[Guerra]F. Punks & F. NP-NG vs Resto do Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
Formada a aliança e estamos declarando guerra ao restante do classico

Inimigos:
Yakuza
TPM?
|A.F|
PPN 1
-JT-
=[LG]=
|A.F|²
TPM ?
PPN 2
300


KG
KoH
cen
KG²
TPM²
=SS=
H300
TR
H300-A
L|W|W
---?
-CDP-
KG³

²
H.R.H
 

DeletedUser67173

Guest
Massacre? sim ou claro? hahaha.
Tamos batendo em morto. k
 

DeletedUser

Guest
Estava dando uma olhada nas tribos grandes do clássico estão cheias de frango cantando de Galo , o mundo é novo e nessa aliança ai com 180 jogadores dos que sabem jogar não dá nem 10% to total das tribos. Então é meio prematuro acharem que vão dominar o mundo.

Apenas para registro na minha opiniao os unicos que tem noção de jogo na aliança de vocês são:
punks
força da aguia 5
hitita
nightmare*88
njacinto
alan.luis
som baruque
moiikano


np-ng
sr piper




worms
itowalles
leucy
vespa azul


Faço parte do resto do mundo desejo boa sorte para todos os jogadores e principalmente para mim .

^o)
 

DeletedUser49193

Guest
Muito humilde... mas ainda tem 4 meses e meio pela frente...
 

DeletedUser

Guest
Apenas para registro na minha opiniao os unicos que tem noção de jogo na aliança de vocês são:


np-ng
sr piper


^o)


Eu ri :O, vendo assim até vejo o quanto de noção tu também tem sobre o jogo esquecendo de jogadores como zablan, lcs94, os cara da conta kegaan, kkkk lol

O piper vc foi citado kkkkkkkkkkkk :eek: , zoooa s2 :p

~ Vamo que vamo galera o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem está querendo pagar uma de Galo aqui é você meu amigo, insinuando que na aliança são poucos os que realmente sabem jogar.

Engraçado é que você está ai reclamando dá vida, enquanto aqui estamos a noblar vocês.
Vai dizer também que só esses jogadores estão noblando?
Ai ai, vai entender...

Also, Boa Sorte a todos na guerra, que vença a Melhor. : )
 

DeletedUser67173

Guest
Estava dando uma olhada nas tribos grandes do clássico estão cheias de frango cantando de Galo , o mundo é novo e nessa aliança ai com 180 jogadores dos que sabem jogar não dá nem 10% to total das tribos. Então é meio prematuro acharem que vão dominar o mundo.

Apenas para registro na minha opiniao os unicos que tem noção de jogo na aliança de vocês são:
punks
força da aguia 5
hitita
nightmare*88
njacinto
alan.luis
som baruque
moiikano


np-ng
sr piper




worms
itowalles
leucy
vespa azul


Faço parte do resto do mundo desejo boa sorte para todos os jogadores e principalmente para mim .

^o)

Passa teu nick in-game que eu te provo que tem outros bons jogadores também! huhuhuhu
 

DeletedUser38708

Guest
Opa, opa, agora a coisa ficou seria...=D

Avante, contra tudo e contra todos !!!
 

DeletedUser

Guest


Eu ri :O, vendo assim até vejo o quanto de noção tu também tem sobre o jogo esquecendo de jogadores como zablan, lcs94, os cara da conta kegaan, kkkk lol

O piper vc foi citado kkkkkkkkkkkk :eek: , zoooa s2 :p

~ Vamo que vamo galera o/

serio que com essa stats vc acha que joga bem?
http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&id=6616578&tab=info

Muito humilde... mas ainda tem 4 meses e meio pela frente...
humilde é um monte de noob que começou o mundo agora achando que ja esta tudo ganho.

Quem está querendo pagar uma de Galo aqui é você meu amigo, insinuando que na aliança são poucos os que realmente sabem jogar.

Engraçado é que você está ai reclamando dá vida, enquanto aqui estamos a noblar vocês.
Vai dizer também que só esses jogadores estão noblando?
Ai ai, vai entender...

Also, Boa Sorte a todos na guerra, que vença a Melhor. : )

Opinião pessoal mesmo que seja contraria a sua deve ser respeitada se tivesse lido corretamente oque escrevi saberia que aquilo foi uma opinião pessoal.

Passa teu nick in-game que eu te provo que tem outros bons jogadores também! huhuhuhu

descubra.......... da mesma forma que pesquisei quem sabe e quem não sabe jogar , faça o mesmo e descubra quem sou eu
http://br.twstats.com/brc1/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


não adianta vir com stats de conta que jogaram de co-play 2 meses pagando de bozão que isso não cola neh
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos
mas so quero ver como vai ser essa aliança no futuro
pois, as punks irão dominar 1k inteiro e três metades de outros Ks, a NP-NG terá 1 k inteiro e talvez 30% do k55 e a tadinha da worms terão apenas a metade de 1K.

Mas parabenizo pela inteligência da punks nessa estrategia, pois terão players em quase todos os K´s.
 

DeletedUser

Guest
Formada a aliança e estamos declarando guerra ao restante do classico

Inimigos:
Yakuza
TPM?
|A.F|
PPN 1
-JT-
=[LG]=
|A.F|²
TPM ?
PPN 2
300


KG
KoH
cen
KG²
TPM²
=SS=
H300
TR
H300-A
L|W|W
---?
-CDP-
KG³

²
H.R.H





piper e os outros lideres e admins
gostei da estrategia, achei ele muito boa
o único problema é que se continuar assim nem graça vai ter hhaahaha

daqui alguns dias estarei com vcs na luta contra "O RESTO DO MUNDO"
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos
mas so quero ver como vai ser essa aliança no futuro
pois, as punks irão dominar 1k inteiro e três metades de outros Ks, a NP-NG terá 1 k inteiro e talvez 30% do k55 e a tadinha da worms terão apenas a metade de 1K.

Mas parabenizo pela inteligência da punks nessa estrategia, pois terão players em quase todos os K´s.

quanto a isso vou ficar neutro pq não estou in-game e nem acompanhando mapas, .....
 

DeletedUser

Guest
Pena que sai do mundo rs. Se o Bm tive na worms to torçendo pra ela rs
 

DeletedUser67173

Guest
descubra.......... da mesma forma que pesquisei quem sabe e quem não sabe jogar , faça o mesmo e descubra quem sou eu
http://br.twstats.com/brc1/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


não adianta vir com stats de conta que jogaram de co-play 2 meses pagando de bozão que isso não cola neh

kkkkkkk, sei lá né, eu acho que quem tem moral pra vir aqui no FTW agitar, falar o que quer, tem que ser homem o bastante e dar as caras. Bora brincar um pouco lá baby, só passar o nick rs
E sobre essa sua última acusação, kkk, és uma piada. Aliás, é o mal da sociedade moderna, ACUSAR DE COISAS QUE AO MENOS TEM CERTEZA. Não és o pesquisador? Então porquê não pesquisa se todas essas contas que tem em minha sign, e essa última que você postou o stats fui eu quem joguei desde o começo.. Vai lá bonitão.

^o)
 

DeletedUser84929

Guest


oh cara vc fala de interpretar melhor e nao consegue interpretar o q ele fala kkkkkk ele nao disse q joga bem,so citou outros,e quem disse q ele so joga com o nick q usa no forum?,se for assim o maximo de conquistas q vc tem e 6 http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=1070294 :O., e nao quer dizer q so pq vc jogou num mundo onde uns cara era toop q so tem ele de bom no tw, alguem quer apostar q ele vai postar stats meu aqui?



teve uns q falo do zablan se vc nao conheçe e esse
http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&id=2326161
 

DeletedUser

Guest
Podem chorar a vontade, nós PUNKITOS vamos reinar...

ON: Avante punkitos... ta bunito o STATS
 

DeletedUser

Guest
oh cara vc fala de interpretar melhor e nao consegue interpretar o q ele fala kkkkkk ele nao disse q joga bem,so citou outros,e quem disse q ele so joga com o nick q usa no forum?,se for assim o maximo de conquistas q vc tem e 6 http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=1070294 :O., e nao quer dizer q so pq vc jogou num mundo onde uns cara era toop q so tem ele de bom no tw, alguem quer apostar q ele vai postar stats meu aqui?



teve uns q falo do zablan se vc nao conheçe e esse
http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&id=2326161


Caiu de para-quedas na conversa , acho que vc nao sabe ler e deveria falar de alguma coisa. Quem disse para voce que pesquisei os nicks do forum para usar como base? Se tivesse ao menos perdido 2 minutos e olhasse as próprias stats que postou ai , veria que não estou registrado no clássico com o nick do forum. Não sei porque ficaram todos magoados com uma opinião pessoal de alguem que vcs nem conhecem.
Ridiculo vcs com 2 semanas abrir um topico desse com essa aliança achando que ja dominaram o BR , isso é bem tipico de noob.
Bom tenho mais oque fazer do que ficar discutindo minha opinião pessoal com vcs neh. estou la com o resto do mundo esperando para ser noblado
 

DeletedUser

Guest
Perdemos tropas os 4k de babaros somos os 2 que mais farmo no classic o que mais farmo aldeias , entao queita ae e vira alguem pasqueta fala teu nick in-game ae veremos quem e noob :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo