Pré Mades x Mass-Recruit x Ultras

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Sim, sim, a noname só sobrou o nome, pois do elenco original nao ficou quase ninguem.

A liderança é a mesma, dos 40 membros da premade ainda temos cerca de 20, :), so que sou sincero ao falar, que os membros que se destacam hj foram recrutados no jogo e nao na pre-made :)
 

DeletedUser35433

Guest
Olha cara o Br 38 é um exemplo de uma Mass, a ultima fusão foi a UL e Morre se n me engano nenhuma delas foi pré fechamos o mundo la, e tamos no 56 e tamos indo muito bem :)

Ah, não fala de mundo noob '-'

No mundo 30 a SW era o maior mass que tinha, no mundo 26 a ST não fez diferente e ela dominou por um bom tempo.

No br30 foi um exagero... SW tinha 15 tribos e ainda fechou aliança com várias outras pra derrotar a DM30 LOL

Hct no br41 é pre-made e ta la ate hoje, indo a passos firmes para fechar o mundo ^^

Unico jeito de uma premade fechar esse br é se o tw 2 demorar a abrir

Hct é pré-made... mas quantos dos membros iniciais estão lá ainda?
 

DeletedUser91078

Guest
Pow, eu falo de mundo recente, vcs me vem com mundo 30? 38? o_O kkkkkkkkkkkkkk

Pre-made pode até não fechar mundo por completa, mas a base final (nao tods, por isso base), são de endurancers das pre-mades e "revelações" in-game.

Mass, fica que nem inicio de mundo, por um tempo figura entre os TOP's mas com o tempo "cai a máscara" e eles caem junto.
 

DeletedUser

Guest
Unica coisa que posso dizer é que a CORRE é sim uma pré-made e pra ela não fechar o mundo só se todos decideedirem em conjunto desistir do mundo o que acho dificil, tirando isso a galera toda já se conheçe a muito tempo jogaram em alguns mundos juntos e tals então interação entre os players é grande e sem duvidas é a tribo com o melhor crescimento até o momento, mais a CROWS pareçe vai ser de algum desafio mais concerteza só teremos detalhes melhores sobre as tribos ali no final de janeiro quando os players já estiverem com uma media acima de 20 aldeias!
 

DeletedUser

Guest
Me diga uma Mass que fechou algum mundo recente...

Acho que Corre é pre-made, qlqr duvida so ir la na pre-made feita. hehe
Podem não fechar com a msm TAG, mas a base é a msm!
FS mundo 26!.(O mais recente acho)
Guri esqueceu que os sprinter só jogam no inicio do mundo?.
Como vão fecha-lo?.
São justamente os endurecer que fecham o mundo!.Esses endurecer vem das tribo nobinhas até sua fase madura que é quando pegam o ritmo do jogo!.
Não existe noob eternamente!.Depois de um tempo,todos aprendem!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91078

Guest
FS mundo 26!.(O mais recente acho)
Guri esqueceu que os sprinter só jogam no inicio do mundo?.
Como vão fecha-lo?.
São justamente os endurecer que fecham o mundo!.Esses endurecer vem das tribo nobinhas até sua fase madura que é quando pegam o ritmo do jogo!.
Não existe noob eternamente!.Depois de um tempo,todos aprendem!.

Ah! Então quer dizer que os membros que fecham mundos, são os players provenientes de Mass? Ou tribos noobinhas? Então meu conceito de tribal está totalmente errado... ou não!
Nem toda pre-made tem só sprinters. A propria Corre é uma, tem sprinters, mas tem endurancers tbm, afirmo-te pois sou um destes e conheço varios outros! Por experiencia de mundos que joguei digo-te que quem fecha os mundos atualmente, são os endurancers de pre-mades e as "revelações" in-game.

PS: Recente pra mim, é do mundo 42 pra cá! :D
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ah! Então quer dizer que os membros que fecham mundos, são os players provenientes de Mass? Ou tribos noobinhas? Então meu conceito de tribal está totalmente errado... ou não!
Nem toda pre-made tem só sprinters. A propria Corre é uma, tem sprinters, mas tem endurancers tbm, afirmo-te pois sou um destes e conheço varios outros! Por experiencia de mundos que joguei digo-te que quem fecha os mundos atualmente, são os endurancers de pre-mades e as "revelações" in-game.

PS: Recente pra mim, é do mundo 42 pra cá! :D


Na boa, tem nada a ver o que voce ta falando.

geralmente quem fecha mundos são as Mass.... Pre-made sao todos sprinters..... logo param...

Todo mundo ta falando o contario de voce e voce continua afirmando a mesma coisa.
 

DeletedUser11477

Guest
Hct é pré-made... mas quantos dos membros iniciais estão lá ainda?
se tiver uns 20 é muito kkkkkkk mas a liderança é a praticamente a mesma do inicio. so nao te digo com certeza porque eu nao estava nela desde o inicio ^^
 

DeletedUser86521

Guest
Nao to desde o começo na hct e nem vou até o fim kkk mais que eu sei os unicos que sobraram foi o Marcelo SERA???? é o unico q ta desde o começo e nao parou, tem o tapia que parou e voltou varias vezes

Se tudo der certo CORRE! vai até o fim sim mais acredito q crows tb
 

DeletedUser

Guest
Ah! Então quer dizer que os membros que fecham mundos, são os players provenientes de Mass? Ou tribos noobinhas? Então meu conceito de tribal está totalmente errado... ou não!
Nem toda pre-made tem só sprinters. A propria Corre é uma, tem sprinters, mas tem endurancers tbm, afirmo-te pois sou um destes e conheço varios outros! Por experiencia de mundos que joguei digo-te que quem fecha os mundos atualmente, são os endurancers de pre-mades e as "revelações" in-game.

PS: Recente pra mim, é do mundo 42 pra cá! :D
Recente pra mim é a data que foi fechado!.Eu sou sprinter,mas fui endurecer na FS do mundo 26 a pedido de amigos!.
Meu querido,por experiencia o mundo 26 é quinto mundo que fechei!.
Ja andei em quase todos mundos,meus amigos adoram me tirar da minha aposentadoria do TW!.
Porém existe exceções,o mundo 39 fechei como co-player e a Lobos nasceu da pré-made do Brunnão!.
E uma boa parte do jogadores eram sprinter,como era um mundo de conquistar os tais segredos,foi rápido!.
Na verdade seu conceito não esta errado,só esta faltando informações!.
Mas é verdade,as pré-made aceitam bastante os endurecer que tem um excelente stats para mostrar!.
Esse mundo se continuar crescendo lentamente,não duvido nada que os sprinter a fechem!.Pois o numero de aldeias esta muito inferior comparado a outros mundos!.
Mas sim,volto a afirmar 80% dos mundos foram fechados por Mass,até o M3 fizeram uma mega fusão na minha ausência e quando retornei,tudo estava bonito e quase para fechar!.(Se não me engano)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91078

Guest
Na boa, tem nada a ver o que voce ta falando.

geralmente quem fecha mundos são as Mass.... Pre-made sao todos sprinters..... logo param...

na boa, é isso msm?? As MASS que fecham os mundos?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos repassar isso hein...

Dos que conheço: M43, TNP não foi Mass; M47, LP não foi Mass; M51, SPAG não é mass (ainda n fechou); M53, PLANC não é mass (ainda não fechou); M57, proximos capítulos.

Esses são os que conheço e que pelo que to vendo serão os que fecharão o mundo.
Vc é de alguma mass né? kkkk

mas se vcs insistem continuem pensando assim, final do br57 nos vemos! Teremos nossas respostas! É minha opinião! ^o)

Recente pra mim é a data que foi fechado!.Eu sou sprinter,mas fui endurecer na FS do mundo 26 a pedido de amigos!.
Meu querido,por experiencia o mundo 26 é quinto mundo que fechei!.
Ja andei em quase todos mundos,meus amigos adoram me tirar da minha aposentadoria do TW!.
Porém existe exceções,o mundo 39 fechei como co-player e a Lobos nasceu da pré-made do Brunnão!.
E uma boa parte do jogadores eram sprinter,como era um mundo de conquistar os tais segredos,foi rápido!.
Na verdade seu conceito não esta errado,só esta faltando informações!.
Mas é verdade,as pré-made aceitam bastante os endurecer que tem um excelente stats para mostrar!.
Esse mundo se continuar crescendo lentamente,não duvido nada que os sprinter a fechem!.Pois o numero de aldeias esta muito inferior comparado a outros mundos!.
Mas sim,volto a afirmar 80% dos mundos foram fechados por Mass,até o M3 fizeram uma mega fusão na minha ausência e quando retornei,tudo estava bonito e quase para fechar!.(Se não me engano)

Concordo! :)

Posso estar errado mas nunca vi: digo, o mundo até fecha com MASS recruit e fusão, mas nenhuma MASS de início de mundo fecha um br! Pelo que sei...
 
Editado por um moderador:

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
na boa, é isso msm?? As MASS que fecham os mundos?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos repassar isso hein...

Dos que conheço: M43, TNP não foi Mass; M47, LP não foi Mass; M51, SPAG não é mass (ainda n fechou); M53, PLANC não é mass (ainda não fechou); M57, proximos capítulos.

Esses são os que conheço e que pelo que to vendo serão os que fecharão o mundo.
Vc é de alguma mass né? kkkk

mas se vcs insistem continuem pensando assim, final do br57 nos vemos! Teremos nossas respostas! É minha opinião! ^o)


Logo se ve que não possui experiencia alguma...
As pre-made geralmente iniciam bem os mundos... Mas muitas vezes sao derrotadas por outras tribos que se unem...
Voce pegou alguns exemplos e está usando como regra geral.

Não existe uma regra geral no tribal wars. tudo depende da capacidade da liderança...

Mas existe um mito que assombra o tribal...

Sprinters podem ser endurancer? muitos dizem que nao... alguns que sim...

Mas o tribal muda a cada mundo.... Não tente generalizar algo... existem 57 mundos... eu fechei o mundo 10 atacando inimigos e futuramente recrutando os melhores.

Se voce acha que todos esses que estao no top vao ficar ate o final do mundo... problema e seu... é uma opiniao contra muitas...

Ah so para responder a sua pergunta... Fui em algumas pre-mades....

Esse mundo decidi adotar um sistema de Mass sim. Não um Mass Noob, como a maioria. sabendo escolher os jogadores. desde o inicio para que cheguem no fim.

As pre-mades nao duram muito, sempre acabam se fundindo com outras tribos e outras até nao ter quase ninguem da tribo original... Só o TAG. (no final acabam sendo mass tambem).

Como JA é o caso da CORRE que recrutou os FUUU
 
Última edição:

DeletedUser35433

Guest
Como JA é o caso da CORRE que recrutou os FUUU

Vou responder só a essa parte, porque a carapuça me serviu rs

Seguinte véi, tem vários players que estavam na CORRE! faz tempoooo... caso de eu e ricardinho san, por exemplo. Antes do Luiz re-fundar a FUUU, eu estava na CORRE! . Mas aí, o Luiz chamou o grupinho de sempre... e quando os amigos todos se juntam, não tem como recusar rs

Acima de tudo, pra mim TW é amizade. Eu sempre escolho a tribo onde tenho mais amigos... Inicialmente a CORRE! tinha vários amigos meus, então pedi pra ir lá. Mas quando criaram a FUUU, decidi mudar, pra seguir meus amigos. A ideia da FUUU era apenas jogar um pouco, reviver o jogo, zuar um pouco... enfim, se divertir.

Acontece que vários foram parando, seja por falta de tempo ou por motivação... Brunnao, bruno ramos, milkfrog, quarterback, joão pedro... esses são os que lembro que pararam. Nosso grupo de amigos ficou muito reduzido... e daí começou a rolar uns problemas internos que não interessam para o FTW, então a galera saiu pra CORRE!. Mas que fique claro: não foi mass-recruit nem fusão! Apenas um 'retorno' a casa, pelo menos da minha parte.

Todo mundo sabe que a FUUU iria durar pouco, pelos players e filosofia que tinha (pelo menos a filosofia inicial, não sei se o Luiz vai querer levar a FUUU mais pra frente agora).

Espero ter sido esclarecedor,
abraço.
 

DeletedUser

Guest
Vou responder só a essa parte, porque a carapuça me serviu rs

Seguinte véi, tem vários players que estavam na CORRE! faz tempoooo... caso de eu e ricardinho san, por exemplo. Antes do Luiz re-fundar a FUUU, eu estava na CORRE! . Mas aí, o Luiz chamou o grupinho de sempre... e quando os amigos todos se juntam, não tem como recusar rs

Acima de tudo, pra mim TW é amizade. Eu sempre escolho a tribo onde tenho mais amigos... Inicialmente a CORRE! tinha vários amigos meus, então pedi pra ir lá. Mas quando criaram a FUUU, decidi mudar, pra seguir meus amigos. A ideia da FUUU era apenas jogar um pouco, reviver o jogo, zuar um pouco... enfim, se divertir.

Acontece que vários foram parando, seja por falta de tempo ou por motivação... Brunnao, bruno ramos, milkfrog, quarterback, joão pedro... esses são os que lembro que pararam. Nosso grupo de amigos ficou muito reduzido... e daí começou a rolar uns problemas internos que não interessam para o FTW, então a galera saiu pra CORRE!. Mas que fique claro: não foi mass-recruit nem fusão! Apenas um 'retorno' a casa, pelo menos da minha parte.

Todo mundo sabe que a FUUU iria durar pouco, pelos players e filosofia que tinha (pelo menos a filosofia inicial, não sei se o Luiz vai querer levar a FUUU mais pra frente agora).

Espero ter sido esclarecedor,
abraço.

off: Carbon, porque o brunnao parou? :(

topic: pelo menos nos mundos que eu joguei as MASS é que se deram bem no final :X
 

DeletedUser91078

Guest
Logo se ve que não possui experiencia alguma...
As pre-made geralmente iniciam bem os mundos... Mas muitas vezes sao derrotadas por outras tribos que se unem...
Voce pegou alguns exemplos e está usando como regra geral.

Não existe uma regra geral no tribal wars. tudo depende da capacidade da liderança...

Mas existe um mito que assombra o tribal...

Sprinters podem ser endurancer? muitos dizem que nao... alguns que sim...

Mas o tribal muda a cada mundo.... Não tente generalizar algo... existem 57 mundos... eu fechei o mundo 10 atacando inimigos e futuramente recrutando os melhores.

Se voce acha que todos esses que estao no top vao ficar ate o final do mundo... problema e seu... é uma opiniao contra muitas...

Ah so para responder a sua pergunta... Fui em algumas pre-mades....

Esse mundo decidi adotar um sistema de Mass sim. Não um Mass Noob, como a maioria. sabendo escolher os jogadores. desde o inicio para que cheguem no fim.

As pre-mades nao duram muito, sempre acabam se fundindo com outras tribos e outras até nao ter quase ninguem da tribo original... Só o TAG. (no final acabam sendo mass tambem).

Como JA é o caso da CORRE que recrutou os FUUU

Usei exemplos de mundos que acompanho, não sou obrigado a olha 1 by 1!
Vc fala de fusão e recruit de final de mundo, assim até concordo... mas não creio que uma Mass de início de mundo perdure até o final e feche! Creio ser difícil! Depende muito de uma OTIMA liderança e nem todos tem o dom da liderança!
 

DeletedUser89181

Guest
Em todos os mundos que joguei não foram pré-mades que ganharam.
Mas sim Semi-mass
(Mass e semi-mass tem diferença ja explico)
Joguei no BR31 (não fechei pois não tenho paciencia) e a Night, uma semi-mass , fechou o mundo. Alguns dos membros da minha antiga tribo TI foram recrutados.
Nenhum deles eram noobs
Mass : Só recruta quantidade e noobs
Semi-MASS recruta quantidade mas essa quantidade sabe jogar.
 

DeletedUser

Guest
Fika mais facil assim,
Nenhuma Ultra fechará algum mundo. As pre mades e as mass brigam entre si, no final ha algum recrutamento e domina-se o mundo.
 

DeletedUser86051

Guest
MASS fechar mundo ou não, isso só depende do que vcs entendem por MASS, tipo, se um carinha que entrou 3 meses depois do br abrir, e criar uma tribo na qual sai distribuindo convites para todo continente, não tem jeito de ganhar o mundo, só engorda aldeias para players experientes noblarem.
Mas se for uma tribo TOP, que faz MASS nos players mais pontuados de diversas tribos e continentes, dai sim tem alguma chance em Br's que fecham por porcentagem de aldeias ou até mesmo conseguir montar talvez um bom elenco.

Porém tem MASS recruit que dura servers inteiros incomodando bagarai .-. , ganhar não ganha, mas incomoda ¬¬

Já Pre-mades, nas últimas que estive vi que isso não da certo, estrelinhas brigando e desistindo pq perderam tropas .-.

Sprinters é aquilo, não vejo sentido em largar no TOP disparado, para depois sair do mundo, acabam ganhando nada com nada e não condizem com o sentido do TW.

Bem na real, o que da certo é amigos que se reúnem pra jogar por afinidade e diversão.
 

DeletedUser93162

Guest
A no final td acaba sobra 2 tribos lixo kkkkk e as accs q tavam com bons players sao doadas a moitada kkkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mas sim,volto a afirmar 80% dos mundos foram fechados por Mass,até o M3 fizeram uma mega fusão na minha ausência e quando retornei,tudo estava bonito e quase para fechar!.(Se não me engano)


Falas da FUSÃO DA IP MAIS TEMPLARIOS formando a ~IT~???

Foi questão de necessidade de ambas, naquela altura a IP estava guerreando contra o mundo,porém divergências fizeram com que a templário rompesse a ally global (HONRA,STF,NOOBS E TEMPLARIOS) VS IP.

Para fazer fusão com a IP e guerrear contra a STF E NOOBs que foram dizimadas ao passar do tempo,e mais a falta de atividade de grande maioria da noobs principalmente no k55 adentrando ao k45 e 54 a fora...

Digamos que não ocorreu uma mega fusão e sim mérito da IT que ficou muito forte e gigante!!


Cumps!


Junior C.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo