CORRE! vs UNIONs

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ta complicado segurar os nts dos UNIONS

ems1.png

Meldels AUHSUHASUHASHUSAUHSA. Aprendendo como jogar TW de qualidade desde 2014...
 

DeletedUser76004

Guest
-Teco Teco- 07/Fev/2014 (21:31)
Sempre disse a vc que a aliança era firme.. Ai Primeiro veio um tal RenaPsa me mandando tomar cuidado com vcs.. depois veio essa história do fórum, se era especulativa, cabia a algum conselheiro fechar o tópico e a liderança por um fim nisso.. Bom, nada contra vc.. vc é ponta firme, e isso aqui é só um jogo.. boa diversão pra vc e seus amigos..


Como sempre tem sujeira nesse rolo todo... só para Variar um player joga merda no ventilador e depois bani a conta... pq sera...
 

DeletedUser18768

Guest
Falam , falam, falam..gaguejam, mas o stats que é bom, cadê? Monster tá deitando os malucos na porrada...vai me passar..tô bolado!
 

DeletedUser

Guest
Falam , falam, falam..gaguejam, mas o stats que é bom, cadê? Monster tá deitando os malucos na porrada...vai me passar..tô bolado!

Já te passou já, não passo não ? ASHUASHUASHUASUH. Tá foda, pessoal da CORRE descendo o tamanco. UNION podia dar uma reviravolta e segurar essa guerra pelo menos um mês...

Claro...
 

DeletedUser

Guest
Falam , falam, falam..gaguejam, mas o stats que é bom, cadê? Monster tá deitando os malucos na porrada...vai me passar..tô bolado!

O famoso monster que fugiu da falecida smile, quando a gente tava descendo o pau neles.
Tsc tsc, o cara foi se refugiar pq não aguentou a pressão.
 

DeletedUser

Guest
não sei de quem vcs estao falando mas o monster que esta la é o Diego, da Jair carmo. Entao axo bom ficarem espertos pq ele sabe jogar ao contrario da maioria da Union

"Vocês estão falando" não, "você", eu falo por mim, não pelos outros.
E ele e mais alguns debandaram quando a Smile tava levando porrada.
 

DeletedUser96806

Guest
O famoso monster que fugiu da falecida smile, quando a gente tava descendo o pau neles.
Tsc tsc, o cara foi se refugiar pq não aguentou a pressão.

Ta errado em amigo, Monster foi o único tomo a frente enquanto a Adm da Smile n fazia nada..
Fez a parte dele como membro, noblou geral e merecia entrar em uma tribo que desse o valor a ele
Pressão?? kkkkkkkkkkkkkkk pressão do lado de quem ^~?

http://prntscr.com/2qit02


Apenas 1 renoblagem da UNION kk..
 

DeletedUser96806

Guest
"Vocês estão falando" não, "você", eu falo por mim, não pelos outros.
E ele e mais alguns debandaram quando a Smile tava levando porrada.

Barker pede apoio... sai pra viajar n volta... deixa a liderença com adm q n toma atitude..pf
A tribo acabou aquela semana brow.. tinha mais ninguém naquela la não.. cada um foi pro seu canto
 

DeletedUser

Guest
Acabou-se o tempo das guerras boas de verdade, o tribal wars costumava ser mais divertido....
 

DeletedUser

Guest
Acabou-se o tempo das guerras boas de verdade, o tribal wars costumava ser mais divertido....

Concordo, cheguei atrasado neste mundo e fui atacado com a diferença de 9 por 1, queria estar participando de uma boa guerra como em mundos passados.

O pessoal da corre que não me leve a mau, mas poderia arrumar mais umas guerras para ver se ainda da tempo de ter graça este mundo.
Conversa com as ali e marca o começo do confronto tipo guerra mundial, acredito que vocês levam, pois sei a qualidades de alguns que estão ai.


Bruce Martins

M 39 - M 47 de cooplay.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, cheguei atrasado neste mundo e fui atacado com a diferença de 9 por 1, queria estar participando de uma boa guerra como em mundos passados.

O pessoal da corre que não me leve a mau, mas poderia arrumar mais umas guerras para ver se ainda da tempo de ter graça este mundo.
Conversa com as ali e marca o começo do confronto tipo guerra mundial, acredito que vocês levam, pois sei a qualidades de alguns que estão ai.


Bruce Martins

M 39 - M 47 de cooplay.

Temos umas 200 pessoas felizes no mundo 57. A CORRE e seus aliados, CLARO, aqueles que nunca prevaricaram com estratégias estranhas visando nos trair.

Toda competição só é chata para quem já saiu da disputa.
 

DeletedUser91078

Guest
Aki na Union nao tem choro nao... Ninguem aki foi ingenuo em pensar que isso nao aconteceria...
Podem noblar o quanto conseguirem mas dabandar a tribo só quando o ultimo cair...

Uma coisa é certa a CORRE venceu o mundo na estrategia e com recrutamentos de players top... pois a nao venceram uma grande guerra, ou melhor dizendo nao deixou se formar uma grande guerra...

Entao vamos brincar um pouco né...
Teco Teco... cara mais chato da CORRE e um baita arrogante... pensa que é o cara... Vamos ver o que ele vai fazer... só nas costas de inativos da tribo...

HAHAHA CHORO É LIVRE!!!

Só na costa de inativos.... continua falando no fórum e seja incompetente in-game... Só lhe respondo assim:

Lado 1:
Jogadores: -Teco Teco-
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15


chart



Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas
1 -Teco Teco- CORRE! 14 0
TOP1 noblagem em cima de vcs!

PS: Me mostra aí o inativo http://br.twstats.com/br57/index.php?page=player&mode=conquers&id=918743558&type=gain&pn=-1
Só vejo UNION! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-'

Bj, me liga! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou CORRE com Noiz ou CORRE de Noiz... To matando NT dos Union até pelo celular --'...
 

DeletedUser18768

Guest
E não é que essa union, assim como a Bv..é uma tribo que já fechou um mundo brasileiro?

Que coisa mais esquisita...
 

DeletedUser80297

Guest
Stats desde que foi declarado a guerra:

Lado 1:
Tribos: CORRE!
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106
Lado 2: 9
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553,044
Lado 2: 68,493
Diferença: 484,551

chart



Preciso falar nada ne? Massacre ta a vista de todos
 

DeletedUser

Guest
Temos umas 200 pessoas felizes no mundo 57. A CORRE e seus aliados, CLARO, aqueles que nunca prevaricaram com estratégias estranhas visando nos trair.

Toda competição só é chata para quem já saiu da disputa.


Não foi isto que quis dizer, na verdade nem posso entrar no mérito pois não conseguir upar uma conta com significância neste mundo, só quis apontar que a mais emoção quando a mais guerra, não tenho certeza, mas já joguei ou vou jogar com você em próximos mundos, e se isto aconteceu ou acontecer, você sabe do que estou falando, quanto mais guerra melhor, ainda mais com no minimo 3 tribos top.

Mundo que você nobra aldeias como se fossem barbaras, da desanimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo