Discussão Aniversário de 10 anos do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Legal PARABENS Tirbal Wars ,um otimo passatempo pra mim sou quase um viciado
o video tabem muito bom so queria poder saber o que eles estao falando .Alemao e complicado :/
 

DeletedUser68002

Guest
Massa.....mais legal ainda foi terem implementado o jogo em diversos paises, especificamente no meu pais BR....

10 ANOS....quem diria q eu estaria aqui pra ver isso ^^


Parabens adm br, moderadores, e toda ekipe que faz o jogo acontecer....apesar das divergencias em alguns temas voces fazer acontecer mesmo assim

^o)
 

DeletedUser

Guest
Jogo isso desde 2007.
Fico contente em poder estar ainda jogando e a cada dia buscar motivações para continuar.
É tão bom quanto viciante. Difícil substituí-lo por outro game do gênero.
Um jogo que me atraiu por ser medieval, estratégico, mais teórico (no sentido de manuseá-lo), e partilhado com muitos outros jogadores (online).

Busco sempre me atualizar.
Apesar de sentir falta daquela época onde tudo era tão manual, relembrar estes a fase onde eu era extremamente noob... nostálgico.

Parabéns a todos que participam desta comunidade!
Continuação de um bom TW.
 

DeletedUser

Guest
Aniversario de 10 anos TW

Parabéns ao Tribal Wars que a 3 anos vem tirando noites de sonos minhas ,esse jogo e extráordionario e vai se torna muito mais ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66528

Guest
Pena que não tenho habilidade nenhuma para ser mostrada dia 18...
 

DeletedUser83106

Guest
Hehe o video é maneiro! e com certeza o Tw mais ainda :D já estou no jogo a 6 anos ! passei muitas noites acordadas em Ops kkkkk e sei que oq o Tw é hj tudo ao grandes desenvolvedores dele! e claro a equipe aki do BR que faz o possível para trazer essa diversão a nós e Tds nós Players que no final da conta para mim uma Grande Família ^o) bons anos e bons amigos conheci e espero que dure mas 10 anos e talvez numca Acabe :3


 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
hehe Parabéns, Tribal Wars e uma maquina de amigos, estou aqui desde 2007 se não me engano, dezembro de 2007 mundo 1, 6 anos de tribal wars, minha conta do fórum ta ai pra provar... Seria interessante uma legenda do video... Esperando as novidades, espero que o evento seja interessante.
 

will evil

Guest
Parabéns ao Tribal Wars! 10 anos devem-se comemorar e muito, ainda mais com tantos usuários. Foi um grande sucesso.

Parabéns a administração, que apesar de algumas críticas, sempre vem tentando inovar para nós. Que o jogo se perpetue por muitos anos ainda, criando esses laços que a maioria aqui conhece. Desde 2009 nessa bagaça e não consigo largar. Agora é esperar dia 18 e comemorar essa data!
 

DeletedUser92286

Guest
Quero ver o que vão fazer dia 18 '-' vai que abrem um clássico surpresa kkkk D:
 

DeletedUser

Guest
Promoção de Pps que é Bom Nada né D:= kkkkkkkkkkkkkk

Mas parabéns por este Aniversario do Tw ^^
 

DeletedUser

Guest
Bah, 10 anos já, passa rapidão.

Parabéns ao TW e a todos que fazem parte da história magnifica dele.
 

DeletedUser

Guest
Olhando a linha do tempo agente percebe o quanto o TW evoluiu.
Fico na expectativa aguardando as novidades que estão por vir.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Olhando a linha do tempo agente percebe o quanto o TW evoluiu.
Fico na expectativa aguardando as novidades que estão por vir.

Outro sem tradução,

Sombra, bem que você poderia fazer um traduzido para o pessoal da comunidade do tw né, colocar leganda no vídeo e traduzir a linha do tempo, aqui é Brasil, ensino precário, poucos conhecem o idioma inglês
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo