Mundo para ficar a história?

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tomare que não sobre para mim, estou no
k65, da pra ver de perto essa bagunça toda ..


Boas expectativas (yn'
 

DeletedUser25389

Guest
Todos os mundos entram pra história,mas esse tem um tempero a mais,mas não boto expectativas,todos os mundos quando abrem geram algo parecido,e quase sempre nos decepcionam.:)

Será man?
Axo que não...
Esse mundo será bom, acredito muito nisso.
:)
 

DeletedUser

Guest
Alem da Toxic no k65 tem mais alguma
das tão badaladas pré-mades ?
 

DeletedUser

Guest
As pre mades, assim como a minha tiveream um problemna sim devido ao modo aleatorio nas pré-inscriçoes, mas vejo algumas delas se erguendo bem, estou coma -=RD=- no k55
vai ser fogo nunca joguei no sudeste longe dos amigos, entao kero ver ate onde vou...
 

DeletedUser

Guest
mundo tem tudo pra ser incrível, tem as mesmas configurações do meu 1° mundo (o 29), excelentes jogadores reunidos... vamos ver no que dá :)
 

DeletedUser

Guest
Acredito que tenha tribos que ja se destacaram sim..
Exemplo a #FOME uma tribo ja planejada por muito tempo de antecedencia.
Acredito que se não for a melhor tem pareio de ser top 1 desde o primeiro dia de mundo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Um dos mundos que mais me anima a ficar mais tempo que fiquei do 27 ^^
 

DeletedUser70787

Guest
O mundo 34 foi bom as guerras no K55 mais !
depois sumiu todos os otimos players !
 

DeletedUser

Guest
As pre mades, assim como a minha tiveream um problemna sim devido ao modo aleatorio nas pré-inscriçoes, mas vejo algumas delas se erguendo bem, estou coma -=RD=- no k55
vai ser fogo nunca joguei no sudeste longe dos amigos, entao kero ver ate onde vou...

Tamo por la man xD
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que todos os mundos tem uma história, pra quem jogou e se divertiu já tá valendo, não importa as configurações, as tribos ou ou jogadores que lá estiveram, já que a maioria destes fatores são passageiros, o que importa é questão de opinião. Alguns guardam lembranças de grandes guerras que estiveram, outros do seu 1º mundo, uma tribo que se diferenciava e marcou a história de certos jogadores, e outros motivos que fazem cada mundo ser especial pra cada player em particular.

É claro, 39 com suas configurações e grandes jogadores traz grandes "expectativas", mas cada jogador vai fazer sua avaliação do mundo referente a como foi sua estadia aqui.
 

DeletedUser14870

Guest
Há tempos não vejo um mundo com tantas promessas quanto esse BR39...
Vejo nomes de excelentes player se animarem com o mundo, como o Morpheu99, que desde o 34 não se anima com nenhum, vejo tbm a volta de grandes jogadores históricos como o Duende que avisou que voltará, o reiner que estará no mundo tbm, sem falar grandes nomes pts que a muito num apareciam por aki, e os melhores brs que sempre estam por aki!
Podemos apontar tbm a velocidade 2.0 como um grande atrativo a parte e a chegada das férias para a maioria como o maior destaque desse mundo.

Será que teremos mundos excelentes e bem disputados como num temos desde o BR34 e BR32, os dois melhores BRs que já pude observar?

So discordo na parte dos melhores mundos,pra mim é o 3 e 13 heheeheh
 

DeletedUser36239

Guest
Éh ... Muitas pessoas se animaram msm com o Mundo !
Será feito de Boas guerras !
 

DeletedUser

Guest
conserteza este vai ser um mundo bem cheio de surpresas já q temos tantas promessas promissoras para ele...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que todos os mundos tem uma história, pra quem jogou e se divertiu já tá valendo, não importa as configurações, as tribos ou ou jogadores que lá estiveram, já que a maioria destes fatores são passageiros, o que importa é questão de opinião. Alguns guardam lembranças de grandes guerras que estiveram, outros do seu 1º mundo, uma tribo que se diferenciava e marcou a história de certos jogadores, e outros motivos que fazem cada mundo ser especial pra cada player em particular.

É claro, 39 com suas configurações e grandes jogadores traz grandes "expectativas", mas cada jogador vai fazer sua avaliação do mundo referente a como foi sua estadia aqui.

Concordo plenamente;


Por exemplo o melhor mundo para mim foi o br32, no qual foi um fail atrás do outro para mim no comando das tribos que se opuseram a Punks na época que ninguem se opunham;
Mesmo com a derrota, gostei muito daquele mundo, pois me diverti, fiz amigos, e testei minhas habilidades ^^


Tenho espectativas do br39, assim como tenho do br38, pois são os mundos de minha volta ao tribal :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente;


Por exemplo o melhor mundo para mim foi o br32, no qual foi um fail atrás do outro para mim no comando das tribos que se opuseram a Punks na época que ninguem se opunham;
Mesmo com a derrota, gostei muito daquele mundo, pois me diverti, fiz amigos, e testei minhas habilidades ^^


Tenho espectativas do br39, assim como tenho do br38, pois são os mundos de minha volta ao tribal :)

Punks not dead né..rs

Enfim concordo com o que vc falou sobre as expectativas com relação ao 39, por ser velocidade 2 e pelos jogadores que nele estão, creio que será de ótimas brigas.
 

DeletedUser48013

Guest
exagero... mundo mais comum nunca vi, tudo como sempre:

eu lá encima e o pessoal que me spika lá embaixo.
 
Topo