LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
e sem duvidas a guerra que está mais quente no momento, que chega o momento de rolar aquelas alfinetadas e tudo mais...

que vença a melhor, e que tenha boa estrategia das OPs..
 

DeletedUser

Guest
Então acho que você não sabe nada de tw br

aliás, deve saber, vc é dos tipos que joga pra aparecer, só joga pra platéia... 'eu faço pra postar no ftw' . Parabéns, é um modo de jogo válido. Mas eu ainda prefiro jogar pra ganhar e não pra mostrar.

Alias, deve entender de mágica, afinal eu vi por dias o insano perder aldeias com um cadeado marcado do lado, vai ver o cadeado nao era de ban, era de "comida vip do master blaster sou bambambam vip"

A arrogância de vocês LOVE é impagavel. Ja ganhei dois servers e nunca vim aqui desmerecer ninguem que nem vocês dois aí fazem, chega a ser ridiculo

O cara que você diz "nunca vi teu nome" ja ganhou dois servers sendo sempre o melhor do front, ja colocou muito arrogante no chão, e nunca veio aqui pagar de bambambam...

Talvez seja esta a diferença, o ricardo joga pra se divertir e faz isso bem. Você joga pra aparecer, e quando você faz besteira ninguem vem aqui esfregar isso no nariz do forum publico (sim, ja peguei mdf que você atacava e ja te vi errar mais de uma vez)

Como ja foi dito, o primeiro passo da guerra foi a LOVE noblar o reiner que estava no meio de voces, ja sairam com stats positivos... a guerra tá só começando... continua falando aí, é combustivel pra quem lê (não pra mim, eu não tenho paciencia pra ver moleque querendo aparecer)

edit: o reiner que te considerava amigo e você pegou na trairagem, diga-se de passagem

e mais mimi..
Se jogo ou não pra plateia, de uma forma ou de outra sempre ficam sabendo, pq o que faço num mundo ecoa sempre..
Não li o resto pq é demasiado longo.
Reiner, ainda considero, só que aqui somos inimigos, como fomos no br34, e nos demais mundos que jogamos, nunca jogamos juntos numa tribo. Se eu pegasse mais leve com ele seria injusto com toda uma tribo, ou seja, seria injusto com todos jogadores que contam comigo e o restante da liderança para guia-los e isso não vou fazer mesmo..
Queria que eu esperasse pra blindarem ele até os dentes? Onde que isso tem cabimento?
Formei uma equipe de jogadores que foram RECUSADOS tanto pela UP quanto pela spam.
Noke, joaopedro, mrpat e ximaquinho, foram recusados por todas as tribos que existiram. Eu sempre vi o potencial neles, e hj mostraram que são bons, melhores que os que recusaram.
Bom, com relação ao reiner, não posso fazer nada, jogo é jogo e nunca vou pegar mais leve com ngm, a porr4d4 é a mesma pra qualquer um, outro mundo quem sabe jogaremos juntos, ou sendo inimigos novamente, isso somente o tempo dirá.
Vi no br34 a tribo dele eliminar um jogador que era da minha tribo pq o mesmo encontrava-se isolado no meio de membros da tribo dele, aqui foi a mesma coisa, isso é um jogo, um dia se ganha, outro se perde.


O cara que você diz "nunca vi teu nome" ja ganhou dois servers sendo sempre o melhor do front, ja colocou muito arrogante no chão, e nunca veio aqui pagar de bambambam...

Talvez seja esta a diferença, o ricardo joga pra se divertir e faz isso bem. Você joga pra aparecer, e quando você faz besteira ninguem vem aqui esfregar isso no nariz do forum publico (sim, ja peguei mdf que você atacava e ja te vi errar mais de uma vez)
O que é te ferrar? Perder tropas de ataque?
Analisemos, ataque se refaz 2x mais rapido que defesa... então quem saiu no lucro? kkk
Muito fácil pra mim que estou longe não conseguir noblar, afinal é uma distancia muito grande que está se acabando pouco a pouco..
Estou chegando perto =)

manda ai o vencedor dos servers bater de frente comigo pow, é disso que gosto, desafios. Pq fora isso infelizmente pode ter ganhado 3000 servers, que pra mim não significa nada, apenas que ele teve mais paciencia que todo mundo para fechar um server, e eu sinceramente, digo a vc e todos os demais, não sou homem paciente, então está ai uma coisa que talvez nunca faça, fechar o server, mas pode ter certeza que se participei do mundo eu nome estará escrito la como uma das melhores tribos do inicio do server (temporada onde todos os jogadores se encontram, sprinter e endurencer).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
PS: mrpat baniu o insano? Pq ele snipou meu nobre? SIM SNIPOU, então não me venha com essa de ban atacável, perdeu, deu mole e se deu mal.
Ele deveria saber o que aconteceria afinal, ja que me viu planejando no br22.

Quanto a arrogancia, eu simplesmente respondo na mesma moeda, me foi usado essa forma de diálogo eu retribuo, simples e objetivo.
Foi por isso que entrei em guerra com a up, por se acharem demais...
Sinceramente, vcs teriam todos os motivos para dispararem nessa guerra, e não fizeram..
Estavam sem guerras, cheios de tropas, noblando inclusive aldeias barbaras..
Se olhar no mapa verá a formação de distribuição que foi feito por vcs, afim de distribuir membros no front.
Eu não tive esse tempo, fiz tudo de inicio, blindei meu front apenas 2 dias antes da guerra, Que vcs planejavam faz tempos, ja que estavam noblando o Esfomiado, então a intenção era.. geral nobla o esfomiado, geral blinda o reiner, e do meio do k metem bala em nós?
Desculpe por jogar copo d'agua no fogo de vcs, mas pra cima de mim isso não vai rolar.

Esquecem muito que tw é como xadrez, ou vc antecipa a jogada inimiga ou toma um cheque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
Em breve passaremos. Não tenho dúvidas disso.^o)
Logo os jogadores do centro chegam no front e a brincadeira ficará mais emocionante. Quando isso acontecer tenho certeza que xatuvip vai dizer que está sem tempo para o jogo, bla, bla, bla. Já conhecemos a ladainha de longa data.
Gostamos dessa maratona.
Obs: xatuvip, espero que dê chance do ricardo se apresentar a você sem que pare antes.:O
 

DeletedUser

Guest
Em breve passaremos. Não tenho dúvidas disso.^o)
Logo os jogadores do centro chegam no front e a brincadeira ficará mais emocionante. Quando isso acontecer tenho certeza que xatuvip vai dizer que está sem tempo para o jogo, bla, bla, bla. Já conhecemos a ladainha de longa data.
Gostamos dessa maratona.
Obs: xatuvip, espero que dê chance do ricardo se apresentar a você sem que pare antes.:O

Estamos todos chegando no front companheiro fique calmo o xatuvip é o menor dos seus problemas lhe garanto ^^
guerra vai começar finalmente acredito que no final do més que ambas terão migrado alguns de seus players hehe
 

DeletedUser

Guest
Em breve passaremos. Não tenho dúvidas disso.^o)
Logo os jogadores do centro chegam no front e a brincadeira ficará mais emocionante. Quando isso acontecer tenho certeza que xatuvip vai dizer que está sem tempo para o jogo, bla, bla, bla. Já conhecemos a ladainha de longa data.
Gostamos dessa maratona.
Obs: xatuvip, espero que dê chance do ricardo se apresentar a você sem que pare antes.:O

kkkkkkkkkkk
mas me racho
Paro quando cortarem minha net por falta de pgmto ou dependendo do emprego que eu arrumar =)
tenho nada que provar pra vcs não..
Só tenho um trabalho a fazer com a MINHA TRIBO, essa so saio qnd tiver tudo organizado, pq gente capacitada pra dar continuidade tem, e bastante capacitada até...
mas ainda tem muiiiiiiita água pra rolar, até la vou bater mt em vcs ainda, relaxem..
Eu sei la quem é ricardo, nunca ouvi falar. Acha mesmo que vou esperar por alguem que nunca ouvi falar no tw? Meu tempo é precioso demais pra gastar com noobs




http://br49.tribalwars.com.br/public_report/9e580a0cd827d24583f074a448e41414



ALAAKAZANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!



http://br49.tribalwars.com.br/public_report/8b7d5005eab35bd79f9b317d36f4b056


mister_m_2.jpg
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Spam passou na frente? Ou ta empatado?

A Love ainda está na frente.

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Aliado44652.220.1873.627.682
2Inimigo65442.477.6424.258.615


ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM44652.220.1873.627.682
2L.O.V.E55272.319.6083.966.965
3CONTINENTE 4701510.65198.223
4YAKUZA102147.383193.427
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
essa guerra aqui no momento está sendo a melhor do br51... o unico problema que estão muitos em conflitos aqui no FTW..

eu sei que falo muito também, porém sei o momento de parar..

On top: com certeza terá novas investidas dos ambos lados, esperemos ver stats e comentarios sobre a guerra, parabens a envolvidas
 

DeletedUser

Guest
ODs baixo... poucas conquistas, guerra fria essa.

Mais basicamente é só eles que atacam mesmo, grande parte dos atks feitos por nós foram individuais, apesar do que eles falam não temos bom front o que tem é 1 ou 2 jogadores com muitas aldeias cubrindo o front o que dificulta uma OP pelos nobres demorarem demais então no momento estamos só segurando os atks mais logo logo muda isso, to no front já em breve as Ops iram começar ai sim quero ver se eles se defendem tão bem quanto nós ^^

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1L.O.V.E55302.319.8864.520.060
2SPAM47662.648.0483.647.089
3YAKUZA112159.242244.413
4CONTINENTE 4701510.65198.223

Pra quantidade de tropas que estamos matando suas Ops são bem ruinzinhas heim '0', temos diferença só de 300k no ODA e isso pq os menbros aki tão lotados de atks parados é só aguardar as migrações terminarem que a brincadeira começa risinho)
 

DeletedUser23190

Guest
kkkkkkkkkkk
mas me racho
Paro quando cortarem minha net por falta de pgmto ou dependendo do emprego que eu arrumar =)
tenho nada que provar pra vcs não..
Só tenho um trabalho a fazer com a MINHA TRIBO, essa so saio qnd tiver tudo organizado, pq gente capacitada pra dar continuidade tem, e bastante capacitada até...
mas ainda tem muiiiiiiita água pra rolar, até la vou bater mt em vcs ainda, relaxem..
Eu sei la quem é ricardo, nunca ouvi falar. Acha mesmo que vou esperar por alguem que nunca ouvi falar no tw? Meu tempo é precioso demais pra gastar com noobs




http://br49.tribalwars.com.br/public_report/9e580a0cd827d24583f074a448e41414



ALAAKAZANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!



http://br49.tribalwars.com.br/public_report/8b7d5005eab35bd79f9b317d36f4b056


mister_m_2.jpg

Veremos se você estará por aqui no Forum a hora que o sarrafo comer solto, jogadores como você eu já vi aos montes, vem no início, vomita o que quer, maior falastrão que noblou Deus e o mundo e depois a hora que toma OP de mais de 5.000 ataques fulls desaparece...Ai vejo vantagem de usar a foto do Mister M, pois você sumirá daqui como um passe de mágica!!!!

On topic, no final desse mês começaremos a observar o verdadeiro rumo que essa guerra irá tomar!!!!
 

DeletedUser7398

Guest
Estamos chegando e recuperando as aldeias perdidas no inicio. Faltam apenas 25. Logo viraremos isso.. Avante SPAM!

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., YKZ, K47

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,519
Lado 2: 1,515
Diferença: 1,004

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 100
Diferença: 25

chart
 

DeletedUser7398

Guest
Só diminuindo a diferença...

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., K47, YKZ

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 4,447
Lado 2: 1,661
Diferença: 2,786
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 82
Lado 2: 103
Diferença: 21
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., YKZ


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 7
Diferença: 17


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 201,693
Lado 2: 63,940
Diferença: 137,753


chart
 

DeletedUser23190

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., YKZ


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 7
Diferença: 17


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 201,693
Lado 2: 63,940
Diferença: 137,753


chart


Vamos lá xatuvip, gostaria de ouvir suas considerações sobre esses stats, aguardo seu pronunciamento, se ainda está freqüentando esse fórum...
 

DeletedUser

Guest
Ué, acasos do destino.. eu renoblaria tudo, tenho fulls e nobres onde foram noblados, porém meu modem queimou, voltou hj..
mas vou recuperar mesmo assim, pode meter 100k la que vou matar tudo.. =)

O noob acima nunca deve ter participado de uma guerra ta se glorificando de umas aldeias nobladas..uhauauha
relaxa jovem padawan
 

DeletedUser19294

Guest
Ué, acasos do destino.. eu renoblaria tudo, tenho fulls e nobres onde foram noblados, porém meu modem queimou, voltou hj..
mas vou recuperar mesmo assim, pode meter 100k la que vou matar tudo.. =)

O noob acima nunca deve ter participado de uma guerra ta se glorificando de umas aldeias nobladas..uhauauha
relaxa jovem padawan

Para ti todo mundo é noob, todas tribos são fracas e tu é o fodão né???o bonzão???

Eu não vejo a hora da Spam chegar em ti, daqui a pouco estamos ai e quero ver tu vir chorar no forum.

Ja começaram as desculpas????cairam 5 mil fakes na tua lata e queimou teu modem???quando chegar a 10 mil teu cachorro te mordeu e tu pegou raiva e a 20 mil caiu meteoro no teu bairro né???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo