Sprinter vs Endurancer

  • Iniciar tópico DeletedUser85983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85983

Guest
Como vou discutir com voce? voce nem tem argumentos kkkkk
eu não sou "hipócrita" eu sei jogar diferente de voce que não deve saber nem pra que serve um ferreiro


Usei argumentos e você só ficou com 'noob' e outra, pergunta pra quem jogou comigo pra ver se eu não sei. ;s

aiaiai, primeiro tópico deste tema, que tem discussão e eu não estou envolvido rsrs

eu ia ficar só obeservando mas com um comentário deste abaixo não vou conseguir me conter rsrs



esta jogando em qual mundo agora ?40 ??45 ??47 ? jogou os anteriores e não ta neles ??é pula mundo que não consegue se manter em um mundo.
Não tem essa de jogar até cansar, se parou é pq não tem competencia de seguir adiante.



sempre entre os top ???iiiiiii???
Por isso pula mundos não tem moral com verdadeiros jogadores de tw.
São noobs falastrões de mais que quando começa a ter muita aldeia, não consegue dar conta de olhar mesmo com co-play, e esta pra perder top1 ou 10 sei la deixam o mundo e pulam pro proximo pra ser top temporario....são jogadores sem experiencia alguma em guerra, pq o jogo é de guerra e não quem constroi mais rapido, acham que na guerra é só mandar nt, snipar, bt que ta bom, são totalmente jogadores inesperientes....

agora me desculpa tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
novamente os pula mundos, com estes tipo de argumentos, uma coisa que naão entendo é a seguinte, os cara fundem contas (com o outro jogador tirando tropas) isso é normal no mundinho deles, agora agente nobla um inativo, atacando limpando e isso não é normal ??é motivo de ser noob ??

me desculpe cara, mas este tipo de argumento ja ta mais ultrapassado que tudo no tw.
Outra coisa que ri muito tbm é "
entrando em guerras com um apoio da tribo, isso te faz melhor que alguém que se vira sozinho com a maioria dos problemas?"

Vale lembrar que o jogo é de Guerra Tribal (guerras de tribos) e tribos são compostas por vários jogadores agindo em conjunto e não só individual. Um pula mundo não tem nem 0% de sobrevivencia em um mundo se agir individualmente isso é FATO.


Obs: Joguei em vários mundos sim, desde o M3 eu jogo, mas troco de nick em todos os mundos.

Vamos por partes então, bonzão :)

1 - Leia o que o CarbonNZR disse na 2 página, não vou repetir tudo aquilo, mas ele provou que você está errado com fatos.

2- Entrar em guerras com apoio da tribo só mostra um coisa, você não sabe se virar solo, precisa de ajuda de alguém pra se aguentar guerriando com 5 ou 6 pessoas no máximo. rs Desculpe, mas você receber ataques de menos de 5 players e já sair pedindo ajuda apoio pra tribo, muito pro que você é, se não te ajudarem aposto que você vai culpar a tribo. k'

3- O nome é Guerra de Tribos, mas uma tribo boa é feita por um líder bom e pessoas que tenham uma base do TW, você ficar necessitando de ajuda da tribo toda hora, só vai te levar pra um caminho; aquele em que você não consegue se virar sozinho. -,-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é claro que cada um vai puchar pro seu lado... em todos os assuntos referentes ao tw isso acontece.
Nao tem como citar quem é melhor e quem é pior. ex: pra uma tribo em guerra um endurancer é melhor. agora pra uma tribo no começo do jogo que quer ganhar novos membros é mais vantajoso um sprinter la no top divulgando o nome dela.
Geralmente os sprinter's sabem o basico como ninguem, que é cortar nobres, farmar, renoblar milesimos depois e etc.. e repito isso eles fazem como ninguem, ninguem mesmo. Pode pegar 5 endurancers que nao da nem um sprinter se tratando disso. Agora quando se trata de extrategia de guerra no decorrer do jogo a coisa é completamente diferente, como ja citaram em cima, sprinter pensa muito nele mesmo, ate porque o lema de todos os sprinter's é "manter-se no top 20 sempre". em uma guerra quando se é atacado por varias pessoas vc corre um risco muito grande quando te pegam de surpresa, muito mesmo. e isso acarreta perda de varias aldeias e consequentemente de posiçoes (oque sao restituidas logo depois com os nobres de sobra, rss) e um sprinter depois de ver seu "castelo" arruinado abandona e pula o mundo, pois no começo é onde ele joga melhor è onde ele prefere jogar...


Suky com que nick vc jogou no mundo 3?
 

DeletedUser85983

Guest
é claro que cada um vai puchar pro seu lado... em todos os assuntos referentes ao tw isso acontece.
Nao tem como citar quem é melhor e quem é pior. ex: pra uma tribo em guerra um endurancer é melhor. agora pra uma tribo no começo do jogo que quer ganhar novos membros é mais vantajoso um sprinter la no top divulgando o nome dela.
Geralmente os sprinter's sabem o basico como ninguem, que é cortar nobres, farmar, renoblar milesimos depois e etc.. e repito isso eles fazem como ninguem, ninguem mesmo. Pode pegar 5 endurancers que nao da nem um sprinter se tratando disso. Agora quando se trata de extrategia de guerra no decorrer do jogo a coisa é completamente diferente, como ja citaram em cima, sprinter pensa muito nele mesmo, ate porque o lema de todos os sprinter's é "manter-se no top 20 sempre". em uma guerra quando se é atacado por varias pessoas vc corre um risco muito grande quando te pegam de surpresa, muito mesmo. e isso acarreta perda de varias aldeias e consequentemente de posiçoes (oque sao restituidas logo depois com os nobres de sobra, rss) e um sprinter depois de ver seu "castelo" arruinado abandona e pula o mundo, pois no começo é onde ele joga melhor è onde ele prefere jogar...


Suky com que nick vc jogou no mundo 3?

Gostei bastante do seu comentário, concordo com bastante coisa dele, quase tudo, mas enfim, no M3 eu não lembro, como eu disse eu troco bastante de nicks, e eu nunca vim no ftw, então eu realmente não lembro. :S Mas eu joguei no M3 dps M6 e M16 dps M21 eu acho M37 e por ultimo M44. De qualquer forma, daq a pouco largo esse nick. rs'
 

DeletedUser

Guest
é claro que cada um vai puchar pro seu lado... em todos os assuntos referentes ao tw isso acontece.
Nao tem como citar quem é melhor e quem é pior. ex: pra uma tribo em guerra um endurancer é melhor. agora pra uma tribo no começo do jogo que quer ganhar novos membros é mais vantajoso um sprinter la no top divulgando o nome dela.
Geralmente os sprinter's sabem o basico como ninguem, que é cortar nobres, farmar, renoblar milesimos depois e etc.. e repito isso eles fazem como ninguem, ninguem mesmo. Pode pegar 5 endurancers que nao da nem um sprinter se tratando disso. Agora quando se trata de extrategia de guerra no decorrer do jogo a coisa é completamente diferente, como ja citaram em cima, sprinter pensa muito nele mesmo, ate porque o lema de todos os sprinter's é "manter-se no top 20 sempre". em uma guerra quando se é atacado por varias pessoas vc corre um risco muito grande quando te pegam de surpresa, muito mesmo. e isso acarreta perda de varias aldeias e consequentemente de posiçoes (oque sao restituidas logo depois com os nobres de sobra, rss) e um sprinter depois de ver seu "castelo" arruinado abandona e pula o mundo, pois no começo é onde ele joga melhor è onde ele prefere jogar...


Suky com que nick vc jogou no mundo 3?


Ótimo comentário vale lembrar que o endurancer lutar pelo topo tb,tem que noblar muito,muito mesmo e buscar também o top ODT.

O endurancer já viveu o que um sprinter viveu,agora um sprinter não sabe o que é um enduranncer
 

vitinho4

Guest
Obs: Joguei em vários mundos sim, desde o M3 eu jogo, mas troco de nick em todos os mundos.

Vamos por partes então, bonzão :)

1 - Leia o que o CarbonNZR disse na 2 página, não vou repetir tudo aquilo, mas ele provou que você está errado com fatos.

2- Entrar em guerras com apoio da tribo só mostra um coisa, você não sabe se virar solo, precisa de ajuda de alguém pra se aguentar guerriando com 5 ou 6 pessoas no máximo. rs Desculpe, mas você receber ataques de menos de 5 players e já sair pedindo ajuda apoio pra tribo, muito pro que você é, se não te ajudarem aposto que você vai culpar a tribo. k'

3- O nome é Guerra de Tribos, mas uma tribo boa é feita por um líder bom e pessoas que tenham uma base do TW, você ficar necessitando de ajuda da tribo toda hora, só vai te levar pra um caminho; aquele em que você não consegue se virar sozinho. -,-'

1º é pula mundo noob desde o M3, então é mais noob do que imaginei. Um ninguem que nem nick tem... Até agora, não vi um fato coorente que ele falou, só vi coisas que todos os outros sprinters falam e sempre estão errados.
2º Quem falou que entra em guerra com apoio da tribo ??quem falou que não aguentamos com 5,6 atacando ?pula mundo ou sprinter por perder tropas ou edificios ja param, com 10 ataques, devem apagar a conta....antes apoio da tribo do que das multi contas que os pula mundo usam.
3º O jogo é coletivo, ninguem aqui falou de tribo boa, lider bom, em nenhum momento, se não tem argumentos concretos e verdadeiros do que é jogar tw e em uma tribo, melhor fica quetinho, pois pelo que vi, não tem o minimo conhecimento do jogo Sr jogador que joga desde o m3....piada.
 

DeletedUser

Guest
Na real os sprinters entram no mundo, apavoram com td :D ai param, e os endurancers se divertem com as aldeias deles q sobram :(
 

DeletedUser

Guest
O que os sprinters não percebem é que o objetivo do jogo não é ver quem evolui,farma e ganha OD mais rapido.Mas sim quem consegue aguentar mais tempo.

É facil chegar farmar adoidado,pegar uma aldeia de um noob qualquer,ficar entre os TOPs e depois sair fora.Agora quero ver peito para começar na posição 2 mil,lutar para chegar entre os tops,que ja estarão bem mais adiantado que você,e depois lutar o maximo que puder para se manter entre os tops.

Em outras palavras,sprinters sabem bem como funciona o jogo,porem não sabem seu objetivo
 

DeletedUser

Guest
É facil resolver o assunto,basta responder o seguinte:

Quantos sprinters que vocês conhecem fizeram o objetivo do jogo que é fechar um mundo?????

Eu particularmente não conheço nem um .-.
 

DeletedUser35433

Guest
é fácil só passar um conta com 15 milhoes para ele no front para ver o que ele faz.

eu colocar uns sprinters na minha antiga tribo não durava uma semana,recebia ataque e saia.

Motivo? não consegue adm. mt aldeias?

O motivo é simples: cansa jogar com esse tanto de aldeia, cansa ter de coordenar milhares de atks e fakes, cansa defender de milhares de ataques.

Eu joguei por 1 mês apenas numa conta de 2kk no br11 e cansei. Acabei esse mês sem 1 aldeia perdida no front e 900k noblados. Agora eu pergunto: vc acha que não cansa ficar coordenando atks e fakes todo dia? Ficar defendendo e ter de acordar de hora em hora na madrugada?

Na boa, se vocês gostam de fazer isso eu respeito, mas eu não gosto nem sacrifico minha vida.
E outra, 95% dos caras que conheço, a partir de 1kk de pontos já não coordenam mais os ataques/nobres/apoios ao segundo, eu faço isso SEMPRE.

A grande diferença entre um sprinter e um endurancer é que vocês estão nem aê pras tropas que perdem, nós estamos.
Tenha eu 100k pontos, 1kk ou 10kk, fico sempre chateado quando perco um nobre, quando perco um full, etc. Odeio perder tropa, é sinal que seus fakes não foram bons assim. Já endurancer queima todos seus fulls de atk e se tiver de parar de noblar por 1 mês pra refazer faz isso sem problema.

Eu não sou assim, tenho amor à conta. E no final, se estiver jogando sério vou cansar rápido, porque fazer tudo certinho cansa.


se realmente fosse facil fechar um mundo (de forma honesta e com guerras, e não como aconteceu no m35, m39, m40, m38...).
Acha super facil passar horas renomeando e defendendo milhares de ataques quando leva OP? Acha super facil coordenar mais de 30 fulls (por cada aldeia noblada) pra participar de uma OP?

Com esses "amigos" não tem nem como esperar algo melhor de voce. rs

Minha resposta a suas perguntas está acima.
 

DeletedUser

Guest
A grande diferença entre um sprinter e um endurancer é que vocês estão nem aê pras tropas que perdem, nós estamos.
Tenha eu 100k pontos, 1kk ou 10kk, fico sempre chateado quando perco um nobre, quando perco um full, etc. Odeio perder tropa, é sinal que seus fakes não foram bons assim. Já endurancer queima todos seus fulls de atk e se tiver de parar de noblar por 1 mês pra refazer faz isso sem problema.

Concordo totalmente com tal afirmação,os endurancer queimam tropas sem parar,sei por experiencia propria :p
 

DeletedUser85983

Guest
O motivo é simples: cansa jogar com esse tanto de aldeia, cansa ter de coordenar milhares de atks e fakes, cansa defender de milhares de ataques.

Eu joguei por 1 mês apenas numa conta de 2kk no br11 e cansei. Acabei esse mês sem 1 aldeia perdida no front e 900k noblados. Agora eu pergunto: vc acha que não cansa ficar coordenando atks e fakes todo dia? Ficar defendendo e ter de acordar de hora em hora na madrugada?

Na boa, se vocês gostam de fazer isso eu respeito, mas eu não gosto nem sacrifico minha vida.
E outra, 95% dos caras que conheço, a partir de 1kk de pontos já não coordenam mais os ataques/nobres/apoios ao segundo, eu faço isso SEMPRE.

A grande diferença entre um sprinter e um endurancer é que vocês estão nem aê pras tropas que perdem, nós estamos.
Tenha eu 100k pontos, 1kk ou 10kk, fico sempre chateado quando perco um nobre, quando perco um full, etc. Odeio perder tropa, é sinal que seus fakes não foram bons assim. Já endurancer queima todos seus fulls de atk e se tiver de parar de noblar por 1 mês pra refazer faz isso sem problema.

Eu não sou assim, tenho amor à conta. E no final, se estiver jogando sério vou cansar rápido, porque fazer tudo certinho cansa.



Minha resposta a suas perguntas está acima.

Você é uma prova da maioria das coisas que eu falei, mas que eles praticamente ignoram e por alguns com faminha terem ido contra eles vão tbm.

E "Novinha" eu não quero ser aceito por ninguém, como eu disse eu troco de nick toda hora eu não me importo com o que pensam de mim, eu jogo porque eu gosto, quando cansa eu paro, deu, se sou sprinter ou pula mundo, cabe ao julgamento de cada 1 cansei de me auto intitular. -,-'
 

DeletedUser79170

Guest
​Ele ter ficado até o fim de um mundo faz dele um endurancer não faz?

o sherlock, então como voce ainda pergunta quais sprinters que fecharam um mundo, não tem nexo tua resposta de acordo com sua pergunta
sobre carbonrz: Perder tropas desanima sim, mas basta ter ânimo pra continuar no mundo, antes perder fulls e ficar refazendo eles do que perder minhas aldeias, se tudo fosse tão fácil o jogo não teria competitividade.
 

DeletedUser

Guest
apesar de ser uma combinação de técnicas que faz um jogador, prefiro jogar de sprinter.
 

DeletedUser

Guest
o sherlock, então como voce ainda pergunta quais sprinters que fecharam um mundo, não tem nexo tua resposta de acordo com sua pergunta
sobre carbonrz: Perder tropas desanima sim, mas basta ter ânimo pra continuar no mundo, antes perder fulls e ficar refazendo eles do que perder minhas aldeias, se tudo fosse tão fácil o jogo não teria competitividade.
Você conseguiu chegar na questão,mas não conseguiu ve-la.

É simples,o objetivo do jogo é fechar um mundo,e para fazer isso tem que ficar muito tempo nele,logo então es um endurancer,mesmo que tenha começado como sprinter.

Ou seja,apenas endurancers completam o objetivo do jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Não falei que é impossivel um sprint teminar um mundo,porem ele deve ser tbm endurancer.

Ou seja,o unico jeito de um sprinter finalizar um mundo é sendo sprinter e endurancer ao mesmo tempo_Ou seja o sprinter em questão de objetivo de jogo é obrigado a se sujeitar como endurancer.
 

DeletedUser

Guest
Isso é mais até hoje n entendo essa separação e nem essas discussões de quem é melhor
parece que alguns tem vergonha ou medo de fazer e assumir as coisas como tem que ser
Isso é,não entendo tbm o pq da discussão,ambos tem seu ponto positivo e negativo,nem um é melhor ou pior que o outro.Apenas classifico os endurancer mais qualificados pelo fato de completarem o objetivo do jogo.

Na real não existe um melhor,sprinter farma,ataca e evolui bem,porem tem fama de pula mundo,pois dizem que eles não aguentam administrar contas grandes.
Endurancers tentam a qualquer forma chegar ao fim e dão duro por isso,porem muitos crescem em cima de inativos,contas doadas e barbaras,pois é apenas o que sobra,mas muitos deles não conseguem fazer metade do que um sprinter faz.

Na minha opinião o verdadeiro melhor é quem consegue ser as duas coisas junto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo