4Fun vs Push !

DeletedUser92820

Guest
A guerra só acaba quando termina.

Ainda temos jogadores na tribo e enquanto tivermos, iremos em frente.

"Improvisar, Adaptar, Superar."

Avante !
 

DeletedUser86173

Guest
Mateus, Lindão moita do meu s2.

O comentário sobre descoordenação foi meu, a primeira OP em mim, ficou absurdamente claro que eu seria o alvo, após vir dois ataques coordenados em horário próximo. Teve 10hrs, tempo suficiente pra produzir 180 lanças e jogar a muralha no 16, e quando eu logo as 17h vejo que nada foi feito, por um motivo principal erro de comunicação.

Entre o primeiro ataque, do child e o ultimo(foram 6 ao total) foram 18seg, tempo suficiente para ter coordenado todos apoios no segundo ataque
, e ter safado. OK, erro 1 foi este. Mas a OP me tirou 6 níveis de fazenda, e 8 do poço, pra mim uma perda xula, no dia seguinte as 08h minha fazenda estava refeita.

Mas o plano de pseudo-blindagem, por, novamente erro de comunicação, não prosseguiu como devido e na manhã seguinte conseguiram espiar e ver que a aldeia continuava vazia, erro 2, ate agora não entendi o ataque ridículo que foi dado ao child. Aquele ataque simplesmente quebrou minha chance de dar bt, já que suicidaram metade dos meus BBS :)/). .
Não bastando, matar no mesmo dia minha chance de ataque, quanto minha chance de ficar as escuras. Para mim, ai acabou o jogo, mas pensei, ainda me sobraram 700cls da pra recuperar, vou "fazer" defesa, mas, a noite POR FALTA DE COMUNICACAO, novamente, eu perdi 500 cls(vai ficar off tira as tropas)

Ai pra mim acabou, mais demérito push. Assim como no mesmo horário e por falta de comunicação, 3 accs foram limpas que estavam de MDF comigo.
Tudo isso somado a total despresença da liderança(o que tinha tempo estava ausente) pra coordenar bt e apoios.

Bem, esses são os fatos, erros em cima de erros, que deram esse destino.

Push acabou, remanescentes vão continuar, com nova ideologia e cheats.. Espero que de certo.

Bjuus

Não sabe minha felicidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser83796

Guest
Ué, esta guera é uma prova viva de que guerra não se faz apenas com nobres.

Começamos a guerra muito cedo e olha o resultado, a inimiga quase debandada, com todo respeito. xD Não estou mais no jogo, mas espero que a Push dê um equilíbrio nessa guerra, mínima que seja. Tentei ajudar a tribo no que pude, até o sombra resolver dá um ban ridículo. Pelo menos eu cumpri o que vim fazer, me diverti. Obrigado 4Fun <3 Faz tempos que não jogava para me divertir.

JUST FOR FUN

isso cara... a gente se divertiu muito nesse mundo, e esse era o objetivo da tribo mesmo... e mostramos que também se derruba uma tribo sem nobres... não que tenhamos derrubado, a push ainda está viva, mas se outras tribos em outros mundos utilizarem as mesmas táticas que utilizamos aqui, podem vencer muitas guerras em inicio de jogo... e isso nem é novo, me lembro de ver a TheUn vencendo a LR no m47 dessa mesma forma, guerreando antes dos nobres... deixando bem claro aqui que nada está vencido ainda. resumindo

catapultas humilham nobres... uehuhuehehuh

e o ban do sombra em vocês foi o mais ridículo da história do tribal wars no jogo, um ban no server russo em alguém usando a bandeira dos EUA de brasão não é mais ridículo que isso... uma vergonha.
 

DeletedUser

Guest
isso cara... a gente se divertiu muito nesse mundo, e esse era o objetivo da tribo mesmo... e mostramos que também se derruba uma tribo sem nobres... não que tenhamos derrubado, a push ainda está viva, mas se outras tribos em outros mundos utilizarem as mesmas táticas que utilizamos aqui, podem vencer muitas guerras em inicio de jogo... e isso nem é novo, me lembro de ver a TheUn vencendo a LR no m47 dessa mesma forma, guerreando antes dos nobres... deixando bem claro aqui que nada está vencido ainda. resumindocatapultas humilham nobres... uehuhuehehuhe o ban do sombra em vocês foi o mais ridículo da história do tribal wars no jogo, um ban no server russo em alguém usando a bandeira dos EUA de brasão não é mais ridículo que isso... uma vergonha.
calma ae tb...nao tem como comparar essa guerra com LR e TheUn...naquela epoca LR teve os melhores sprinter do br e melhores membros...TheUn ganhou com o pedro raquitico e suas 100 contas...todos blindados..e chuvendo ataques nos LR de multis...lembro bem q LR ja tinha uns 8 contas full ataque e TheUn nao tinha nenhuma...nesse BR apenas vi uma galera q acha ser sprinter...pois leu mtu turorial no ftw...montaram tribo e se acharam mtu...fazer fama sendo top1 em mapas bons e no uso de multi é facil...quero ver bater de frente com outros sprinter e saber atacar e se defender...sprintar so farmando qualquer um faz...me desculpe e sem desmerecer ninguem mas nesse br vi a pré - made ( de "estrelinha") mas fraca de todos os mundos em qual participei...nao souberam nem atacar e nem defender...salvo poucos ataques isolados a membros taxados como neutros...nenhum dos importantes membros da tribo 4fun foi abatido....
 

DeletedUser79170

Guest
kkkkkkkk engrandecer os fatos pra não dizer a real situação do passado é mole huhueuheahu.
Mas aí, cansaram de demolir o cleber25? Tava vendo no tw stats e parece q desistiram do cara :/ tava vendo o mapa aqui e só sobrarm uns caras de menos de 600 pontos da push, a coisa tá braba orc)

edit: contabilizei 350 contas
 

DeletedUser79170

Guest
Eu não disse que menti, mas fala como se eu tivesse vencido a guerra sozinha kkkk muito pelo contrário huahueuhae
dos 5 fulls q vcs soltaram, 1 eu segurei, o resto não tive nd a ver com isso uauheiahehuea
juro !111!
akalanata q era da Push falou bastante no começo do topico e agora nem e mais da tribo e ja deve ate ter parado kk vish
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que menti, mas fala como se eu tivesse vencido a guerra sozinha kkkk muito pelo contrário huahueuhae
dos 5 fulls q vcs soltaram, 1 eu segurei, o resto não tive nd a ver com isso uauheiahehuea
juro !111!
akalanata q era da Push falou bastante no começo do topico e agora nem e mais da tribo e ja deve ate ter parado kk vish


Sei....kkkk

mas po deixando agora o passodo pra tras...essa guerra podia ter a mesma rivalidade q tinha as antigas guerras...até q foi legal toda a brincadeira no ftw...mas eu gosto mas de sangue nos olhos...lideres e faladores de ftw da tribo q perder tem q ser massacrado e retirado do mundo...nao curto isso de refugiados de guerra...
mas fazer o que né...so espero q melhores guerras na epoca dos nobres mostre mas emoção.
 

DeletedUser95287

Guest
Assim

Sinceramente, to bastante decepsionado com a maioria dos jogadores da push!, realmente, minha teoria de sprinter de ftw era real.. Eu dei bola para o mundo nas primeiras 16 horas... fiquei top 25 do mundo em grande parte delas.. depois disso comessei a ser spikado e desanimei até entrar 2,3 vezes por dia...

Enquanto isso os meninos "Sprinters de ftw" bombavam aqui no ftw e no whatts também... Pensei que estávamos bem, que iriamos tomar o top ao fim da PI, me decepsionei imensamente, pra mim ficou bem claro a fraqueza dos faladores aqui do ftw e mais que isso, com a falta de honestidade de alguns e falta de caráter de outros... E medo também... Viram que a coisa tava feia e logo fugiram para a 4fun ou sairam da tribo.....

Agora tão aqui dando parabéns para a 4fun e mimimi... Eu não sou exemplo de nada nesse mundo por que joguei mal pra caramba e não vou dar desculpas para o meu fracasso.. vi 6 jogadores me atacarem e eu não tinha defesa.. mas mesmo assim não parei, não fugi da tribo e deixei o lorest na mão..

E child, mais humildade por favor, tu não fez grandes coisa não... ^o)
 

DeletedUser80211

Guest
Assim

Sinceramente, to bastante decepsionado com a maioria dos jogadores da push!, realmente, minha teoria de sprinter de ftw era real.. Eu dei bola para o mundo nas primeiras 16 horas... fiquei top 25 do mundo em grande parte delas.. depois disso comessei a ser spikado e desanimei até entrar 2,3 vezes por dia...

Enquanto isso os meninos "Sprinters de ftw" bombavam aqui no ftw e no whatts também... Pensei que estávamos bem, que iriamos tomar o top ao fim da PI, me decepsionei imensamente, pra mim ficou bem claro a fraqueza dos faladores aqui do ftw e mais que isso, com a falta de honestidade de alguns e falta de caráter de outros... E medo também... Viram que a coisa tava feia e logo fugiram para a 4fun ou sairam da tribo.....

Agora tão aqui dando parabéns para a 4fun e mimimi... Eu não sou exemplo de nada nesse mundo por que joguei mal pra caramba e não vou dar desculpas para o meu fracasso.. vi 6 jogadores me atacarem e eu não tinha defesa.. mas mesmo assim não parei, não fugi da tribo e deixei o lorest na mão..

E child, mais humildade por favor, tu não fez grandes coisa não... ^o)

Fez bem mais que você, ou vai fazer, como preferir.

E por sinal, ainda está no jogo. risinho) Enfim, não quero causar atrito contra ninguem, amo todos. Te love free boy <3
 

DeletedUser

Guest
MDS, escrevem demais.

Kkk vi até umas mensagens de ressuscitar a push
, mas nem volto pra quotar.

Sobre a guerra, 4fun continua surrando minhas milícias, mas já jogou meu EP a 1 : kk
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam muito, mas esquecem somente de uma coisa: ninguém liga!!!

tu é muito sabio hahahaha

Assim

Sinceramente, to bastante decepsionado com a maioria dos jogadores da push!, realmente, minha teoria de sprinter de ftw era real.. Eu dei bola para o mundo nas primeiras 16 horas... fiquei top 25 do mundo em grande parte delas.. depois disso comessei a ser spikado e desanimei até entrar 2,3 vezes por dia...

Enquanto isso os meninos "Sprinters de ftw" bombavam aqui no ftw e no whatts também... Pensei que estávamos bem, que iriamos tomar o top ao fim da PI, me decepsionei imensamente, pra mim ficou bem claro a fraqueza dos faladores aqui do ftw e mais que isso, com a falta de honestidade de alguns e falta de caráter de outros... E medo também... Viram que a coisa tava feia e logo fugiram para a 4fun ou sairam da tribo.....

Agora tão aqui dando parabéns para a 4fun e mimimi... Eu não sou exemplo de nada nesse mundo por que joguei mal pra caramba e não vou dar desculpas para o meu fracasso.. vi 6 jogadores me atacarem e eu não tinha defesa.. mas mesmo assim não parei, não fugi da tribo e deixei o lorest na mão..

E child, mais humildade por favor, tu não fez grandes coisa não... ^o)

kkkkkk sprinter de ftw foi boa, combina com varios aqui mesmo


A push ja era, não existe chance de alguem levantar aquilo
 

DeletedUser95287

Guest
Sim,


Isso já está bem claro, como vários diseram, o erro não foi somente da tribo, foi principalmente da liderança que não deu um rumo, como tribo preferida do mundo os líderes confiaram demais nos membros, deixaram muito livre, igual a seleção brasileira, foi tudo tão bonito enquanto durou, até pegarmos alguém preparado para o que estava por vir.. e óbviamente não estavamos...

Acho que isso se deve a um trabalho anterior, eu acho que fizeram mults para me spikar desde o começo do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Sim,


Acho que isso se deve a um trabalho anterior, eu acho que fizeram mults para me spikar desde o começo do mundo.

Quem tem essas artes tava na sua tribo '-'
Aqui nós não permitimos isso, não jogo com desonesto. Só jogo com amigos e pra ser meu amigo tem que merecer.

Estão a falar como a se a Guerra já tivesse acabado, mas a Push ainda está no mapa e enquanto estiver não vamos perder o foco.
 

DeletedUser97337

Guest
Alguém copia o sumario da guerra la e posta aqui pra termos uma noção de ODA e ODD ?


Acho que melhor que essa guerra seta HMetal x HoG :3
 

DeletedUser

Guest
Porque dizem que a guerra acabou? Isso é apenas o começo, enquanto existir um pushito lutando, nada terá acabado.


Pepsi com Limão - Pablo.
 

DeletedUser

Guest
Porque dizem que a guerra acabou? Isso é apenas o começo, enquanto existir um pushito lutando, nada terá acabado.


Pepsi com Limão - Pablo.

Pra você acaba já. Vou mandar uns fakes ali pra truh sair correndo do mundo

Alguém copia o sumario da guerra la e posta aqui pra termos uma noção de ODA e ODD ?


Acho que melhor que essa guerra seta HMetal x HoG :3

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário



Como eu disse antes, estão comemorando cedo demais

Relaxa, a gente ainda vai da muito trabalho pra vocês ^^
 

DeletedUser92423

Guest
Eu fico feliz que tenham saído, ego de vocês dois é muito alto, tirando o ssk que é criança demais.

Vocês falam e falam que tem tropas, tem fazenda alta, e até agora não vi fazerem o bom uso delas.

Foi avisado que o jogador tinha defesa, e mesmo assim foram insistentes e perderam 1K de machado atoa.

Então para de vir aqui no fórum querendo se explicar, porque o pessoal já zuou vocês...


Abraços. "Pro players"

Não vi ninguem de respeito nos zuando... A maioria ficou de boca a berta ao verem que os players que foram os mais spikados no inicio do mundo, que já foram top 1 ODA, top 1 ODD, top 1 OD, tiveram suas 50 primeiras cls mortas com spikes, perderam 1k bbs, e mesmo assim tinham mais bbs que 90% dos jogadores e tinham mais cls que todos até aquele momento do relatório "sem falar que o estabulo estava parado a mais de 24h na hora do ataque"

Se temos OD, não é porque não fazíamos nada, nós decidimos quem é inimigo e quem não é, decidimos quem vira farm e quem não vira ainda...

E se não fizemos nenhum ataque ao inimigo é porque não queríamos gastar tropas com ataques de catas, se poderíamos conquistar eles e tirar-los de vez do jogo...

Junta tudo que eu falei e chama de estrategia, eu junto tudo o que tu diz e chamo de comentário de um iniciante arrogante.

Mas fica no aguardo, estamos voltando :3
 
Topo