[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89811

Guest
Lado 1:
Tribos: FS, -FS-
Lado 2:
Tribos: GUN 1, GUN 2, GUN 3

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,302
Lado 2: 1,175
Diferença: 127

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 133
Lado 2: 272
Diferença: 139

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,149,383
Lado 2: 11,765,394
Diferença: 1,383,989

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,262,630
Lado 2: 2,715,963
Diferença: 1,453,333

chart
 

DeletedUser90574

Guest
Bom postando pela terceira vez hehehehe =D

Ola pessoas... Alguns mi conhecem outros não, pois bem anteriormente alvescarvalho (SM/FS) hoje em dia no lado oposto, Alves.Saxon (GUN). Após aproximadamente 1 ano e 3 meses sem postar no Ftw, eis que volto aqui em lado oposto porém sempre com a vontade da verdade prevalecer! A algum tempo venho acompanhando o jogo ( pra ser sincero depois que voltei a jogar ) e tenho visto muitas mentiras e calunias promovidas pela minha antiga familia, mentiras que sempre forem promovidas para manchar a imagem dos oponentes, mentiras essas para tentar manter o controle de seus membros em um momento onde o desespero é praticamente eminente, desespero tão grande que hoje em dia aquele que sempre si disse inimigo do Sul (angelz) é o estrategista da SM e já está ate em seu conselho ( mesmo que os membros não saibam, ele tem permissões ). Acho isto uma verdadeira sacanagem da liderança da SM, pois tantos membros antigos lá poderiam exercer esse papel e eles colocam uma pessoa que sempre si disse inimigo e por muito tempo promoveu coisas contra o sul, e não somente o sul e sim contra todo mundo 26. Caso alguem queira saber detalhes com Fundamentos a respeito mi proucure, farei questão de mostrar provas e coisas a respeito! Bom agora vou aonde eu queria chegar, o descontrole emocional de alguns lideres da SM eé tão grande que até plagiar trechos do perfil inimigo para mudar seu nome eles teem feito, tentando mudar sua imagem perante os proprios membros a SM fez uma coisa em que poucos perceberam, e vim mostrar a vocês isto...
Senhores do Mundo, que hoje si denomina Ferro e Sangue! nada mais é do que um plagio barato do perfil de seu oponente
Poderam falar que é mentira e blablabla, mas leiam bem o perfil da GUN irão avistar a seguinte parte:

SOMOS GUERREIROS UNIDOS DO NORTE,
A MORTE VESTINDO TONS CINZAS VINDA DE CIMA,
UNIDOS PELO FERRO E SANGUE DERRAMADO DE NOSSOS ANCESTRAIS........

Uma mediocridade barata, e responda a quem responder a isto, que eu vou é rir de vocês! Muito escroto, copiadores baratos! Chega a ser vergonhoso, bobo será quem acreditar nas desculpa que quem mudou ira falar!




OBS: Postei anteriormente e o Suporte apagou o post´s(apesar de ficar descontente tenho certeza que o moderador exerceu com o deletamento sua função e promoveu assim a igualdade e direito entre todos u.u ), ai tive que mudar algumas coisas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom postando pela terceira vez hehehehe =D

Ola pessoas... Alguns mi conhecem outros não, pois bem anteriormente alvescarvalho (SM/FS) hoje em dia no lado oposto, Alves.Saxon (GUN). Após aproximadamente 1 ano e 3 meses sem postar no Ftw, eis que volto aqui em lado oposto porém sempre com a vontade da verdade prevalecer! A algum tempo venho acompanhando o jogo ( pra ser sincero depois que voltei a jogar ) e tenho visto muitas mentiras e calunias promovidas pela minha antiga familia, mentiras que sempre forem promovidas para manchar a imagem dos oponentes, mentiras essas para tentar manter o controle de seus membros em um momento onde o desespero é praticamente eminente, desespero tão grande que hoje em dia aquele que sempre si disse inimigo do Sul (angelz) é o estrategista da SM e já está ate em seu conselho ( mesmo que os membros não saibam, ele tem permissões ). Acho isto uma verdadeira sacanagem da liderança da SM, pois tantos membros antigos lá poderiam exercer esse papel e eles colocam uma pessoa que sempre si disse inimigo e por muito tempo promoveu coisas contra o sul, e não somente o sul e sim contra todo mundo 26. Caso alguem queira saber detalhes com Fundamentos a respeito mi proucure, farei questão de mostrar provas e coisas a respeito! Bom agora vou aonde eu queria chegar, o descontrole emocional de alguns lideres da SM eé tão grande que até plagiar trechos do perfil inimigo para mudar seu nome eles teem feito, tentando mudar sua imagem perante os proprios membros a SM fez uma coisa em que poucos perceberam, e vim mostrar a vocês isto...
Senhores do Mundo, que hoje si denomina Ferro e Sangue! nada mais é do que um plagio barato do perfil de seu oponente
Poderam falar que é mentira e blablabla, mas leiam bem o perfil da GUN irão avistar a seguinte parte:

SOMOS GUERREIROS UNIDOS DO NORTE,
A MORTE VESTINDO TONS CINZAS VINDA DE CIMA,
UNIDOS PELO FERRO E SANGUE DERRAMADO DE NOSSOS ANCESTRAIS........

Uma mediocridade barata, e responda a quem responder a isto, que eu vou é rir de vocês! Muito escroto, copiadores baratos! Chega a ser vergonhoso, bobo será quem acreditar nas desculpa que quem mudou ira falar!




OBS: Postei anteriormente e o Suporte apagou o post´s(apesar de ficar descontente tenho certeza que o moderador exerceu com o deletamento sua função e promoveu assim a igualdade e direito entre todos u.u ), ai tive que mudar algumas coisas.

Nem tinha prestado atenção nisso,mas é a pura verdade.
Copiou na cara dura!
 

DeletedUser

Guest
Cade a negada do oeste? Quero ver essa linha dos Ks 70 todas do norte poxa :/
 

DeletedUser

Guest
Confirma?

Lado 1:
Tribos: FS, -FS-
Lado 2:
Tribos: GUN 1, GUN 2, GUN 3

Timeframe: 12/11/2011 00:00:00para08/02/2013 00:56:30

Total de conquistas:

Lado 1: 79,057
Lado 2: 80,634
Diferença: 1,577

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,564
Lado 2: 11,078
Diferença: 1,514

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 784,009,600
Lado 2: 783,068,268
Diferença: 941,332

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,534,321
Lado 2: 114,112,363
Diferença: 17,578,042

chart


acho bem difícil isso estar certo... precisaríamos que o gracielo usa-se as configurações que tem salvas pra garantir que inclusive o stats dos jogadores que pararam, das contas banidas, apagadas e etc entrassem na somatória...
de qualquer forma muito obrigado axle.
 

DeletedUser90692

Guest
risinho)risinho) tá equilibradazinha essa guerra ai, nao vai sair um vencedor nem tao cedo ae.
 

DeletedUser90652

Guest
esta guerra se nao tiver nada q mude o rumo das tribos vai longe. bons jogadores nos 2 lados e muitos noobs e mdfs tambem. rsrsrrs
 

DeletedUser82838

Guest
Se a FS não abrir o olho a vaca vai pro brégio a GUN ja esta quase se igualando nos numeros de aldeias recrutem alguns jogadores arrumem co player por q se continuar assim ...
 

DeletedUser57739

Guest

Por favor né, eu e alves atacando sozinhos num continente pertencente à FS retiramos mais de 150 aldeias de um jogador deles em 10 dias, agora eles juntam 25 jogadores (um terço das forças deles) pra me atacar no mesmo continente e não conseguem pegar nem 100 aldeias em mais de um mês me atacando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo