Jogador com mais aldeias :O

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser43941

Guest
Muita aldeia... :eek:
Mas, não quer dizer muito trabalho.

Cuidar, atualmente, não é tão dificil.
Agora imagina quando o cara começou o imperio.

a alguns anos atras.

Seja noblando barbaras,aliados, propria tribo, inimigos, familiares, vizinhos, papagaio, cachorro, peixinho dourado.
O cara teve que noblar neh.

Não tiro o merito dele olhando as aldeias que ele noblou, quem nunca noblou barbaras e inativos?? :D

O fato a ser visto é, quando o cara começou, tinha tanta facilidade quanto tem hj??
Atualmente temos script's novos, mais funções da Conta premium, Gerente de contas e tall.

Acredito que quando o cara decidiu o que queria não tinha nem metade dos script's atuais ou funções de conta premium, se bobiar ele nem sonhava que um dia terente o "irmão do peito" Gerente de contas.


:cool:
 

DeletedUser

Guest
O Cara é fod'a! deste tanto de aldeia não é pra qualquer um...
queria ver se ele sobreviveria em um mundo novo
 

DeletedUser

Guest
caraca eu já sofro cuidando de 100 aldeias imagina disso tudo ai , ta louco mano :eek:
 

DeletedUser

Guest
Esse cara se dedica bastante Ao game , Ou Seja , é o Dono do tribalwars :eek: , Nobla qualquer um ... Eu não queria ser do mundo 19 , :x
 

DeletedUser15778

Guest
nao entendo pq nao queriam ser do mesmo mudno que o edgg isso vai causar o que??acham que ele vai atacar todos do mundo ate os aliandos??..fora que ele é o mais pontuado do br19 nao o melhor...o que nao quer dizer que nao esteja entre os melhores e pode ter certeza que esta
o mundo 19 tem uma configuração facil pra noblagem como nobres muito baratos e sistema por academia se contar o numero de barbaras que esteve disponivel...
 

DeletedUser

Guest
nao entendo pq nao queriam ser do mesmo mudno que o edgg isso vai causar o que??acham que ele vai atacar todos do mundo ate os aliandos??..fora que ele é o mais pontuado do br19 nao o melhor...o que nao quer dizer que nao esteja entre os melhores e pode ter certeza que esta
o mundo 19 tem uma configuração facil pra noblagem como nobres muito baratos e sistema por academia se contar o numero de barbaras que esteve disponivel...


muinto faciu fala, kd vc no m19?

se o edgg ataca o top (afdalski q tinha + de 6.500) aldeias e o afidalski nao aguenta e apaga o jogo nao e nehum problema ele nobra as abandonadas agora

vc é so mais um fracassado que so resta dizer mal pq nobra o edgg vc nao consegue mesmo, nem com essa falacao ae

o m19 sempre se formo em torno do edgg pq basto ele ir p rev q o resto das tribo ficaram c medu e hj ta como ta

o forte luta, o fraco fala

agora pode responde com seu blá blá blá ^o)
 

DeletedUser

Guest
otra coisa, se no m19 é tao facil

pq so o edgg tem 135.000.000 de pontos?

realmente, ele é muito ruim, hehe
 

DeletedUser

Guest
esse jogador nao deve fazer mais nada da vida, xD, eu nao conceguia gerir isso...

com cp agora ta ainda mais fail de gerir mesmo assim..
 

DeletedUser

Guest
muinto faciu fala, kd vc no m19?

se o edgg ataca o top (afdalski q tinha + de 6.500) aldeias e o afidalski nao aguenta e apaga o jogo nao e nehum problema ele nobra as abandonadas agora

vc é so mais um fracassado que so resta dizer mal pq nobra o edgg vc nao consegue mesmo, nem com essa falacao ae

o m19 sempre se formo em torno do edgg pq basto ele ir p rev q o resto das tribo ficaram c medu e hj ta como ta

o forte luta, o fraco fala

agora pode responde com seu blá blá blá ^o)
Edgg não é o cara, ele pode receber OP e ficar doido, não fale asneira, se eu quiser pego uma conta ai e detono com ele, mordet, fechado?!
 

DeletedUser

Guest
o cara deve ser bom sim para chegar ate o top1 mais n deve ser tao bom assim n, apenas teve sorte de estar em um bom mundo, bom lugar e deu sorte de player inativos e barbaras
 

DeletedUser

Guest
Edgg não é o cara, ele pode receber OP e ficar doido, não fale asneira, se eu quiser pego uma conta ai e detono com ele, mordet, fechado?!
lol, nao tenho nada a ver com a historia de vcs, mais seria legal uma briga contra ele
 

DeletedUser

Guest
esse jogador para as aldeias que tem tem um OD muito fraco...
 

DeletedUser

Guest
O cara é bom e muito ativo, + gogo mundo 37 pra ver dqo ele é capaz
 

Schifter

Guest
otra coisa, se no m19 é tao facil

pq so o edgg tem 135.000.000 de pontos?

realmente, ele é muito ruim, hehe
pq o segundo tem 74mil pontos, o terceiro tem 61mil pontos...


me lembro bem o egdd com 3mil vilas ainda, só noblava vilas de 1500 pontos enquanto outros noblavam de outros jogadores, vilas de 3mil pontos... commais vilas de 500potos, o longo prazo ele conseguiu evoluir mais...
mas todos os jogadores deste mundo tem muitas vilas, os tops digo...
 

DeletedUser

Guest
nem sempre quem tem mais aldeias é o melhor
apenas é quem vai ganhar mais PP no final do mundo
 
Topo