Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boatos que recrutamos só a partir do dia 4 e nos mantemos no top com noblagens boas e top 10 oda. Um full aqui não demora uma semana, vocês são muito gênios cara, meu deus.


Também sou top25 e top Oda.. Usando estrategia diferente '-'
No que me referi, é a nego que esqueceu de fazer tropas.. Com o estabulo 3 quartel 5. E como tem...
 

DeletedUser95409

Guest
Se o problema é guerra, ja vou preparar a declaração.
=APU= x DUmal, vamos noblar só o strong, terror do server tuga, o lobão, o Neuro e se o prologic tiver por ai tbem vamos descer o machado, tão pensando oque....

O Strong acabou de falar que parou ai o "noblador" quer declarar guerra a uma conta banida kkkkkkkkkkk
Vai entender esse TW de hoje em dia
 

DeletedUser86954

Guest
O Strong acabou de falar que parou ai o "noblador" quer declarar guerra a uma conta banida kkkkkkkkkkk
Vai entender esse TW de hoje em dia

leia bem o post dele Bauer, leia e interprete, só juntar as letras não adianta.

Só por isso, taca-lhe o pau no bauer tbem, tu ia ser poupado pq parece que tem futuro, agora ja era marco véio
 

DeletedUser92199

Guest
subindo no OD feito loco!!

kkkkk

4 OP's sofridas até agora.


kkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
O Strong acabou de falar que parou ai o "noblador" quer declarar guerra a uma conta banida kkkkkkkkkkk
Vai entender esse TW de hoje em dia

esqueceu de declarar o coplay,,rs,,,fala serio,,,tem coisas que nunca mudam,,kkkkk,,,isso aqui deveria mudar de nome,,em vez de forum tribal wars, deveria ser CEU,,pois só tem anjo,,kkkkkkkkrisinho)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
esqueceu de declarar o coplay,,rs,,,fala serio,,,tem coisas que nunca mudam,,kkkkk,,,isso aqui deveria mudar de nome,,em vez de forum tribal wars, deveria ser CEU,,pois só tem anjo,,kkkkkkkkrisinho)


me chamou ? sempre fui anjo ^o), acho que a galera desse clássico esqueceu que eu existo não receber 1 ataque se quer ainda xD

só apoio membros e quando medalhas de morte de heroi
 

DeletedUser

Guest
me chamou ? sempre fui anjo ^o), acho que a galera desse clássico esqueceu que eu existo não receber 1 ataque se quer ainda xD

só apoio membros e quando medalhas de morte de heroi

Tu apoia nada Biase, seu malandro!
 

DeletedUser100150

Guest
Agora com dois empregos e sem co-play foi fácil ahusahsuah
Noblado :p
 

DeletedUser

Guest
to aqui ainda, não vão m tirar não?

boatos q vamo perder o classic, to esperanu
 

DeletedUser79083

Guest
Alert *

VkpS2Tu.png



Não to me gabando por snipar , mais esse foi o 1° nego que eu snip desde o inicio do classic :3


QUE VENHA MAIS DA .1 || 1.
 

DeletedUser

Guest
to aqui ainda, não vão m tirar não?

boatos q vamo perder o classic, to esperanu

perder já é uma palavra bem corriqueira no seu currículum hein meleca?


on topic: dumal cada dia com estratégias ousadas de conquista, boaaaa.
 

DeletedUser86409

Guest
aguardem os proximos capitulos desse classico cheio de novidades :)
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Em breve estou voltando para meu querido TOP25, me aguardem amores.

Com essa seleção natural que está acontecendo, vão ficando os que melhores se adaptarem ao jogo e logo logo começarão as guerras pelo domínio dos continentes... aguardo ansioso.
 

DeletedUser70492

Guest
Sai do TOP pra noblar uma tribo inteira, será que consigo?
 

DeletedUser

Guest
Esse top1 Oda ta atrapalando um pouco.. Nobres tem, mas ta queimando demais os atk.

E o pior que tem um nego levando minha medalha kk
 

DeletedUser77234

Guest
Esse clássico ta uma grande carnificina, as noblagens estão muito rapidas ...kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo