NORTE vs SUL - (cRy?! + =SPAG= + =BH=) vs (HONRA + ~HM~)

  • Iniciar tópico Lucas 123 - Imortal
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkk , vc num sabe nem olhar o mapa kkk , ver la K78 , K68 se num sabe nem analisar um mapa ???

Eu te achei rsrsrs e que eu estava com preguiça de te marca no mapa rsrs mais tipo to desanimando do mundo 34 ta sem graça ñ tem aquela adrenalina de montar uma OP e todo mundo atacar ñ tem isso ai desanima bastante.
 

DeletedUser83097

Guest
Lado 1:
Tribos: cRy?!, =SPAG=, =BH=
Lado 2:
Tribos: HONRA, ~HM~

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 526
Lado 2: 160
Diferença: 366

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 4
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,906,199
Lado 2: 1,481,202
Diferença: 3,424,997

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,026,250
Lado 2: 40,361
Diferença: 985,889

chart
 

DeletedUser

Guest
Quem era você , alguem noblava 1 aldeia no k77 você ia e retirava , pensei que ia ser o continente mais dificil mais depois que a SPAG se juntou no k67/66 ai os caras (DRAGÃO,MARCÃO,REI TON) entres outros ja tã invadindo muito bem e você esta com esse problema como você diz(NAO SEI SE PE MENTIRA NAO POSSO AFIRMAR NADA)


Agora fui entender o que vc queria falar esse era o antigo dono da conta rsrs eu to nela a poco tempo a spag quando cheguei a SPAG já estava invadindo.
 

DeletedUser

Guest
Galera saindo do mundo 34 na boa a HONRA ñ ganha nunca os jogadores ativos que eu troce tiraram a conta dos maluco 2 a tribo ñ ataca nada olha a diferença nas 48H o que ela noblo e o que eu noblei na tibo que eu criei de sacanagem.

A OP que eu montei só eu ataquei e conquistei as aldeias que reservei nem Fake mandaram tem mais é que perde mesmo Fui atacado muitos Apoios No fenix e no K 68 em aldeias das pontas até elas voltarem perdi umas 15 aldeias ou + ñ recebi 1 apoio isso ñ e uma tribo,em uma tribo todos se ajudam seja em ataque ou em apoio.

Lado 1:
Tribos: HONRA
Lado 2:
Tribos: =SPAG=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 138
Lado 2: 678
Diferença: 540

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 164
Diferença: 161

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,207,292
Lado 2: 6,548,358
Diferença: 5,341,066

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,534
Lado 2: 1,696,567
Diferença: 1,667,033

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu

Lado 1:
Tribos: CDG
Lado 2:
Tribos: =SPAG=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 15
Lado 2: 677
Diferença: 662

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 11
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 101,745
Lado 2: 6,538,769
Diferença: 6,437,024

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48,688
Lado 2: 110,057
Diferença: 61,369

chart


Ñ tenho nem mais o que falar na boa Focar no mundo 6 e no 43 e ta Bom o 34 já tem a sua tribo vitoriosa só esta com o futuro adiado.
 

DeletedUser82878

Guest
Vai baixar os braços numa altura destas?
Há uns tempos, dizia que estavam a tirar os inativos e moitas da tribo para ficar só os "feras" , onde andam eles?
Vcs ainda têm algum espaço, um mar azul, faça algo para incentivar a galera, ou vão todos apagar a conta e entregar o mundo de mão beijada para a =SPAG= ?
Está bem que eles têm mérito, mas se vcs vão ser os vice campeões, não podem simplesmente cruzar os braços perante uma situação menos boa.
 

DeletedUser73393

Guest
eu ate queria mano
questão de honra mesmo.mas esse jogo ñ é mais pra mim n.n vou ter tempo pra me defender,n vou ter tempo para atacar direito,gosto muito deste jogo,mas n posso mais jogar ele por falta de tempo.

boa sorte para meus companheiros de tribo e espero q eles n desanimam e conseguem pelo menos equilibrar a guerra.
 

DeletedUser82878

Guest
questão de honra mesmo.

Se é questão de HONRA, porquê desistir?

Prefera as lágrimas da derrota ou a vergonha da covardia?

Penso que tem direitos para isso, pegue na HONRA (tribo) e faça uma revolução, ou prefere da um gostinho aos seus inimigos?

Só vc conhece os seus homens, só vc sabe como levá-los para o campo de batalha e fazê-los ganhar.

"Ouça" a sua experiência, e seja o último homem a cair, no caso de isso acontecer.

Quanto a falta de tempo, ponha alguém em MDF, e a situação resolver-se-à.
 

DeletedUser

Guest
Vai baixar os braços numa altura destas?
Há uns tempos, dizia que estavam a tirar os inativos e moitas da tribo para ficar só os "feras" , onde andam eles?
Vcs ainda têm algum espaço, um mar azul, faça algo para incentivar a galera, ou vão todos apagar a conta e entregar o mundo de mão beijada para a =SPAG= ?
Está bem que eles têm mérito, mas se vcs vão ser os vice campeões, não podem simplesmente cruzar os braços perante uma situação menos boa.

Trouce dos malucos bom para animar ali o k 77 retiraram os malucos das contas fazer oque.
 

DeletedUser71400

Guest
Fazer oque ne ?

Os caras que ajuda os lideres retira a conta mais é pq ja tao sabendo que ta perdido o nr34
 

DeletedUser

Guest
Flaram ai de mass recrut?

Eu não vi isso, ate pg so tem fera na SPAG agora, e se fosse mass recrut teria uns fazendas por aqui o q não acontece.

Infelizmente o fim chegou pra HONRA, tava ate dando graça mandar 200 ataks no Skavanom e ele tentando defender, mais ja desistiu tambem, e o peesoal da honra ja ta noblando ele, vai começar é MASS DESISTENCE isso sim, ta todo mundo dando desculpa de tempo pra apagar ou doar a conta!

Assim perde ate a graça!
 

DeletedUser71400

Guest
Perdi mesmo !!!!

Eu tava no k54 ninguem atacou o jeito é eu ir ao k64 e continua sem atacar o pessoal
 

DeletedUser73393

Guest
Se é questão de HONRA, porquê desistir?

Prefera as lágrimas da derrota ou a vergonha da covardia?

Penso que tem direitos para isso, pegue na HONRA (tribo) e faça uma revolução, ou prefere da um gostinho aos seus inimigos?

Só vc conhece os seus homens, só vc sabe como levá-los para o campo de batalha e fazê-los ganhar.

"Ouça" a sua experiência, e seja o último homem a cair, no caso de isso acontecer.

Quanto a falta de tempo, ponha alguém em MDF, e a situação resolver-se-à.

prefiro parar mesmo,aqui na honra ninguem toma conta direito de mdf,olha o fernando mesmo,ta em mdf a meses e ninguem tomou conta direito ate mesmo eu n tomei conta direito.a minha conta sera a mesma,ninguem vai tomar conta direito

Trouce dos malucos bom para animar ali o k 77 retiraram os malucos das contas fazer oque.

vc trouxe,sim trouxe,acontece q a conta do hesil ninguem sabe oq aconteceu,acho q foi ele q mudou a senha e n deu mais,então n foi culpa nossa.
mas a conta do marck,do webthunder ainda estavam com os seus amigos.e vc com gracinha de ficar saindo da tribo
Fazer oque ne ?

Os caras que ajuda os lideres retira a conta mais é pq ja tao sabendo que ta perdido o nr34

se perdeu mesmo o m34.
 

DeletedUser73393

Guest
Flaram ai de mass recrut?

Eu não vi isso, ate pg so tem fera na SPAG agora, e se fosse mass recrut teria uns fazendas por aqui o q não acontece.

Infelizmente o fim chegou pra HONRA, tava ate dando graça mandar 200 ataks no Skavanom e ele tentando defender, mais ja desistiu tambem, e o peesoal da honra ja ta noblando ele, vai começar é MASS DESISTENCE isso sim, ta todo mundo dando desculpa de tempo pra apagar ou doar a conta!

Assim perde ate a graça!

parceiro a conta do marck é mdf,vc noblou com facilidade as aldeias dele do k67 por causa disto,eu mesmo tava com o mdf dele,só apoiei as aldeias q davam pra apoiar e só,acho q snipei uns 2 nts só tbm,e o resto deixei noblar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo