Discussão sobre a fase final.

DeletedUser

Guest
qe acontese com meus pntos

comesarei tudo denovo
desdo 100tps
 

DeletedUser

Guest
midedikei tanto aki nesse mundo
para agora aconteser isso
 

DeletedUser50005

Guest
Quem bom,, não via a hora desse mundo fechar.. não aguento mais fazer OP com 5~10 nobres na academia.. ha ha ha

Quanto vai custar cada nobre? (acho que tem isso em outro lugar,, mas to com preguissa. kkk)
 

DeletedUser

Guest
nao danada
tamos aki para qe der e vier
bora noblar todas as aldeias
BR desse mundo
 

DeletedUser58995

Guest
\o/ Estavamos a esperando isso faz tempo!!!

Baixando o custo das moedas o mundo se acaba muito mais rapido!^^-
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei muito no mundo 24 , parei depois de 3 meses de jogo , o mundo foi rápido até, boa sorte aos que estão ai na batalha pelo fim. Bravos Guerreiros , boas guerras , quero ver animação.!
 

DeletedUser

Guest
Quem bom,, não via a hora desse mundo fechar.. não aguento mais fazer OP com 5~10 nobres na academia.. ha ha ha

Quanto vai custar cada nobre? (acho que tem isso em outro lugar,, mas to com preguissa. kkk)

haron, conforme o anuncio feito pela Dani em 24/06 deve ser assim:

Redução para metade do valor original

Será feita quando o número de jogadores cair para menos de 1.000, ou quando o mundo completar 3 anos.

Redução para 1/3 do valor original

Será feita quando o mundo já tiver reduzido pela metade por pelos menos 3 meses, e o número de jogadores cair para menos de 300.


Fonte: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=162191
 

DeletedUser68801

Guest
Que bom... quando esse mundo acabar só vou entrar novamente depois de passar uns 20 mundos..... " eu acho " ...... rsrsrs
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
O mundo vai fechar em bom tempo.

Agora ficam apenas os que querem guerra mesmo, e nao curiosos.

Parabens a administracao.

(Bora agora baixar o custo dos nobres/moedas :)
 

DeletedUser49860

Guest
O anúncio da Dani fala que se oi mundo nao tiver os preços reduzidos do custo do nobre, ja abaixa tbm :D

Enfim, grande parte do mundo vem lutando para que isso acontecesse, ja que a escassez de nobres é grande!

Parabéns a Todos, e agr, é uma nova fase =D

^o)
 

DeletedUser45553

Guest
Claro que com isso (quero crer que as moedas é que vão baixar para metade de seu preço atual) ficará muito mais fácil fazer nobres e, consequentemente, tirar do jogo quem só está agonizando, esperando o inevitável fim.

Enfim, o jogo entra numa nova fase, mais dinâmica do que experimentamos até agora.

Que vençam os melhores. Os melhores na arte de jogar em grupo, com união e dedicação.
 

DeletedUser

Guest
que bom mesmo,.... na verdade eu ja estava cansado!!!! esta meio desgastante.

um tempo de 4-5 anos para acabar um mundo esta de bom tamanho (que é o que acontecerá se continuar neste ritmo)

e parabens a atitude da coordenação que honrou a palavra mesmo o mundo sendo fechado em um tempo quase record.
 

DeletedUser49860

Guest
Já há mundos mais novos que o Br24 fechados jhenco, mais como o Br24 sera fechado no momento em que a tribo top1 completou os 60% da marca que deve estar entre 60 e 70% para fechar o mundo realmente será fechado digamos que "instantaneo".

Mais agradecemos a equipe do TW e a Dani que atendeu nosso pedido para fechar neste momento do jogo, em que jogadores ja estavam ficando entediados, ja que alguns conseguiam fazer somente 1 nobre por dia e farmando muito.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Vamos la T*A ganhem isso aew manoladas ! nuuun vi o papa vir nesse tópico ? ele ja era ?
 

DeletedUser

Guest
Já joguei neste mundo... fui noblado quando comecei a ter noção de tudo no mundo :(.
Divirtam-se com o "fim" do mundo.
 

DeletedUser45175

Guest
Mas ser noblado faz parte do jogo amigo, na verdade é o mesmo que disputar uma partida de futebol, só que neste caso não pode haver empate. O importante é ter feito seu melhor, isso é o que realmente conta!
 

quilmes

Guest
queria ver isso dentro do jogo mas, foi bom ver de fora, fico feliz em ver que as coisas andam do jeito que andavam antes hauhuahuha
boa sorte TA agora é só conquistar o mundo mesmo xD
 
Topo