Parabéns TP-F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eita que o doritos ta sofrendo um bocado nessa ultima semana.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK' Só se apoiarem e levantarem os edificios deles tds antes dos nobres, ele nao vai ter sossego por um bom tempo


Lado 1:
Tribos: TP-F
Lado 2:
Jogadores: fandango

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 10
Diferença: 43

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 543,508
Lado 2: 101,684
Diferença: 441,824

chart


É melhor correr que tá ficando feia kkkk'
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK

isso dessa parte do mundo!!
Vamos llá ver ate ao final do mês!!
tou apenas gastando nobres soltos quando acabar noblo para valer.

teu amigo ticotico perdeu 10 nobres no k21, graças a mim, uashuashuahsuas
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK

isso dessa parte do mundo!!
Vamos llá ver ate ao final do mês!!
tou apenas gastando nobres soltos quando acabar noblo para valer.

teu amigo ticotico perdeu 10 nobres no k21, graças a mim, uashuashuahsuas

Nossa vc matou 10 nobres? tou impressionado ... até eu no br 35 com 35 mil pontos, matava mais nobres por dia do que isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No final do mês vai ter mais estragos.
 

DeletedUser

Guest
Comparado ao tempo que o fandango está ai no território da TP e no tanto de tropas + nobres que já perderam essas 53 aldeias estão longe de ser uma vitória rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Nossa vc matou 10 nobres? tou impressionado ... até eu no br 35 com 35 mil pontos, matava mais nobres por dia do que isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No final do mês vai ter mais estragos.

aqui apoiam muito bem as aldeias que estao ao meu lado, se houver algumas aldeia com apenas 1full na aldeia 1h depois ela é minha, o ticotico nao cheguei a noblar nao estava com nobres naquela regiao do k31 e k21!!
 

DeletedUser

Guest
Comparado ao tempo que o fandango está ai no território da TP e no tanto de tropas + nobres que já perderam essas 53 aldeias estão longe de ser uma vitória rsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkk nobres se reconstroi, tropas tbm ... mas aldeias conquistadas de inimigos é uma vitória kkkk'
 

kinght 27

Guest
Nobraram muitas aldeias isoladas do fandango, ou que ele nobrou a pouco tempo. Realmente deve ter sido surpreendido com o ataque coordenado. Mas logo que os apoios chegarem, a TP-F terá muita dificuldade em nobrar.

O Ataque foi até bem organizado, mas os full's de vocês são muito fracos, tirando uns 2 há 3 player's (zozimo, rollozs,...), os demais só fazem número.
 

DeletedUser

Guest
Nobraram muitas aldeias isoladas do fandango, ou que ele nobrou a pouco tempo. Realmente deve ter sido surpreendido com o ataque coordenado. Mas logo que os apoios chegarem, a TP-F terá muita dificuldade em nobrar.

O Ataque foi até bem organizado, mas os full's de vocês são muito fracos, tirando uns 2 há 3 player's (zozimo, rollozs,...), os demais só fazem número.

Olha qe eu fui lembrado... acho que foi um elogio! Obrigado.
Nao acho que foram nobladas aldeias isoladas, até pq aldeias dele no meio das aldeias dele e por ae vai... tá funcionando é isso que importa kkkkkkkkkkkk' e aldeias estao sendo nobladas do doritos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk nobres se reconstroi, tropas tbm ... mas aldeias conquistadas de inimigos é uma vitória kkkk'

Concordo plenamente, por isso considero que o tanto que o fandango já cresceu ai e o trabalho que deu, pelo menos por enquanto ele ainda está vencendo...
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, por isso considero que o tanto que o fandango já cresceu ai e o trabalho que deu, pelo menos por enquanto ele ainda está vencendo...

Sim, mas agora a unica diferença é que ele ta tendo trabalho, muito trabalho por sinal, ja perdi as contas de quantas aldeias ele já perdeu... foi um erro deixar crescer ali, mas já qe está cabe a nós limpar o terreno. É isso que estamos fazendo; Noblar jogador ativo é complicado, muito complicado, e quando ele é um bom defensor é muito mais difícil. Méritos nosso!
 

DeletedUser

Guest
O gato comeu a língua de gente lá no TW kkkkk' falava, falava ... dizia qe nao íamos noblar nd! éé néé ... muito falou qe se calou
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas agora a unica diferença é que ele ta tendo trabalho, muito trabalho por sinal, ja perdi as contas de quantas aldeias ele já perdeu... foi um erro deixar crescer ali, mas já qe está cabe a nós limpar o terreno. É isso que estamos fazendo; Noblar jogador ativo é complicado, muito complicado, e quando ele é um bom defensor é muito mais difícil. Méritos nosso!

Ai não tenho o que discordar =]

Acho isso bom, a TP estava precisando se movimentar mesmo, estou apenas no aguardo do dia em que não existirão mais bárbaras no M11 e esses inativos que dão aldeias de graça vão sumir...
 

DeletedUser42231

Guest
Ai não tenho o que discordar =]

Acho isso bom, a TP estava precisando se movimentar mesmo, estou apenas no aguardo do dia em que não existirão mais bárbaras no M11 e esses inativos que dão aldeias de graça vão sumir...

ahh tbm quero
maix tarde vai começar tribo por tribo cair pq ficara sem espaço para nada...
 

DeletedUser

Guest
tb estou á espera desse momento!!

Quero ver quantos irao cair para fora do jogo quando acabar as barbaras.
 

DeletedUser

Guest
Almeirim ja vi muitos dizerem isso por mp para mim, no dia da OP noblo 30aldeias numa boa.

Cao que ladra nao morde, mas aquele que rosna morde!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo