Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que mundo mais parado, voltei a jogar a poucos dias
e isso não anima nenhum pouco
Realmente amigo, mas mundo de velocidade 1 e igreja é um muito parado, é um mundo de mais paciência pois as coisas acontecerão a longo prazo!

esse é um mundo pros noob aprender a jogar!

​Descordo amigo, pois aqui vc realmente precisa saber jogar e manter sua estratégia com persistência, pois vc tem como inimigo até a velocidade e o tempo!
 

DeletedUser96423

Guest
É verdade o fórum anda silencioso, contudo tem uma turminha ai que ta dando dor de cabeça pra muita gente é a tal de tribo tcham do k 57 ali tem grandes jogadores na verdade jogadores de elite de outros mundos estes carinhas vao fazer bagunça...
 

DeletedUser94581

Guest
É verdade o fórum anda silencioso, contudo tem uma turminha ai que ta dando dor de cabeça pra muita gente é a tal de tribo tcham do k 57 ali tem grandes jogadores na verdade jogadores de elite de outros mundos estes carinhas vao fazer bagunça...

Com aquela quantidade de membros (por mais que sejam bons players) eles ficaram no M ate um dos grandes chegar perto ...
 

DeletedUser96423

Guest
Lemba daquele time de poucos membros... agora eles integram uma das grandes tribos do mundo 54.... logo tal tribo trara dor de cabeça para muitos no m54 logo eles serao os grandes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81072

Guest
esse é um mundo pros noob aprender a jogar!

Esse mundo,como ja citado é de paciencia e como tal só a alguns meses ele fique bom com apenas poucas tribos em disputa muito mais qualidade de players.

Mais seguindo o tema do topico inicial muitas tribos ja sumiram e alguns players ja pararam por isso que ainda tem muito chao esse Br54,a ultima tribo a se desfazer foi a 007 e como tantas outras a WLX e a UM Até quando vai essa aliança fanstasma da parte deles?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser33067

Guest
Esse mundo,como ja citado é de paciencia e como tal só a alguns meses ele fique bom com apenas poucas tribos em disputa muito mais qualidade de players.

Mais seguindo o tema do topico inicial muitas tribos ja sumiram e alguns players ja pararam por isso que ainda tem muito chao esse Br54,a ultima tribo a se desfazer foi a 007 e como tantas outras a WLX e a UM Até quando vai essa aliança fanstasma da parte deles?


Falando em tribo que some... oque aconteceu com a TRONO DE FERRO? Alguem sabe?
 

DeletedUser96423

Guest
Falando em tribo que some... oque aconteceu com a TRONO DE FERRO? Alguem sabe?

A TRONO DE FERRO a tribo se desfez apos uma op da tribo UM em cima deles causou a desarticulaçao da tribo pois faltou união. Os melhores membros da TF foram absorvidos pela familia UM os demais ficaram a toda sorte, a UM é voraz e bem organizada... isso eu garanto..
 

DeletedUser94581

Guest
Lemba daquele time de poucos membros... agora eles integram uma das grandes tribos do mundo 54.... logo tal tribo trara dor de cabeça para muitos no m54 logo eles serao os grandes...

Foram espertos e inteligentes e fizeram uma fusão ... pois nunca vi uma tribo fechar um M jogando apenas com amigos (eu quero dizer poucos membros) ...
 

DeletedUser96423

Guest
Foram espertos e inteligentes e fizeram uma fusão ... pois nunca vi uma tribo fechar um M jogando apenas com amigos (eu quero dizer poucos membros) ...

Isto era evidente que ocorreria, uma fusao com uma tribo maior e ainda acontecerão outras provavelmete, fato é que naquela pequena turma de amigos haviam jogadores de grande habilidade e hj passam a integrar uma das grandes tribos... hainda haverao rupturas e fusoes muito ainda esta por vir e o melhor estrategista chegara a vitoria..
 

DeletedUser91577

Guest
Pra mim ta de boa esse mundo
Estou na FnB q anda dano um pau da VKG
Não fizemos mass e sim selecionamos os jogadores
estamos subindo em OD e ta bem legal jogar
vi poucas tribos tão unida como essa e pode ser q der dor de kbça a algumas tribos num futuro
no mas esse mundo tem muito pra ocorrer ainda

q venham as fusões e as ally :cool:

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Pra mim ta de boa esse mundo
Estou na FnB q anda dano um pau da VKG
Não fizemos mass e sim selecionamos os jogadores
estamos subindo em OD e ta bem legal jogar
vi poucas tribos tão unida como essa e pode ser q der dor de kbça a algumas tribos num futuro
no mas esse mundo tem muito pra ocorrer ainda

q venham as fusões e as ally :cool:

Bom Jogo a todos


Extremo norte é FnB, kk com elenco bom, e melhorando.

Vai dar trabalho.
 

DeletedUser90464

Guest
Pra mim ta de boa esse mundo
Estou na FnB q anda dano um pau da VKG
Não fizemos mass e sim selecionamos os jogadores
estamos subindo em OD e ta bem legal jogar
vi poucas tribos tão unida como essa e pode ser q der dor de kbça a algumas tribos num futuro
no mas esse mundo tem muito pra ocorrer ainda

q venham as fusões e as ally :cool:

Bom Jogo a todos


Fica de olho na BoW tbm :D .... Tbm nao teve Mass . So tops recrutados ^^
 

DeletedUser92827

Guest
cara pra quem não sabe oque rolo com a _tf_ ,_pn|tf_ e _gr_tf_ foi simples a tribo era bem organizada porem tinha muito spy da wlx e da um no meio de nós tentamos indentifica os spys conseguimos acha alguns que já correram direto pra wlx os membros mais ativos da nossa familía foram todos pra um não acabo por causa de uma operação que nem citaram ali em acima da um sobre a gente acabo porque estavamos de saco cheio de um jogador pensa que a tribo em si jogava pra ele só isso respondido pras pessoas que perguntaram pq acabo a _tf_

beleza

att: amras fefalas
 

DeletedUser91577

Guest
Fica de olho na BoW tbm :D .... Tbm nao teve Mass . So tops recrutados ^^
Sim sim tenho um amigo na BoW q me disse algo parecido mas a BoW ainda ta mas trankilo q nos porq agora a Liderança da VKG q tava no k26 correu e entrou na .WLX mas mesmo assim ainda tao sofrendo porrada cara só ontem foram no minimo 10 nobres perdidos deles e eu ri demais Lord Feeh Sdds Meu amigoooo
 

DeletedUser

Guest
unicas sem familia, GHOST, US , FnB e BoW minhas apostas kkk
 

DeletedUser92827

Guest
a GHOST não era de familía nenhuma????? tem certeza .... eles eram da familia _trono de ferro_ antes so pra quem não sabe
 

Dark Wings

Guest
cara pra quem não sabe oque rolo com a _tf_ ,_pn|tf_ e _gr_tf_ foi simples a tribo era bem organizada porem tinha muito spy da wlx e da um no meio de nós tentamos indentifica os spys conseguimos acha alguns que já correram direto pra wlx os membros mais ativos da nossa familía foram todos pra um não acabo por causa de uma operação que nem citaram ali em acima da um sobre a gente acabo porque estavamos de saco cheio de um jogador pensa que a tribo em si jogava pra ele só isso respondido pras pessoas que perguntaram pq acabo a _tf_

beleza

att: amras fefalas


Diga isso pro Zathura... os outros da TF que foram espertos: correram pra UM pra não acabarem que nem ele.
 

DeletedUser

Guest
Com a TOP no TOPO o mundo acaba de ficar mais interessante!
d:
 

DeletedUser81983

Guest
Até onde isso vai? Já q vimos esses jogadores juntos antes e no final acabou q a tribo debandou, debandou, debandou e debandou, a especulações de q daqui mais uns 40 dias eles debandem novamente so to esperando rsrsrsrsrs.
Não se faz mais lideres como antigamente!!!
 
Topo