A hora eh essa!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
uhauhauha

Cris, você é uma piada

vamos ver se você tem "amigos" por muito tempo

posso ser nerd

mas não sou chorão

auhauhauhauahuha

já tu... chorou pro nano, chorou pro edu quando queriam te atacar hahaha


nunca chorei
vc que chorou no oculto da ip
quando te zuei, ou jah esqueceu

na verdade, de verdade mesmo
queria mais que me atacasse, pra que houvesse confusao e guerra com a it
e com o edu, idem
mas nem p isso vcs tem capacidade... nao tem coragem

agora nao... farei algo pela minha amizade com o nano
algo que ele me pediu

faco por amizade
e nao por medo de represalias, como vc e o criciuma fazem
haha

fraco xita, muito fraco
 

Schifter

Guest
aham, claro... eu chorei quando outro ameaçou me atacar

claro claro ^^
 

DeletedUser

Guest
Fico muito triste quando venho ao FTW e vejo que as pessoas ñ se espelham na minha ficha.
Um exemplo de honestidade, integridade, honra, caráter etc...

Schifter só que ser ----^^

E correu pra IP quando a N00bs atacou ele^^

Correu da DK (acho que isso a tribo) pra Honra kkkkkk

Quando a IP estava afundando o amigo deu até as vilas do 56 ... Pq?

Agora ta lá de novo kkkkkk

Coragem ñ é?

Fora os adeus que ele já deu aqui no FTW^^

Jogar com gente dessa qualidade é saber que a amizade de hoje ñ é amanhã^^

Isso serve pro Hades, Junior, Dedeot e vários^^

E ele sabem que ñ minto^^

Agora ficar de 4 pro inimigo é fácil^^

Arrumar outras acc's tbm^^

São jogadores que ñ sabem o que é coragem^^

São fraquinhos^^

São o oposto de bravura e de coragem^^

Schifter além de tudo vc ñ tem vergonha na cara^^:D:D:D

Medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.

 

DeletedUser

Guest
eh... quem diria que isso iria acontecer
o dia que eu concordaria com o miro
:D
 

DeletedUser

Guest
Esse miro é cara de pau viu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hj nem ligo mais para o que tu escreve miro, só dou risadas por perceber a quantidade de besteira que tu escreve... como diz o hades: coitado, tem sindrome de down

shuashuahsauhasuasas
 

Schifter

Guest
auahuhauhauha

tenho que rir com esse miro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
acho que o dede é o unico nordestino mais normal... pq o miro tem problemas, ou pq esta muito envolvido na bandidagem e acha que esta certo

já fiz muitas besteiras... mas o miro se pagando de ficha limpa é a maior piada com toda certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tbm rio muito:p

:D

:D

:D
 

Schifter

Guest
Eu tbm rio muito:p
tu sabe mesmo o que é coragem né... onde demonstrou isso? puxando o saco da liderança da honra quando estava lá?
traindo o william e depois deixando a honra na mão? entregando tuas vilas ao johny?

deixei minhas vilas k56 na época pq o karuntxo(geivisson) queria ;)

tu mal sabe o que é ataques
olha lá quantas vezes vc trocou de tribo, saiu da tribo e não sei mais o que antes de falar de mim

o que é lamentavel é existir jogadores como vc, se eu me acho o bonzão, e não sou
vc se acha o ficha limpa, e é limpa mesmo eu concordo... tão limpa como a fralda de um bebe!


61262_fraldaINTjpg.jpg


mais um post pra mim :)

miro noob
 

DeletedUser

Guest
tu sabe mesmo o que é coragem né... onde demonstrou isso? puxando o saco da liderança da honra quando estava lá?
traindo o william e depois deixando a honra na mão? entregando tuas vilas ao johny?

Entregando as vilas ao Johny?

Acho que em vez de andares a acusar as pessoas disto e daquilo, devias era arranjar uma vida social.
 

Schifter

Guest
é dede... é perca de tempo respondeu ao miro traira uhauhauhauha

vai lá ser feliz hahahaha

já que vc pediu provas de que vc era GSA e traira... e eu provei

agora prova essas coisas que vc esta falando :)
 

DeletedUser38109

Guest
acho que você é o que menos pode falar alguma coisa

a IP estava em guerra contra o Br3.
Wolgirt arruma confusão e diz que nada anda bem e sai da tribo criando a CABARÉ

A IT tinha um conflito.
Wolgirt arruma confusão e diz que nada anda bem e sai da tribo e volta pra CABARÉ

Tu disse e disse tantas e vezes, mais que eu, que iria parar, botou co-play, teve que apagar a conta para "parar" de jogar.

não vem falar de mim, pois eu não precisei de co-play pra nada, eu, tendo mal e mal 1h pro dia no tw faço e sempre farei mais que muitos ai com mais tempo disponivel.

não é lá grande coisa, mas até agora provei que não vou desistir por causa de ataques, por causa de conflitos

se bem que estou pensando em abandonar mesmo o jogo agora, pois joguei 3 anos da minha vida no lixo, na verdade quem jogou, são esses caras que dizem que são amigos, são esses que por causa de um orgulho besta, de uma tribo que não era a melhor, a IP, que fez ela cair, e acham que tem o direito de estragar o jogo dos outros

os jogadores da IP eram fracos, 5 se salvavam...
aprendi muito quando entrei na IP, mas foi na grande guerra que se viu como existe jogador fraco, e uma TAG não mudou isso...

enquanto eu ficava matando NT's em contas MDF, outros diziam que tinham viagens politicas, que quebraram o braço, que a filha esta no hospital, ou simplesmente sumiam...

estes que nem sabiam pedir apoio, e se pediam e não eram correspondidos, achavam que a tribo não dava bola para eles, pois não recebiam apoio como era no auge IP...

acham que uma tribo deve suportar e ajudar sempre o individuo toda a vida, para que as tropas do mesmo fiquem como enfeite nas proprias vilas

jogadores que nem sabem organizar suas contas, que adentram em 50 fronts
jogadores que não sabem atacar, que atacavam com 1000 arietes a la FT

tem jogadores que até hoje não conhecem scripts... vê se pode uma coisa dessas!

ai quando a coisa aperta manda o mdf pra quem ver online...
quando pegam a conta, veem 5mil ataques vindo, 1 mes depois o jogador volta, e xinga o mdf pq perdeu 300 vilas... xinga mesmo, pq perdeu tanta vila? tu é um inutil... não sabe defender uma conta? e bla bla bla...

já me xingaram pq peguei um mdf, sem nem ter avisado que mandaram, nem disserram a situação, e depois esse, briga comigo por ter perdido 12 vilas em 1 semana

Tu Wolgirt, pouco pode falar do seu desempenho no jogo, pois quem jogava era o André...

ao cris só falo que esse desejo dele não vai acontecer, pois já perdi tempo demais nesse jogo, e não quero mais perder, por isso quero acabar logo com essa porcaria -.-

Todas as vezes que eu falei que ia parar eu parei... e foram 2x. Da única vez que eu falei que ia parar e abri tópico aqui falando isso...eu realmente parei, por um bom tempo.
E realmente, o André que fazia tudo esses últimos tempos... mas eu já joguei muito ^^, e passei a vida catando MDF pra defender e ouvir besteira qdo perdia algumas vilas também. Vc n sabe disso pq eqto isso acontecia vc nem sonhava em estar na IP.

E eu deletei exatamente por isso q vc flw... por esse povo que faz questão de fazer o meu tempo no tw ser um tempo totalmente perdido, cheio de gente pedante que vive enchendo meu saco. Por ver que eu no jogo ou não, não faço diferença nenhuma... pq na tribo que 'manda' atualmente o importante são as vilas, e não quem joga por trás delas.

Aquela tribo, que segundo vc só 5 de lá eram bons realmente... foi a mm tribo que te acolheu qdo vc saiu da Honra, foi a mesma tribo que me acolheu qdo eu sai da LUCY, foi a mesma tribo que acolheu uma porrada de gente ae. E não pq um sabia jogar melhor que outro, e sim pq, apesar dos pequenos conflitos, um completava o outro. E foi assim que a banda tocava, um completando o outro ... até que os 'objetivos maiores' foram mudados, e a arrogância se destacou.

O Co-Play foi a melhor coisa que já me aconteceu... não só em relação ao desenvolvimento da conta, mas sim pela amizade que fiz com o tio. E se isso me faz mais noob que vc, pois entao... sou mais noob que vc. Um cara que ficava o dia inteiro colado no pc e se vangloriando dos pontos e ODD.
Foi assim q vc ganhou sua namorada? 'Oi, sou top1 ODD do m3, quer sair comigo?'

se liga mané \o/
TW é para os fracos

e se vc tem curiosidade em saber como eu jogo, pergunte pro xina...ele lembra da época q eu jogava. Nunca fui de noblar mesmo, mas mesmo assim sempre estive acima da média de vilas conquistadas, pq eu sempre julguei mais importante trambicar pra avançar... trambicar pra arrumar apoio dos inimigos e livrar a bunda de todos no front, trambicar pra arrumar uma conta pra dividir com todos do front... crescendo todo mundo junto, e não só ser o bobão isolado no meu mundinho vivendo minha 'guerra individual' como uns e outros faziam até certo tempo atrás.
 

DeletedUser29262

Guest
miro ficha limpa sim

é o mais correto do mundo 3

queria ser como vc

para cada aldeia noblada , coloco um nome em sua homenagem

parabens!!!!

DIGNIDADE+VERDADE+RESPONSABILIDADE+JUSTIÇA+AMOR AO PROXIMO= A MIRO PRA FAZER VALER
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Hades...

A moderação apagou minha outra postagem mas a Xica sacou a verdade:D


Dedeot e Hades falam em apagar suas contas novamente?

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Isso é Honra? Onde? Quando? No inferno? kkkkkkkkkkk


Só faltou a Xica dessa vez^^

Pq ÔÔ CARA PRA DAR ADEUS AQUI NO FTW ...

O Jão mesmo foi quem falou aqui ... Isso mostra que é uma verdade ... Tanto que ele fica todo sem jeito quando agente fala:S

E eu tbm cansei de ver^^

"Vou parar de jogar pq eu ñ comi a salada ai a mãe me botou de castigo" Isso foi quando saiu corrido da DK pra honra^^

Quando foi pra IP eu nem vou falar aqui qual foi a desculpa ...

A velha N00bs quem diga ...


Coragem heim:eek:



























:D
 

DeletedUser

Guest
O miro falando pra gente ter coragem

Eu me raxo de rir cara, na moral

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antes foce que eu e o hades apagacem a conta ein miro, tudo o q vc queria :D

Mas para sua infelicidade, estou acumulando nobres (quase 300 *-*) e domingo voltarei a ativa (pode segurar o c* que vc vai ser meu alvo ;))

Porém, minha carreira no The West está promissora, junto com o Tio e o Jaum, e vc poderá ter alguma chance contra mim, pois talvez nao gaste os 300 nobres apenas em vc, devido a grande quantia de inativos/AB e minha falta de tempo :p
 

DeletedUser29262

Guest
miro

quando eu for deletar eu lhe aviso , estou proximo a suas aldeias e cada vez q eu exploro elas

mais medo eu sinto , pq sei da sua capacidade intelectual e a capacidade aerobica como jogador

e isso me deixa cada vez mais preocupado
 

DeletedUser

Guest
Vou v se ainda tenho um print recente aqui^^

Vcs são o cancer do FTW^^

Exemplo de fraquesa, covardia, falsidade etc ...

Fazer o que?

Seres como vcs deveriam ser postos em uma fornalha^^

Lamentável^^


:D
:D
:D
:D

 

DeletedUser18209

Guest
- EIta quanto SpaN!!
Finalmente o xita foi banido e teve paz neste maravilhoso forun cheio de informaçoes. :D


@topic
- o vulgo estão fazendo tudo por impulso, mas logo eles irão voltar, Espero que os primeiros a se sacrificarem não seja um sacrificio em vão, pois segundo o salvo Geral, versiculo 4 diz: '' sempre ao lado do irmão lutais, mesmo que distante e fora de sua familia, permaneceis junto a elle''

- Então acredito que os ex-IP não pretende atacar #???# nem atacar a IT, menos o Xita ( desculpe não sabia que ella estava namorando contigo, foi sem querer, mas eu conheço o namorado da sua ex-virtual hauHIUAHuah ) e no final vão tudo ser feliz risinho)
 

DeletedUser

Guest
- EIta quanto SpaN!!
Finalmente o xita foi banido e teve paz neste maravilhoso forun cheio de informaçoes.


@topic
- o vulgo estão fazendo tudo por impulso, mas logo eles irão voltar, Espero que os primeiros a se sacrificarem não seja um sacrificio em vão, pois segundo o salvo Geral, versiculo 4 diz: '' sempre ao lado do irmão lutais, mesmo que distante e fora de sua familia, permaneceis junto a elle''

- Então acredito que os ex-IP não pretende atacar #???# nem atacar a IT, menos o Xita ( desculpe não sabia que ella estava namorando contigo, foi sem querer, mas eu conheço o namorado da sua ex-virtual hauHIUAHuah ) e no final vão tudo ser feliz risinho)
São todos farinha do mesmo saco^^

Depois de uma alisadinha eles voltam^^

Só ñ posso falar pelo Johny^^ Ele eu ñ sei ...

O resto é resto^^

Uma tribo sem eira e nem beira^^

Só basta que mudem alguns cargos^^
Eduardo86 deve tar fazendo isso^^


Desde da época que ele chorava por conta que a mina dele tava sendo noblada pela N00bs^^:D
Ele tem trauma^^

Pior que o Edu só o FoX e o Nico:D

Pior que o Nano só o Leozãofazendão, Fcarlos e outros... Depois lembro aqui^^


Comigo é assim^^

EU FALO MESMO! kkkkkkkkkkkkkk


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo