CORRE! vs UNIONs

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: CORRE!
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 105
Lado 2: 9
Diferença: 96


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 562,164
Lado 2: 69,236
Diferença: 492,928


chart
 

DeletedUser75005

Guest
nao sei exatamento o motivo da guerra pois andei off essa semana por conta da primeira semana de facul..
Mas, mais um show da Corre!, q continuemos assim.. :) gogo
 

DeletedUser

Guest
ahh que novidade ne huauhauhahu acaba com isso logo CORRE.

UNION, espero que vcs caiam tds. tavam falando demais
 

DeletedUser90625

Guest
Pow, facil demais, na moral...

não é nem questão de nos achar...mas 24 horas de guerra e + 100 aldeias nobladas do "bolo" dos inimigos kkkk
 

DeletedUser75005

Guest
Atualizando:

Duração: 1 dia 19:11:17 (ate o momento)

NZsmQQW.png
 

Minato-Sama

Guest
E não é que essa union, assim como a Bv..é uma tribo que já fechou um mundo brasileiro?

Que coisa mais esquisita...

Pois é.... a [HD] que era bem menor que a Corre, daria conta da Union e já iria declarar guerra, mas a Mel?, Union e Corre! declararam guerra contra a [HD], ai não deu pra gente kkkkkkkkkk....


E já era de se esperar que logo ia ter guerra da Corre contra a Union kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Os Unions sempre se acharam pq estavam em baixo das asinhas da CORRE, bem feito pra eles
 

DeletedUser88529

Guest
Pois é.... a [HD] que era bem menor que a Corre, daria conta da Union e já iria declarar guerra, mas a Mel?, Union e Corre! declararam guerra contra a [HD], ai não deu pra gente kkkkkkkkkk....


E já era de se esperar que logo ia ter guerra da Corre contra a Union kkkkkk.

[HD]? Nem lembro dessa tribo :/

Foda que foi de surpresa, senão o resultado não seria tão ruim assim... Talvez não fosse positivo, mas não seria tão negativo, ao menos pra mim.
 

DeletedUser

Guest

Minato-Sama

Guest
[HD]? Nem lembro dessa tribo :/

*** que foi de surpresa, senão o resultado não seria tão ruim assim... Talvez não fosse positivo, mas não seria tão negativo, ao menos pra mim.


Foi de surpresa, mas nem tanto né? kkkkkkkkkkkkkk como eu disse já era de se esperar isso... E a [HD] era a Men, só mudou a tag, ela foi formada por membros da 2+4U, porque o lider da 2+4U ia sair do mundo, ai pediu para o VinnyBC e eu fazer outra tribo.


Mano, posta os ultimos relatórios seus, inclusive os vários fulls e nobres que vc perdeu tbm! :x
Não acho que ta sendo fácil a Union pra vc, não é mesmo? seja sincero hahaha


Por falar em fulls perdidos, vc perdeu umas tropinhas no spythief né?
 

DeletedUser91078

Guest
Mano, posta os ultimos relatórios seus, inclusive os vários fulls e nobres que vc perdeu tbm! :x
Não acho que ta sendo fácil a Union pra vc, não é mesmo? seja sincero hahaha

Vou já postar os relatórios de umas noblagens... risinho)
Mas, não quero ser malvado!
 

DeletedUser62395

Guest

Mano tranquilo, gostei do seu jogo fez o basico que qualquer jogador de TW com minimo de tranquilidade e conhecimento iria fazer, não vou tirar seu mérito, foi competente, a culpa foi minha e do Lukinhas que subestimamos vc pq o resto da UNION que estou analisando é EASY, te dou o parabens, tomara que continue assim, sei reconhecer tambem o potencial de outros players, blzinha.

Guerra so começando e ja acabando!
 

DeletedUser80424

Guest
Mano tranquilo, gostei do seu jogo fez o basico que qualquer jogador de TW com minimo de tranquilidade e conhecimento iria fazer, não vou tirar seu mérito, foi competente, a culpa foi minha e do Lukinhas que subestimamos vc pq o resto da UNION que estou analisando é EASY, te dou o parabens, tomara que continue assim, sei reconhecer tambem o potencial de outros players, blzinha.

Guerra so começando e ja acabando!


Valeu Maninho!!!! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo