[SNob] Vs TOP 1

  • Iniciar tópico Iron Spammer
  • Data de início

DeletedUser71445

Guest
Não estou me iludindo nem alugando nada...
Quer provas???
Basta olhar o STATS, olha ai da uma olhadinha em todas as guerras que a [SNob] está só sabe perder e ainda irá continuar perdendo...
Outra coisa, recentemente na nossa ultima OP yori evil foi pro saco agora foi o mantx, então o que falei não é mentira alguma, em todos os players que fazemos OP os caras desistem, se eles estão desanimados parando isso ai num é problema meu e sim de vocês pois cada conta teu seu dono si ele não está nem ai é problema dele num tenho nada a ver com isso...
----
mantx, estou muito decepcionado com você ontem me passar a perna fingindo que era outra pessoa na conta, mas não liga não meus NT's eu refaço eles rapidinho mas fica esperto que agora você vai ter que comer muito feijão pra aguentar meus ataques !
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
spoot nao percebeu que ngm mais liga pra ele, o mlk ja fez a Snob perder 10kk de pontos, debandar a tribo 1 vez, e fazer da conta da macabea uma das piores dos mundo.

Spootancora, quanto mais ativo voce ficar, melhor é pros inimigos, mais chance de voce fazer uma de suas cagadas!
 

DeletedUser

Guest
spoot nao percebeu que ngm mais liga pra ele, o mlk ja fez a Snob perder 10kk de pontos, debandar a tribo 1 vez, e fazer da conta da macabea uma das piores dos mundo.

Spootancora, quanto mais ativo voce ficar, melhor é pros inimigos, mais chance de voce fazer uma de suas cagadas!

Acabou com a conta da Noviça tambem.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: TOP 1, TOP 1²
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 8
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,755
Lado 2: 83,142
Diferença: 62,387

chart
 

DeletedUser73460

Guest
Pelo que eu venho acompanhando aqui, acho que a snoob desanimou, nao vejo nada de mais no forum, nao fazem mais op, so atacam barbaras e inativo, e acham que recrutando vao alcançar 200kkk.
se alguem leva um ataque de espião e um desespero de pedidos no forum.

Macabea hoje às 13:21Agradecer Citar Editar
Eles atacam, eu mato os nobres, e eles mandam ataque de novo. Isso vai cessar na hora que eu perder tudo.o~o~

0101 (482|529) K54 - 5 full
0180 (420|500) K54 - 6 full ( de preferencia com menos de 30 horas)
0095 (482|519) K54 - 5 full
0144 (452|529) K54 - 10 full ( de preferência com menos de 30 horas)
0295 (528|573) K55 - 4 full
0161 (478|519) K54 - 4 full
0012 (467|505) K54 - 4 full
0015 (463|508) K54 - 4 full
0147 (462|509) K54 - 4 full
0085 (452|528) K54 - 4 full
0153 (459|524) K54 - 4 full
0102 (474|526) K54 - 4 full

^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
spoot nao percebeu que ngm mais liga pra ele, o mlk ja fez a Snob perder 10kk de pontos, debandar a tribo 1 vez, e fazer da conta da macabea uma das piores dos mundo.

Spootancora, quanto mais ativo voce ficar, melhor é pros inimigos, mais chance de voce fazer uma de suas cagadas!


Ancora é tua mãe que cai de boca no meu;)

Vc é muito otário te dechei no chinelo no 37 e quando jogava no 35 também se criou depois que a galera da SNOB parou

Façam uma tribo vc,hmmhmm e restante da galera ai e vamos cair no mesmo continente ver quem é o melhor

Começaram aparecer no mundo depois que a SNOB derrubou muitas tribos e ainda se axam o tal ah e depois de várias fusões de vcs né

Falam das alianças da SNOB mas não se enchergam tão pedindo aliança até para o papa:p

Agora tem uma galerinha que bateu em vcs até não querer mais que está voltando se cuidem
 

DeletedUser

Guest
Vai snob torçendo até o fim dominaram o mundo até agora ! então agora é só ganhar
 

DeletedUser60319

Guest
eae

Ancora é tua mãe que cai de boca no meu;)

Vc é muito otário te dechei no chinelo no 37 e quando jogava no 35 também se criou depois que a galera da SNOB parou

Façam uma tribo vc,hmmhmm e restante da galera ai e vamos cair no mesmo continente ver quem é o melhor

Começaram aparecer no mundo depois que a SNOB derrubou muitas tribos e ainda se axam o tal ah e depois de várias fusões de vcs né

Falam das alianças da SNOB mas não se enchergam tão pedindo aliança até para o papa:p

Agora tem uma galerinha que bateu em vcs até não querer mais que está voltando se cuidem


raramente posto aqui
mas este cara so diz asneiras mesmo !!!
salvo erro foi este mesmo otario k falou pra ai num topico qualquer do m35
k ia fazer um arrastao no pessoal k invadiu o k 55 !!!
eae otario mor , esse arrastao sai ou nao ???
é k nem tenho dormido com tanto medo k fiquei de ti e desse arrastao k nao vem !!!!
ve se te exergas cara !!
se tivesses vergonha cara , nem postavas mais nada aqui !!!
me desculpem ai pessoal nao tenho por habito faltar ao respeito aos meus inimigos , ate porque isto é so um jogo
mas um anormal destes k ate as maes dos outros ofende nao mereçe o minimo respeito !!!!
 
Editado por um moderador:

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Relaxa o. Spootancora acha que a palavra dele tem valor hausuhasuhsauhsauh

Jaja ele afunda esse tópico tambem..
 

DeletedUser71790

Guest
Fala bandão... Há mto q eu queria dar uma passada aqui... Mas em época de provas tava meio correria... Preferi manter a atenção no jogo e nas OPs q estávamos fazendo...


Agora de férias vou passar aqui as vzs...

Em todos os fóruns q passo sempre existem os adversários q sabem argumentar e existem os q só sabem causar discussões. É normal... Heheheh!

Somos o 3º lugar no rank... Mas é fato q, a guerra do M35 é:

TOP 1 X [SNoB]

Do contrário o movimento aqui não ia ser tão grande.


Vamos lá bandão...

GO GO GO!
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
fERIADO PROLONGADO EM CAMPIINAS OH BLZ,

nos ultimos dias a snob ta defendendo ou os inimigos deixaram de atacar?
Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: HELL, HELL!, |KoA|, |KoA|², TOP 1, TOP 1²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 13
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 366,850
Lado 2: 133,306
Diferença: 233,544

chart
 
Topo