CORRE! vs UNIONs

• Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Villages Eater

Guest
iai mano vc vem sempre aqui? ah ta lembrei, vc nao pode dizer seu nick ne? ta esperando o br 119 pra poder jogar =d.

On: Guerra fraca, virei um moita + o teco teco, bauer e mais uns chegados estao representando a tribo.

UNION ME ATAQUE POR FAVOR, ESTOU INATIVO, TUDO VERMELHINHO. kkkk
Bem que eu noblei uma aldeia sua e você nem revidou ! Pra cima dele UNION ! UHSAAHUSHUAS

Villages Eater

Guest
Em sonho?? Só vi canibalismo.. Stats feio pra caramba brow..
Tá paia mesmo, isso não tenho como negar. Povo sai e me doa as aldeias e eu não vou deixar pra nego com 10k ficar pegando né =( . As guerras que tiveram aqui acabara por causa de vocês seus bobões :'(

DeletedUser95409

Guest
Bauer tá distribuindo Free Pass para o Casual.
Interessados me procurem.

DeletedUser63094

Guest
Mt estranho mesmo, até reportei por multi por via das dúvidas ASUHASHUASUHASUHAS hu3hu3

Porque a UNION tava gastando tropa no spythief ?
Joguei sozinho e declarei guerra contra UN, tava sozinho msm. noblei 3 ainda e dpois comecei a ficar sem tropas, tava dando tiro pra todo lado limpei no minimo umas 10 aldeias deles, mais sozinho tb msm q a tribo inteira sem boas tropas acaba q n da pra ficar solo a vida toda, kkkkk o bauer me deu um empurraozinho KKKKKKKKKKKKKKK chorava de rir das MP q pessoal da UN mandava pra ele e pra mim.

Bauer tá distribuindo Free Pass para o Casual.
Interessados me procurem.

Marroney30 saiu do mundo foi pro m59 sem querer encontrei a aldeia dele kkkk mandei mp mandando ele tomar cuidado kkkk ele saiu do m57 atordoado de medo, so respondeu assim:

BAUER?!

kkkkkk

Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Marroney30 saiu do mundo foi pro m59 sem querer encontrei a aldeia dele kkkk mandei mp mandando ele tomar cuidado kkkk ele saiu do m57 atordoado de medo, so respondeu assim:

BAUER?!

kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse vai ter pesadelos comigo, certeza

Status
Não esta aberto para novas mensagens.