Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97337

Guest
ok já consegui o que queria, vc adimitir que a punks não é perfeita.. sobre a família M.W eles não fazem parte da família MIB, mais como vcs tem guerra contra praticamente todo mundo generalizam

sobre stats, não obrigado não preciso me mostrar num forum buscando a aprovação de estranhos para me satisfazer, mais não se preoculpe, logo vamos nos encontrar ingame

Espero por isso maninho ;)


Eu nunca disse que a punks é perfeita kkk Sempre disse que temos ótimos jogadores, e não menti sobre isso xD

Como na MiB eu tmb sei que tem ..
 

DeletedUser97715

Guest
Eu? Eu tô no oeste do K44, acho q vc merece um aviso por achar que eu sou retardado de atacar a 50h de distância ou mais. Relaxa que sua hora vai chegar, confesso que vi muita noobice por parte de alguns membro da mib, mas o estranho e nego ter 7 8 fogueira, será que temos um killer boy novo? kkkkkk Mas relaxa, e como dizem atkk faz 3x mais rápido q defesa, vc tomo um rombo aí, se daki 10 dias rola outra op oq vc faz? Vem posta printzim de snip enquanto o full do cara volta e manda os nobres dnv? hehe.


Estranho ter 7-8 fogueiras? ISSO SE CHAMA UMA FAMÍLIA DE VERDADE MEU CARO! E não qualquer mass por ae!

Só gostaria de saber se irão mandar os players que não me atacaram embora, na MP estava bem claro: Teu alvo é esse, tua aldeia é essa, se não atacar será expulso. Recebi apenas 15 Nts e fakes apenas de 23 jogadores. Acho que pode mandar uns 400 embora ae, não fizeram a parte deles.

Realmente tu esta longe de mim, mas vou pedir uma acc emprestada no k44 pra brincar ctg! Acho melhor tu te equipar bem com defesas nos próximos dias, aviso de um amigo distante ^^
 

DeletedUser92601

Guest
Estranho ter 7-8 fogueiras? ISSO SE CHAMA UMA FAMÍLIA DE VERDADE MEU CARO! E não qualquer mass por ae!

Só gostaria de saber se irão mandar os players que não me atacaram embora, na MP estava bem claro: Teu alvo é esse, tua aldeia é essa, se não atacar será expulso. Recebi apenas 15 Nts e fakes apenas de 23 jogadores. Acho que pode mandar uns 400 embora ae, não fizeram a parte deles.

Realmente tu esta longe de mim, mas vou pedir uma acc emprestada no k44 pra brincar ctg! Acho melhor tu te equipar bem com defesas nos próximos dias, aviso de um amigo distante ^^
Cuidado com o ban chapa, eu avisei o hendrix, ele não levo a sério e tomo um banzinho de 96h.
E digo mais : adoro ameaça de nob, acho q tu tem q comer mtu feijão para tirar eu do jogo risinho)
Mas espero, agr já é vc e o mardencesar, quem mais vem perder tropas? hohoho
Me surpreende a união de sua "tribo", que só defendeu o chefinho topzinho enquanto os pekeninho foi nobladinho xd
 

DeletedUser77207

Guest
Choro é livre mano
Tou parabenizando a m.w pela excelente op que fizerão
Acha que vou perde tempo fazendo conta???????

parabens xanado sua tribo deixa ate punkitos emos

Parabéns a Mib, tens que comemorar as (re)noblagens de outras tribos em cima da Punks.

Mano vc que compara a mw con sua tribo? Mico moita está pagando seus pecados... Parabéns Xanado.
Declínio da punks cada vez maior, nós as mães dina da mib acerta as previsões mas erra as datas kkkkkkkk

Led, me parece que você não está na panelinha =/ Inclusive quero te perguntar. Quando você vai a guerra?
Ou vai ficar só latindo de longe?
Cuidado com o ban chapa, eu avisei o hendrix, ele não levo a sério e tomo um banzinho de 96h.
E digo mais : adoro ameaça de nob, acho q tu tem q comer mtu feijão para tirar eu do jogo risinho)
Mas espero, agr já é vc e o mardencesar, quem mais vem perder tropas? hohoho
Me surpreende a união de sua "tribo", que só defendeu o chefinho topzinho enquanto os pekeninho foi nobladinho xd

Na minha tribo não tem panelinha. Mas é legal ver tuh chamar os outros de noob enquanto você fica se vangloriando pela conquistas dos outros. Não és um jogador, nem noob.. és um falastrão!


Sobre o tópico

O que eu noto no FTW, é um monte de jogador inexperiente achando que TW se resolve em 1 mês e comemorando como se fosse uma vitória algumas noblagens. Muita coisa vai rolar e faço as minhas previsões: No primeiro sufoco a Mib debanda. Sabe por que? Se acham que por umas aldeiazinhas a Punks está em crise..vão achar quando vocês começarem a perder.
 

DeletedUser92601

Guest
e vc a 4 dias no mundo já falando tanto EHUEHUEUHEUHEU
:eek:
me vanglorio pelas conquistas da MINHA TRIBO, concepção q provavelmente vc não deve ter, e nen nenhum membro de sua """tribo""".

primeiro sufoco? kkkkk, já n sufocaram a gente o bastante, ainda vai rola o primeiro? kakakakaka
 

DeletedUser97715

Guest
Cuidado com o ban chapa, eu avisei o hendrix, ele não levo a sério e tomo um banzinho de 96h.
E digo mais : adoro ameaça de nob, acho q tu tem q comer mtu feijão para tirar eu do jogo risinho)
Mas espero, agr já é vc e o mardencesar, quem mais vem perder tropas? hohoho
Me surpreende a união de sua "tribo", que só defendeu o chefinho topzinho enquanto os pekeninho foi nobladinho xd


No dia que eu pegar um MDF e der BAN tu vem falar algo meu queridinho! Só pra constar O CHEFINHO AQUI SOU EU E NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!

Sou mais esses pequeninhos, do que qualquer um da "tua" tribo mass.

Enquanto eu defendia minha acc, ainda deu tempo de defender mais 3, então acredito que cada dia ficará mais fácil vencer vocês...

PS: Feijãozinho eu já comi, mas vocês mandaram ele embora dps de perder 4 aldeias, que triste isso, tribo que não ajuda seus membros. Quem será o próximo que irão expulsar dps de perder mais de uma aldeia no mesmo dia? Será que dessa vez será tu?
PS2: Um dia tu falou do meu ODA lixo, vai lá dar uma olhadinha novamente. Te mandaria por MP, mas tu me bloqueou =\


"Pensaram que nós iriamos cair para baixo, mas caímos para cima."


Beijo do gordo^o)
 

DeletedUser77207

Guest
e vc a 4 dias no mundo já falando tanto EHUEHUEUHEUHEU
:eek:
me vanglorio pelas conquistas da MINHA TRIBO, concepção q provavelmente vc não deve ter, e nen nenhum membro de sua """tribo""".

primeiro sufoco? kkkkk, já n sufocaram a gente o bastante, ainda vai rola o primeiro? kakakakaka

Acha que aquilo foi sufoco? Não, não...Punks está se organizando. Nem coordenados tivemos ainda.

Sabe, depois que vi você ai chamando alguns Punks de noob foi olhar seus stats:

Noblagens de EX-Mibs e BÁRBARAS

t2hu.png

Você fala muito, mas faz muito pouco. Só está no jogo por queestás atrás de uma muralha de players, escondido lá no k44. Eu teria vergonha, sério...
 

DeletedUser92601

Guest
Acha que aquilo foi sufoco? Não, não...Punks está se organizando. Nem coordenados tivemos ainda.

Sabe, depois que vi você ai chamando alguns Punks de noob foi olhar seus stats:

Noblagens de EX-Mibs e BÁRBARAS

t2hu.png

Você fala muito, mas faz muito pouco. Só está no jogo por queestás atrás de uma muralha de players, escondido lá no k44. Eu teria vergonha, sério...

Vc chego no br a 4 dias e tbm acha q ele começou a 4 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bárbaras??? noblo mesmo 1 bônus de estábulo outra de oficina e 1 bárbara de 1 player q fiz recomeça, e tá repleta de tropas hj :eek:
Inativo eu noblo mesmo tbm, ou vc quer q eu deixe para você??? se quiser, só dar um toque q damos um jeito de vc pega algumas. e o resto do stats com umas 15 aldeia inimiga vc anula né? Hehe

E vergonha do q chapa? Eu não estou no front com vcs mas tô no front contra outra inimiga, agora sair no k44 e vergonha, tá vendo da mesma laia do marlboro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Conclusão : punks lixo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acha que aquilo foi sufoco? Não, não...Punks está se organizando. Nem coordenados tivemos ainda.

Sabe, depois que vi você ai chamando alguns Punks de noob foi olhar seus stats:

Noblagens de EX-Mibs e BÁRBARAS

t2hu.png

Você fala muito, mas faz muito pouco. Só está no jogo por queestás atrás de uma muralha de players, escondido lá no k44. Eu teria vergonha, sério...

desmascarou em kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: MiB, -MiB-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 55
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338,392
Lado 2: 354,036
Diferença: 15,644

chart



MiB tem jogadores q devem saber jogar, mas os q tavam m atacando falta coordenar melhor, eu não sei coordenar sou noob, mas tem gente q ganha d mim
 

DeletedUser77207

Guest
Vc chego no br a 4 dias e tbm acha q ele começou a 4 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bárbaras??? noblo mesmo 1 bônus de estábulo outra de oficina e 1 bárbara de 1 player q fiz recomeça, e tá repleta de tropas hj :eek:
Inativo eu noblo mesmo tbm, ou vc quer q eu deixe para você??? se quiser, só dar um toque q damos um jeito de vc pega algumas. e o resto do stats com umas 15 aldeia inimiga vc anula né? Hehe

E vergonha do q chapa? Eu não estou no front com vcs mas tô no front contra outra inimiga, agora sair no k44 e vergonha, tá vendo da mesma laia do marlboro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Conclusão : punks lixo.
Conclusão: Noob
 

DeletedUser25389

Guest
É muito simples eu falar quem é pra ti...Se vira amigo, não estou aqui para te ajudar. Não conhece os teus próprios membros.

Força não cara!
Fala pra ele assim, seus líderes não conhecem nem 1/10 de seus membros...
kkkkkkk

Acha q jogar verde da certo por aqui?kkkkk, chegou a uns 2 dia parssa, procura se inteirar das coisas antes de vir inventar coisa no fórum com objetivo de desestabilizar a tribo inimiga, pq atualmente é a única forma q vcs tem para ganhar, mas infelizmente isso n da certo por aqui :\
Melhor tentar outra estrategia melhor, quem sabe in game risinho)

Obrigado pelo conselho, mas axo que a MiB*AKT viu in-game do que a PUNKS é capaz e acabou saindo da família...
Bjim
 

DeletedUser92601

Guest
Força não cara!
Fala pra ele assim, seus líderes não conhecem nem 1/10 de seus membros...
kkkkkkk



Obrigado pelo conselho, mas axo que a MiB*AKT viu in-game do que a PUNKS é capaz e acabou saindo da família...
Bjim

Certo... são capazes contra players que mal sabem o que é tropa de ataque/defesa, e nem da família eram ou seja: iludidos... capazes demais, capacidade da PUNKS me inveja, Jackson, Danbrito e Mico Moita (noblado pela MW) que o diga. :eek:
 

DeletedUser25389

Guest
Certo... são capazes contra players que mal sabem o que é tropa de ataque/defesa, e nem da família eram ou seja: iludidos... capazes demais, capacidade da PUNKS me inveja, Jackson, Danbrito e Mico Moita (noblado pela MW) que o diga. :eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que eles apanham e pedem pra sair eles nunca foram da família?!
É isso que eu digo sobre a MiB, a panelinha não tá nem aí pra quem não for da panelinha...
Membros da MiB insatisfeitos com a liderança e a forma de gerir essa família, em que poucos mandam, desmandam e noblam os menores, me mande MP in-game, vamos conversar
:D
 

DeletedUser77207

Guest
Parece que mais uma tribo vai declarar guerra a Mib, não tenho certeza...
 

DeletedUser92601

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que eles apanham e pedem pra sair eles nunca foram da família?!
É isso que eu digo sobre a MiB, a panelinha não tá nem aí pra quem não for da panelinha...
Membros da MiB insatisfeitos com a liderança e a forma de gerir essa família, em que poucos mandam, desmandam e noblam os menores, me mande MP in-game, vamos conversar
:D

kkkkk o desespero já está nesse nível brunnao?
ngm w prejudicado aqui não amigo, engano seu, akatsuki NUNCA foi da família embora já estivesse marcada como ally, o porque eu n sei.
Motivação aqui dentro é noblar punks, não ganham in game e querem desestabilizar kkkkkk por sorte não debandamos a punks a alguns dias atrás, reveja seu conceito sobre insatisfação.
 

DeletedUser25389

Guest
kkkkk o desespero já está nesse nível brunnao?
ngm w prejudicado aqui não amigo, engano seu, akatsuki NUNCA foi da família embora já estivesse marcada como ally, o porque eu n sei.
Motivação aqui dentro é noblar punks, não ganham in game e querem desestabilizar kkkkkk por sorte não debandamos a punks a alguns dias atrás, reveja seu conceito sobre insatisfação.

Eu vou falar pra vc, vcs não debandaram a PUNKS a algum tempo atrás por incopetência, e não por sorte nossa!
Muitas contas inativas na tribo, algumas banidas e não souberam aproveitar como deviam...
Eu msm tinha ficado uma semana e um dia sem noblar nada, tava beirando parar e não souberam aproveitar
.-.
Mas agora que as accs voltaram a estar ativas, e temos nova liderança, vamos durar mais um pouquinho
 

DeletedUser

Guest
Led, concordo com quase tudo que você falou sausha, meu co-p até que joga direitinho né Duality ? kkk
Sim caímos de paraquedas no mundo, mas comparar M.W com a PUNKS é muita inocência para pouca pessoa certo ?
To ai voltando ao game, acc nova, mundo com igreja (ridículo) mas to aqui fazendo o que posso.

Sobre a M.W se organizou direito no coordenado no Mico que não pediu ajuda a ninguém, fez feio ele kkk
Mas aqui perto de mim não da graça rs.
http://prntscr.com/3kh1yc
 

DeletedUser92601

Guest
Led, concordo com quase tudo que você falou sausha, meu co-p até que joga direitinho né Duality ? kkk
Sim caímos de paraquedas no mundo, mas comparar M.W com a PUNKS é muita inocência para pouca pessoa certo ?
To ai voltando ao game, acc nova, mundo com igreja (ridículo) mas to aqui fazendo o que posso.

Sobre a M.W se organizou direito no coordenado no Mico que não pediu ajuda a ninguém, fez feio ele kkk
Mas aqui perto de mim não da graça rs.
http://prntscr.com/3kh1yc

Pois é amigo, mas a PUNKS é mto arrogante, perder 1 CONTA para uma MASS não é algo normal para uma tribo como a PUNKS, não mesmo. O que vcs não conseguem perceber é que a MW não é o vosso unico front, tem a MiB no K56, 45, 54, 64, e lá vocês só tem perdas. Noblar MW é "izi", com todo respeito é claro Xanado kkkk, vcs fizeram 1 mega op no hanle a 1 mes e noblo 3, desvirginador sem tropas, jackson kikado, nu com a mao no bolso kikado (sem blablabla q tava inativo), proximo?
 

DeletedUser63955

Guest
Estamos perdendo todas as guerras, vamos ser noblados e mais blá blá blá... Desculpinha de front é led? Veja minhas aldeias...
Estou em todos os fronts da Punks, então se vc não veio pra perto da Punks é pq vc tem medo dela, pq se realmente quisesse nos noblar ja teria noblado algum inativo de sua tribo aki perto, que por sinal aí tem de sobra!
 
Topo