Pré Mades x Mass-Recruit x Ultras

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
MASS fechar mundo ou não, isso só depende do que vcs entendem por MASS, tipo, se um carinha que entrou 3 meses depois do br abrir, e criar uma tribo na qual sai distribuindo convites para todo continente, não tem jeito de ganhar o mundo, só engorda aldeias para players experientes noblarem.
Mas se for uma tribo TOP, que faz MASS nos players mais pontuados de diversas tribos e continentes, dai sim tem alguma chance em Br's que fecham por porcentagem de aldeias ou até mesmo conseguir montar talvez um bom elenco.

Porém tem MASS recruit que dura servers inteiros incomodando bagarai .-. , ganhar não ganha, mas incomoda ¬¬

Já Pre-mades, nas últimas que estive vi que isso não da certo, estrelinhas brigando e desistindo pq perderam tropas .-.

Sprinters é aquilo, não vejo sentido em largar no TOP disparado, para depois sair do mundo, acabam ganhando nada com nada e não condizem com o sentido do TW.

Bem na real, o que da certo é amigos que se reúnem pra jogar por afinidade e diversão.

ta ali.... pra uns, MASS e recruta uns 10 jogadores seguidos, pra outros e recrutar 20, pra outros 100.... tudo depende...
entao...
dessas 3, duvido muito q alguma entre de inicio no mundo, e feche o mundo com plantes q iniciou... e simplesmente qs impossivel (acho q era +/- isso q tavam discutindo)
qt ao escolher pra fechar mundo...
bom, ultra, e pula mundo, entao da nada :D
pre-made, se da bem no inicio, mas e como falaram ai +/-, qd começam se destacando mt e tals... arrumam ai umas ally e tals, e elas acabam por cair, ou algo do genero... no final, tal como falaram, mesmo q seja a mesma TAG a fechar mundo, plantel muda muito
MASS, bom, na minha opiniao ganha,... fecha os mundos... pq, afinal, e como falei logo no inicio, depende do q acham mass... eu, acredito q as tribos q fecham os mundos, sao aquelas q vao recrutando jogadores durante o jogo... com isso, uns acham q e mass, outros nao... como quantidade ate costuma ser assim grandinha... acho q acaba por se tornar mass... mas sei la... apenas uma opiniao =)
por isso, meu voto e q MASS fecham ...
 

DeletedUser65438

Guest
A tribo que fecha mundo é a que tem melhor liderança, independente de ser mass ou pré-made. Aliás, pré-made mesmo nunca vi fechar mundo, e nesses recentes quem fecha mundos são tribos que já fecharam outros no passados, isto porque já se tem entrosamento (Algo que não se constrói em um mês de jogo) e boa liderança.
 

DeletedUser81078

Guest
O mais divertido de tudo é jogar numa ultras.
Além de ser sempre a mesma turma mudando apenas algumas pessas coadjuvantes, da se muita risada além de estar sempre no top e ter sempre mais guerras.
Porém jogar em pré-mades temos de concordar que é muito divertido é uma emoção diferente
 

DeletedUser64804

Guest
Recente pra mim é a data que foi fechado!.Eu sou sprinter,mas fui endurecer na FS do mundo 26 a pedido de amigos!.
Meu querido,por experiencia o mundo 26 é quinto mundo que fechei!.
Ja andei em quase todos mundos,meus amigos adoram me tirar da minha aposentadoria do TW!.
Porém existe exceções,o mundo 39 fechei como co-player e a Lobos nasceu da pré-made do Brunnão!.
E uma boa parte do jogadores eram sprinter,como era um mundo de conquistar os tais segredos,foi rápido!.
Na verdade seu conceito não esta errado,só esta faltando informações!.
Mas é verdade,as pré-made aceitam bastante os endurecer que tem um excelente stats para mostrar!.
Esse mundo se continuar crescendo lentamente,não duvido nada que os sprinter a fechem!.Pois o numero de aldeias esta muito inferior comparado a outros mundos!.
Mas sim,volto a afirmar 80% dos mundos foram fechados por Mass,até o M3 fizeram uma mega fusão na minha ausência e quando retornei,tudo estava bonito e quase para fechar!.(Se não me engano)


Uma pequena discordância de sua opinião, LOBOS surgiu da mass-recruit selecionada do Brunnão kkkkkkkkkkk nakele tempo havia poucos jogadores da pré ... e os fundadores da LOBOS não eram da pré da clowns ... e sim, pessoal da liderança da TIME (mass tb - selecionados). - Fui para o m39 e entrei numa legítima mass kkkkkk diversão em alta!!! e de fusão em fusão, de recruits em recruits parei na Clowns e futuramente LOBOS (M39) kkkkkk

Os sprinters param logo ... coo já foi dito, emoção em curto prazo ... são os tops ... (Ultra)

As mass noobzitas acabam morrendo ...

As pre acabam selecionando players de mass, despojos de guerras, uns sprinters que resolveram prosseguir ... e isso pra mim, é um grande Mass, selecionado, refinado, mas é um mass ... e é esse pessoal que acaba fechando o mundo!!

;)
 

DeletedUser86051

Guest
O mais divertido de tudo é jogar numa ultras.
Além de ser sempre a mesma turma mudando apenas algumas pessas coadjuvantes, da se muita risada além de estar sempre no top e ter sempre mais guerras.
Porém jogar em pré-mades temos de concordar que é muito divertido é uma emoção diferente
Nas pre mades a zuera never ends... Começa antes do br começar... Zoa bagarai
 

DeletedUser60033

Guest
A tribo que vence é a que tem maior atividade ingame, o resto é resto.

E normalmente as tribos do Ryu e Palatino são boas, mas ai eles convidam o Devil Crist e a tribo acaba. (toda vez é assim).
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente prefiro as mass, é onde você se diverte mais e o jogo tem uma emoção diferente.

Nesse BR, acho que as Ultras, Fuuu e Corre! devem se prevalecer no começo!


concordo

as mass tem mais zuera

e dependendo da mass q tu entra pode acabar sendo uma boa tribo

mais como eu so fico 2 meses no mundo mesmo qualquer uma esta bom

o que importa e se divertir '-'
 

DeletedUser87953

Guest
Epocas
Ultas > Pre-Mades > Fusões.
Raramente as mades vencem mundos, são sempre fusões, ou tribos feitas ingame (mass não)
 

DeletedUser89121

Guest
Nem uma das 3 opções,o modelo de tribo que tenho gosto de participar é aquelas tribos organizadas criadas in-game e com poucos player's,sempre é bom conhecer pessoas diferentes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo