Discussão sobre a fase final.

  • Iniciar tópico Iniciar tópico dani.rj
  • Data de início Data de início
Parabéns a todos guerreiros que ficaram até o final, pena que o tempo me impossibilitou de estar agora ai com vcs, mas sempre será o mundo 24 o melhor de todos!

Abraços a todos guerreiros que fizeram parte deste mundo!
 
Parabens aa tribo vencedora e os tops que iram gastar seus pps com novos mundos :)
 
AEw aew Aew!!!


Finalmente fechamos o M24, foi muito bom estar ao lado dos companheiros da TA, aprendi muito com todos!!

Muito Obrigado...agora e tirar ferias prolongadas e quem sabe um dia eu volte a jogar!!!

EZFILHO

Vamo que Vamo!!!
 
Minha esposa ta aqui dando pulos de alegria.
Como ela nunca jogou esse jogo, será que ficou maluca???

cara a minha ta muito feliz tbm, diria ate que muito mais feliz que eu...hahaha
foram bons momentos...
vou sentir saudades...
 
Parabéns para todos nós, e um agradecimento muito grande aos companheiros Veteranos de Guerra, foi realmente uma grande honra jogar ao lado de todos vocês e um aprendizado muito grande.
 
Parabéns para todos nós, e um agradecimento muito grande aos companheiros Veteranos de Guerra, foi realmente uma grande honra jogar ao lado de todos vocês e um aprendizado muito grande.

Parabéns, Nilsonruas é ao restante da Tribo.
 
Mundo fecho, tenho ótimas recordações, época da DuX.
parabéns a Triplice.
 
Parabéns pra todos galera, foi uma honra jogar com vcês e termos conseguido ser campeões juntos!

Vlw mesmo!
 
Parabéns aos vencedores ^^

Muitas saudades, principalmente da Smurfs *-*
 
Voltar
Topo