Du Mal x BUMMMM

  • Iniciar tópico DeletedUser85049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esses caras da DuBem falando de 4x1, tiveram a chance disso não acontecer, liderança foi fraca e não soube aproveitar o momento, só queriam ficar na mordomia, alguém me diz a guerra que eles ganharam?
 

DeletedUser90625

Guest
pow, agente tem culpa que quando mandamos os fakes os caras param de jogar?

kkkk falo é nada...

eu ja joguei mundos que recebia + de 10k ataques por semana...nunca abandonei uma conta sendo ataca...se precisasse ficava 2, 3, 4 semanas defendendo

agente para de jogar quando não tem time junto, quando os caras que jogam com agente são todos moitas que só pensam nas suas contas..

Agora a DuMal em qualquer mundo que entrar leva o caneco, isso é fato.

Nós da liderança só vamos jogar novamente o proximo classico, podem ter projetos da DuMal rolando no servidor BR mas são projetos paralelos de jogadores nossos.

Eu, pelo menos, só volto pro TW no próximo classico....talvez agente monte um time pra bater no classico PT...lá o bixo pega, só é ruim o horario que acabamos tomando ataque muito de madrugada....mas sempre lá rola + competitividade que aqui...onde nego chora quando começa a chover ataques.

Vamos ver se não montamos um projeto para o master lol
 

DeletedUser

Guest
as 4 nao, mas quero ver colocar tudo em uma... Mas vei isso nao é so do classico nao, mundo 62 a DuMal alem de ser 3 tribos, a CAPONE é praticamente Dumal, e ainda tem PNA com a top 3 kkkkk

Mas nao se preocupa, nunca tirei merito nenhum de voces, sao varios jogadores excelentes, merecerem ganhar o classico, mas pra mim voces so tem meritos contra a Hurra e contra a Play... de resto, sao muitas tribos, nao acho uma vitoria tao glamurosa nao

62 é meia 62.. classico é classico.. liderança diferente.. sem falar q da pra contar nos dedos, quantas pessoas sabem jogar na Dumal do 62... dumal vai ganhar ali so pq o mundo é chato, geral abandonando.. :D aki no maximo vai ficar duas tribos, assim como o classico passado.. nao sou da liderança.. mas se fosse, faria isso, por bem ou por mal ^^)
 

DeletedUser70492

Guest
Marcos Paulo:

Olá gostaria de declarar coplay com blacksheep.

Suporte:

Infelizmente seu coplay poderá ser apenas de aldeias.

Marcos Paulo:

Tudo bem, pode declarar.

Suporte:

Coplay declarado com sucesso.

BlackSheep:

Fiquei sem aldeia :S


Noblei pelo menos 30 já.
 

DeletedUser

Guest
Marcos Paulo:

Olá gostaria de declarar coplay com blacksheep.

Suporte:

Infelizmente seu coplay poderá ser apenas de aldeias.

Marcos Paulo:

Tudo bem, pode declarar.

Suporte:

Coplay declarado com sucesso.

BlackSheep:

Fiquei sem aldeia :S


Noblei pelo menos 30 já.

Ele disse que parou.. Mas nem mandou MDF pra gente cuidar.
O psicológico pesa
 

DeletedUser

Guest
Ele disse que parou.. Mas nem mandou MDF pra gente cuidar.
O psicológico pesa

ele mandou mdf pra mim e cancelou.. se tivesse deixado eu tava la dando coro nesse povinho da dumal :mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91078

Guest
Simplesmente perfeito falando tudo.

Dumal vai vencer sim,nao tem como bater de frente 20X55 ainda mais em um classico.

Lanza, deixa eu te perguntar... Quantas DuBem existiam há 2 semanas atrás???
Quantas DuMal existiam??? A #DuMal, veio conosco???
Procure saber um pouco mais antes de vir falar de novo sobre número de membros... Para de desmerecer pq a banda toca pros 2 lados e no mesmo volume. ^o)
 

DeletedUser70492

Guest
Na verdade a banda toca melhor do nosso lado, espero ver esses que tanto criticam hoje ano que vem pedindo vaga.
BlackSheep já era, melhor player de voces é o laercio
 

DeletedUser95409

Guest
Laercio dando um show na dubem,

Laercio pra lider!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se ele continuar assim vamos recrutar ele kkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Lanza, deixa eu te perguntar... Quantas DuBem existiam há 2 semanas atrás???
Quantas DuMal existiam??? A #DuMal, veio conosco???
Procure saber um pouco mais antes de vir falar de novo sobre número de membros... Para de desmerecer pq a banda toca pros 2 lados e no mesmo volume. ^o)

Existiu 2 Dubem por causa do monte de tribo que vcs tinham.O projeto era para ter só 1 e agora voltou ao normal.Já vcs desde o inicio do classico só vi o numero de players seus aumentando.

ganhar o classico assim é mole,é lindo quero ver jogando no 1-1 em vez de 4-1.Ai sim vcs terao reconhecimento de muitos
 

DeletedUser97659

Guest
Existiu 2 Dubem por causa do monte de tribo que vcs tinham.O projeto era para ter só 1 e agora voltou ao normal.Já vcs desde o inicio do classico só vi o numero de players seus aumentando.

ganhar o classico assim é mole,é lindo quero ver jogando no 1-1 em vez de 4-1.Ai sim vcs terao reconhecimento de muitos

E falador hein.... dubem nem sabia quam era du mal e ja tinha a Bye como academia com outro nome -> fato. Numero? Dumal se junta td n fecha 3 tribos fora os mdfs q se tirar cai pra 2. Ghost tinha 2, play 2, hurra 2, dubem 2.... esses eram nossos inimigos marcados no mapa desde o inicio e vc quer falar de numeros? Para neh? Mal levamos ataque nesse classico ja a dumal era sempre 4kde fakes por dia fora os fulls para de desmerecer. Se o problema e numeros ano q vem volta com 5 tribos e tenta bater na gente ok?

Off: boatos q o um dos jogadores da blacksheep teve a oportunidade de jogar na dumal e agr esta realizando o sonho em modo de coplay serio?
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Existiu 2 Dubem por causa do monte de tribo que vcs tinham.O projeto era para ter só 1 e agora voltou ao normal.Já vcs desde o inicio do classico só vi o numero de players seus aumentando.

ganhar o classico assim é mole,é lindo quero ver jogando no 1-1 em vez de 4-1.Ai sim vcs terao reconhecimento de muitos


Para de chorar homem, ou és criança com falta de doce? eu e lobão derrubamos a DuBem no primeiro dia de PI.

Tu acha que iria aguentar o coro depois de um bom tempo de clássico? sonhou.

Nem com apoio das multi do tribal8 os DuBEM AGUENTO NO STRESS X 7 PLAYER DUBEM.
 

DeletedUser

Guest
Laercio dando um show na dubem,

Laercio pra lider!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se ele continuar assim vamos recrutar ele kkkk

Tipico.

olá a historia, um que largou o barco e um que SE baniu só que atacavel

ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1BlackSheeP(abandonada)51731.045.49112.618.060
2Horistring(abandonada)433919.381873.855

<tbody>
</tbody>


A diferença, é que o Black jogava no 2:1 e tinha muita def,

Mas enfim, BUMMM leva uma surra, sem tamanho, porque são tudo arregão e tão perdendo altos nas noblagens de aytivos
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Para de chorar homem, ou és criança com falta de doce? eu e lobão derrubamos a DuBem no primeiro dia de PI.

Tu acha que iria aguentar o coro depois de um bom tempo de clássico? sonhou.

Nem com apoio das multi do tribal8 os DuBEM AGUENTO NO STRESS X 7 PLAYER DUBEM.

vc e o lobao jogaram muito naquela conta mas quem estava blindado por mults eram vcs,se nao fosse isso teriam sido noblados pelo chrominho

On:2 semanas pra dumal ganhar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O único argumento que percebi agora da dumal foi, o que falta em qualidade compensa se na quantidade, é muito facil falar que o choro é livre quando se está no meio de 60 outros players. Por isso o tw não é como antes, não entendo a graça de todas as tribos virarem mass, ainda mais em nossos dias com os mundos tendo apenas os ks centrais cheios, viva a "estratégia"!.

Ps:não vejo méritos da dumal na Vitória desse clássico

mano que isso velho, não li isso shuashaushushahsa, não foi merito da dumal, lol... temos um elenco de mais de 60 players, o que podemos fazer se só cabe 20 em cada tribo ? então cara a diferença está ai não perdemos quase ninguém no clássico, todos estão lá em pé.. isso que fez a diferença, a dubem chegou a ter mais de 40 players tbm, só que ai que está um monte caiu, já a dumal poucos caíram...

On: quero parabenizar o laercio, por está dando mais trabalho que os players que tem muito mais pontos, peguei 8 vilas dele ontem porém foi no suada xD, deu snipe, renoblou... enfim dumal ganha não porque somente de quantidade, porque temos liderança e sabemos jogar juntos ^o)
 

DeletedUser

Guest
mano que isso velho, não li isso shuashaushushahsa, não foi merito da dumal, lol... temos um elenco de mais de 60 players, o que podemos fazer se só cabe 20 em cada tribo ? então cara a diferença está ai não perdemos quase ninguém no clássico, todos estão lá em pé.. isso que fez a diferença, a dubem chegou a ter mais de 40 players tbm, só que ai que está um monte caiu, já a dumal poucos caíram...

On: quero parabenizar o laercio, por está dando mais trabalho que os players que tem muito mais pontos, peguei 8 vilas dele ontem porém foi no suada xD, deu snipe, renoblou... enfim dumal ganha não porque somente de quantidade, porque temos liderança e sabemos jogar juntos ^o)

sim, BUMMM só tem jogador de FTW, que ve os fakes e sai do mundo.

tirando o laercio, é claro
 

DeletedUser15859

Guest
sim, BUMMM só tem jogador de FTW, que ve os fakes e sai do mundo.

tirando o laercio, é claro

Uma pena esse tipó de player, porém uma coisa que eu notei é que o TW mudou bastante de um tempo pra cá, é só trairagem e aproveitamento de mdf e etc.

Esse mundo creio que ja acabou, DuMal leva, veio com elenco melhor preparado, mais unidos que as tribos que frequentei.

Mas enquanto eu estiver aqui vou tentar seguir dando trabalho e pegar experiencia pro meu próximo clássico. (Esse foi meu primeiro, e do meu coplay tbm.)

Att
Ira. (Coplay com Laercio.) ^o)
 

DeletedUser95409

Guest
sim, BUMMM só tem jogador de FTW, que ve os fakes e sai do mundo.

tirando o laercio, é claro

O problema é que na ultima OP no BlackSheep não teve muito fakes, 80% era full kkkkkkkk
Pergunte à ele e vai saber
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo