[Guerra]F. Punks & F. NP-NG vs Resto do Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81964

Guest
Com certeza a PUNKS vai levar esse clássico, só não gostei por que não é uma tribo que não se garante sozinho, tem que ter quatro tribos pra fazer o negocio andar, mas todos nós sabemos que só uma irá levar o clássico, e com isso três dessas irão desaparecer excluindo os membros fracos e noblando depois, isso é fato, não tem pra onde correr, se for TOP mesmo se garanta.

Dessas 4 vai ser filtrado os que realmente ajuda e forma uma so!
 

DeletedUser84143

Guest
Ou não, dessas 4 tribos da PUNKS se tivermos 20 moitas é muito.
Vamos ownar até não aguentar mais, e não adianta dizer que é apelação ter essas tribos, dentro de cada tribo dessas eu tenho um lider que comanda todo o sistema.
É uma aliança igual as demais, porem a gente gosta de se exibir mesmo e vai ser assim até o fim.
Não adianta chorar, eu sou surdo, cego e mudo.
Hoje tem festa punk no classico!
GO GO GO Punkitos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ONTEM FOI ROCK!KKKKKKKKK MAS KERO VER A HORA QUE TIVER ACABANDO ESSE MUNDO QUE VAI FICAR BOM POIS SO TERA 1 VENCEDORA E ESSA ALLY ENTRE f. PUNKS F. NP-NG, VAI ACABAR DAI SIM VAI FICAR BOM TODOS KERENDO O TOP1 PAR AGANHAR O CLASSIC, KERO VER ISSO AINDA!!
 

DeletedUser79629

Guest
também espero por isso ... minha primeira vez no clássico e a ultima , o joguinho feio de se jogar esperava mais
 

DeletedUser

Guest
também espero por isso ... minha primeira vez no clássico e a ultima , o joguinho feio de se jogar esperava mais

classico é bem mais irado que jogar um mundo normal eu acredito, é mais emoção, mais rápido tem que ficar atento pra caramba
 

DeletedUser81964

Guest
Ou não, dessas 4 tribos da PUNKS se tivermos 20 moitas é muito.
Vamos ownar até não aguentar mais, e não adianta dizer que é apelação ter essas tribos, dentro de cada tribo dessas eu tenho um lider que comanda todo o sistema.
É uma aliança igual as demais, porem a gente gosta de se exibir mesmo e vai ser assim até o fim.
Não adianta chorar, eu sou surdo, cego e mudo.
Hoje tem festa punk no classico!
GO GO GO Punkitos!

Então vamo com tudo zaza lindo s2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ON TOPIC: Punks passando por cima de tudo kkkkkkk
 

DeletedUser88846

Guest
Zlaban que esta liderando :]
award6.png

[h=5]Morte de um herói (Prata - Níveis 3)[/h]Ao apoiar seus aliados, 20.000 de suas unidades tiveram uma morte honrosa!
Próximo nível: Perca 100.000 de suas unidades enquanto apoia seus aliados!


<tbody>
</tbody>
 

DeletedUser88713

Guest
Ou não, dessas 4 tribos da PUNKS se tivermos 20 moitas é muito.
Vamos ownar até não aguentar mais, e não adianta dizer que é apelação ter essas tribos, dentro de cada tribo dessas eu tenho um lider que comanda todo o sistema.
É uma aliança igual as demais, porem a gente gosta de se exibir mesmo e vai ser assim até o fim.
Não adianta chorar, eu sou surdo, cego e mudo.
Hoje tem festa punk no classico!
GO GO GO Punkitos!

Festa da punk ontem? De madrugada? Estava falando da OP fail? kkkkk
 

DeletedUser

Guest
a 6 horas atras, estavam um xingando ao outro pela OP Fail contra 1 jogador da H300
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi so uma OP Que levanto Nossa moral absurdamente.
Bem talvez seja pq o EGO e Auto-Confiança de voces seja exagerado, como voce disse: UMA OP Nao descide uma guerra, mas se achar melhor do que os outros pode sim.
Bem sempre vejo no forum NP-NG ou PUNKS vai levar esse Classico, melhor para nos da H300 se ninguem confia em nos, se nao ganhar "era o esperado" se Ganhar seremos verdadeiramente aclamados -- Mas eu mesma estou feliz, com o desempenho da tribo, a galera é realmente participativa, talvez nem tanto nos foruns, mas nos relatorios da Show, e fiz alguns amigos otimos. --
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi so uma OP Que levanto Nossa moral absurdamente.
Bem talvez seja pq o EGO e Auto-Confiança de voces seja exagerado, como voce disse: UMA OP Nao descide uma guerra, mas se achar melhor do que os outros pode sim.
Bem sempre vejo no forum NP-NG ou PUNKS vai levar esse Classico, melhor para nos da H300 se ninguem confia em nos, se nao ganhar "era o esperado" se Ganhar seremos verdadeiramente aclamados -- Mas eu mesma estou feliz, com o desempenho da tribo, a galera é realmente participativa, talvez nem tanto nos foruns, mas nos relatorios da Show, e fiz alguns amigos otimos. --


LOL quem diria em punks estão sendo barrados? AHH não!

a h300 superou minhas epectativas, de uma tribo que parecia vazia no inicio, se mostra estremamente unida e forte eu sou um h300 e boto fé nesses 30 caras firmezas como minha amiga acima disse eu fiz grandes amigos e isso que me leva a ficar viciado nesse joguinho kkkkkk

att Meigantos (nick no jogo)
 

DeletedUser88713

Guest
Bora H300, temos tudo pra botar botar fogo nesse classico e vencer!
União acima de tudo!
 

DeletedUser

Guest
aaa zablan pensei que ia deixar sua mensagem.... depois que viu que estava errado ao meu respeito, apagou a mensagem... nao sou nenhum "Shikigame" =]

Meu nick é igual ao do Classico entao nao me confundas okey ?
 

DeletedUser88846

Guest
Esta tribo Deuses da guerra (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser57393

Guest
Minha função é só farmar pro gioni no classic, assim que tivermos NT, o bagulho vai ferver SUDHAUSDHUASHUDASHUDSAHUDSHUDSHUDSUDSADAS'
 

DeletedUser84929

Guest
pq me expulsaram, e noblarao quando tava off,se sou participativo,comento sempre o forum,envio sempre os apoios e atualizo nas açoes de guerra? a unica coisa q consigo pensar talvez seja pontuaçao mas deveria ter aviso previo e me enviar a worms. foi covardia me exxpulsar, a unica coisa q quero e uma resposta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84143

Guest
PUNKS, e NP-NG e uma otimas tribos, mas o EGO de voces esta muito grande! tem muita gente que joga muito bem! entao cuidado com tribos que podem surgir ainda!!! pois podem ter surpresas!!
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo falando que a punks vai fechar o mundo e nem top eles são
kkkkk
cada vez mais esse mundo fica mais engraçado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo