GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Assim que muda a TAG ou é debandada a Tribo vira outra totalmente diferrente.Novos inimigos,Aliados,PNA;tudo muda.
UMa TAG muda tudo apessar de ser somente um detalhe.


Depende da ocasião, motivo o qual ela foi debandada, não tem como generalizar. ¬¬

Não tem o que comparrar a !WAR! com a REG podem ter player iguais mas não eram a mesma.EX:MK|SG


Beleza então, vou lá debandar a FW, montar tudo de novo e meter diplomacia de aliado com a Global Prime, o que acha?

Parece que vc esta dizendo que foi a FW que acabou com a !WAR!.
scaled.php
Vai dizer agora que a ST acabou com ela sozinha? ¬¬

Bem vc não entende a !WAR! não tem nada a Ver com a GD pois os jogadores foram para os dois lados.(Isso que tó tentando falar).
Sei lá de qual tempo você é, mas no meu tempo quando uma tribo caía, era normal os membros irem para outras tribos, não importando que seja inimigos ou aliados. ;D


A SG não acabou com a GD! ainda eles só fizeram fusão com a GD|MK.(Mas tá quase la)
De maneira alguma!! Noblamos mais da metade deles e ainda pedimos fusão por que eles eram tão fortes que tinhamos medo que eles pudessem virar.
 

DeletedUser

Guest



Beleza então, vou lá debandar a FW, montar tudo de novo e meter diplomacia de aliado com a Global Prime, o que acha?

Ei a MK|SG não foi debandada a diplomacia mudou totalmente claro que foi comentado isso e tudo ams os jogadores de lá ainda são os mesmos..


scaled.php
Vai dizer agora que a ST acabou com ela sozinha? ¬¬

estou dizendo que foram os dois FW e ST que trabalharam juntas.
Sei lá de qual tempo você é, mas no meu tempo quando uma tribo caía, era normal os membros irem para outras tribos, não importando que seja inimigos ou aliados. ;D

Isso só comprova que a !ODA! não era GD.
De maneira alguma!! Noblamos mais da metade deles e ainda pedimos fusão por que eles eram tão fortes que tinhamos medo que eles pudessem virar.

Eu não disse que els podiam virrar pode ver atras da frase que eles não sumiram ainda mas estão quase sumindo.( ve se le direito proxima vez)
 

DeletedUser74078

Guest
cair? dificil hein!
aos poucos ims, ams de uma vez é difcil
 

DeletedUser

Guest
todos acham que a GD! esta mal, mas se olharem o mapa, ela estava muito mal posicionada, era a unica GD em uns 10 continentes de distancia!

e nao tinha como apoiar!

Acho que a tribo é e sempre será a tribo mais corajosa e guerreira do M28!
 

DeletedUser

Guest
haha agora é facil falar q tava isolada a ELITE até esses tempos atrás estava e nao ficavamos chorando nos stats falando q estavamos perdendo pq estavamos isolados risinho)
 

DeletedUser

Guest
haha agora é facil falar q tava isolada a ELITE até esses tempos atrás estava e nao ficavamos chorando nos stats falando q estavamos perdendo pq estavamos isolados risinho)

a ELITE sempre teve apoio vindo do K00,10, 01,02,11... A GD! sempre ficou cercada em um espaço de nem um K direiro
 

DeletedUser64020

Guest
Ah, conta outra, a GD sempre teve de onde tirar apoio, lugar é o que não faltava. Eu só tinha pena da antiga !WAR!, ela sim tava lascada pois e encontrava cercada e sendo anikilada pela FWD|SG e pela UN|SG (antigas)
^o)


user_image.php
 
Topo