 

DeletedUser

Guest
Lamentável essa guerra.

Porém serviu para animar o restante do br, pois era só choro pelo belo elenco.

Boa sorte :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo