Discussão sobre as regras do jogo e suas punições

DeletedUser

Guest
Siding deveria ser liberado novamente, se há dois jogadores autorizados na conta, não há porque proibi-los de login simultâneo. Sem dizer que é incrivelmente útil quando se sofre uma OP.

Ban por Multi - Deveria ser realmente permanente e não só em teoria... É muito frustrante pois a jogadores que até quem nem sabe oque é TW conhece o fato de usarem multi e mesmo assim... Todo M eles fazem a mesma coisa, desestimulam um monte de outros jogadores e ainda tiram onda de bons jogadores sem que nada seja feito.
Também acrescento que o banimento por está infração deveria sim ser atacável... Trapaceou? Nada mais justo que arcar com as consequências.
Creio que o unico ban que deveria não ser atacável, é o dado a um conjunto de permissionados de uma tribo.

Ex: Um ADM altera coloca um brasão que o mod considera infração de regras Todos os com permissão da tribo tomarão punição pelo erro de um que noobou e isso é atacavel a todos... Então acho que este por se tratar de uma punição coletiva pelo erro de um, não deveria ser atacável.

Hackers - ​Quando um jogador protesta ter sido Hackeado, e a administração conclui que o mesmo foi efetivamente hackeado. Um ban permanente ao IP que roubou a conta seria cabivel e totalmente justificado.
 

Minato-Sama

Guest
Não li todas as opiniões, então não sei se já falaram.

Minha opinião:
Proibir apoios em aldeias de bárbaros/bônus com 1 mês de jogo.
Proibir o co-player, mas deixar o MDF sem restrição de mandar o convite ou cancelar (porque se proibirem o co-player, é capaz que façam uma regra que só pode cancelar MDF depois de 2 dias por exemplo, e depois que cancelar só poder mandar depois de 2 dias, então sou contra isso). Eu já usei co-player, e não me importo de ter que usar novamente caso eu precise, pelo simples motivo que é uma ferramenta do jogo, e qualquer um pode usar, mas acho que sem co-player ficaria melhor.

Se não proibir o co-player poderiam liberar o co-link, afinal todos podem usar co-player, e todos podem usar co-link... não é algo para só alguns... é pra todos. E o sistema de detecção de co-link não funciona direito. Não tenho certeza, porque nunca aconteceu comigo, mas parece que quando um player (A) desloga outro player (B), e em seguida o player deslogado (B) entra na acc novamente, o player A é deslogado (isso em mais ou menos 1 minuto), e a acc é automaticamente banida. Lembro que quando proibiram o co-link, muitos foram banidos por causa da situação acima, e eu tive a idéia de criar uma acc em um mundo em que não jogava, e mandar link pra um amigo, pra ele entrar uns 10 ou 15 minutos depois de eu ter mandado o link... e o que aconteceu? A acc não foi banida, e ficou ele e eu on ao mesmo tempo (só fiz isso pra testar, nem co-player eu uso no mundo em que jogo, então nem tenho ninguém pra mandar link). Em outras palavras, 2 players entrar na acc no mesmo minuto = ban (mesmo que não estejam online ao mesmo tempo), 2 players online ao mesmo tempo, sendo que um demora uns 15 minutos pra entrar = não ban (mas como eu disse, não tenho certeza, não sei se a acc é banida automaticamente quando tem 2 logins em um curto intervalo de tempo).

Então se não vão liberar o co-link é melhor retirar aquele link que aparece quando apaga a acc do que ter esse sistema de detecção que não funciona direito, assim ninguém será banido.

E outra coisa que eu gostaria que acontecesse, é ter um melhor atendimento do suporte, sem essas respostas prontas (quando realmente não tiver necessidade de uma resposta escrita com as próprias palavras, não tem problema usar as respostas prontas). Tenho prints de problemas de quando tive um problema, e responderam com respostas prontas, e que na minha opinião se tivessem prestado mais atenção no que eu escrevi, e não dessem respostas prontas, seria resolvido facilmente.
 

vitinho4

Guest
Siding deveria ser liberado novamente, se há dois jogadores autorizados na conta, não há porque proibi-los de login simultâneo. Sem dizer que é incrivelmente útil quando se sofre uma OP.

Quem ataca, ataca sozinho, no sentido só 1 jogador na conta, pra quem defender tem que ser o mesmo, caso contrário, OPs seriam inuteis enquanto 1 defende, outro renomeia, e 1 contra-ataca etc...
A graça é você ser surpreendido, ataques que você não identifique e tenha que matar na sorte, não sabe se é NT de verdade ou fake, essa é a graça de uma guerra quando se é atacado.
Liberando isso, perde-se a graça do jogo e de quem ataca(ou não).

Lembrei de outra coisa, acho que quando um jogador tiver um decréscimo de aldeias muito rápido significa OP, por isso ia ser bom a moral não valer para ele. Pq vc faz uma OP em um cara de 300 mil, moral 100% nas ultimas aldeias já ta moral 50/40% e dai você não consegue tirar o tal jogador do game, e ele fica la com 3 fulls de defesa na aldeia e vc não consegue limpar. Ja que moral serve pra ajudar qm não joga muito bem, ou não tem tempo, nesse caso geralmente é alguém com tempo, e ajudado pela tribo.

(Dei um exemplo de player no nível do br 47, mas pode-se usar de mundo mais antigos, 41 vc faz OP em nego com 2 milhões de pontos, toca o cara pra 200/300 mil e já tem a moral te atrapalhando novamente enfim, isso é um atraso em todos os momentos do jogo)

Tipo até concordo com você que fica chato quando se ta atacando um jogador, e ele perde muitas aldeias, e depois a moral cai e pra tira-lo do jogo é horrivel, mas qual seria a graça todos jogadores que nós atacar-mos retirar do jogo sem que ele possa voltar pra se "vingar" ou algo do tipo ?
Qual é a graça de ter 300 aldeias e atacar alguem com 25,30 ?é injusto, ainda mais quando se é uma tribo toda atacando, sem graça.
Eu ja não vejo mais tanta graça na hora de atacar, meus alvos a maioria tem 1000,900 aldeias só, e eu 2500 aldeias, a quantidade de ataque que tenho da pra limpar a conta deles inteira, não vejo graça de atacar jogador com quantidade menor de aldeias que eu...Por isso tirar a moral sou a favor só de quando o mundo ta perto do final e dentro das condições que é necessário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Tipo até concordo com você que fica chato quando se ta atacando um jogador, e ele perde muitas aldeias, e depois a moral cai e pra tira-lo do jogo é horrivel, mas qual seria a graça todos jogadores que nós atacar-mos retirar do jogo sem que ele possa voltar pra se "vingar" ou algo do tipo ?
Qual é a graça de ter 300 aldeias e atacar alguem com 25,30 ?é injusto, ainda mais quando se é uma tribo toda atacando, sem graça.
Eu ja não vejo mais tanta graça na hora de atacar, meus alvos a maioria tem 1000,900 aldeias só, e eu 2500 aldeias, a quantidade de ataque que tenho da pra limpar a conta deles inteira, não vejo graça de atacar jogador com quantidade menor de aldeias que eu...Por isso tirar a moral sou a favor só de quando o mundo ta perto do final e dentro das condições que é necessário.

a graça, é que cada jogador tem a sua conta, e há mais de 300 jogadores para voce eliminar, se voce ficar 2 anos pra destruir 1 jogador voce pretende ficar quantos anos num mundo para eliminar todos os inimigos?
Não tem essa de dar chance, é jogo de guerra, na guerra não existe essa guerra de ressucitar alguem que já morreu, se tá fora tá fora
moral e a coisa mais ridicula que tem, um cara entra no mundo no mesmo dia que voce, 2 anos depois voce está melhor e ele pior, e por isso ele ainda precisa ter vantagem sobre voce atacando e defendendo?
mais vantagem defensiva? já não basta a muralha e a sorte e ainda tem que ter até a moral para atrapalhar?
nao sei de onde inventaram a moral, mas considero uma das piores coisas que existe no tw, vamos a um exemplo
voce está cercado de jogadores pequenos, moral em 50%, voce precisa de mais de 5 fulls off pra matar um deff se não me engano, ai voce opta por tentar noblar um do mesmo nivel que o seu, mas ele tem muitas aldeias, nao da pra conquistar tudo de uma vez e também não tem a necessidade de limpar ele todo de uma vez se ele pode ir recebendo apoios nas outras aldeias depois, ai voce chega e faz um belo dum cordenado, ai voce nobla bastante aldeias dele mas ai vai e a moral esta ai pra te atrapalhar, ai voce muda o alvo e acontece a mesma coisa, ai eles vão e crescem denovo, e os menores ainda que tinham perto de voce crescem bem pouco devido a não ter como crescer, ai voce vai e fica nessa coisa massante de ter um front de guerra de jogadores com moral baixa, e isso se for ver até que é um benefício, pois se tiver uns 10 assim e blindarem eles com uns 3 fulls já dá pra matar tropas pra caramba do atacante, e vai ficar nessa, toda semana gasta 5 fulls pra matar 1, e ai o jogo fica chato pois não resulta em nada.
 

vitinho4

Guest
a graça, é que cada jogador tem a sua conta, e há mais de 300 jogadores para voce eliminar, se voce ficar 2 anos pra destruir 1 jogador voce pretende ficar quantos anos num mundo para eliminar todos os inimigos?
Não tem essa de dar chance, é jogo de guerra, na guerra não existe essa guerra de ressucitar alguem que já morreu, se tá fora tá fora
moral e a coisa mais ridicula que tem, um cara entra no mundo no mesmo dia que voce, 2 anos depois voce está melhor e ele pior, e por isso ele ainda precisa ter vantagem sobre voce atacando e defendendo?
mais vantagem defensiva? já não basta a muralha e a sorte e ainda tem que ter até a moral para atrapalhar?
nao sei de onde inventaram a moral, mas considero uma das piores coisas que existe no tw, vamos a um exemplo
voce está cercado de jogadores pequenos, moral em 50%, voce precisa de mais de 5 fulls off pra matar um deff se não me engano, ai voce opta por tentar noblar um do mesmo nivel que o seu, mas ele tem muitas aldeias, nao da pra conquistar tudo de uma vez e também não tem a necessidade de limpar ele todo de uma vez se ele pode ir recebendo apoios nas outras aldeias depois, ai voce chega e faz um belo dum cordenado, ai voce nobla bastante aldeias dele mas ai vai e a moral esta ai pra te atrapalhar, ai voce muda o alvo e acontece a mesma coisa, ai eles vão e crescem denovo, e os menores ainda que tinham perto de voce crescem bem pouco devido a não ter como crescer, ai voce vai e fica nessa coisa massante de ter um front de guerra de jogadores com moral baixa, e isso se for ver até que é um benefício, pois se tiver uns 10 assim e blindarem eles com uns 3 fulls já dá pra matar tropas pra caramba do atacante, e vai ficar nessa, toda semana gasta 5 fulls pra matar 1, e ai o jogo fica chato pois não resulta em nada.

Continuo com minhas palavras, jogadores quando são noblados, se ñ continuam no jogo, eles acabam apagando a conta, deixando o mundo então referente a quantidade de jogadores não tem problema.
me diz qual a graça de voce com 300 aldeias atacar um cara com 20,25 aldeias ?nao tem graça, é injusto por isso existe moral e sou a favor dela, se voce evoluiu mais rapido que seu vizinho, mérito seu por ter mais tempo que ele, e ser ou não melhor que ele.



lol 300 ataques por hora ?com o script consigo enviar 300 em menos de 15 minutos, claro que pra isso precisa ter uma net de pelo menos 5 megas, e um pc razoavel pra abrir tantas abas. Opera bom demais pra atacar.
 

DeletedUser

Guest
Continuo com minhas palavras, jogadores quando são noblados, se ñ continuam no jogo, eles acabam apagando a conta, deixando o mundo então referente a quantidade de jogadores não tem problema.
me diz qual a graça de voce com 300 aldeias atacar um cara com 20,25 aldeias ?nao tem graça, é injusto por isso existe moral e sou a favor dela, se voce evoluiu mais rapido que seu vizinho, mérito seu por ter mais tempo que ele, e ser ou não melhor que ele.
por isso existe a moral por tempo de jogo
essa sim, eu acho justa pq se nós começamos a jogar no mesmo dia e daqui um ano eu tenho 1000 aldeias e vc tem 500, eu não tenho culpa disso. Nesse caso a moral deveria ser 100% até a ultima aldeia do cara.

Agora, se eu to jogando há um ano e tenho 1000 aldeias e vc começou há 3 meses e tem apenas 30 aldeias, ai sim, seria injusto. Mas se começamos no mesmo dia, seria justo. Se eu tenho mais tempo ou se eu sei evoluir mais rápido, isso não tem absolutamente NADA a ver com o jogo
 

DeletedUser66020

Guest
Tipo até concordo com você que fica chato quando se ta atacando um jogador, e ele perde muitas aldeias, e depois a moral cai e pra tira-lo do jogo é horrivel, mas qual seria a graça todos jogadores que nós atacar-mos retirar do jogo sem que ele possa voltar pra se "vingar" ou algo do tipo ?
Qual é a graça de ter 300 aldeias e atacar alguem com 25,30 ?é injusto, ainda mais quando se é uma tribo toda atacando, sem graça.
Eu ja não vejo mais tanta graça na hora de atacar, meus alvos a maioria tem 1000,900 aldeias só, e eu 2500 aldeias, a quantidade de ataque que tenho da pra limpar a conta deles inteira, não vejo graça de atacar jogador com quantidade menor de aldeias que eu...Por isso tirar a moral sou a favor só de quando o mundo ta perto do final e dentro das condições que é necessário.


Sim vitinho, concordo com você quanto a moral mas só no ponto de jogador normal, fraco, que não sabe jogar muito bem e não tem muito tempo, agora, um jogador inimigo que você fez OP, ele vai estar blindado quando chegar nas ultimas aldeias, isso se já não estiver blindado antes (essa é a ideia de uma boa tribo, embora tenham tribos que expulsem jogadores q levam OP) E também depois de bem sucedida a OP não é pra ter graça, é pra tirar a criatura do jogo e ponto final, a graça é montar a OP, fazer a chuva de fakes, fulls, nobres intercalados, quando é jogador importante, eu muitas vezes organizo a OP para durar algumas semanas pra garantir que vou tira-lo de jogo, e quando o momento do mundo é jogadores com 20/40 aldeias como o br 47, é normal o cara chegar em 5 aldeias e ao invés de recomeçar, ele estar blindado e começar a te atacar com a moral baixa ao lado dele.
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor do co-player mais com regras mais rigidas, ele deveria ser alterado com limite de tempo, somente depois de 1 mes o usuario poderia alterar os jogadores que fazem o co-play, no caso remover sem data mais para alterar os jogadores somente com 1 mes de co-play em andamento antes não.
Outra, jogadores que usam email temporario, sites de proxy e programas ilegais deveriam ser expulsos do servidor na primeira quebra de regras (ban global).
O siding está de bom tamanho e não deve retornar de maneira nenhuma na minha opnião.
Acho que era isso, se apertar com os que usam esses meios o jogo vai se tornar mais justo.


Concordo, à excepção do SIDing... O porquê, o ecko já explicitou.

Agora multi-contas, era não dar chance, e talvez analisar os casos em que a pessoa acessa de vários lugares (por exemplo casa, trabalho/escola e celular.)

Quando lembrar de mais, posto aqui! ;)

Ahh, Trident, eu nem me preocuparia com aqueles caras que a gente chama de "covers", que apresentam stats, quando nem jogaram 10% na conta como você disse. Eles aqui mentem por pouco tempo, eu mesmo já apanhei vários assim, que queriam entrar no meu projecto, uns que eu sabia que não tinham jogado de todo na conta (ou então, quase não jogaram/ jogaram menos tempo que aquilo a que dão a entender), ou porque a galera me avisa.
Além disso, no fim, eles só se prejudicam, podem até acabar beneficiados, mas cedo ou tarde, a mentira acaba! ;)
 

vitinho4

Guest
por isso existe a moral por tempo de jogo
essa sim, eu acho justa pq se nós começamos a jogar no mesmo dia e daqui um ano eu tenho 1000 aldeias e vc tem 500, eu não tenho culpa disso. Nesse caso a moral deveria ser 100% até a ultima aldeia do cara.

Agora, se eu to jogando há um ano e tenho 1000 aldeias e vc começou há 3 meses e tem apenas 30 aldeias, ai sim, seria injusto. Mas se começamos no mesmo dia, seria justo. Se eu tenho mais tempo ou se eu sei evoluir mais rápido, isso não tem absolutamente NADA a ver com o jogo


Ta certo, mas e pra quem começa a jogar isso a dias, ou é o primeiro mundo que joga, primeira vez que joga TW na vida ?
Não é sua culpa que alguem que comece a jogar no mesmo dia que voce que não tem tanto tempo pra jogar, nao tem evolução igual, voce é melhor etc...mas tambem não é culpa do cara que ele nao sabe jogar da mesma forma que os que começaram antes dele.

Mundos tem sempre novos jogadores, que conheceram o TW naquele instante, não é só os mesmos do FTW, mundos antigos, tem sempre novas caras, revelações que no começo do primeiro mundo que jogam, nunca vão ter uma evolução igual a quem joga isso a meses ou anos.


Sim vitinho, concordo com você quanto a moral mas só no ponto de jogador normal, fraco, que não sabe jogar muito bem e não tem muito tempo, agora, um jogador inimigo que você fez OP, ele vai estar blindado quando chegar nas ultimas aldeias, isso se já não estiver blindado antes (essa é a ideia de uma boa tribo, embora tenham tribos que expulsem jogadores q levam OP) E também depois de bem sucedida a OP não é pra ter graça, é pra tirar a criatura do jogo e ponto final, a graça é montar a OP, fazer a chuva de fakes, fulls, nobres intercalados, quando é jogador importante, eu muitas vezes organizo a OP para durar algumas semanas pra garantir que vou tira-lo de jogo, e quando o momento do mundo é jogadores com 20/40 aldeias como o br 47, é normal o cara chegar em 5 aldeias e ao invés de recomeçar, ele estar blindado e começar a te atacar com a moral baixa ao lado dele.

Qualquer OP que noble aldeia ja é bem sucedida, o que vier é lucro, claro que penso da mesma forma que você que OP é pra "tirar a criatura do jogo", eu jogo pela diversão de atacar e ser atacado, tudo pra mim é divertido numa OP, não levo o jogo tão a sério, afinal é um jogo e acima de tudo voce tem que se divertir com ele.
Mas não tem graça atacar jogador mais fraco que você, não tem tanta chance de defesa, pra atacar, eu vejo a moral não só como pra favorecer o defensor, e sim pra quem ataca, atacar alguem mais forte, ou da mesma quantidade de aldeias, pra mim a diversão é essa, derrubar aqueles que são maiores, derrubar peixe pequeno não tem graça (isso pra mim) na altura do jogo que esta onde jogo, se tirassem a moral seria uma maravilha, ta perto do final, mas tirar em começos de mundos é desvantagem pra quem não sabe evoluir e ta aprendendo agora =)
 
Última edição:

DeletedUser79170

Guest
Ta certo, mas e pra quem começa a jogar isso a dias, ou é o primeiro mundo que joga, primeira vez que joga TW na vida ?
Não é sua culpa que alguem que comece a jogar no mesmo dia que voce que não tem tanto tempo pra jogar, nao tem evolução igual, voce é melhor etc...mas tambem não é culpa do cara que ele nao sabe jogar da mesma forma que os que começaram antes dele.

Mundos tem sempre novos jogadores, que conheceram o TW naquele instante, não é só os mesmos do FTW, mundos antigos, tem sempre novas caras, revelações que no começo do primeiro mundo que jogam, nunca vão ter uma evolução igual a quem joga isso a meses ou anos.




Qualquer OP que noble aldeia ja é bem sucedida, o que vier é lucro, claro que penso da mesma forma que você que OP é pra "tirar a criatura do jogo", eu jogo pela diversão de atacar e ser atacado, tudo pra mim é divertido numa OP, não levo o jogo tão a sério, afinal é um jogo e acima de tudo voce tem que se divertir com ele.
Mas não tem graça atacar jogador mais fraco que você, não tem tanta chance de defesa, pra atacar, eu vejo a moral não só como pra favorecer o defensor, e sim pra quem ataca, atacar alguem mais forte, ou da mesma quantidade de aldeias, pra mim a diversão é essa, derrubar aqueles que são maiores, derrubar peixe pequeno não tem graça (isso pra mim) na altura do jogo que esta onde jogo, se tirassem a moral seria uma maravilha, ta perto do final, mas tirar em começos de mundos é desvantagem pra quem não sabe evoluir e ta aprendendo agora =)

perfeito, ai vamos e ficamos com 20milhoes de pontos e depois de enfrentar o grande vamos ao peixe pequeno de 1milhão, isso faz um enorme sentido, é muito mais sensato voce deixar 2 jogadores no mundo e atacar um de mesma pontuação que você do que exterminar um e depois ir pro outro que mesmo após você noblar o pequeno a moral continuará no 100 para o outro jogador!
 

vitinho4

Guest
perfeito, ai vamos e ficamos com 20milhoes de pontos e depois de enfrentar o grande vamos ao peixe pequeno de 1milhão, isso faz um enorme sentido, é muito mais sensato voce deixar 2 jogadores no mundo e atacar um de mesma pontuação que você do que exterminar um e depois ir pro outro que mesmo após você noblar o pequeno a moral continuará no 100 para o outro jogador!
Ai ja é uma questão do ponto de vista e estratégia.
Pra isso temos de conhecer o mundo onde jogamos, eu conheço e muito bem onde jogo, e sei do que a maioria é capaz, o trabalho que vão dar etc...Com base nisso monto minha própria estratégia, até por que, sei que pra moral ser retirada é preciso que 85% das aldeias sejam da tribo top1 e top2 (somando) então não preciso ter pressa pra terminar com todos de uma vez, afinal, terminar tudo sem deixar graça pro final, é chato.
 

DeletedUser79170

Guest
Ai ja é uma questão do ponto de vista e estratégia.
Pra isso temos de conhecer o mundo onde jogamos, eu conheço e muito bem onde jogo, e sei do que a maioria é capaz, o trabalho que vão dar etc...Com base nisso monto minha própria estratégia, até por que, sei que pra moral ser retirada é preciso que 85% das aldeias sejam da tribo top1 e top2 (somando) então não preciso ter pressa pra terminar com todos de uma vez, afinal, terminar tudo sem deixar graça pro final, é chato.

Entende uma coisa, as discussões de determinados assuntos não precisam ser sempre baseadas no mundo que você joga, eu mesmo opto por não entrar nas discussões com o que se passa no br47, aqui é discussão sobre o jogo, e não sobre um mundo em particular, pois todos comentários seus se baseiam no br8, você pode falar do br8, mas entenda que aqui, 98% das pessoas não comentam sobre o br8 e sim como o jogo no geral, e você acaba criando um conflito, onde esquece que há mais de 47 mundos..
 

vitinho4

Guest
Entende uma coisa, as discussões de determinados assuntos não precisam ser sempre baseadas no mundo que você joga, eu mesmo opto por não entrar nas discussões com o que se passa no br47, aqui é discussão sobre o jogo, e não sobre um mundo em particular, pois todos comentários seus se baseiam no br8, você pode falar do br8, mas entenda que aqui, 98% das pessoas não comentam sobre o br8 e sim como o jogo no geral, e você acaba criando um conflito, onde esquece que há mais de 47 mundos..


Após as tribos top1 e top2 terem 85% das aldeias do mundo em qualquer mundo a moral é retirada, não só br8, é isso que eu quiz dizer, só voce ir ver em enquete ;) se querem tanto que seja removida a moral joguem até a redução for feita e não chorem por isso...Em nenhum momento citei o br8, só falei que os alvos, vc precisa ter conhecimento do mundo onde joga e vc mesmo determina se quer expulsa-lo de vez ou não.
 

DeletedUser80572

Guest
Li todas as postagens, mas não voltarei para procurar e citar novamente algumas que achei interessante, pois ja me perdi de onde elas estão.
Algumas opiniões vão de acordo com alguns jogadores e outras não:
- Co-play deveria ser proibido. Não sou um nerd e não posso ficar 24horas na minha conta, trabalho e estudo. Mas caso não seja cancelado o co-play, não vejo motivo de proibição do co-link (ou proibe tudo ou não proíbe o co-link)
- Multi-contas deveria ser Ban permanente de todas as contas.
- Alguém comentou sobre o mercado no início do mundo. Concordo que deveria ser liberado apenas 1:1 e só depois com o livre comércio fosse liberado a razão de 2:1. Para evitar o que acontece muito de players que fazem contas com intuito de auxiliar apenas uma.
- Ataques com MDF não deveria ser proibido, mas acho que o tempo de 60 dias poderia ser reduzido. Pois se cancelarem os ataques com MDFs ninguém poderá saquear para você. Ou ninguém pensou nisso?
- Em relação a proibir apoio a aldeias bárbaras eu sou contra. Odeio quando fazem isso, mas faz parte da estratégia do jogo, não se deve proibir.
- Não escrevo em inglês no meu perfil, mas também não vejo motivo para proibir essa opção de escreverem.
- Postei recentemente uma reclamação de plágio de Nome, tag e perfil da tribo. acho que esse tipo de plágio deveria ser proibido, quando alguém cria uma tribo com intuito de se passar por parte de outra. Essa é uma ação de má fé e deveria ser proibida.
- As permissões da tribo deveriam ser bloqueadas quando a conta for passada em MDF.

Se for possível fazer isso, pois eu não sei se é:
- Academia de níveis, quando o nobre morre poder transferir para outra aldeia.

Sugestão extra, caso seja possível levar isso para a innogames:
- demorar mais tempo para criação de novos mundos, pois o tempo muito curto aumenta quantitativamente o número de abandonos e com isso fica uma quantidade muito alta de barbaras e poucos players ativos.

O que me veio por enquanto é isso, se eu tiver mais alguma sugestão volto a postar.
Só uma observação:
Não costumo abrir tickets com frequência e nem ficar escrevendo no FTW, então não tenho nada a reclamar do meu atendimento em relação aos Moderadores e Administradores do jogo, pois fui atendido em todos os meus questionamentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Bom para o jogo se tornar mais competitivo acho que quem reinicia conta a aldeia deveria sumir junto com o jogador afim de evitar multicontas em inicio de mundo para tornar uma aldeia de jogador em barbaras ..
as configurações do 49 foi quase perfeita para o uso de multcontas so faltou isso . outra coisa banir o jogador não e sinal de punição em certa parte pois se eu for banido em qualquer que seja o mundo sempre vou arrumar uma outra conta para jogar ... o jogo vive de vender pontos prêmios então vamos cobrar taxa para debloqueio em pps ... punição e redução de aldeia e de tropas e edifício
 
Topo