Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu postei um post nessa aba falando que o classico não é só dubem x dumal.
e o que falei ta se cumprindo...
tem várias tribos ótimas...a HURRA! é uma delas.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Verdade isso que o Ibra falou, assim ficam colocando pressão pra cima da Dumal, tem várias tribos ótimas no jogo... vamos aguarda daqui 1 mês ai começamos ver as tribos que vão ficar entre as melhores
 

DeletedUser99069

Guest
Fim da PI, fim da paz

pisquei, tomei renoble, pisquei de novo, SNIPADO, pisquei pela 3 vez, blindado kkkkkkkk Assim é a DUMAL, todos jogam por todos....

Vamos em busca do Bi(ase)Campeonato

Mode in moita onn por uns dias até arrumar algumas coisas aqui
 

DeletedUser

Guest
Se a dumal conseguir o bicampeonato será um feito inédito.
Quem sabe nos tornamos uma tribo com identidade própria e com um time disposto a enfrentar qualquer adversidade...

só o tempo irá dizer.
 

DeletedUser

Guest
Eu, como bom jogador de ftw, só quero paz e poder ficar pelo menos um mês no clássico..

Porque caçar rank estando no mundo é maia fácil.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Já estou ansioso para primeira declaração de guerra... Vamos ver qual será a primeira guerra no clássico
 

vitinho4

Guest
Acho que do top25, fui o unico que se manteu de começo até agora, EU ACHO. bpm3, rpm3, e o outro cade ?
 

DeletedUser100500

Guest
eu estou desde o início no top 25, fui até top 1 por 10 minutos kkkkk
 

vitinho4

Guest
Eu sou um dos que caiu um pouco junto com esses aí..

Mas você ficou um tempo fora do TOP.


Sim, é que na verdade eu tava produzindo nobres mas considerando isto cai mesmo.
Mas Digo no sentido, varios jogadores que foram do top25 antes da PI, cairam a maioria, dentre estes eu fui um dos poucos que ainda não caiu, ale e matheus estão salvando eu ashsauhsaushuas.
 

DeletedUser77736

Guest
na maioria os mineiros se foram, dps da PI quem apostou no farm e menos nas minas acabou noblando os mineiros que nem muralha tinham ainda... (noblei alguns assim uehuaeh)
 

DeletedUser

Guest
Qual sua conta ?

Os cop não deixam falar. :/

na maioria os mineiros se foram, dps da PI quem apostou no farm e menos nas minas acabou noblando os mineiros que nem muralha tinham ainda... (noblei alguns assim uehuaeh)

Aldeia de mineiros é a melhor.

Como.um amigo meu disse, a alta produção das minas faz alguns relaxar nas tropas.

Bom, Meu full 30 saiu.
 

DeletedUser86954

Guest
Se o problema é guerra, ja vou preparar a declaração.
=APU= x DUmal, vamos noblar só o strong, terror do server tuga, o lobão, o Neuro e se o prologic tiver por ai tbem vamos descer o machado, tão pensando oque....
 

DeletedUser

Guest
Boatos que recrutamos só a partir do dia 4 e nos mantemos no top com noblagens boas e top 10 oda. Um full aqui não demora uma semana, vocês são muito gênios cara, meu deus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo