[Guerra]F. Punks & F. NP-NG vs Resto do Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Punks esta indo muito bem..é uma das favoritas a fechar o classic.
 

DeletedUser

Guest
Não sei como anda a diplomacia das tribos, mas acho que PUNKS e NP-NG disputarão o clássico! O resto é noob...desculpem a sinceridade, mas éo que vejo!
 

DeletedUser75655

Guest
1 mês de game e a galera dizendo quem ganha e quem não ganha... fala isso quem nunca jogou endurance... não sabe as reviravoltas que podem ocorrer no mundo.

Só daqui uns 3 meses pra termos certeza do que vai acontecer e qual vai ser a tribo que fica.
 

DeletedUser86521

Guest
Essa guerra Ta mais pro lado da Punks Np e worms mais pode mto bem acontecer alguma coisa e o outro lado comessa a ganhar ^^ Boa sorte a todas
 

DeletedUser81964

Guest
hum, eu não posso entrar na conta de cada um e mandar os ataques por eles, houve falhas sim, mais não é só aqui que tem falhas, nas outras ops todos alvos foram zerados, temos operações via mp tbm, o negocio é que os amiguinhos entregam o jogo, mais esses que entregam o jogo, hoje mesmo o ciclo vai se encerrar pra eles.
Não é um jogador que foi apoiado que vai definir uma guerra.

AUSHAUHUASHUAU nao noblamos eles, dai eles me noblaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais nao vo parar tão facil sobro 3 aldeias so saio do classico se me noblarem completamente aushauhasuhsau

AVANTE PUNKS
 

DeletedUser

Guest
Minha função é só farmar pro gioni no classic, assim que tivermos NT, o bagulho vai ferver SUDHAUSDHUASHUDASHUDSAHUDSHUDSHUDSUDSADAS'

1 jogador agradeceu este poste (Mostrar)Retirar agradecimento

Não sei como anda a diplomacia das tribos, mas acho que PUNKS e NP-NG disputarão o clássico! O resto é noob...desculpem a sinceridade, mas éo que vejo!
Na verdade tem também as outras Punks e a H300 que vem se mostrando uma boa tribo... alguém sabe me dizer se tem relação com aquela do m22?
 

DeletedUser81781

Guest
Na verdade tem também as outras Punks e a H300 que vem se mostrando uma boa tribo... alguém sabe me dizer se tem relação com aquela do m22?

A tribo H300 do mundo 22, no começo foi criada por eles, tbm tem amigos por lá.
 

DeletedUser88713

Guest
Lado 1:
Tribos: H300, H300-A
Lado 2:
Tribos: NP-NG, NP-NG., PUNKS, PUNKS., PUNKS-, PUNKS*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26
Lado 2: 16
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 151,895
Lado 2: 96,673
Diferença: 55,222


chart



H300 expulsando a PUNKS do k55.
Vamos que vamos Espartanos!
Nick no jogo (eminem-santos)
 

DeletedUser86628

Guest
Guerra Interessante.

O que queria ver mesmo é PUNKS vs NP NG,isso ia ser legal.

Mas enfim,contra o resto do mundo,se for literalmente,to torcendo pro resto do mundo,não são duas tribos que irão acabar com o mundo õ/
 

DeletedUser88713

Guest
voces estao se preocupando como vao iniciar a guerra contra a NP-NG mais pro final do classico??
Vcs tem 1 guerra importante, e voces tem coisas mais importantes a fazer?? o_O

tenso
 

DeletedUser75975

Guest
voces estao se preocupando como vao iniciar a guerra contra a NP-NG mais pro final do classico??
Vcs tem 1 guerra importante, e voces tem coisas mais importantes a fazer?? o_O

tenso

A que guerra importante se refere? Temos 66 e nao vejo nenhuma como mais importante que outra

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NP-NG, NP-NG., PUNKS, PUNKS*, PUNKS., -PUNKS


bom...muito bom.

Só lembrando, só uma tribo ganha, então quem esta em algumas dessas tribos e acha que vai fazer parte da Nobreza escolhida pra nos últimos momentos ser vitorioso, não chore depois se nao for escolhido.E ficar dando uma de nb pq não foi escolhido "eu ajudei"...nenene...
Só a nata, panela, vai ser escolhida.

Então a hora de se rebelarem é agora pq da tempo.



Como eu sei que nem todos o jogadores que estão nessas tribos acompanha forum TW, então os que ja ficaram com a pulga atraz da orelha espalhem a noticia, e não chorem depois porque nao foram escolhidos.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa me intrometer, mais voce está apelando desesperadamente, isso tudo é medo na boa que é ahuhuahuahuahua
assuntos internos não fazem parte desse topico e muito menos previsões, isso é um tópico de guerra e não de diplomacia.

Medo?... não.

Só pra deixar as coisas mais interessantes na guerra.
E sim, oque postei faz parte da guerra, é uma visão pra quem não tem visão.
Diplomacia seria se eu quisesse pacificar a guerra, oque eu quero é ver o circo pegar fogo.


Quer moleza:bebe leite.
 

DeletedUser84143

Guest
SO a panthera mesmo para fazer esse topico, ficar bonito, bando de macho, discutindo. kkkkkkkkk

On Topic: Punks e NP-NG, vai ser uma guerra otima!!!
 

DeletedUser83106

Guest
ñ entendi muito bem como esta essa guerra! no começo do Tópico mostram algumas tribos q se reuniram contra a Rapa :D e agora percebi que as tribos mudaram seus nomes e algumas parecem q ñ são mais aliadas umas das outras! e então como é q esta o rumo da guerra?

1
PLANC
2[R]
3H300
4PUNKS
5H300-A

<tbody>
</tbody>


ainda são todas aliadas?
e inimigas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo