Discussão Aniversário de 10 anos do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89071

Guest
Muito bom saber a história de como o Tribal Wars foi criada e muito bom por saber que permaneci neste jogo ao longo dos tempo jogando há mais de metade dos anos desde jogo.

Cada vez mais o tribal wars tem vindo a evoluir com novas aplicações, novos métodos que cria um ambiente de renovaçao ao tribal wars levando que nunca nos cansemos de jogar.

Parabens a todos que lutam para fazer que com este jogo melhore e nos cative ainda mais.

Aguardo as surpresas de dia 18 :p

By: -Andrémnr-
 
Editado por um moderador:

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
Servidor br podia fazer um video traduzido né?
Porque legenda do google não é 100%.

Mas vamos aguardar as surpresas
 

DeletedUser89121

Guest
Feliz Aniversário Tribal Wars rssrs.

É uma data muito importante,não é qualquer jogo que chega a essa idade e com esse sucesso de jogadores pelo mundo inteiro :D
 

DeletedUser91355

Guest
^o)

É incrível saber que tudo se iniciou da ideia de três amigos e hoje movimenta milhares de usuários.

Com o passar dos anos deu-se a mostra de como foi aperfeiçoado e o quanto ainda se aperfeiçoará. Sem dúvida esses 10 anos são os primeiros de muitos.

Parabéns, TribalWars , equipe e aos usuários que tornaram essa genial ideia em sucesso!


tw6)tw6)tw6)tw6)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Servidor br podia fazer um video traduzido né?
Porque legenda do google não é 100%.

Concordo, muitos "errinhos" ali na legenda do google.

Só quero saber como será o evento a partir do dia 18, testar nossas habilidades que foram ganhas nesses anos todos.

Parabéns ao tw :D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Hum, e eu pensando que era velhinho nesse jogo...5 anos apenas haha.
Parabéns ao TW, jogo fascinante, motivante e que cria laços de amizade...e até casamentos :p
Vamos construir mais e mais para que esses 10 anos se multiplique.

Eu e a minha esposa que o diga.

pouco mais de 3 anos de tw ja, mais infelizmente acho que ou a inno renova muito ou o jogo vai cair em um clima de nostalgia nos proximos anos, aqueles graficos "HD" do video ja seria um bom upgrade.
 

DeletedUser

Guest
To participando de uma data importante rairairai risinho)

Parabens tw , surgiu muitas novidades e tem mt coisa pra acontecer ainda...

"to esperando a data pra testar as habilidades" ^^-
 

DeletedUser92286

Guest
Parabéns pro TW, assim também como a todos os jogadores e também aos administradores e moderadores, que por mais que as vezes nos deixam plutos da vida, sabemos o quanto se esforçam para tornar o jogo melhor para nós ;]
 

DeletedUser82224

Guest
so queria saber oq eles pretendem fazer a partir do dia 18 o_O
 

DeletedUser89785

Guest
Parabéns a todos que juntos colaboraram para a consolidação deste jogo em todo o mundo !
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos 3 irmãos que criaram esse jogo em 2003 e agora que completa uma década de sucesso!
Meus parabéns a história de jogo que jogo é um meio de comunicação e de lazer para todos os seus players!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo