Discussão sobre as regras do jogo e suas punições

DeletedUser18768

Guest
Uma parada que deveria mudar é a situação dos outros que possuem cargos aí, do moderador externo até o presidente.

Muitos têm funções e jogam normalmente e isso, fala sério; nao dá! Sempre acaba em confusão.

Aqui mesmo no sete ja aconteceu numa época de 3 ao mesmo tempo estarem com cargos e nao preciso nem dizer que um deles (tal de caio, neewmias..o diabo em forma de gente), cansava de colar coisas que vcs conversavam aí , inclusive alguns logs (sei lá o quê significava aquilo), papos sobre possíveis bans e etc .

Tem que acabar com isso, colocar apenas maior de idade, sem poder jogar em outro mundo, saber ler e interpretar também nao custa nada. Toda hora pipocam advertências em cima do pessoal que muitas vezes nao escrevem nada demais, porém, como tem maluco com problema pra discernir o básico, fica difícil.

Deem um jeito! Chega de adolescente com cargo. Peguem o cpf, Rg..façam entrevista via video, uma redação ao vivo, nao me interessa. Vocês precisam acabar com isso já!

Ah, e co-play tem que morrer. Quem nao tem tempo, que deixe em modo de férias e zé fini!

Acho que é só isso. Sei que é muito chato ter a credibilidade abalada dentro do jogo por causa de contatos, amizades ou coisas parecidas.
 

vitinho4

Guest
Assim como o Bret tambem sou contra co-play, bem que podia ter mundos sem co-play né ?

Co-play tem que ser permitido depois das 200,300 aldeias assim é sem desculpas que não tem tempo pra jogar com mais que isso de aldeias e falta de tempo pra olhar tudo etc, agora o cara tem uma aldeia, qual a dificuldade em cuidar de 1 aldeia ??...e em speeds de mais de 12 horas, ser permitido o co-play.
Esse negocio de SID, tem que ser resolvido, jogadores NUNCA são pegos em speed, é uma vergonha isso mesmo os ADM sabendo como funciona não conseguem dar um fim nisso, um dos motivos que o speed decaiu tanto é isso. Isso tem que ser proibido logo.

Cada jogador tem que ser senhor de uma vila, e não 3 jogadores serem donos de uma vila. Quando proibirem co-play, o numero de roubos de conta será quase raro de existir FATO.

Agora sobre punições, a punição de multi-conta tem que permanecer do jeito que está, escolhe uma das contas, porem tem permanecer bloqueado por 72 horas em modo atacavél, e os Adm's serem mais atenciosos nos acessos, etc.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente gostaria de deixar claro aos que pedem a retirada do co-player, tal atitude iria fazer com que grande parte dos jogadores abandonasse o jogo, motivo ? A maioria trabalha, tem família e seus afazeres, nem todos são NERD's que podem ficar 24h no computador.

- Gostaria que retornassem o SIDing (Link) para co-players, facilita muito a vida de quem utiliza tal ferramenta. Por exemplo, o caso que o Ecko citou, estar recebendo um coordenado enorme, ou elaborando um, ou até mesmo no caso de lideres, para que possam tomar conta dos assuntos da tribo enquanto outro "farma".

- Gostaria que criassem um programa que filtrassem os IP's de todos os jogadores do servidor e identificassem os que possuem diferentes, a maioria das pessoas hoje em dia não utilizam mais Lan House e, burlar o IP não são todos que dão conta, fazendo com que se dificulte a utilização de Multi contas e uso de co-players não declarado para usar MDF ao mesmo tempo.

- Também apoio a ideia de se gerar mundos em um período mais longo, para evitar a evasão de jogadores. A média atual é de 2/3 meses, gostaria que fosse de 5/6 meses, isso manteria os jogadores no mundo por mais tempo, tendo em conta que terão a consciência de que se o abandona-se, passaria algum tempo sem jogar, coisa que o vício não permitiria. E mantenham o modo como serão gerados, que é um com funções premium e outro sem, pois eu, assim como grande maioria do público do FTW, sou contra as funções premium, mas já que a INNO quer money, pelo menos mantenha a nós que jogamos de verdade, a alternativa de fugirmos dos "riquinhos".

Fanatic seduction? disse:
Não poder apoiar aldeias abandonadas/bônus nos primeiros 30 dias.
Aplausos.

terroristarj disse:
A principal mudança tem que ser na parte de ban por multi.

Já levei vários por motivos sofríveis. O pior de todos foi um ban permanente que tomei por causa deum jogador qualquer da minha tribo que ficava conversando com os inimigos, falando bobagens e etc. O alemão ..resolveu denunciar alegando que era eu conversando através de outra conta e plaftt!

Tomei permanente, perdi um monte de aldeias e só depois de uns dois dias, por muita sorte, ja que o infeliz que me denunciou mandou coletiva na tribo dele contando toda a história..é que eu consegui provar. Ou seja, só provei porque um moitao de lá falou comigo e consegui a mensagem.....

Perdi aldeias..perdi zilhões de ataques que foram cancelados..e o que recebi em troca foi um singelo pedido de desculpas e nada a mais.

Pô, a gente é que tem que provar que estamos certos?

Mais aplausos.
____________

Só acrescendo uma coisa... Sobre os que são contra o uso de CO-Players, não passam de jogadores que vem ao TW simplesmente para ficarem olhando relatórios e blá blá blá, esse jogo na real é muito ruin, mas o que ele nos proporciona de amizades, é algo incrível, você batalhar por anos ao lado de uma pessoa que você nem sabia da existência, mas ao final do mundo saber tudo sobre a vida dela... Isso quebra totalmente aquele ditado de "Internet não é vida social". O que quero dizer? Quem é contra co-player são em maioria jogadores que possuem tempo suficiente para ficar aqui 24h online, coisa que a maioria não tem, assim como a maioria que são contra também são aqueles que não são capazes de fazer amizades a ponto de confiar a própria conta, parem de ser egoístas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88534

Guest
Quero parabenizar pela iniciativa. Pois somos nós que mantemos o jogo, logo as opiniões dos jogadores é de grande importância. Concordo com mtas coisas colocadas.
- Sobre Ban e nossos argumento, acho que foi mto bem dito aki, que nos sentimos mtas vezes humilhados e cansados, a pontos de mtos desistirem de jogar, então a comunicação deve melhorar e mto, do jogador com o suporte. Verificação de IP tb, eu trabalho e as vezes acesso em amigos. Então que ter mto cuidado com as interpretações.
- concordo com terroristarj, sobre quem participa da adm., pois conheço um dos citados e de sua falta de ética com o jogo. O que por mto tempo não acreditava no trabalho feito, hoje tenho amigos que me mostraram o outro lado e tirou essa imagem que eu tinha, não preciso citar os nomes.
Pra completar as sugestões, poderiam ver essa questão de MDF, tem gente que tem 5, 8, 10... mdfs, e usam pra ataques e apoios pra tribo em que esta, antes de completar os dias citados na regra.
- Limitar numeros de mdf; diminuir ou zerar o uso das tropas, só podendo apoiar a propria conta que esta em mdf; Diminuir o tempo do mdf a mim confiado ( 120 dias é um cúmulo, pois são contas que não voltam mais).
É permitido o ataque e a conquista de outras aldeias enquanto estiver como substituto de férias desta conta. Tem que ser retirado ou vc ainda não viram que isso virou comércio?
É permitido atacar vários jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto, desde que cada conta ataque isoladamente o seu próprio alvo (jogador) sem qualquer interação entre a sua conta e a conta da qual você é substituto. Ta ai , revejam isso.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Gostaria que ouve-se um tipo de punição para que seja evitado o famoso PROXY, ou então que seja proibido trocas no mercado rasão 2 (para que diminua os casos de mults contas).
 

DeletedUser

Guest
Quanto a deslogs, é só desculpa que usaram siding.
Pode acontecer, uma hora ou outra, um dos jogadores deslogar o que estava na conta, principalmente se os caras estão de coplay há um bom tempo, a chance de isso acontecer, existe. Mas claro que tmb uns podem dizer isso só pra tentar dar uma desculpa, apesar de eu achar isso improvável. Se sabem que isso é proibido, vão usar pra que ? LOL
Falta de inteligência. Por isso eu disse que deveriam achar um modo mais eficaz pra darem esse tipo de ban, até pq aconteceu isso com alguns no br47.


- Gostaria que retornassem o SIDing (Link) para co-players, facilita muito a vida de quem utiliza tal ferramenta.
Facilita muito, realmente. E quem joga solo ? Vou gastar PP's pra jogar em desvantagem aos que usam SID ? Se querem um jogo justo, isso não pode ser legalizado, só beneficia quem usa coplay -.-
Cadeia neles !
 

DeletedUser25389

Guest
Como opinião e como foi convidado que a gente desse a nossa opinião eu sou contra o uso de co-player, mas isso é a minha opinião como jogador que sou.

E como punição para multis seria banimento permanente sem opção de escolha de desbloqueio de conta pois nesse caso é sempre o mesmo o jogador sempre vai pedir para ser desbloqueada a conta que mais evoluída esta.

Lembrando a todos que isto é apenas uma opinião minha, nada mais.

Concordo com tudo! Apesar de que pegar multi-contas tá a cada dia mais dificil, é bom dar um permanente nos que forem pegos para desencorajá-los em mundos futuros!

Só um complemento, infelizmente quando o co-player foi autorizado pela adm do jogo, os jogadores desenvolveram modos e mais modos para burlar as regras e para se favorecerem mais e mais com isso! Por isso defendo o fim do cop, não sendo ingênuo ao ponto de achar que irá acabar com isso, mas acreditando que reduzirá muito! Pq mudanças constantes e muitos IPs diferentes, passaram a serem "proibidas" diferente de como ocorre hj em dia q é só anunciar o cop que os jogadores axam que podem fazer td.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como opinião e como foi convidado que a gente desse a nossa opinião eu sou contra o uso de co-player, mas isso é a minha opinião como jogador que sou.

E como punição para multis seria banimento permanente sem opção de escolha de desbloqueio de conta pois nesse caso é sempre o mesmo o jogador sempre vai pedir para ser desbloqueada a conta que mais evoluída esta.

Lembrando a todos que isto é apenas uma opinião minha, nada mais.

Concordo em tudo.

Com a retirada do coplay seria muito melhor jogar, todos jogaríamos de igual pra igual, e não um player contra outros 3 players na outra conta.

Ótima colocação sobre banimento permanente para todas contas pegas como multi's.

Concordo em gênero, número e grau.



Sem dúvidas, essa foi uma das nossas maiores perdas. O co-link é muito útil. Acho que seria bom voltar a poder usar.


Se me permite mais algumas observações:
No fórum: muitas infrações deveriam ser analisadas por cartão vermelho, ao invés de amarelo. Tais como: pornografia, ofensas graves, modos expressivos graves.
Em contrapartida, algumas infrações deveriam ser avaliadas com mais tolerância, menos rigidez. Muitas vezes, o usuário não tem a intenção de desrespeitar as regras ou mesmo de desafiar a administração, e é julgado da mesma forma que um outro que fez de propósito. Outra coisa: todos sabemos que o lugar de criticar/reclamar sobre a administração é na Ouvidoria, e não no fórum. Mas, muitas vezes, o usuário não está tentando ofender o moderador.. apenas quer entender o motivo da punição, já que normalmente é algo subjetivo, vai muito da interpretação. Eu, particularmente já dei aviso errado por compreender apenas uma palavra do post do usuário incorretamente e fui humilde, me desculpei, e solicitei que fosse revertido, ao invés de mandar o usuário solicitar a reversão na Ouvidoria. Seria interessante se o moderador pudesse esclarecer a dúvida do usuário e fechar o tópico dele em seguida, pra aí sim, caso ainda houvesse divergências, o usuário dirigir-se à Ouvidoria. Eu já faço isso por MP. Dou atenção a TODOS os usuários que me mandam mp, solicitando esclarecimentos a respeito de punições aplicadas. Acho que o trabalho ficaria menos robótico se fosse assim com todos.
Com certeza, teríamos usuários mais satisfeitos, compreensivos e participativos no fórum desta maneira. O fórum é dos usuários do jogo. É claro que não podemos deixar que vivam sem regras, não é isto que quero dizer, só acredito que podemos ser mais flexíveis.

Moderador, na minha opinião, tem que amar o que faz, e não moderar de forma robótica, ou apenas por pontos premium.

Espero que ninguém entenda o meu post como uma crítica particular, e sim como uma sugestão que foi solicitada a todos da equipe.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, acrescento depois. :p

No mais: Acredito que você fará um excelente trabalho, Alan. Só de ser democrático como está mostrando ser, já vai ganhar o respeito de muita gente no fórum e no jogo. Parabéns, de verdade!
^o)

clap)clap)
 

DeletedUser85786

Guest
O que adiantaria eu postar minhas opiniões aqui ?

Você, como pessoa, não leria e nenhum de seus companheiros, e se, ler nao compartilharia a ideia, até porque a opinião que você tem ja é forte demais para aceitar qualquer outra.

Postaremos e entraremos em discussão com nós mesmo, e vcs, na de vocês, fazendo nada com nada.

As pessoas deviam ser promovidas por causa de ideias que melhorariam o jogo, mas você, foi promovido pelo oque ? acho que nada,para ficar vindo aqui e pedindo ideias nossas e caso aceite,oque é dificil como disse acima, estaria plagiando nossas ideias.

Realmente...vergonha

Mas darei minha opinião como membro de tantos anos desse forum e desse jogo.

§14) Fraude e ressarcimento de pontos premium

Caso seja bloqueado por infração das regras, não será devolvido nenhum ponto premium ou valor equivalente, esteja em uso ou não...bla bla bla

Isso é uma coisa que está errada, os pontos premium dentro de uma conta, são meus, eu paguei por eles, logo são meus. Vocês não podem simplismente tomá-los de qualquer jogador. isso devia ser caracterizar como Roubo, art 155 e até mesmo formação de quadrilha, art 288
 

DeletedUser

Guest
'-' tem q diminuir o anti-bot quando jogo tenho q fazer ele umas 5 a 8 vezes por dia ou mais'-'
seria bom desblockear ele AS ...


 

DeletedUser82258

Guest
na minha opinião a pior coisa que vocês ja fizeram foi dar ban por linkar contas, namoral o que tem de errado nisso ? Se faço co play é muito mais eficaz que os 2 acessem a conta ao mesmo tempo...sou totalmente contra a proibição!
 

DeletedUser66020

Guest
Regra 1 - Multi Contas: continua podendo ser liberado uma conta, contudo:
- retirada de aldeias / nínes, bloqueio por 3 dias (por exemplo), passando a atacável
- se for pego novamente como multi-conta (mesmo mundo) ban permanente.

Concordo totalmente.

Acho que deveria liberar SID, pq por exemplo, eu sou lider no 47, e meu cop estava na conta farmando, e diversas vezes, ele tinha q sair da acc, pra mim entrar, pra poder só responder mensagens importantes quanto a adm da tribo.

Creio que ou cancela o Coplay, ou libera o SID, pq o coplay atual as vezes é pior que MDF.

Essa é a minha opinião no momento, quando eu lembrar de mais alguma coisa eu posto.
 

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente.

Acho que deveria liberar SID, pq por exemplo, eu sou lider no 47, e meu cop estava na conta farmando, e diversas vezes, ele tinha q sair da acc, pra mim entrar, pra poder só responder mensagens importantes quanto a adm da tribo.

Creio que ou cancela o Coplay, ou libera o SID, pq o coplay atual as vezes é pior que MDF.

Essa é a minha opinião no momento, quando eu lembrar de mais alguma coisa eu posto.

Cancela Coplay, e mantem isso de SID. ;)
 

DeletedUser42922

Guest
na minha opinião a pior coisa que vocês ja fizeram foi dar ban por linkar contas, namoral o que tem de errado nisso ? Se faço co play é muito mais eficaz que os 2 acessem a conta ao mesmo tempo...sou totalmente contra a proibição!

Concordo totalmente.

Acho que deveria liberar SID, pq por exemplo, eu sou lider no 47, e meu cop estava na conta farmando, e diversas vezes, ele tinha q sair da acc, pra mim entrar, pra poder só responder mensagens importantes quanto a adm da tribo.

Creio que ou cancela o Coplay, ou libera o SID, pq o coplay atual as vezes é pior que MDF.

Essa é a minha opinião no momento, quando eu lembrar de mais alguma coisa eu posto.

o cop atual é horroroso.
tinha que ser possível linkar as contas...
caso contrário limita a diversão dos players...
 

DeletedUser42922

Guest
o cop atual é horroroso.
tinha que ser possível linkar as contas...
caso contrário limita a diversão dos players...

complementando: o fato de não poder enviar MDF deixa o cop ruim tbm, pelo seguinte fato de: e se os cops não puderem acessar ?

coisas na vida acontecem e impedem que os jogadores possam acessar ao jogo.
 

vitinho4

Guest
Teria que cancelar co-play, co-play só depois de 200 aldeias, Mdf, só depois de 50 dias depois da primeira conquista...ban por multi permanecia o mesmo, só alterava o tempo de bloqueio pra 72 horas sendo possivel ser atacado...sem mimimi
 

DeletedUser83398

Guest
Além do problema de fazer COP os transtornos que da como já foi mencionado acima, eu acho a maior besteira não poder escrever nada em inglês no perfil, já tomei ban por isso, e é o banimento mais sem sentido que tem, acho que deveria dar puniçoes mais severas aos multi contas e tirar essa parte de não poder ter coisas em outros idiomas no perfil sem tradução.
 

DeletedUser54912

Guest
Creio que deveria ser retirado o banimento por acessar 2 jogadores na conta ao mesmo tempo ( Por SID ) De que adianta eu jogar de co-pla se não poderei ficar on com o meu coplayer na conta?
 

DeletedUser18768

Guest
Sabe qual é o problema de 95% dos jogadores de tribal wars? É que eles nao sabem jogar usando os scripts que um maluco faz aí pra ajudar geral e acabam gastando muitas horas a mais

Por isso sou contra o uso de co-player, porque a funcionalidade dessa ferramenta acaba por ajudar uma minoria e 'mata' o jogo da maior parte dos jogadores que estão por conta do próprio tempo (mdf existe para isso, pra ajudar quem está sem disponibilidade).

Aí, o caboclo mete 3 na conta e já era para os outros que nao estiverem on line. Fica complicado e tem um monte de gente que é do contra justamente por isso. Fica imposível...

Acredito que uma hora é o suficiente pra se jogar, duas é o ideal e por essa razao nao vejo benefício em manter os co-players. Creio piamente que essa horda de siameses são responsáveis pela saída de muitos players que por nao terem tantas condições pra jogar (e por nao terem amiguinhos que confiem ) acabam desistindo.

Na realidade a emenda sai pior que o soneto.

E na moral, a maioria que usa esse 'artífico' o faz pra jogar a conta lá no topo e ficar de chacota depois, ateando fogo nos externos da vida ou dentro do game.


De repente, se fizessem uma regra...deixando apenas uma criação de dupla/trio por mundo, quem sabe.

Na minha concepção, a conta é muito pessoal e o jogador que a mantem seriamente jamais vai querer dividí-la com terceiros.


Eu duvido que 95% dos jogadores que usam essa opção de jogo realmente o fazem por falta de tempo. Eu duvido!


Solução:

Uma dupla/trio por mundo. Se desfizer nao poderá mais se juntar a ninguém.


Chega de crianças reprovadas nos colégios ou que se matam economizando o dinheiro da merenda pra pagar PP.
 
Topo