Du Mal x BUMMMM

  • Iniciar tópico DeletedUser85049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma pena esse tipó de player, porém uma coisa que eu notei é que o TW mudou bastante de um tempo pra cá, é só trairagem e aproveitamento de mdf e etc.

Esse mundo creio que ja acabou, DuMal leva, veio com elenco melhor preparado, mais unidos que as tribos que frequentei.

Mas enquanto eu estiver aqui vou tentar seguir dando trabalho e pegar experiencia pro meu próximo clássico. (Esse foi meu primeiro, e do meu coplay tbm.)

Att
Ira. (Coplay com Laercio.) ^o)

Menis eu.. Né.

O problema é que na ultima OP no BlackSheep não teve muito fakes, 80% era full kkkkkkkk
Pergunte à ele e vai saber

Black não tava na ACC, não o Igor, tentei contato, mas ngm respondia, k
 

DeletedUser95409

Guest
Entao ele me enganou

encaminharam pra mim ...

VSRx5WD.png
 

DeletedUser95093

Guest
Na verdade a banda toca melhor do nosso lado, espero ver esses que tanto criticam hoje ano que vem pedindo vaga.
BlackSheep já era, melhor player de voces é o laercio

Laercio dando um show na dubem,

Laercio pra lider!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se ele continuar assim vamos recrutar ele kkkk



opa, finalmente apareci aqui, só para agradecer hahha, rola vaga pro próximo clássico? Kkkkk
 

DeletedUser95093

Guest
Bem, esse foi meu primeiro clássico, e honestamente, gostei muito, pena que possuo pouco tempo, mas uma coisa tenho que ser honesto, esse pessoal que fica de mimimi encima da dumal, que são multis, e etc, só tenho uma coisa a dizer, NORMAL, muitos dos que reclamam, noblaram "mdfs" assim como a dumal tbm fez, meu cop foi prejudicado por eles, e nen por isso acho eles errados(ao contrário, ZUEi muito o iracleto kk), queria fazer um x1 com um cara da dumal pra finalizar, mas na situação que estou complica kkk.
sem mais, aguardo próximo clássico, com muita vontade :p
 

DeletedUser95409

Guest
Bem, esse foi meu primeiro clássico, e honestamente, gostei muito, pena que possuo pouco tempo, mas uma coisa tenho que ser honesto, esse pessoal que fica de mimimi encima da dumal, que são multis, e etc, só tenho uma coisa a dizer, NORMAL, muitos dos que reclamam, noblaram "mdfs" assim como a dumal tbm fez, meu cop foi prejudicado por eles, e nen por isso acho eles errados(ao contrário, ZUEi muito o iracleto kk), queria fazer um x1 com um cara da dumal pra finalizar, mas na situação que estou complica kkk.
sem mais, aguardo próximo clássico, com muita vontade :p

O que ferra vcs são seus amigos kkkk
Eles falam demais e vcs vão na onda deles. O Vovo Uranai pegou a acc do Lobão em mdf pra conferir se não tinha apoio da tribo ...para tirar x1, ai viu que o lobão ia jogar limpo. Veio no nosso raid e falou "pensei que iam jogar sujo pela fama que vcs tem". Dizem que ele apagou todos grupos das aldeias, mas isso nao muda nada. Já o Lobão pegou a conta dele e nao fez nada, apenas retirou os apoios da tribo e ja era.

Mas então Laércio, podemos conversar para o próximo clássico sim. Mas tem q parar de andar com más companhias kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Opa laércio valeu pelo divertimento da madrugada, gostei porque estava muito easy o front, pelo menos vc tentou, porém matei todos os nobres seus do front, certamente vcs achariam que seria fakes vindo de longe, porém era tudo full e limpei 1 vila blindada que tiver que meter vários fulls e papas xD, mas é isso ai gostei dessa diversão, no mas certamente abriu uma vaga para vc na dumal xD

dumal vence pela quantidade mimimi
 

DeletedUser95093

Guest
Opa laércio valeu pelo divertimento da madrugada, gostei porque estava muito easy o front, pelo menos vc tentou, porém matei todos os nobres seus do front, certamente vcs achariam que seria fakes vindo de longe, porém era tudo full e limpei 1 vila blindada que tiver que meter vários fulls e papas xD, mas é isso ai gostei dessa diversão, no mas certamente abriu uma vaga para vc na dumal xD

dumal vence pela quantidade mimimi


quem e você lá?
cara nen por isso! faço engenharia! trabalho o dia todo! e tenho uma filha pequena quando chego em casa kkkk, eu desde sábado não fico com menos de 300 ataques vindo, uma hora minhas tropas acabam né.? Kkkk
 

DeletedUser95409

Guest
Não adianta, os poucos que restaram estão sendo dizimados.

E não adianta falar que pararam porque estão noblando.

Bjooos da Vivi Fernandez =p
 

DeletedUser

Guest
Larecio jogou muito bem tinha 6x menos pontos que que o black sheep e deu 20 vezes mais trabalho que os noobs que lá estavam.

Cabelin vi vc tirando onde com meus cops no fim de semana por problemas pessoais eu nao estive logado de sexta ate agora a noite.
Prometo te tirar do br em no maximo 15 dias quero ver se vc é isso que esta achando.
Btw meu nick é -sunset
 

DeletedUser70492

Guest
Pasqueta pode contar comigo pra tirar ele do mundo :D
Vamos começar breve a noblar ele.
Por em quanto to fazendo meu coplay com mais um inimigo que desistiu depois de sofrer 1 full em cada aldeia.

Beijos do - LeAmour
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Estou aki babys para dar algumas justificativas dos ocrridos.

Eu recusei ir pra dumal quando me chamram, por q eu fiz amizades bacanas na dubem(2 pra ser mais exato rs), isso foi meu maior erro nesse classico(n as amizades, mas n ter ido pra dumal, amo vc feh e cabelo s2), eu tinha a faca e o queijo na mão pra fecha-lo junto com vcs, mas n quis.

em relação a terem me noblado facil, simplismente vcs fizeram o mais correto possivel em um mundo como o classico, me atakaram constantimente em um br q os atks distantes chegam muito rapidos.
isso me deu um desgaste enorme, eu fiquei na conta 3 dias seguidos de madrugada renomeando atk e indo trabalhar virado, tava morto, então no dia q começaram a bater os fulls eu tava no serviço na hora da zuera hahahahaha
e meu cop n fez nem o favor de retirar as tropas e renomear oq tava vindo, ai juntou desgaste com desanimo, e realmente chutei o balde, n me importei, fiquei off no rc, no whats, no face.
eu realmente sumi, me arrependo sim, mas acho q fiz o certo, como disse para o pedro varias e varias vezes, esse classico acabou a muito tempo, seria diversão tentr resistir.

vim aki em publico me desculpar pela merda que fiz aos amigos da BUMMM.
E venho principalmente dar os parabéns a dumal, e finalmente posso dizer que a dumal é a tribo mais forte do server nesse momento...
planc virou brincadeira perto desse elenco xD

OBS: vir aki falr de recrutamneto da dumal e diplomacias n interessa, cada um faz seu jogo para ganhar, eles fizeram o deles e deu certo.

torcida pra BUMMMM, mas dumal leva o classico.

Espero que n fiquem de mimimi aki, ja coloquei todos os pontos que ocorreram.

abraços e cumprimentos. ^o)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Isso aí igor, foste humilde.

próximo clássico iremos abrir convite em 2015

Espero poder jogar com vcs em algum classico, acredito q por ser meu primeiro classico n fui tao mal, mas precio aprender a segurar pressão de front em server tao rapido assim.
 

DeletedUser

Guest
Espero poder jogar com vcs em algum classico, acredito q por ser meu primeiro classico n fui tao mal, mas precio aprender a segurar pressão de front em server tao rapido assim.

Seu no S2 , eu tbm parei com o brC.. É muito rápido, aprendi muita coisa nesse, Dumal.mandou muito bem, e nesse final que tinha quem podia dar um pouco mais de trabalho pegou bastante no o psicológico, nada mais desanimador do que a derrota eminente.

Eu e Cabelin paramos(cabelo tava esperando eu sair).
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Seu no S2 , eu tbm parei com o brC.. É muito rápido, aprendi muita coisa nesse, Dumal.mandou muito bem, e nesse final que tinha quem podia dar um pouco mais de trabalho pegou bastante no o psicológico, nada mais desanimador do que a derrota eminente.

Eu e Cabelin paramos(cabelo tava esperando eu sair).

Sim bem desanimador, mas vcs 2 eram os unicos q me rpendiam lá, por mim teria colocado a acc pra apagar no dia q a dubem debandou.
mas é isso ae.
só espear o fim do classico daki 4 meses e meio aogra hahahah
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Estou aki babys para dar algumas justificativas dos ocrridos.

Eu recusei ir pra dumal quando me chamram, por q eu fiz amizades bacanas na dubem(2 pra ser mais exato rs), isso foi meu maior erro nesse classico(n as amizades, mas n ter ido pra dumal, amo vc feh e cabelo s2), eu tinha a faca e o queijo na mão pra fecha-lo junto com vcs, mas n quis.

em relação a terem me noblado facil, simplismente vcs fizeram o mais correto possivel em um mundo como o classico, me atakaram constantimente em um br q os atks distantes chegam muito rapidos.
isso me deu um desgaste enorme, eu fiquei na conta 3 dias seguidos de madrugada renomeando atk e indo trabalhar virado, tava morto, então no dia q começaram a bater os fulls eu tava no serviço na hora da zuera hahahahaha
e meu cop n fez nem o favor de retirar as tropas e renomear oq tava vindo, ai juntou desgaste com desanimo, e realmente chutei o balde, n me importei, fiquei off no rc, no whats, no face.
eu realmente sumi, me arrependo sim, mas acho q fiz o certo, como disse para o pedro varias e varias vezes, esse classico acabou a muito tempo, seria diversão tentr resistir.

vim aki em publico me desculpar pela merda que fiz aos amigos da BUMMM.
E venho principalmente dar os parabéns a dumal, e finalmente posso dizer que a dumal é a tribo mais forte do server nesse momento...
planc virou brincadeira perto desse elenco xD

OBS: vir aki falr de recrutamneto da dumal e diplomacias n interessa, cada um faz seu jogo para ganhar, eles fizeram o deles e deu certo.

torcida pra BUMMMM, mas dumal leva o classico.

Espero que n fiquem de mimimi aki, ja coloquei todos os pontos que ocorreram.

abraços e cumprimentos. ^o)


Valeu Night... tu fica me enchendo o saco todos os dias no privado para depois não vim com nos seu emo kkkkk, mas como diz valeu a experiência e agradecemos o seu reconhecimento, enfim alguém sensato em dizer que a Dumal foi superior independente das estrategias... certamente o Pedro, lobão e bauer vai abrir as portas para vc... ^o)

Seu no S2 , eu tbm parei com o brC.. É muito rápido, aprendi muita coisa nesse, Dumal.mandou muito bem, e nesse final que tinha quem podia dar um pouco mais de trabalho pegou bastante no o psicológico, nada mais desanimador do que a derrota eminente.

Eu e Cabelin paramos(cabelo tava esperando eu sair).


feehzinho seu moita s2... cabelin parou pq começou a receber fakes tá ? pode falar a verdade :O



no mais Clássico já está ganho desde quando derrubamos, Hurra, Play e Ghost
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo