Discussão Aniversário de 10 anos do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84602

Guest
parabens,quando começei ajg em 2008,acheium jg chato,mais com o decorrer do tempo,fui gostando e agora viciei,jg um mundo,paro uns meses,depois volto kkk que venha novas surpresas porai
 

DeletedUser36429

Guest
Da os parabens aqui, pra ñ falarem que ñ vim a festa !! o~
 

DeletedUser92286

Guest
Comecei em 2009, na linha do tempo eu não vim quando o tw chegou ao Brasil..

Como não tem o BR sendo que somos uma das maiores comunidades do jogo D:: falta de consideração compro pp mais não hauahauhsa
 

DeletedUser82224

Guest
entrei nop TW so em 2012 praticamente kkkkkkkkkkkkkkkkk


so gostaria q fizessem a linha do tempo em portugues pra nois entender o q aconteceu a unica coisa q eu intendi foi as imagens ueheuehuehu
 

DeletedUser43064

Guest
parabéns pelos 10 anos e parabéns pela brilhante ideia ,fiz muitos amigos neste jogo e principalmente aprendi a conviver com pessoas e costumes diferentes e espero daqui mais 10 anos estar aqui jogando com meus netos pois filhos e esposa ja fazem parte do tw e já tenho um neto iniciando kkkkkkk
sucesso
 

DeletedUser84

Guest
Iniciei-me no TW no 1º Mundo do .net
Jogo evoluiu bastante e em (quase) tudo para melhor.
Apesar de em 2009, no timeline, estar a bandeira Francesa, o servidor .fr teve sérios problemas acabando por desaparecer, o que foi uma pena.

Grande Jogo que veio para ficar por muitos mais anos.

Parabéns a todos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda a equipe do Tw que a cada dia se supera em prol da nossa diversão !!!

Fica aqui minha sugestão: gostaria de ver novas unidades no jogo.
gue3)orc)
 

DeletedUser92320

Guest
Parabens tw *-*

So em pensar que eu jogo esse jogo des dos meus 10 anos de idade *-*


5 anos aki ja *-*
 

DeletedUser

Guest
hehe TW eternamente.quase 7anos de tw valeram a pena o/ uma das poucas mulheres q jogam rs
sinto saudade do tempo do tw simples sem tds essas frescuras de agr
 

DeletedUser

Guest
bom não sou tão antigo quanto a galera
eu acho que o máximo que joguei esse jogo foi 4 anos
mais esse jogo é o melhor jogo online que já joguei
pois é um jogo que permite fazer muitas amizades, e o que faz com que o jogo fique mais divertido
pq jogar sem amizades um jogo é muito sem graça
eu acho que foi a melhor ideia que esses amigos tiveram
assim como muitos eu não sabia como tinha sido criado o jogo, mais fiquei feliz em saber, e irei lutar cada dia mais para amostrar que o legado deles não foi em vão
eu acho que o melhor do jogo não está nas noblagens, e nas melhores tribos
e sim na parceiria e amizade, pq é muito sem graça jogar sem amigos, o que fez desse jogo um sucesso, é a oportunidade de fazer novos amigos e a oportunidade de aprender a jogar jogos novos, e eles é um tipo de jogo que quando vc começa, é chato de parar, eu adoro esse jogo, e por mim ficarei até eu puder, espero que seja bastante tempo...
 

DeletedUser92286

Guest
Jogo desde o fim de 2009, fora que eu parei e voltei em 2011 '-'
 

DeletedUser

Guest
O jogo realmente eh viciante.

Pode ficar algumas semanas longe, mas sempre vai acabar voltando rsrs
 

DeletedUser92770

Guest
A única coisa que eu tenho para falar é que nesses 10 anos..
A innogames, acabou com a ideia central desses 3 amigos
Começou a criar versões totalmente fora da realidade do Tribal Wars, que ajudam os jogadores a trapacear.
Vejo esses 10 anos de Tribal Wars, como o mais questionado da história desse jogo, ultimamente as reclamações e a queda de jogadores que passaram a jogar em outros países com versões antigas é de surpreender os fanáticos pelo Tribal Wars.
Eu vejo isso como uma forma dos jogadores protestar ,que cansaram de falar e não estão sendo ouvidos. Investiram em tecnologia para “melhoras no jogo” e esqueceram-se de perguntar se a gente aceitava essas melhoras.
E ta ai a prova,.. Queda de jogadores em todos mundos recém abertos.




tenho saudades do Tribal Wars
e não aceito esse Tribal Wars do futuro .. cadê o jogo ambientado na idade média?

Mt.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75348

Guest
Parabéns Tribal Pelos 10 anos de carreira.

Parabéns para toda a equipe, estão cade vez mais trazendo novidades para o jogo.
 

DeletedUser50798

Guest
Fico muito feliz em saber q ainda estou fazendo parte desse jogo
melhor ainda e saber q estou aqui a 4 anos e meio contanto vitorias e derrutas
espero q o jogo continue assim competitivo e com grandes batalhas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo