Discussão sobre a fase final.

DeletedUser

Guest
alguem sabe qual foi a premiação do pessoal do mundo 16??? (que ja acabou)
 

DeletedUser

Guest
respondendo a minha pergunta


Os três maiores pontuadores foram:

1° vandoh
2° cadu1977
3° sidgomes


Que irão ganhar: 1° lugar: 3 mil pontos premium e uma camisa oficial do Tribal Wars,2° lugar: 2 mil pontos premium e 3° lugar: mil pontos premium. Todos os outros membros da equipe ganharão 500 pontos premium cada. (A premiação será creditada em até 48 horas)


Parabéns também para a tribo Cavaleiros Templários (CT), que resistiu até o fim e ficou em segundo lugar!
Com 12.524.690 pontos, 50 membros e 1747 aldeias!
 

DeletedUser49860

Guest
O mundo 16 foi um mundo muito pequeno, portanto muito rapido, creio que as premiações dos outros mundos serão maiores
 

DeletedUser48333

Guest
Caíram os pontos!!!! VEjamos o impacto em alguns dias....
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe se os melhores em ODA também recebem prêmios?
 

DeletedUser48333

Guest
não myu, é só pra alimentar nosso ego :D!!! Mas quem sabe não mudam as regras...
 

DeletedUser50005

Guest
Os encerramento de mundo estao acontecendo por agora...

ainda esta em estudo as questoes de prêmios e homenagens...

tanto é que no mundo 16 fizeram outra publicação dos vencedores.
 

DeletedUser

Guest
É uma pena, pois quem tem ODA alto gasta mais recursos repondo tropas e gasta mais tempo atacando, e, quem ataca menos e farma mais consegue mais nobres e consequentemente mais pontos.
 

DeletedUser45553

Guest
A dani.rj, ao me responder uma questão sobre premiação, disse que as premiações serão as mesmas em todos os mundos do BR.
 

DeletedUser48333

Guest
É uma pena, pois quem tem ODA alto gasta mais recursos repondo tropas e gasta mais tempo atacando, e, quem ataca menos e farma mais consegue mais nobres e consequentemente mais pontos.

Realmente é injusto... mas a nossa emoção e respeito são muito maiores
 

DeletedUser77821

Guest
guerreiros

joguei um pouco neste mundo, um pouco menos de um ano, mas com certeza foi o mundo onde encontrei o maior número de bons jogadores que ja vi, muitas tribos que ficaram pelo caminho neste mundo, com certeza em outros mundos fariam muito sucesso e dariam muito mais trabalhos, pude enfrentar guerreiros como albertolp e o papa por ex que me deram muito trabalho!....tbm pude jogar ao lado de outros tantos que me ensinaram muito!....este undo me deixou saudades, parei mesmo pela falta de tempo para jogar, mas espero em breve voltar a jogar e encontra-los em outros mundos!...verdadeiros guerreiros, estão todos de parabens, tanto os que ficaram até o final quanto aqueles q infelizmente ficaram pelo caminho!

Não sei nem se irão se lembrar d mim!...mas tenham a certeza q espero velos por ai em outros mundos!....principalmente vc albertolp que me deu tanto trabalho no início deste mundo...kkk

gde abraço a todos


C.Kbça
 

DeletedUser50005

Guest
C.kbça, quem jogava na região sudeste do mundo e não souber quem vc é.. hahaha,, entao nao jogou no mundo 24. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70157

Guest
:eek:.
Até tiro o meu chapéu, parabéns aos vencedores ^o)
 

DeletedUser68801

Guest
Um abraço a todos que passaram pelo M24 e já se foram... sem exceção, aos meus amigos, aliados e inimigos que deram emoção para continuar até este glorioso e satisfatório momento.
 

DeletedUser

Guest
ufa!! até que enfim acabamos com o mundo... preciso de umas ferias desse jogo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PARABENS PRA NOS E VIVA A TA!! \O/
 

DeletedUser45553

Guest
BREVE HISTÓRIA DO MUNDO 24​

O começo do mundo foi bem desequilibrado, com a união dos principais jogadores, aqueles que dominavam o centro do mundo. Dali surgiram Illuminati e DuX.

Num determinado momento, a hegemonia da DuX era inegável, mas aparentemente esse foi o começo do fim desta tribo.

Arrogantes e prepotentes, seus membros passaram a agir como se tudo já estivesse resolvido, a vitória era deles e pronto, desrespeitaram e menosprezaram os adversários, mas esse comportamento só fez com que todos, independente de a qual tribo pertenciam, vissem neles o adversário a ser batido.

Outras tribos conseguiram crescer e se fortificar, apesar deste quadro. As que se destacaram foram xXx (que cresceu por ser aliada da DuX), REV (que mais tarde se aliou a DuX) e GO, SIS e AS (que também se aliaram, formando a *TA*). Foi o melhor momento do jogo, pois as coisas se equilibraram por algum tempo. Mas com o decorrer da guerra, e as constantes vitórias obtidas pelos membros da *TA* sobre seus inimigos, a moral baixou do lado de lá, e os prepotentes e arrogantes não souberam se adequar a essa realidade. Não se apoiavam, pois achavam que os que estavam caindo eram só os fracos, e estes eram abandonados. Sempre afirmavam que iriam virar o jogo assim que eles quisessem, era questão de tempo... Mas isso nunca ocorreu.

Um a um, todos os que enfrentaram a *TA* caíram, seja tendo suas aldeias nobladas, seja deletando a conta quando percebiam que não teriam forças para enfrentar nossos membros, que sempre jogavam em grupo e com muita determinação, pois tinham na memória as palavras desrespeitosas dos antigos "donos do mundo".

E assim foi até o final. A *TA* invadiu e dominou todos os territórios inimigos. E NENHUM MEMBRO DA *TA* FOI DERROTADO EM BATALHA! Nunca um dos nossos saiu do jogo por estar perdendo aldeias, por estar sendo dominado pelo inimigo. Claro que muitos nobres companheiros desistiram por falta de tempo, normal para um jogo que demora cerca de 3 anos (ou mais), mas na guerra, nenhum caiu. Os que precisaram abandonar o jogo em decorrência de suas vidas pessoais serão lembrados em nosso memorial, na medida do possível.

Aos inimigos, a certeza de terem enfrentado alguém superior. Aos nossos membros, o orgulho e a honra de ter vencido os que antes os menosprezavam.

Tenho orgulho de ter feito parte dessa história, e de ter lutado ao lado de pessoas tão solidárias e determinadas. Foi um enorme prazer.

PARABÉNS, *TA*!!!! CAMPEÃ DO MUNDO 24!!!!


JOGADORES ATIVOS ATÉ O MOMENTO:

alegorgueira - Eddie Master - VonUccI - miyutchan - mguise - Bian.Fu - macrom - mlsa - ezfilho - Regguero - DavidKabelo - vitorfloress - bananagran - jhenco - alan.luis - the Pelvis - westzika - pumba - Cezaranog - nilsonruas - ruycool - Tiagossp - chefia da morte - torales - gabriel1988 -clauslei - cveber - oieoieoieoie - jcsouza81 - coelhus - Aklem - Jonzy - Monarch Julius - dulhy gerreiro - Dalcim - The Conquister - allexdenis - Dougtrin - Xx3DANIEL3xX - wesleyferreira - edusuzaki - frogkiller - Vila Pampa - gatodavidy - rafaelgranciero - maaarceeelo - arcardoso - julsnepo - liro80 - psydu - Guilygui - samuca500 - CaçadorFantasma - 36543946 - Eduardofontes - eduardonpp - hateenk2 - jhonatan brasil - sgt-itamir - helenasg - jpmjunior - m.marques25 - Richard Cavalli - sapoo - Geninhobh - mabioliveira - xeresc - Antoniodornelles - Lary* - cayo22 - Badulaque - Habif - PranchaRJ - duque rogério - De Vita - portoamado

MEMORIAL

Quilmes - Olórien - Tribux - Helloween - Zé Octávios - Dark Angel Fenix - Dom Zezao - luisãaoo7 - Gabriel II - G3ma´s - Diegoww - Iuratan - Rei Arthur - Faith no More - hkrey - Kostack - ArthurDrecha - GoDiego - Desoito - MAXMUM
 

DeletedUser85506

Guest
Finalmente. apos muito tempo, muitas batalhas, noites de sono perdidos. conseguimos.
 

DeletedUser

Guest
Vencemos !
Voltei no final mais dei uma grande ajuda
hardhacker co-player alan.luis ^o)
 
Topo