Discussão sobre as regras do jogo e suas punições

vitinho4

Guest
Sabe qual é o problema de 95% dos jogadores de tribal wars? É que eles nao sabem jogar usando os scripts que um maluco faz aí pra ajudar geral e acabam gastando muitas horas a mais


E na moral, a maioria que usa esse 'artífico' o faz pra jogar a conta lá no topo e ficar de chacota depois, ateando fogo nos externos da vida ou dentro do game.


Eu duvido que 95% dos jogadores que usam essa opção de jogo realmente o fazem por falta de tempo. Eu duvido!



Todos sabemos que quem usa co-play é só pra botar conta no top1 durante 3 semanas, e botar na assinatura do ftw, não é por falta de tempo pra jogar. E a desculpa deles é sempre a mesma "não somos nerds pra ficar 24 hrs no pc etc etc..." Esse papo ja é ultrapassado.
Espero que o SoMbRa resolva isso, e ajude o TW a ter novos bons jogadores que saibam guerrear novamente, como era antigamente quando não existia co-play, pois atualmente, esses "novatos", são fracos na guerra da nem graça.
Tenho até dó, tentaram colocar um jogador desses numa conta de 15.000.000 onde eu jogo, não durou nem 1 semana em um front comigo...
 

DeletedUser54312

Guest
Primeiramente, parabéns pela iniciativa (tomara que não seja apenas algo simbólico, para dar a sensação de que participamos).
Em relação a opiniões, tenho algumas:
Multi-contas: deveria receber ban definitivo;
MDF: o tempo corrido deveria ser menor e quem estivesse cuidando da conta só poderia mover tropas para defender as aldeias do jogador que lhe pediu que cuidasse; os ataques deveriam ser proibidos;
Inatividade da conta: 20 dias no máximo, após a conta deveria ser apagada.

Em relação ao atendimento: Cordialidade e bom senso não fazem mal. Se o jogador foi punido ele tem o direito de saber porque foi punido (sem aquelas respostas prontas que não explicam nada). Por vezes a punição é dada e a explicação é subjetiva: se não está nas regras DEVE ser permitido.


Até mais!
 

DeletedUser

Guest
1 - Acho que ficaria legal o TW BR se acabassem com co-play...ou pelo menos lançar alguns mundos onde nao seja permitido,(principalmente mundos com velocidade alta) assim iria melhorar a competividade dos jogadores.

2- Muito bom seria se acabassem com o racio 2 no mercado....teria q ter apenas trocas 1 por 1....isso iria diminuir consideravelmente o numero de multis assim sendo menos trabalho pra vcs mesmo da ADM.

3- Tinha que haver um impedimento pelomenos de 1mes contra apoios a aldeias barbaras, pois por causa dos malditos spikes jogadores de alto nivel se escondem em nick fakes ou ate mesmo desanimaram e pararam.



bom acho q essas 3 coisas iria melhorar o tw e mtu......trazendo vantagens como novos jogadores de outros servidores, players antigos q ja nao jogam mas no BR e tb iria estimular jogadores q ainda jogam pq gostam mtu mas andam desanimados...


flw abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Utilizar mais o bloqueio mundial e global, ficar mais rígido, pois conta roubada, uso indevido de scripts e outros, algo que ultrapassaria um jogo sem capacidade de competição. Que é o verdadeiro motivo de jogar esse jogo.

Serão bloqueadas as contas que tiverem o MF cancelado após 120 dias e será em modo atacável.
Alterar para 90 dias.

SIDing ( mais de um jogador acessando a conta ao mesmo tempo )
Proibir o uso, pois é uma ferramenta sem compromisso com à competência. Muitos podem reclamar, pois não é NERD, mas se você não tem tempo para diversão, não jogue. Pois o tempo não significa capacidade.


 

DeletedUser

Guest
1 - Acho que ficaria legal o TW BR se acabassem com co-play...ou pelo menos lançar alguns mundos onde nao seja permitido,(principalmente mundos com velocidade alta) assim iria melhorar a competividade dos jogadores.

2- Muito bom seria se acabassem com o racio 2 no mercado....teria q ter apenas trocas 1 por 1....isso iria diminuir consideravelmente o numero de multis assim sendo menos trabalho pra vcs mesmo da ADM.

3- Tinha que haver um impedimento pelomenos de 1mes contra apoios a aldeias barbaras, pois por causa dos malditos spikes jogadores de alto nivel se escondem em nick fakes ou ate mesmo desanimaram e pararam.



bom acho q essas 3 coisas iria melhorar o tw e mtu......trazendo vantagens como novos jogadores de outros servidores, players antigos q ja nao jogam mas no BR e tb iria estimular jogadores q ainda jogam pq gostam mtu mas andam desanimados...


flw abraços


achei bem interessante essas 3 ideias, pelo menos fazer um mundo com tais configurações, mas se é pra não ter coplay também teria que ter a solução para sitter, pq sem coplay mas com sitter seria a mesma coisa.
 

vitinho4

Guest
achei bem interessante essas 3 ideias, pelo menos fazer um mundo com tais configurações, mas se é pra não ter coplay também teria que ter a solução para sitter, pq sem coplay mas com sitter seria a mesma coisa.


Poderia ser assim "O jogador que ficar com mdf da conta N, não pode efetuar ataques, apenas apoios para o proprio".

Algo assim resolveria, ai seria cada um cuidando da sua conta.
 

DeletedUser82224

Guest
bah tanta coisa pra falar e nem sei por onde começo kkkkkkkk


S DING:ja fui banido ilegalmente mais fazer o q naum tive como provar
ao meu ver deveriam liberar o S DING pro jogo fikar melhor e tal pois algumas vezes banem o jogadores por terem acesado a acc no mesmo segundo/minuto

CO-PLAY:So a favor do cancelamento do co-play ou criaçao de mundos sem co-play pois 3 jogadores tem mais tempo pra jogar q 1 jogador sozinho e assim vai

MDF: apoio o cancelamento do MDF tbm achei a pior falha do classic o MDF pois eu me senti desfavorecido por naum achar ninguem q podesse me ajudar enquanto em algumas acc tinha 4 5 6 pessoas jogando (exagerei kkkk)

PROXY/MULTI...: BAN PERMANENTI sem mais comentarios

MERCADINHO DIAMANTE:acho q nos 100 primeiros dias deveria ser tirado qualquer tipo de oferta de RAZAO ACIMA DE 1:1 pois isso (mercado)é o q é mais usado por multi no inicio de mundos ...

APOIO BARBARAS:acho isso normal pois ate quanto estamos fazendo as quests elas monstram q devemos apoiar outra aldeias barbaras ou jogadores ...

MODERADORES:concordo com a pantera?(acho q foi ela q falo nem sei kkk)dos moderados falram por q levou o BAN ou aviso
ja levei aviso por causa de FALAR SODA e vejo a cada minuto q passo no FORUM uma pessoa falando isso
vejo ate pessoas falando EU SO FOD* e naum ganham aviso apos ganhar este aviso conversei com o moderador e ele naum me respondeu O PORQUE DO AVISO SO ME DEU PORQUE ELE QUIS TECNICAMENTE FALANDO naum reclamei pois ja havia reclamando 2 vezes e as 2 sai ERRADO .cheguei ate a tomar aviso do bret pois criei um topico perguntando O PORQUE sendo q no mesmo topico uma pessoa escreveu q tava SODA com F e naum tomo aviso eu fikei PIRADO COM ISSO e é o q eu tenho a mais a reclamar isso é BULLYNG kkkkkk



acho q é so isso mesmo qualquer coisa complemento em breve kkkkk
 

AnjoDeHades

Guest
Reforçando
...Em relação ao atendimento: Cordialidade e bom senso não fazem mal. Se o jogador foi punido ele tem o direito de saber porque foi punido (sem aquelas respostas prontas que não explicam nada). Por vezes a punição é dada e a explicação é subjetiva: se não está nas regras DEVE ser permitido...

Um detalhamento maior da inflação é benefico a todos.
Ao suporte que tem respaldada suas ações com fatos concretos, não deixando duvidas sobre oocorrido.
Aos inocentes que tendo um completo esclarecimento, tem seu direito de defender-se garantidos caso haja algum equivoco.
E aos culpados que não irão perder tempo sabendo que suas falcatruas foram expostas.

Transparencia é a chave.
 

DeletedUser

Guest
Sobre regras no jogo, acho que quem é noblado ou até é banido do mundo onde jogava, não deveria ter o direito de voltar para o mesmo mundo comprando nicks de jogadores que pararam de jogar no mundo.
A criação dessa opção que a Inno lançou, cobrando 500PPs foi a pior maneira de trazer um jogador fracassado de volta para o mesmo mundo.
Perdeu, perdeu e ponto final.

O mesmo para MDFs que ficam por anos sustentando as tribos. O jogador ficou no máximo por 60 dias fora do jogo tem que perder a conta, porque um vai passando a senha pro outro e no final vira uma conta da tribo adicional para ser usada contra uma tribo honesta onde cada um joga em sua própria conta.
 

DeletedUser42922

Guest
Com certeza, e principalmente, retirar o fato de co-players não poderem enviar MDF para outros jogadores.
E habilitar o SID se possível ;D
 

vitinho4

Guest
aproveita tambem, tira moral, razão de 20 la, co-play pode enviar mdf, libera co-link, SID, querem mais o que também ?academia de armazenamento que quando nobre morre pode fazer em outra aldeia, e ferreiro só o simples ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Falando nisso seria bom ter uma mudança com relação à criação de novos mundos!
Estamos com o mundo 47 lançado e desde o 32 não temos mundos sem moral...
Isso deveria ser visto pela nova adm tbm
 

DeletedUser51030

Guest
Muito simples resolver alguns problemas, vamos aos dispositivos:

1 - Bloquear o login do Tribal Wars em sites como Proxy. Isso já impediria muito o uso das multi contas.
2 - Coloca o rácio de oferta 1 para procura 1, sendo assim creio que 50% das vantagens de multi contas acabariam.
3 - Retirada do co-player, modo co player meio que divide o mérito por jogador ali encontrado.

Sendo assim, resolveria parte dos problemas. #Obrigado
 

DeletedUser18768

Guest
Lembrei de uma parada...

Vcs podiam inventar um bloqueio de mp...por parte dos malucos que ficam em modo de férias. Já que isso - mandar mensagem usando terceiros pra ver se ta logado - é proibido , deveriam coibir logo é o envio...assim como modificações do perfil.

Outra coisa referente as mps:

Dar a possibilidade dos jogadores criarem uma pasta onde um sister nao teria acesso para ler as mensagens trocadas ou simplesmente nao deixar que lessem nada, assim como o notas da conta. Muita gente usa mdf pra espiar coisas que nao tem nada a ver com nada, inclusive usando depois..contra os jogadores

Com certeza essas providências iriam auxiliar bastante a vida de geral. Os membros ficariam mais seguros e os Adms teriam bem menos trabalho..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, Acho que posso deixar minha contribuição.

Já tive conhecidos que ficaram algum tempo fora do Tribal por colocarem nomes impróprios nas aldeias, bem como no perfil, acho que seria interessante que antes de suspender o jogador fosse enviado um aviso, e caso aconteça novamente então optar pelo afastamento do jogador temporariamente.

Quanto ao Modo De Férias, seria interessante que o sitter tivesse a opção de apoia-lo, porque ele mais que ninguém sabe onde e quando a conta precisa de apoio. Outra sobre o MDF, e remover as opções extras da conta que esta em férias em relação a tribo, como por exemplo: debandar a tribo, apagar tópicos, apagar brasão, modificar perfil entre outras.

Obrigado
 

DeletedUser79170

Guest
Poderiam também mudar isso do fórum de não poder postar conversa privada, acho isso um tanto quanto ultrapassado, tendo em vista que um fórum do jogo não pode postar conversas sobre o jogo, ou então que caso o outro jogador da mensagem a autorizasse que pudesse ser postado no forum e liberado pela moderação.
 

DeletedUser68591

Guest
O negocio é tudo que foi postado aqui algo será levado em consideração ou foi apenas para passar uma falsa ideia de que algo ira realmente mudar.

mais então na minha opinião deveria ser permitido sid, se e permitido ter 2 jogadores na conta pq os 2 não podem ficar ao mesmo tempo na conta?


e outra existem regras que são descumpridas e todo mundo sabe a forma como ela e feita principalmente com relação a multi conta no inicio de mundo.

co sitter, quando se e proibido co-play etc...
 

DeletedUser66020

Guest
Concordo totalmente.

Acho que deveria liberar SID, pq por exemplo, eu sou lider no 47, e meu cop estava na conta farmando, e diversas vezes, ele tinha q sair da acc, pra mim entrar, pra poder só responder mensagens importantes quanto a adm da tribo.

Creio que ou cancela o Coplay, ou libera o SID, pq o coplay atual as vezes é pior que MDF.

Essa é a minha opinião no momento, quando eu lembrar de mais alguma coisa eu posto.

Lembrei de outra coisa, acho que quando um jogador tiver um decréscimo de aldeias muito rápido significa OP, por isso ia ser bom a moral não valer para ele. Pq vc faz uma OP em um cara de 300 mil, moral 100% nas ultimas aldeias já ta moral 50/40% e dai você não consegue tirar o tal jogador do game, e ele fica la com 3 fulls de defesa na aldeia e vc não consegue limpar. Ja que moral serve pra ajudar qm não joga muito bem, ou não tem tempo, nesse caso geralmente é alguém com tempo, e ajudado pela tribo.

(Dei um exemplo de player no nível do br 47, mas pode-se usar de mundo mais antigos, 41 vc faz OP em nego com 2 milhões de pontos, toca o cara pra 200/300 mil e já tem a moral te atrapalhando novamente enfim, isso é um atraso em todos os momentos do jogo)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O negocio é tudo que foi postado aqui algo será levado em consideração ou foi apenas para passar uma falsa ideia de que algo ira realmente mudar..

Tudo está sendo lido e analisado, porém não se esqueçam que o tópico é para darem as suas opiniões e certas coisas não irão mudar porque um ou outro querem que mude. Cerca de 1% dos jogadores utilizam o fórum, então mesmo que algo seja unânime no fórum, ainda representa uma pequena quantia de jogadores. O espaço serve para discutir o tema e as decisões serão sempre baseadas no melhor para a maioria dos jogadores.

SID não irá ser liberado e certas sugestões aqui são tecnicamente inviáveis.
 

DeletedUser70660

Guest
Está nas regras que é proibido linkar contas de outros mundos no perfil?
 
Topo