guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cereal, eu ate gostava dos punkitos, tenho msn do coruja e etc, a tempos eu fui cojitado a deixar a HG e ir pros punks por uns problemas meus com alguns ideais, o Mercy ( arthur ) e mt amigo meu, e tentou de todos os jeitos me levar, mais o problema conosco foi alguns membros, nossas tribos sem war com mais de 100 noblagens pra voces,e o Dead que tbm e mt amigo meu, desculpe as palavras mais com o C* na mao de medo de voces, isso me fez pegar raiva, e hoje na lideranca, prezo que tudo aquilo seja vingado!

ate gosto de vc, acompanho seu twitter e etc, hahaha, mais na boa, seus companheiros e ex companheiros eram 5 vezes mais chatos que o klamp, eu e o lord juntos! :O
 

DeletedUser57158

Guest
Nada que é pra se vingar, no fim termina bem, pelo menos acredito neste ditado, sei sobre cogitarmos sobre seu recrutamento na época ehehe e outras coisas.
Sei que se não fosse o Dread, o pau estaria estourado antes, na época ainda do grupo oficial da PUNKS, onde tu teria uma possilibade de entrada por tais motivos como tu disse.


Ei se eu sou mas chato que o Klamp, eu paro ! IMPOSSÍVEL, os comentários do lord são de boa, ele sempre está ligado e interagindo "pacificamente", agora Klamp, ah não eu paro! Rsrsrs :))) (cai entre nós né)
 

DeletedUser

Guest
me da nojo ler isso do fael, tinha algum respeito por ti, pela antiga du mau e etc, agora sei que voce é um -DH- mas nao precisa vir falar merd- em forum sobre nos da HG, ( sei que aconteceram coisas entre voce e o dead, que foram acordadas e nao aconteceram, mais passou, todos erramos e hoje a lideranca ja nao e a mesma, entao meca suas palavras antes de falar de nós! ) da nossa parte nao havera guerra, temos muitas aldeias pra noblar, quando for acontecer vou cv com o adriano e iremos civilizadamente declararmos guerra, estamos aqui pra isso, mais com eu ja disse milhoes de vezes


NOS QUEREMOS UM MUNDO SEM PUNKITOS, ate isso nao acontecer, pode nos chamar de moitas, noobs, nobladores de barbaras, entra por 1 ouvido e sai por outro!



^o)


sem PUNKS
Walidct
radamanthis007
xXZOROXx
XxGladiadorBRxX
Lunatic73

Olhe as tribos desses grandes jogadores
mundo sem Punkitos impossivel
vai fechar o 32 com pelo menos mais 30% ou 40%
Dos PUNKS que faziam parte da 2° PUNKS
a que acabou sendo FAIL

Pra quem disse tanto que quem recrutasse PUNKS
ia declarar guerra risinho)
 

DeletedUser65219

Guest
Pra pegar um desses PUNKS ai dessa lista primeiro tem que pegar eu :)

Tem varios PUNKS antigos na DH só olhar o twstats mais facil o mundo sem HG o que acham ? *--*
 

DeletedUser69667

Guest


Tem varios PUNKS antigos na DH só olhar o twstats mais facil o mundo sem HG o que acham ? *--*


Fácil sim, pq a HG joga bem, mas tem jogadores que não merecem ter conhecido o TW
Mas bola pra frente, vamos ver se BR32 vai ser suficiente pra derrubar a Yeah
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
- Primeiramente não sou teu filho, segundo, TODOS?? quais?? Não tem argumentação??? perdeu uma ÓTIMA chance de ficar calado...
-Se não tem nada haver, "rala o peito", o que faz aqui??? O fórum é do m32, onde você pensa que está??? Agora entendi pq fala tanta asneiras, não sabe onde estás...
- E você quem é???? existiu onde?? no m35 com meu amigo guilhermeduarte na SnoB??? Manim, sua escolinha de malandragem eu fui Doutor... DH é tribo nova manolo, e ainda por cima, é ALIADA, ... A HG já peitou o m32 inteiro quando Guerreou com a light, que era o "mass recruit" da hora... Tú além de ignorante, ainda é por demais mal informado... kkkkkk
- Se debata neste martírio de sofrimento, sua inveja é contagiante, causa até arrepios.... rs rs rs...

Cara,discutir contigo é perda de tempo,tem um ego muito alto,e pensa que é o melhor do mundo assim como sua tribo...

me da nojo ler isso do fael, tinha algum respeito por ti, pela antiga du mau e etc, agora sei que voce é um -DH- mas nao precisa vir falar merd- em forum sobre nos da HG, ( sei que aconteceram coisas entre voce e o dead, que foram acordadas e nao aconteceram, mais passou, todos erramos e hoje a lideranca ja nao e a mesma, entao meca suas palavras antes de falar de nós! ) da nossa parte nao havera guerra, temos muitas aldeias pra noblar, quando for acontecer vou cv com o adriano e iremos civilizadamente declararmos guerra, estamos aqui pra isso, mais com eu ja disse milhoes de vezes


NOS QUEREMOS UM MUNDO SEM PUNKITOS, ate isso nao acontecer, pode nos chamar de moitas, noobs, nobladores de barbaras, entra por 1 ouvido e sai por outro!



^o)


Eu não jogo no mundo,aqui é o fórum externo e cada um é livre para dar sua opinião,não sei porque causam esse alvoroço todo quando dou minha opinião,a HG é uma excelente tribo sim,só que a -DH- é simplesmente melhor.

E não disse nada em declarar guerra,eu sei da atual situação do br32 e suas bárbaras...
 

DeletedUser69667

Guest
A HG peitou o mundo 32 todo vírgula, a DUMAL estava caindo em cima da PUNKS, se não bye bye HG.

Foi =OS= que fez fusão com a HG e adiante aliança com a DUMAL.
Deixem de maluquice.
Tudo ocorrendo bem, até que começaram mais e mais moitas e inativos, até da própria liderança da HG.
Posteriormente, alguns dos melhores jogadores saem da HG e formam a War Machine, debandada pelo enviado do capet* pela HG para debandar a tribo.
O mundo fica dividido, outras tribos são criadas, até que a PUNKS volta, com pequena parte do seu elenco.
Logo depois SUCRILHOS, ( CEREAL KIILER ) debanda a tribo e assim é criada a Yeah !
 

DeletedUser60861

Guest
A HG peitou o mundo 32 todo vírgula, a DUMAL estava caindo em cima da PUNKS, se não bye bye HG.

Foi =OS= que fez fusão com a HG e adiante aliança com a DUMAL.
Deixem de maluquice.
Tudo ocorrendo bem, até que começaram mais e mais moitas e inativos, até da própria liderança da HG.
Posteriormente, alguns dos melhores jogadores saem da HG e formam a War Machine, debandada pelo enviado do capet* pela HG para debandar a tribo.
O mundo fica dividido, outras tribos são criadas, até que a PUNKS volta, com pequena parte do seu elenco.
Logo depois SUCRILHOS, ( CEREAL KIILER ) debanda a tribo e assim é criada a Yeah !

- Mano, numa boa, não entendo como você fez parte da HG... Nem parece que algum dia esteve aqui, pois sua desinformação é gritante, acho que foi devido a isso que vc foi no vácuo e saiu da tribo, cadê agora seus companheiros???? ...
- Tudo o que aconteceu fez parte de estratégias do conselho da tribo, e serviu para separar os verdadeiros dos falsos, peneirar os moitas e queimar os inativos, e deu certo, quem sempre foi HG, e dá o sangue pela tribo está aqui, quem nunca foi e estava aqui por oportunismo, ou sobrevivência, está ae vagando pelo m32 igual fantasma... Era preciso uma atitude forte e dinâmica para tudo acontecer, foram mais de 70 membros pra fora, e engraçado, isso nos fortaleceu, e muito....
 

DeletedUser

Guest
sem PUNKS
Walidct
radamanthis007
xXZOROXx
XxGladiadorBRxX
Lunatic73

Olhe as tribos desses grandes jogadores
mundo sem Punkitos impossivel
vai fechar o 32 com pelo menos mais 30% ou 40%
Dos PUNKS que faziam parte da 2° PUNKS
a que acabou sendo FAIL

Pra quem disse tanto que quem recrutasse PUNKS
ia declarar guerra risinho)

O mundo ainda ta mt novo, cmo disse,e claro que um dia havera guerra contra outras tribos, o mundo tem que ser fechado, mais antes disso vamos pegar a Yeah, se ganharmos uma futura guerra contra essas outras tribos nao ira restar nenhum punkito, porque na hg nao tem nenhum deles. Mais como disse, nosso objetivo é a YEAH, somos aliados da DH e da Du Mau entao parem de inventar coisas.


E ernesto, eu como lider da HG, nunca disse que iria declarar war a quem recrutasse, quero que por favor mostre onde eu possa ter falado isso, e pare de caluniar usando o meu nome e o nome da HG! :D
 

DeletedUser

Guest
O mundo ainda ta mt novo, cmo disse,e claro que um dia havera guerra contra outras tribos, o mundo tem que ser fechado, mais antes disso vamos pegar a Yeah, se ganharmos uma futura guerra contra essas outras tribos nao ira restar nenhum punkito, porque na hg nao tem nenhum deles. Mais como disse, nosso objetivo é a YEAH, somos aliados da DH e da Du Mau entao parem de inventar coisas.


E ernesto, eu como lider da HG, nunca disse que iria declarar war a quem recrutasse, quero que por favor mostre onde eu possa ter falado isso, e pare de caluniar usando o meu nome e o nome da HG! :D

Eu peguei essa informação no forum da DU MAL dividido com vcs

bom lá vcs falam mal pra caramba da -DH- e aqui vcs falam que são nossos aliados

USHAUSHAUSHA


- Já recrutaram um monte de refugiados ex- PUNKS, na principal deles já tem 80 membros, só falta agora colocar a Yeah! de academia, eles não aprendem mesmo, esse negócio de "mass recruit" nunca vi dar certo...

 

DeletedUser47759

Guest
...

O mundo ainda ta mt novo, cmo disse,e claro que um dia havera guerra contra outras tribos, o mundo tem que ser fechado, mais antes disso vamos pegar a Yeah, se ganharmos uma futura guerra contra essas outras tribos nao ira restar nenhum punkito, porque na hg nao tem nenhum deles. Mais como disse, nosso objetivo é a YEAH, somos aliados da DH e da Du Mau entao parem de inventar coisas.


E ernesto, eu como lider da HG, nunca disse que iria declarar war a quem recrutasse, quero que por favor mostre onde eu possa ter falado isso, e pare de caluniar usando o meu nome e o nome da HG! :D

Palavras do Klamp

Bom Galera notei que ninguem fez post sobre isso, mais eu Gostaria de dar Ibope a Galera da Punks.


Primeiramente Temos que Reconhecer que os mesmo são grandes jogadores, por bem ou por mal, chegaram aonde hegaram com ou sem sujeira, mais estão aew e tão no tumulto que os mesmos criaram

Contudo, Venho como Porta Voz da Familia HG a Declarar que nós NÃO RECRUTAREMOS NENHUM EX PUNKS.

E Deixaremos claro que qualquer tribo que venha a Recrutar qualquer menbro ex Punks, tera com essa ação, Declarado Guerra incondicional com a HG.


Um Grande Urra a Familia Du Mal e a Familia DH por serem Cooperativas nesta Guerra, a União DE Todos Fez com que a Punks Caisse.


Um Grande Abraço a Familia HG, Pela Cooperação, União e Doação para alcançarmos este Grande Objetivo.


Enfim, Honra, Glória, Honestidade, Ética, Sempre prevalece e Prevalecera a Sujeira.

Isto é um jogo SIM, mais cada jogador tem exposto o seu próprio reflexo doque o mesmo é em seu Dia a Dia.




Um Grande Abraço a Todos


aCHO QUE FOI O kLAMPO QUE DISSE ISSO QUERIDA.... HEHEHE
 

DeletedUser

Guest
Bom oque vcs falaram esta ai
agora quero ver oque a HG vai fazer

Vamos ver se vcs são lideres de palavra

:)
 

DeletedUser60861

Guest
Bom oque vcs falaram esta ai
agora quero ver oque a HG vai fazer

Vamos ver se vcs são lideres de palavra

:)

- Tudo tem seu momento oportuno... Ex-Punks em qualquer tribo que estiverem serão refugiados de Guerra, não adianta se esconderem, vestirem uma nova roupa, mas os melhores já desistiram e apagaram as contas...
- Se a -DH- recrutou ex-PUNKS é pq a liderança de lá existem simpatizantes e não falam a mesma língua, o que foi dito pela liderança da HG teve como base conversa com a liderança da -DH-(...) Enfim, não estão falando a mesma língua...
- Se nos cobra atitude do que foi dito, vá e faça, tome você alguma atitude, tú sempre foi e sempre será DU MAL mano, não adianta ficar querendo puxar o saco de fantasmas, de players que nem existem mais... Na ABA compartilhada com a DU MAL todos nos sabemos o que é postado e sabemos que tem SPYS aos montes, é pra ler mesmo, decore, anote para não esquecer, vai que alguém apague né... Copiem e colem mais se puderem...
 

DeletedUser

Guest
- Tudo tem seu momento oportuno... Ex-Punks em qualquer tribo que estiverem serão refugiados de Guerra, não adianta se esconderem, vestirem uma nova roupa, mas os melhores já desistiram e apagaram as contas...
- Se a -DH- recrutou ex-PUNKS é pq a liderança de lá existem simpatizantes e não falam a mesma língua, o que foi dito pela liderança da HG teve como base conversa com a liderança da -DH-(...) Enfim, não estão falando a mesma língua...
- Se nos cobra atitude do que foi dito, vá e faça, tome você alguma atitude, tú sempre foi e sempre será DU MAL mano, não adianta ficar querendo puxar o saco de fantasmas, de players que nem existem mais... Na ABA compartilhada com a DU MAL todos nos sabemos o que é postado e sabemos que tem SPYS aos montes, é pra ler mesmo, decore, anote para não esquecer, vai que alguém apague né... Copiem e colem mais se puderem...

sim agradeço muito a DU MAL
tanto que tentei entrei lá
mais negaram minha ida

enquanto tive lá ninguem pode reclamar de min

foram 56 noblagens em cima da PUNKS


mais esse não é o assunto
agora o assunto é que o KLAMP
que vive vindo aqui se gabar
que a HG é isso HG é aquilo

e como o BISPO copiou e colou em cima

ele falou que qualquer tribo que recrutasse algum PUNKS
DU MAL e HG ia declarar guerra
 

DeletedUser47759

Guest
...

Juntar com as 2 maiores famílias, pra noblar 23 jogadores é mais fácil neh Ernesto, mas tu acha que eles tem peito pra declarar guerra com a top do mundo? kkkkkkk Isso é querer demais deles, eles virão sempre com a desculpa, vamos noblar ex-punks, blá, blá, blá, depois é, vamos noblar YEaH! kkkkk, agora noblar a DH, ops, os Ex-punks que agora estão na DH, é muito complicado pra eles, asiudhidusfhsdf
 

DeletedUser60861

Guest
ErNeStO NoOb

- Mas é claro mano, não tiro tua razão, a Guerra é contra os jogadores ex-Punks, se refugiaram sim na -DH-, fato é fato, não há o que discutir, o Klamp falou sim, COPIARAM E COLARAM aqui, mas vou te esclarecer uma coisa: Na HG de hoje tem um conselho muito forte, e apenas um jogador não toma decisões, se fosse por ele, era Guerra com todo mundo, mas não depende só dele, a HG não é só ele, é todo um colegiado de players... Tanto que alguns que foram para outra tribo continuaram sofrendo ataques da mesma forma, não sei se pararam...
- E acredite, todos os acontecimentos são tratados de forma séria e sempre há soluções para cada caso em sí...
- Espero ter lhe esclarecido em demasia a sua dúvida embora não saciado suas expectativas, acredite toda atitude demanda consequências, nos temos total consciência das nossas atitudes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Juntar com as 2 maiores famílias, pra noblar 23 jogadores é mais fácil neh Ernesto, mas tu acha que eles tem peito pra declarar guerra com a top do mundo? kkkkkkk Isso é querer demais deles, eles virão sempre com a desculpa, vamos noblar ex-punks, blá, blá, blá, depois é, vamos noblar YEaH! kkkkk, agora noblar a DH, ops, os Ex-punks que agora estão na DH, é muito complicado pra eles, asiudhidusfhsdf

- Não podemos lhe agradar em suas expectativas, em suas vontades mano, mas pode aguardar, o mundo dá muitas voltas, mantenha suas aldeias, não delete a conta, vive e verá...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo