DK-AK + ES + LT x LR

DeletedUser79508

Guest
lol, pires, ele se baseia no número de aldeias do continente. Compara as aldeias desse K com as do K89, K78, K69, você vai ver que no sul cada continente tem quase 1500/2000 aldeias a mais...

Pra falar a verdade não é no sul e sim no centro, sudestes e nordeste. Porque no sudoeste e noroeste são poucas também...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45909

Guest
ja agora, em que vc se baseia para afirmar tal coisa?? kkkk

Olha la na classificação de tribos por continente...

Vai ver que qualquer continente do sudeste tem mais aldeias do que qualquer continente fora do sudeste ;)
K55 é Sudeste, e K44 é Noroeste. Ambos estão no centro do mapa, mas a diferença de aldeias entre eles é muito grande.
 

piresinhuh24

Guest
valeu..nunca tinha reparado nisso kkkk sempre pensei que o numero de aldeias nos continentes fosse equivalente, e nao com uma diferença assim grande..

mas, pegando nisso, aí no sul, um continente podera ter mais aldeias que no norte, porem, a rnois é bem maior que as restantes tribos..ou seja, o tempo de dominio deveria ser mais rapido pelo simples facto que tem mais gente para o dominar rsssssss
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Usei a comparação K44-K55 para mostrar que continentes do sudeste possuem mais aldeias que continentes de outras regiões, e por isso demoramos mais do que vocês pra dominar um continente.

Mas falar que a RNois é uma tribo que costuma expulsar ou convidar pra sair é muita mentira =/

D.K ja expulsou/convidou para sair muito mais gente que a RNois durante essa guerra...

De novo → A $ DK $ nunca expulsou ninguém depois que assumi com os outros líderes. Senão teria eu me expulsado, ou ao italoveloso, EDUCARREIRA, lucasmrpcosta, ieshua, entre outros que perderam aldeias para rnois. O que houve foi desertores como ZeLimao, convidados por quem mesmo? E este foi convidado por mim, isso que vc leu, eu o convidei, não só ele mas todos que não foram para a AK quando a ! DK ! foi debandada. Pois é assim o nosso comprometimento com a família e aliados.

Não convidamos ninguém para nossa tribo, quem convida é a Rnois., inclusive inimigos, não vou botar provas aqui para não expor ninguém, mas sabem muito bem disso, todos que aqui lêem, inclusive, acredito eu, que todos os membros da DK já foram convidados pelo menos uma vez.

Vocês atacam e convidam na sequencia, como se a pessoa fosse se intimidar com os ataques. Isso prova o quão guerreiros são os jogadores que jogam pela DK e pela aliança.


lol, pires, ele se baseia no número de aldeias do continente. Compara as aldeias desse K com as do K89, K78, K69, você vai ver que no sul cada continente tem quase 1500/2000 aldeias a mais...

Pra falar a verdade não é no sul e sim no centro, sudestes e nordeste. Porque no sudoeste e noroeste são poucas também...

Exatamente, está correto. Divide-se o mundo em 4 a fatia de baixo a direita tem muito mais aldeia que outros continentes. A segunda fatia mais povoada, por assim dizer, é o nordeste, isso explica-se muito do que acontece nos ks 57 e 67.

Também é por isso que os ataques são mais pesados, batem muitos deles no mesmo horário, e nobla-se mais rápido. É por isso tbm que para os dois lados a guerra fica mais acirrada.

Se tivesse grande diferença de atividade e jogabilidade de uma tribo para outra, extingui-se ia a tribo mais fraca em muito pouco tempo.

Por isso ao meu ver, essa guerra reflete muito do que os dois lados tem de bom. E de ruim também.
transparent.png


transparent.png

transparent.png
transparent.png


valeu..nunca tinha reparado nisso kkkk sempre pensei que o numero de aldeias nos continentes fosse equivalente, e nao com uma diferença assim grande..

mas, pegando nisso, aí no sul, um continente podera ter mais aldeias que no norte, porem, a rnois é bem maior que as restantes tribos..ou seja, o tempo de dominio deveria ser mais rapido pelo simples facto que tem mais gente para o dominar rsssssss

Se fosse top 1 do mundo e tivesse sido um dos pivôs de jogadores como pmsm, shark branco, trabuco, floriano, senhor das armas terem apagado suas contas, também não me preocuparia com isso...:cool:
 
Última edição:

DeletedUser45909

Guest
valeu..nunca tinha reparado nisso kkkk sempre pensei que o numero de aldeias nos continentes fosse equivalente, e nao com uma diferença assim grande..

mas, pegando nisso, aí no sul, um continente podera ter mais aldeias que no norte, porem, a rnois é bem maior que as restantes tribos..ou seja, o tempo de dominio deveria ser mais rapido pelo simples facto que tem mais gente para o dominar rsssssss

É que não são todos os persas que vieram pra ca que tem aldeias perto do K98/99, por isso acaba demorando. Temos 20 jogadores com aldeias no K99, e são 15 que estão pegando bastante aldeias.

vivanco, a D.K ja teve uma tribo debandada, e a maioria dos caras que apagaram a conta passaram por la, mas ja vi que a D.K $ não pretende expulsar mais ninguém, então agora a guerra vai ficar boa :D
 

piresinhuh24

Guest
agora nao se vai expulsar ninguem, so os fortes entram nas fusoes que iremos fazer.. e depois logo veremos como a coisa fica.. pq quando isso acontecer, vai ter muitos inimigos, em continentes que, actualmente sao dominados por a aliança ES - LT - DK AK! mas segundo eu sei, parece que, nem devem chegar a pontos vermelhos, irao antes virar cinza ou jogadores sem tribo
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
É que não são todos os persas que vieram pra ca que tem aldeias perto do K98/99, por isso acaba demorando. Temos 20 jogadores com aldeias no K99, e são 15 que estão pegando bastante aldeias.

vivanco, a D.K ja teve uma tribo debandada, e a maioria dos caras que apagaram a conta passaram por la, mas ja vi que a D.K $ não pretende expulsar mais ninguém, então agora a guerra vai ficar boa :D

A guerra já é boa porque, desde nunca, já não expulsamos ninguém. Não fala bobagem.

A tribo que foi debandada foi um lapso, e sem a aprovação de qualquer outro líder ou membro da DK, foi uma ação isolada, então não venha dizer que isso é pratica da DK ou de seus aliados. Provamos isso mantendo os jogadores na família, e acolhendo quem precisava nas outras tribos, como ze limão por exemplo que desertou, como todos são livres para tomar essa decisão, porém serão refém de suas consequências, como este o foi.

Não é que a DK não pretende, ela nunca pretendeu, e nunca fez parte dela, nem antes de participar de sua gestão, pois eu sou atacado desde a condessa, não só eu, mas todos no k57, como o fenait por exemplo, e não foi expulsado um membro sequer por ser atacado.

Então PÁRA de balelas e querer concertar as descartáveis palavras que tu vem em público escrever e registrar sem o mínimo fundamento.
 
Última edição:

vitinho4

Guest
Mas deixemos as discussões de lado, tá acontecendo o que eu sempre disse, a verdadeira guerra com a DK tá começando agora, antes foi só pra tirar as baba do mundo, tanto no norte como no sul. Ainda tem algumas babas aí, mas dá pra ir noblando elas e guerreando sério também.

A guerra de verdade acho que ja começou a um tempo, só que pra alguns (como eu e/ou voce) que nem front com Rnois/DK tem, parece que não começou, mas ja ta rolando a um tempo, ativos se movimentando bastante nas OPs, invadindo territórios (aquele K46, era praticamente Persas/rnois) ja é dominado pela E.S + DK, e assim vai, alguns Ks mais ao sul que era da AK, voces tomaram, a guerra ja esta rolando a um tempo, só que alguns ainda não entraram em combates diretos (eu por exemplo).
 

piresinhuh24

Guest
tu pelo jeito nem vai entrar nunca mais rsssss agora acho que o tw vai ter mais emoção sim.. como falaram, sairam alguns noobs do mundo, e com isso so temos a ganhar, pq ficar noblando de boa e limpar facil, é chato de mais kkkk
 

vitinho4

Guest
tu pelo jeito nem vai entrar nunca mais rsssss agora acho que o tw vai ter mais emoção sim.. como falaram, sairam alguns noobs do mundo, e com isso so temos a ganhar, pq ficar noblando de boa e limpar facil, é chato de mais kkkk


Não tenho culpa que meus adversários apagam conta bem no K que pretendo dominar kkkkkkkkkkkkk
vou noblar o que tiver na frente, e você sabe pra onde irei depois de terminar com o K33 ai sim terei emoção, e muita...
PS:aproveite agora pra pegar ODA, pq depois vai ser dificil me passar novamente kkkkkkkkk

Não vejo a hora do preço do nobre cair de novo.
 

DeletedUser

Guest
A guerra de verdade acho que ja começou a um tempo, só que pra alguns (como eu e/ou voce) que nem front com Rnois/DK tem, parece que não começou, mas ja ta rolando a um tempo, ativos se movimentando bastante nas OPs, invadindo territórios (aquele K46, era praticamente Persas/rnois) ja é dominado pela E.S + DK, e assim vai, alguns Ks mais ao sul que era da AK, voces tomaram, a guerra ja esta rolando a um tempo, só que alguns ainda não entraram em combates diretos (eu por exemplo).

Mais as coisas estão mudando, e acredito que ate metade do ano LITERALMENTE iremos ter DOIS LADOS da guerra (no max. 2 a 3 Tribos de cada lado)
 

vitinho4

Guest
Mais as coisas estão mudando, e acredito que ate metade do ano LITERALMENTE iremos ter DOIS LADOS da guerra (no max. 2 a 3 Tribos de cada lado)


Até o Meio do ano o nobre ja deve ter alterado o valor, não sei sobre o lado da DK, LT, ES e AK mas da RNois e persas, acho que persas irá deixar de existir e só irá restar a RNois e alguns jogadores sem tribos (que a rnois não recrutou que era dos persas).
Torço que para o que vc disse aconteça.


Obrigado Victor Holandes ^o)
 

DeletedUser45909

Guest
Até o Meio do ano o nobre ja deve ter alterado o valor, não sei sobre o lado da DK, LT, ES e AK mas da RNois e persas, acho que persas irá deixar de existir e só irá restar a RNois e alguns jogadores sem tribos (que a rnois não recrutou que era dos persas).
Torço que para o que vc disse aconteça.

Vai ser por aí kkkkk
Só acho que vão aparecer ainda mais aldeias de bárbaros ali na região do K83...
 

vitinho4

Guest
Vai ser por aí kkkkk
Só acho que vão aparecer ainda mais aldeias de bárbaros ali na região do K83...


K83 ? Apesar que naquela região, não adianta noblar, mesma coisa que eu ir noblar no K19...Sem sentido por enquanto só pra matar tropas que poderiam estar no front de meus aliados e companheiros...

Espero que depois de fevereiro apaguem umas 80 contas sei la né, assim nobre cai e eu me divirto aqui noblando umas 8 todos os dias...
 

DeletedUser45909

Guest
Então PÁRA de balelas e querer concertar as descartáveis palavras que tu vem em público escrever e registrar sem o mínimo fundamento.

Se não gosta do que eu escrevo aqui, então vem resolver a coisa no machado... Levei mais de 1000 ataques da D.K no K57 e 77, e não conseguiram nada, mas a maioria das aldeias no K57 ficou com pouca coisa. Por que você não tenta a sorte em vez de ficar xingando no fórum externo?
 

piresinhuh24

Guest
Se não gosta do que eu escrevo aqui, então vem resolver a coisa no machado... Levei mais de 1000 ataques da D.K no K57 e 77, e não conseguiram nada, mas a maioria das aldeias no K57 ficou com pouca coisa. Por que você não tenta a sorte em vez de ficar xingando no fórum externo?

ficou ofendido (a)
 

vitinho4

Guest
Se não gosta do que eu escrevo aqui, então vem resolver a coisa no machado... Levei mais de 1000 ataques da D.K no K57 e 77, e não conseguiram nada, mas a maioria das aldeias no K57 ficou com pouca coisa. Por que você não tenta a sorte em vez de ficar xingando no fórum externo?


Cara só eu tenho 1700 ataques, você ainda tem coragem de postar no forum que levou 1000 ataques? Quer parabéns por este feito de defender 1000 ataques ?
 

DeletedUser45909

Guest
Cara só eu tenho 1700 ataques, você ainda tem coragem de postar no forum que levou 1000 ataques? Quer parabéns por este feito de defender 1000 ataques ?

Na verdade, achei pouco e estou vendo se consigo mais kkkk
Se a D.K continuar assim, daqui a pouco eu te passo em ODD :p

tem que dar parabens mesmo e ainda ficar quieto kkkkkkk

Mais um que não joga no mundo 8 querendo dar opinião?
 
Topo