Pré Mades x Mass-Recruit x Ultras

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92883

Guest
E ai pessoal, quais vocês preferem, e quais vocês acham que irão dominar esse BR?

Pré Mades - São tribos originadas antes do mundo começar, geralmente vem ao Fórum oficial e fazem um projeto, meses antes e se reúnem, para jogadores já definidos começarem em um lugar no mundo, geralmente são sempre bem organizados.

Mass - Geralmente são as tribos chamadas de noobs, pelos jogadores de FTW no inicio dos mundos, elas são originadas dentro do jogo e na maioria das vezes tem muitos membros, ela sofre um pouco de preconceito pois a maioria dos jogadores não se conhecem e se não bem liderada é um abrigo para moitas e noob.

Ultras - Conceito novo que vem se desenvolvendo no Tribal Wars, tribos com apenas excelentes jogadores, geralmente não passam de 40 membros e tem apenas os chamados Sprinters, todos jogadores de auto nível, é uma tribo que pode jogar apenas algum tempo, e as provavelmente pula mundos.
 

DeletedUser35433

Guest
Pra eu jogar, normalmente escolho as Ultras. É muito mais legal, os amigos se juntam e zuamos num mundo um pouco... Quando começamos a cansar paramos, não precisamos dar explicações a ninguém e tudo fica bem.

Pra dominar esse BR... inicialmente será uma pre-made... mas dificilmente ganhará o mundo rs
 

DeletedUser

Guest
Acho que tem muita água pra rolar nesse BR.... As mass normalmente dominam esse começo de mundo, mas logo logo a maioria debanda ou faz fusão, rola umas traições aqui, outras alí (coisa normal de TW ultimamente... =/)....

Mas tem boas pré-mades no BR! :D

Eu particularmente não tenho preferencia, gosto de jogar e ser feliz... kkk' Tanto que estou numa tribo formada por amigos e parceiros do BR55, e estamos nos divertindo! Acho que isso é o que vale acima de tudo! Vamos ver até onde a gente aguenta... kkkk'
 

DeletedUser92883

Guest
Eu pessoalmente prefiro as mass, é onde você se diverte mais e o jogo tem uma emoção diferente.

Nesse BR, acho que as Ultras, Fuuu e Corre! devem se prevalecer no começo!
 

DeletedUser91078

Guest
Olha, prefiro as pre-mades e são geralmente as que ganham o server... são consideradas as melhores, justamente pela organização.

MASS? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se todos creem ser coisa de noob, deve ter seus motivos (nunca vi nenhuma Mass fechar mundo). Além do mais, MASS, tem suas exceções, porém, todos pensam ser essa exceção (fato), mas, nunca calha de chegar ao final, tribal é jogo em equipe.

Ultra, como bem falou sprinters, bons players mas que ficam pulando de mundo em mundo e logo logo saem deste! kkkkk

Nada contra, mas creio que pre-mades vencem! :)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente ainda não vi uma pre made fechar o mundo.
No começo vejo as pre-made dominando mas futuramente a maioria quebra e depois ficam as mass.
Agora q voltei depois de um bom tempo, oq mais se vê são as ultra mas pelo visto acabam rapido, então acho q infelizmente acaba sendo uma mass =/
 

DeletedUser92883

Guest
Olha, prefiro as pre-mades e são geralmente as que ganham o server... são consideradas as melhores, justamente pela organização.

MASS? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se todos creem ser coisa de noob, deve ter seus motivos (nunca vi nenhuma Mass fechar mundo). Além do mais, MASS, tem suas exceções, porém, todos pensam ser essa exceção (fato), mas, nunca calha de chegar ao final, tribal é jogo em equipe.

Ultra, como bem falou sprinters, bons players mas que ficam pulando de mundo em mundo e logo logo saem deste! kkkkk

Nada contra, mas creio que pre-mades vencem! :)

A maioria das tribos que fecham mundo são Mass.

E a CORRE! eu acho que se enquadra nas Ultras.
 

DeletedUser91078

Guest
A maioria das tribos que fecham mundo são Mass.

E a CORRE! eu acho que se enquadra nas Ultras.

Me diga uma Mass que fechou algum mundo recente...

Acho que Corre é pre-made, qlqr duvida so ir la na pre-made feita. hehe
Podem não fechar com a msm TAG, mas a base é a msm!
 

DeletedUser92883

Guest
Não cara, muda muitos jogadores, muda tudo.
Se uma pré-made de 60 membros fecha o mundo, não tem mais de 10 membros iniciais.
 

DeletedUser93162

Guest
Me diga uma Mass que fechou algum mundo recente...

Acho que Corre é pre-made, qlqr duvida so ir la na pre-made feita. hehe
Podem não fechar com a msm TAG, mas a base é a msm!

Olha cara o Br 38 é um exemplo de uma Mass, a ultima fusão foi a UL e Morre se n me engano nenhuma delas foi pré fechamos o mundo la, e tamos no 56 e tamos indo muito bem :)
 

DeletedUser91078

Guest
Olha cara o Br 38 é um exemplo de uma Mass, a ultima fusão foi a UL e Morre se n me engano nenhuma delas foi pré fechamos o mundo la, e tamos no 56 e tamos indo muito bem :)

É, br38 não é recente; Br56 ainda nao fechou! o_O
Br57 temos Mass a irem bem, porém, quando REALMENTE cpmeçarem op's e guerras serias, nnca da liga.
;)
 

DeletedUser92883

Guest
Nunca da liga?

Acredito que você não tem experiência suficiente.

Joguei nos BRs 17 e 27 e acho que é o meu maior exemplo disso.

No BR27, mesmo nõa jogando muito tempo, a nossa tribo, mass, bateu tribos consideradas Pré-mades, como LR e Birlik, e só perdemos para outra mass, a BV, que ganhou o mundo.
 

DeletedUser93162

Guest
Olha cara o Br 38 é um exemplo de uma Mass, a ultima fusão foi a UL e Morre se n me engano nenhuma delas foi pré fechamos o mundo la, e tamos no 56 e tamos indo muito bem :)


A sim entendi sua colocação no Br56, n é bem uma Mass, rsrsrs, mas a questão é td no tw pode acontecer, muitos bons players acabam entrando no mundo 1 ou 2 meses dpois, e entra nessas Mass q sobrevive, e acabam dando qualidade, se a liderança for boa, pode dar certo a longo prazo, a curto as pré e "ultra" sempre se destacam.
 

DeletedUser93510

Guest
Eu ainda quero ser parte de uma ultra :(

Mas por enquanto fico com as Mass Bem Lideradas, ou pré-mades Que ja jogaram juntos.
 

DeletedUser

Guest
Me diga uma Mass que fechou algum mundo recente...

Acho que Corre é pre-made, qlqr duvida so ir la na pre-made feita. hehe
Podem não fechar com a msm TAG, mas a base é a msm!

No mundo 30 a SW era o maior mass que tinha, no mundo 26 a ST não fez diferente e ela dominou por um bom tempo.
 

DeletedUser89694

Guest
As tribos ultras ( hehehe de ultra tem nada).

São jogadores que tem maior tempo disponivel ou joga de co-player e de tanto pular mundo já sabe como iniciar um mundo de tra´s para frente de qualquer jeito.

E gostam de ficar tirando onda, mais toma 5 ataques já sair do jogo ( se quiser cito + 10 nick's aqui com relatorios que eram sprinters desde o 1° dia do mundo ate depois do inicio dos ataques).

Sobre a MASS ( podem reparar que as que ganharam seus mundos jogando na forma de recrutamento)
Foi por 2 motivos : 1° não ter uma tribo adversária que vai ate o final nem que para isso prolongue anos e anos de guerra.
2° motivo já tem uma boa base de no minimo 20~30 jogadores e com várais outras tribos da F.MASS junta-se outros bons jogadores e vão mantendo o ritimo dessa mesma forma e sempre.

Se forem reparar as tribos mais comentadas e mais citdas entre as melhores do serve BR são : PG-67 ( BR7) IP ( br3) e PLANC ( BR21).
Todas elas se encaixam nem que seja um pouco de cada nisso ai que foi falado e em outros requisitos.
 

DeletedUser11477

Guest
Infelizmente ainda não vi uma pre made fechar o mundo.
No começo vejo as pre-made dominando mas futuramente a maioria quebra e depois ficam as mass.
Agora q voltei depois de um bom tempo, oq mais se vê são as ultra mas pelo visto acabam rapido, então acho q infelizmente acaba sendo uma mass =/

Hct no br41 é pre-made e ta la ate hoje, indo a passos firmes para fechar o mundo ^^

Unico jeito de uma premade fechar esse br é se o tw 2 demorar a abrir
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Infelizmente ainda não vi uma pre made fechar o mundo.
No começo vejo as pre-made dominando mas futuramente a maioria quebra e depois ficam as mass.
Agora q voltei depois de um bom tempo, oq mais se vê são as ultra mas pelo visto acabam rapido, então acho q infelizmente acaba sendo uma mass =/

nn esta na briga pelo m48 a cerca de 1 ano e é uma premade

http://tw.illusions.com.br/mapa/br48/15-12-2013-toptribos.gif

Pre-mades sao as melhores tribos, se souber fazer uma boa diplomacia no comeco e o pessoal nao si dispercar apos 3 meses de mundo, mass sao as que tem os jogadores que realmente vao gnahar o mundo, pois a pre-made ou tribo em geral pode ser o quao bom for, porem renovar elenco e fundamental, e o elenco das mass vao se arrastando pelo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Não existe uma pre-made que vai até o final, o elenco é quase todo renovado, única coisa que fica é a tag.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo