[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89785

Guest
SPAM e circu começo a 2 semanas, guerra fk e tnp já ta rolando a pelo menos 2 meses...
Era uma triplice guerra, TNP, FK e Hmetal, inicialmente. Logo a tnp e hmetal se viram mal e se juntaram contra fk... Depois tnp decidiu ir contra circus, a qual foi recrutada pra spam e ai começo contra a SPAM...
PS: Jogador que se bane n tem moral pra banca de gostoso.

Detesto pessoas que falam sem saber. Sim, a guerra contra a -=FK=- foi declarada nos primeiros minutos do mundo, porém não tínhamos front de guerra, o front de guerra contra a -=FK=- é relativamente recente. Tinha a Fear e a UPA que impedia nosso front de guerra. Isso pq ja estivemos em outras guerras tbm, como Keep, OPL, Ted , RAD, MK, NO e UPA. Ja a -=FK=- ficou o mundo inteiro correndo atrás de diplomacia para se salvar. Guerreou com a TA, pediu diplomacia. Tinha front com a UPA, eram aliadas. Tinha front com a Fear, eram PNA, criaram front com a SPAM, fizeram ally. Agora que estão em guerra contra duas tribos, ficam de chorinho. Vamos ganhar a guerra ? Só o tempo dirá. Vamos desistir ? NÃO ! .


PS: Se a -=FK=- estivesse com o time que veio no ínício do jogo, ja teria sido extinta, depois vem pagar uma de que " Jogamos desde 97 juntos "

Iridian, se informe antes de falar, por favor.
 

DeletedUser89785

Guest
AhhXfDK.png
 

DeletedUser70

Guest

Detesto pessoas que falam sem saber. Sim, a guerra contra a -=FK=- foi declarada nos primeiros minutos do mundo, porém não tínhamos front de guerra, o front de guerra contra a -=FK=- é relativamente recente. Tinha a Fear e a UPA que impedia nosso front de guerra. Isso pq ja estivemos em outras guerras tbm, como Keep, OPL, Ted , RAD, MK, NO e UPA. Ja a -=FK=- ficou o mundo inteiro correndo atrás de diplomacia para se salvar. Guerreou com a TA, pediu diplomacia. Tinha front com a UPA, eram aliadas. Tinha front com a Fear, eram PNA, criaram front com a SPAM, fizeram ally. Agora que estão em guerra contra duas tribos, ficam de chorinho. Vamos ganhar a guerra ? Só o tempo dirá. Vamos desistir ? NÃO ! .


PS: Se a -=FK=- estivesse com o time que veio no ínício do jogo, ja teria sido extinta, depois vem pagar uma de que " Jogamos desde 97 juntos "

Iridian, se informe antes de falar, por favor.

Rick,

Vc sempre no intuito de ser o dono da razão nem leu o post pelo visto.
O mundo tem 5 meses, a guerra fk e tnp começou a pegar fogo por volta de 2 meses, qnd a upa caiu (talvez menos).
Tnp n tinha guerra com hmetal? Fk n tinha guerra com hmetal? Hmetal n tinha guerra com tnp? Se alguma dessas resposta for não, eu largo de joga.
A tnp e hmetal n fizeram diplomacia para focar na fk?
A qnt tempo tem a guerra "declarada" da tnp contra spam e circus?

Eu não vi nenhum informação errada, me parece que estou bem informado. Os fins justificam os meios, nem lembro se fez guerra com o joão ou maria, tanto faz.
Falando em correr atras de diplomacia. Lembro q a tnp tomou um coro dos grandes da OPL/Keep, mudo de continente base e foi recrutando e fazendo fusão. Não vem dizer q estou desinformado que n vai colar não. Se a FK n estaria mais no jogo, quem diria a tnp, caiu antes e se reergueu na fusão.

Vai la cuida dos mdf abandonado da tua tribo vai, q tu ganha mais amiguinho.
PS: Agora n sei se n leu ou n entendeu msm, ta ruinzinho de raciocinio o amiguinho rick!
 

DeletedUser89785

Guest
Rick,

Vc sempre no intuito de ser o dono da razão nem leu o post pelo visto.
O mundo tem 5 meses, a guerra fk e tnp começou a pegar fogo por volta de 2 meses, qnd a upa caiu (talvez menos).
Tnp n tinha guerra com hmetal? Fk n tinha guerra com hmetal? Hmetal n tinha guerra com tnp? Se alguma dessas resposta for não, eu largo de joga.
A tnp e hmetal n fizeram diplomacia para focar na fk?
A qnt tempo tem a guerra "declarada" da tnp contra spam e circus?

Eu não vi nenhum informação errada, me parece que estou bem informado. Os fins justificam os meios, nem lembro se fez guerra com o joão ou maria, tanto faz.
Falando em correr atras de diplomacia. Lembro q a tnp tomou um coro dos grandes da OPL/Keep, mudo de continente base e foi recrutando e fazendo fusão. Não vem dizer q estou desinformado que n vai colar não. Se a FK n estaria mais no jogo, quem diria a tnp, caiu antes e se reergueu na fusão.

Vai la cuida dos mdf abandonado da tua tribo vai, q tu ganha mais amiguinho.
PS: Agora n sei se n leu ou n entendeu msm, ta ruinzinho de raciocinio o amiguinho rick!

O cara quando está perdendo no jogo, vem tentar ganhar no ftw ! Pense o que quiser. Agora, essa história que mudamos de continente base por causa de OPL , isso nem eu sabia ! Começamos no K43 E 34, e estamos neles e em mais outros tres ! Cadê a OPL e Keep ? Uma guerra é feita de batalhas, podemos ter perdido alguma batalha no começo, mas ganhamos a guerra !

Ps: Tem " Mdf abandonado " que faz muito mais que jogador moita pego no laço .
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Rick,

Vc sempre no intuito de ser o dono da razão nem leu o post pelo visto.
O mundo tem 5 meses, a guerra fk e tnp começou a pegar fogo por volta de 2 meses, qnd a upa caiu (talvez menos).
Tnp n tinha guerra com hmetal? Fk n tinha guerra com hmetal? Hmetal n tinha guerra com tnp? Se alguma dessas resposta for não, eu largo de joga.
A tnp e hmetal n fizeram diplomacia para focar na fk?
A qnt tempo tem a guerra "declarada" da tnp contra spam e circus?

Eu não vi nenhum informação errada, me parece que estou bem informado. Os fins justificam os meios, nem lembro se fez guerra com o joão ou maria, tanto faz.
Falando em correr atras de diplomacia. Lembro q a tnp tomou um coro dos grandes da OPL/Keep, mudo de continente base e foi recrutando e fazendo fusão. Não vem dizer q estou desinformado que n vai colar não. Se a FK n estaria mais no jogo, quem diria a tnp, caiu antes e se reergueu na fusão.

Vai la cuida dos mdf abandonado da tua tribo vai, q tu ganha mais amiguinho.
PS: Agora n sei se n leu ou n entendeu msm, ta ruinzinho de raciocinio o amiguinho rick!


Haaaa, iridian, eu até diria que teu post foi impecavel, mas não foi !!

Eles não têm MDF para defender agora não, o último meteu ban atacavel pois cançaram de defender !;)
 

DeletedUser87159

Guest
bons guerreiros são chamados de -=FK-= o resto nem de academia pode ser chamados... kkkkkk quase não sobra nada da Upa para ser recrutado pela TNP


uGrF1GH.png


Amigo, leva mal não, a Imm.K debandou.. Não fui recrutado de lá.
E como muitos da -=FK=- era meus amigos decidi ir para lá..
Fechei o br43 na -=FK=- e cá estou eu novamente jogando com amigos.






 

DeletedUser87159

Guest
engraçado que a TNP e sempre igual..cantam cantam cantam enquanto estão ganhando em nobragem ou quando acham que estão bem..dai dpeois começam a perder e vai sumindo sumindo sumindo...ja vi este filme no mundo 43 e ja vi varias vezes neste mundo em outras guerras.

aproveitem aqui enquanto podem pq no 2x1 nem ganhar de nos conseguem....queria ver ter coragem de 1x1...ai sim vcs iriam ver o que e tomar uma surra...rs...



Concordo plenamente.. Estavam sumidos no FTW e agora que começaram a noblar umas aldeiaszinhas começaram a cantar de galo. Mas faz parte do jogo tanto perder como ganhar aldeias, mas acho que seria bom que se mantivessem aqui quando tiverem tomando nobres em suas aldeias tbm. Essa guerra ainda durará muito.
 

DeletedUser90215

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,598
Lado 2: 3,332
Diferença: 1,266


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 155
Lado 2: 141
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 26,348,811
Lado 2: 18,207,471
Diferença: 8,141,340


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,302,490
Lado 2: 1,201,429
Diferença: 101,061


chart
 

DeletedUser

Guest
Ricky....Acho que quem fala muita besteira aqui e vc...a guerra com Hmetal e TNP sao desde o incio..a TA em uma grande guerra ganhamos respeito uma da outra e virou uma grande aliança..a SPAM ja iniciamos como aliados e vamos morrer aliados ate pq tem uns 20 fk la que jogadoram comigo e ganharam de vcs no mnundo 43...a UPA infelizmente debandou...a FEAR tomou um coro nosso e nao aguentou...agora aproveita ai que jaja vcs começam a sumir de novo aqui do forum...so começarmos a dar pressao em vcs novamente.
 

DeletedUser89785

Guest
Não está fazendo muito sentido postar aqui no ftw mais. As principais tribos desse mundo estão diretamente ligadas, ou inimigas ou aliadas. Ou seja, há como acompanhar as guerras de perto sem usar aqui. Vir aqui só para falar bobagens, não vale a pena.

Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK|EXP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 212
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,928,728
Lado 2: 1,722,061
Diferença: 206,667

chart
 

DeletedUser

Guest
Numa boa o dia que a TNP ficar com um jogador tomando OP durante um bom tempo e perder mais de 5 aldeias sem expulsar ele da tribo..me diz pq vai ser um milagre..e vai ter um diluvio...pq vcs se ligam muito em stats e basta começar uma OP para vc olharem se tem ou nao chance de defender...se o coitado perder umas 3 ou 4 vcs ja tiram ele...isso sim é covardia e ridiculo..nos aqui tomamos ataques e perdermos aldeias e nao ficamos fazendo isso para enganar no stats...so tiramos mesmo quando ele para ou joga a toalha.

Então aprendam a saber perder quanto tomam uma boa op...assim como vcs tiveram o merito no Frost..apesar de nao termos como deffnder muito ele por estar no k 34 ou seja longe de nos...mas para isso vcs perderam muita coisa nele..so ver o odd ou seja ja valeu.

-=FK4EVER=-
 

DeletedUser

Guest
Numa boa o dia que a TNP ficar com um jogador tomando OP durante um bom tempo e perder mais de 5 aldeias sem expulsar ele da tribo..me diz pq vai ser um milagre..e vai ter um diluvio...pq vcs se ligam muito em stats e basta começar uma OP para vc olharem se tem ou nao chance de defender...se o coitado perder umas 3 ou 4 vcs ja tiram ele...isso sim é covardia e ridiculo..nos aqui tomamos ataques e perdermos aldeias e nao ficamos fazendo isso para enganar no stats...so tiramos mesmo quando ele para ou joga a toalha.

Então aprendam a saber perder quanto tomam uma boa op...assim como vcs tiveram o merito no Frost..apesar de nao termos como deffnder muito ele por estar no k 34 ou seja longe de nos...mas para isso vcs perderam muita coisa nele..so ver o odd ou seja ja valeu.

-=FK4EVER=-

Vamos lá Nego,

http://br.twstats.com/br49/index.php?page=player&mode=conquers&id=7928409&type=&pn=4

Só nessa página ai, perdi cerca de 9 aldeias pra FK =D
E olha só milagres existem então, pq estou na TnP ainda!
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

Boa Guerra, e as provocações estão melhores ainda rsrs..

Independente do que pensem.., provocações, desafios, promessas de Noblar e eliminar o inimigo..,
toda essa provocação no FTW só faz as coisas esquentarem mais ainda in-game.

Assim que terminar uns trabalhos aqui, pretendo escolher um Front p/ brincar, Visto que como prometido, essa Guerra vai durar
Muiittooo Tempo rsrs..

Att
Tazzar
 

DeletedUser

Guest
Este tópico se refere a declaração de guerra TNP X UPA.

Hoje, UPA ja não existe, e nessa guerra a FK nem estava lutando.

Se querem um tópico pra TNP X FK bonitinho, tem que arrumar isso. A declaração esta errada.
 

DeletedUser89785

Guest
Este tópico se refere a declaração de guerra TNP X UPA.

Hoje, UPA ja não existe, e nessa guerra a FK nem estava lutando.

Se querem um tópico pra TNP X FK bonitinho, tem que arrumar isso. A declaração esta errada.

GQOZNLO.png


Moderador, a academia da FK foi derrotada. Por favor altere o tópico para " [TnP] vs -=FK=- "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo